Styness Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Não temos estado bem, uma equipa muito jovem com pouca experiência e com falta de qualidade nalguns sectores, esperemos que isto seja um ponto de viragem, Editado 16 Novembro 2013 por Styness Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Novembro 2013 Por acaso.. agora que vejo acho que foi uma má aquisição. Styness grande parceria. Compartilhar este post Link para o post
Styness Publicado 16 Novembro 2013 Styness grande parceria. Vamos ver que jogadores me vão mandar, 1 DC era óptimo, e um extremo direito, quando chegar a Janeiro, posto o plantel e a classificação. Em termos monetários também penso que não esta mal Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Novembro 2013 Estava sem dinheiro para salários e o meu olheiro não me dava relatórios há meses. Às 21:45 do último dia de inscrições (31-03) dão-me dinheiro e chovem relatórios :lol: Pena que não vieram a tempo pois só confirmaram no dia seguinte, mas fico já com alguns jogadores para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 16 Novembro 2013 Ppl ja agora como é que voces passam os screenshots para aqui!? Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 16 Novembro 2013 Ppl ja agora como é que voces passam os screenshots para aqui!? Eu uso o imgur...é gratis e nao precisas de regitrar-te no site... Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 16 Novembro 2013 Eu uso o imgur...é gratis e nao precisas de regitrar-te no site... Mas tu com imgur so aparece aqui o endereço pa ver as imagens e nao as imagens em inteiro Compartilhar este post Link para o post
bejecaz Publicado 16 Novembro 2013 Pessoal, vou falar um bocado do meu ponto de vista de LLM. Eu não uso o motor de pesquisa de jogadores. Utilizo os relatórios dos olheiros e uma outra coisa para parecer real. Por vezes, quando não tenho jogos, vou ver jogos de outras equipas dentro do país que estou. Se algum jogador me agrada, mando o olheiro fazer o relatório e ai é que faço a proposta. As aquisições são, normalmente, o que gera mais controvérsia no meio LLM. O resto, é fácil gerir. Mas uma coisa que eu acho também é que as pessoas devem jogar de maneira a retirar o melhor prazer do jogo. Eu adoro jogar assim, mas deve haver pessoas que adoram passar horas a pesquisar jogadores no motor de pesquisa. Eu adoro contratar jogadores jovens ou ir busca-los aos juniores e fazê-los titulares, mas outras pessoas preferem conseguir ter Messi, Ronaldo e Ibra na mesma equipa. Eu tiro o maior prazer do jogo e acho que é o que toda a gente deve fazer. Em relação ao meu Salgueiros 08, a temporada está a correr melhor do que esperava. Depois de termos sido considerados a equipa com maior evolução do futebol nacional na época passada, a direcção decidiu retirar-me orçamento para salários. Fiquei sem qualquer hipótese de contratar jogadores e arrisco-me a ver 4 jovens estrelas e finalizar os seus contratos no fim da época, porque não consigo renovar com eles. De qualquer maneira, e mesmo sem aquisições, consegui manter os titulares e a base, subindo mais 3 ou 4 míudos. Neste momento estou em 1º com 7 jornadas disputadas e passei o grupo da taça da liga. Mais logo posto ai uns SS's. Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2013 NOVIDADES! Não gostei de saber pela imprensa que tinha o lugar em risco com a nova direção. Reunimos e as posições extremaram-se, o que levou à minha demissão. No dia seguinte, o presidente do Milwall ligou-me e... Com um bocadinho de sorte, ainda começo a próxima época no Championship... C'mon Millwall! Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 16 Novembro 2013 Mas tu com imgur so aparece aqui o endereço pa ver as imagens e nao as imagens em inteiro Depois de fazer upload da imagem e copiares a opçao BBCode...a imagem aparece aki completa... Desculpem o off-topic: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2013 NOVIDADES! Com um bocadinho de sorte, ainda começo a próxima época no Championship... C'mon Millwall! Epa quando vejo Milwall lembro-me logo do Cherno Samba :prayer: Carrega nisso Very! Compartilhar este post Link para o post
