Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Como têm falado em muitos golos sofridos, como é que tem estado a vossa equipa a defender bolas paradas?

Provavelmente 1/3 dos meus golos sofridos é de bola parada (canto,livres), e já tentei de tudo para evitar. Actualmente estou com toda a gente dentro da área, e 1 pessoa à entrada da mesma. Consegui reduzir o nº de golos sofridos mais ainda sofro muitos desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como têm falado em muitos golos sofridos, como é que tem estado a vossa equipa a defender bolas paradas?

Provavelmente 1/3 dos meus golos sofridos é de bola parada (canto,livres), e já tentei de tudo para evitar. Actualmente estou com toda a gente dentro da área, e 1 pessoa à entrada da mesma. Consegui reduzir o nº de golos sofridos mais ainda sofro muitos desta maneira.

Horrível. livres laterais e cantos são praticamente sempre golo. Os livres laterais estão absurdos, qualquer livre perto do meio campo é batido para a zona entre a entrada da área e a marca de penalty, onde um jogador recebe a bola, remata e dá sempre golo. Isto tanto acontece a meu favor como contra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o impensável. Pela 1º vez desde que jogo nas conferencias fui despedido. Esta 2º época, a nova equipa não conseguir responder às expectativas e falhou perante a pressão que tinham para subir de divisão.

Podia estar para aqui a inventar desculpas, mas na realidade a culpa é totalmente minha, por não conseguir transitar de uma época para a outra com a mesma táctica (jogadores novos não se habituaram à mesma táctica), e quando tentei mudar (por 2 vezes), a moral da equipa estava demasiado em baixo e não consegui resolver os problemas.

gqzf.png

Assim sendo apesar deste save, a minha paixão pelas conferencias mantém-se, e irei iniciar novamente um save neste escalão. Ainda não sei se na mesma equipa (que me acompanhou nos últimos FMs) ou se na skrill South com um novo clube. Irei reflectir profundamente durante o almoço :biggrin:

Para o povo que anda nestas andanças, que tenham melhor sorte que eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem-me dizer se tenho vantagens, a curto prazo, em comprar o estádio onde estou com a minha equipa? Notts County.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma pausa no meu save.

Quero explorar novas equipas, novos mundos.

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica do FM: desci com o Kiel na época passada, durante 4 épocas só recebi propostas da 2. Bundesliga e de equipas do Championship, e foi raro, só mesmo na última época. Esta temporada, que estou de volta à 2ª, já recebi convite para entrevistas de Everton, Stoke, Granada e Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

5 vitorias ?

Foi impossível fazer melhor, mesmo a jogar a defesa e tal era raro o jogo em que não levava 2 golos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Voces com este topico super interessante tao a dar-me uma pika do caraças...LOL

Vou iniciar um save...mas sem uma das "regras"....esconder os atributos...dá-me um atrofio jogar assim...LOL

já posto k ekipa me sai na rifa..LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que vou iniciar um novo save, desde o inicio que não consegui construir um plantel com qualidade em todas as posições, a defesa são autenticos passadores, vias verdes mesmo, o meio-campo tem 1 ou 2 jogadores bons, na extrema direita é 0, tenho um jogador que no máximo era suplente num clube que luta para subir como titular, os pontas de lança jogam quando querem, a vontade dos jogadres é minima não querem correr, não há garra é 0! Vou dar o save por terminado, mas já sei para onde irei.

jfKgTlA.jpg

Acabei mesmo por me demitir, lugar muito inseguro, não valia a pena continuar deixem ai sugestões de clubes da 3ª divisão alemã, fiquei verdadeiramente apaixonado

Editado por Styness

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o meu jogo deu erro quando assinei pelo Millwall, pelo que hoje quando retomei estava de volta ao Hartlepool. Decidi não interferir no percurso do Millwall, porque acho que na realidade nenhum treinador iria assumir o controlo duma equipa que estava na luta pela subida a dois jogos do fim. Assim, só depois de terminada a época me mudei para lá. Infelizmente, foram ao playoff mas foram eliminados pelo Tranmere.