Styness Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Penso que vou iniciar um novo save, desde o inicio que não consegui construir um plantel com qualidade em todas as posições, a defesa são autenticos passadores, vias verdes mesmo, o meio-campo tem 1 ou 2 jogadores bons, na extrema direita é 0, tenho um jogador que no máximo era suplente num clube que luta para subir como titular, os pontas de lança jogam quando querem, a vontade dos jogadres é minima não querem correr, não há garra é 0! Vou dar o save por terminado, mas já sei para onde irei. Editado 16 Novembro 2013 por Styness Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 16 Novembro 2013 Aqui esta o meu plantel no Wimbledon: E aqui as minhas transferencias: Nao sigo as regras do LLM, por isso apostei no mercado portugues onde conheço alguns dos jogadores no desemprego! Tenho um plantel fraquito...a ver vamos como corre! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2013 Estou com uma azia do crl. Fiz uma época bem fraca, o que é incompreensivel face a um inicio brutal. A verdade é que passados 2 meses a equipa perdeu 3 jogos seguidos e daí para a frente foi um problema recuperar. Tanto que só conseguimos atingir o 5ºlugar de acesso aos PO na penultima jornada. Muito mau, nunca tive uma época tão má logo na estreia. 95 marcados e 85 sofridos, este mister só quer é ataque :mrgreen: Bom, mas nem tudo é mau e provavelmente treinei um dos mais impressionantes jogadores nas conferencias. O nome vocês sabem, um tal de Famaboys já o tinha referenciado. E neste aspecto o meu save acaba por perder alguma pica por causa desa situação, pois já sabia da capacidade deste jogador. Mas aqui fica o registo do menino, melhor marcador de sempre da história da Skrill South! Não sei se irei continuar o save, vou pensar bem... primeiro não foi bem LLM seguir o Fama, visto que já sabia que o Barney já era craque. Mas quem não seguir estas regras, vá buscar o craque que é uma delicia ver o gajo na frente a partir tudo! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Continua com isso, Fajo! Realmente deve ser um problema quando a equipa perde jogos seguidos voltar a motivar um conjunto de cocós. Tenho o mesmo problema que tu, sofro imensos golos (mas isto já vem do 13). :lol: EDIT: kewl, tenho visto os teus posts assim um bocado por alto (assim como qualquer post deste tópico até então :mrgreen:), e foi de facto uma pena a descida da Bundesliga. Por outro lado, tens mais uma época na segunda para ajudar a maturar a equipa. Se subires já deves levar pelo menos mais uns quantos jogadores menos maus em relação à primeira subida. Editado 17 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2013 Continua com isso, Fajo! Realmente deve ser um problema quando a equipa perde jogos seguidos voltar a motivar um conjunto de cocós. Tenho o mesmo problema que tu, sofro imensos golos (mas isto já vem do 13). :lol: Epa mas este problema dos golos sofridos também já vem do save do Sporting. Não era tão evidente, mas neste foi o descalabro. Vou ter de afinar bastante bem isto, se não estou completamente tramado. E joguei em 4-4-2, nem foi um sistema muito ambicioso. Tão e tu quando é que largas o teu Benfica e vens dar show para as conferencias? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Tanto golo sofrido em 442? :o Ainda se fosse um sistema mais complexo... porra que estranho. Eu não sei, ainda nem no Benfica atinei. Tou a comer 3-0 do Rio Ave na Taça com uma pinta do caraças digo-te já, e vai nos 60' :lol: Ah, isto depois de ir à Alemanha ganhar 3-0 ao Schalke é de rir. Enfim, não são coisas para este tópico. :mrgreen: Vai ao outro tópico daqui a 5m Fajo, vais ver a pic q vou meter. Isto só comigo :| Editado 17 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 17 Novembro 2013 (editado) As coisas não estão fáceis... ainda houve um período em que estivemos jogos sem perder, o que esperava que fosse uma espécie de reviravolta... mas estes mancos parece que jogam cada vez menos. Faltam apenas 4 jogos para o fim do campeonato... e a jogar assim a descida de divisão parece estar selada. A ver vamos. Num ano luto pelo play-off, noutro luto para