Cá estaremos na próxima época, para assumir uma candidatura à subida de divisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de Jogar contra o Wartford pela Taça da Inglaterra fora de casa, depois de esta ganhando de 2 a 1 eles inverteram o placa,a pesar da derrota, estou muito contente com minha exibição :biggrin:

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do desastre que ocorreu nos "The Moors", decidi iniciar novo save e "trair" o Solihull Moors. Iniciei o save nos Whitehawk, e espero que este seja um save longo e bem sucedido. Quando observei a equipa pela 1ºvez fiz uma inevitável comparação com a equipa do Solihull e parece que tenho mais matéria prima do que tinha lá. Mesmo assim entraram 8 jogadores, e se surgir algum negócio de ultima hora não terei problemas em adicionar elementos ao plantel.

Aqui fica a equipa provavelmente titular que vai atacar a época

4fy0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do desastre que ocorreu nos "The Moors", decidi iniciar novo save e "trair" o Solihull Moors. Iniciei o save nos Whitehawk, e espero que este seja um save longo e bem sucedido. Quando observei a equipa pela 1ºvez fiz uma inevitável comparação com a equipa do Solihull e parece que tenho mais matéria prima do que tinha lá. Mesmo assim entraram 8 jogadores, e se surgir algum negócio de ultima hora não terei problemas em adicionar elementos ao plantel.

4fy0.png

Carrega Whitehawk! :compinchas:

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, grandes campanhas por aqui com destaque para o Oplaay... Jazus :prayer: Outros também se destacam mas há também o reverso da medalha... Vamos lá malta! Há que levantar a cabeça!

Fajo, continua isso... Carrega, Barney! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti em ir novamente para a Alemanha, apesar se não ter corrido bem, fiquei a adorar e o projecto escolhido é um projecto ambicioso, neste momento é estabilizar o clube e logo no ano a seguir atacar a subida, com um pouco de sorte subir já, vamos ver:

oXQDRIM.png

Quanto ao tamanho do plantel estou extremamente assustado é muito curto, terei que trabalhar bem no mercado, muito bem, apesar de um bom orçamento salarial, para transferências é 0€.

679Au5Y.png

Vamos ver como corre, já irei por aqui as transferências.

Editado por Styness

Compartilhar este post

Link para o post

Oh styness carregaste 20x as mesmas 2 imagens xD

EDIT: ja vi o teu edit :smilie_cmpt:

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

Oh styness carregaste 20x as mesmas 2 imagens xD

Já apaguei, foi sem querer a minha net esta um pouco lenta.

EDIT: Não tinha visto o teu edit.

Editado por Styness

Compartilhar este post

Link para o post

wrnrxl.png

29blytd.png

ja9jx5.png

Quase um ano desempregado... mas com um projecto destes vale a pena! Ficaram em 6º lugar na Skrill North, mas era candidatos ao título. Provavelmente é o que a direcção me vai pedir como objectivo, mas pessoalmente, luto pela subida.

Editado por hugo4

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que tens o putman, vai ser o goleador da equipa. O Whitehawk também me chamou a atenção, juntamente com o Bath. A escolha por fim acabou por ser o Maidenhead, mas essa equipa é forte e os jogos contra eles foram complicados. Ah vai buscar o Lee barney à minha equipa, deve fazer uma dupla com o putman brutal!

Força nesse save ;)

Mudei para o 4-4-2 porque tenho 3 boas opções para a frente de ataque e também porque é sempre o meu recurso quando as coisas não correm tão bem, uma espécie de "back to basics".

A maior dificuldade defensiva (o Fajo falou em golos sofridos) que tenho visto com este esquema, é o espaço vazio entre a defesa e o meio-campo. Por muito que suba a linha defensiva ou tenha um MC com ordens mais defensivas, quando o adversário está a construir aproveita sempre aquele espaço. E o usual é bola entre a defesa e o meio-campo, passe a rasgar nas costas dos laterais -> perigo.

Eu não consigo encontrar um equilibro para fechar essa zona, é incrível. Agora em termos atacantes tem funcionado de forma brutal, mas lá está sem uma defesa equilibrada não se ganham campeonatos.

Que revolução na minha equipa, entraram imensos jogadores :mrgreen:

Por aí, achas que o titulo ainda é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciado o save...aki ficam as minhas 2 entrevistas...

BdwWan6.jpg

afaSSCC.jpg

Vamos ver como me saiu nas primeiras abordagens...

Edit:E entretanto...mais uma entrevista...

vv1DwcR.jpg

Curioso virem 2 da Belgica...nao acham?

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...