não descer de divisão.... Conferências! Editado 17 Novembro 2013 por hugo4 Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 17 Novembro 2013 Fajo isso é levantar a cabeça e começar a preparar a próxima época. Eu sei o que custa, mas nestes saves não desistas à 1º contrariedade,pois ao fim de algumas épocas época é gratificante ver a evolução do clube. No que diz respeito ao meu save, na 2ºépoca na Skrill North tive que formar um plantel novo (ninguém queria renovar, mesmo depois do clube ter feito a sua melhor época de sempre) e já realizei 2 jornadas (1vitória,1derrota). Este aranque deixou-me algo preocupado porque em nenhum dos jogos a equipa jogou um futebol que me agradasse, e estou seriamente a pensar desistir do 4-2-3-1 e alterar a forma de jogar. Continuação de Bons Saves :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Pré época feita. Absolutamente perfeita esta pré temporada. Muitas caras novas, apenas 6 transitaram da temporada passada, foram eles o Inez, o Yamnaine, Keita, Kadir, Vidémont, Monachello, sendo que os quatro últimos vieram já pela minha mão, ou seja em Março. As muitas mudanças levaram-me a mudar de táctica, passando agora a usar um 4-4-2 Losango que esta a mostrar os seus frutos por enquanto. A nível de caras novas, temos muitos jogadores conhecidos, como o caso do Pitroipa, Anthony Annan, Remy Riou, e depois outros mais conhecidos para os portugueses como o Gonçalo Paciencia, Viana, Suswan, Atila Turan, Douglao. Temos uma equipa muito forte, com juventude e experiência misturada quanto baste e estou confiante numa boa temporada. (Acho que ter posto o FM em francês resultou mesmo :mrgreen: ) Editado 17 Novembro 2013 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Começando a Encostar nos Primeiros :biggrin: Muitas Contusões mais o time esta suportando bem Editado 17 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 17 Novembro 2013 Fomos de vela. Aquelas duas vitórias ainda deram uma certa esperança, parecia que tinham abrido os olhos e começaram a jogar alguma coisa...mas na derrota com o Worcester voltou tudo ao mesmo. Partimos para a última jornada fora da zona de despromoção e a precisar de ganhar, mas o Gainsborough entrou a matar com 3 golos logo na 1ª parte Uma vez falhados os objectivos (que passavam pela consolidação), demiti-me. Venha novo clube Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2013 Fajo isso é levantar a cabeça e começar a preparar a próxima época. Eu sei o que custa, mas nestes saves não desistas à 1º contrariedade,pois ao fim de algumas épocas época é gratificante ver a evolução do clube. No que diz respeito ao meu save, na 2ºépoca na Skrill North tive que formar um plantel novo (ninguém queria renovar, mesmo depois do clube ter feito a sua melhor época de sempre) e já realizei 2 jornadas (1vitória,1derrota). Este aranque deixou-me algo preocupado porque em nenhum dos jogos a equipa jogou um futebol que me agradasse, e estou seriamente a pensar desistir do 4-2-3-1 e alterar a forma de jogar. Continuação de Bons Saves :smilie_cmpt: Já estou a preparar, e que grande revolução! Saíram imensos jogadores que não queriam renovar, mas o meu olheiro fez um bom trabalho e recomendou imensos jogadores. Curioso que a maior parte são regens, este ano começaram a sair cedo. De qualquer forma, renovei com o craque da equipa e alguns elementos importantes. Por outro lado, estou a tentar afinar a táctica e ver se consigo colocar a defesa num patamar superior. É que em termos atacantes a equipa porta-se relativamente bem... Danielfi tu também tiveste um azar desgraçado na tua 1ª época. Eu gostei muito de jogar em 4-4-2, mas sofri imensos golos! É uma questão de ver os jogadores que tens à disposição, mas tu sabes bem como isto das conferencias funciona 8-) Começando a Encostar nos Primeiros :biggrin: Muitas Contusões mais o time esta suportando bem Força nisso Pplaay, ainda vais conseguir subir;) Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 17 Novembro 2013 :confuso: Querem matar meus meninos :blink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Novembro 2013 Tendo em conta a forma como estava a moral da equipa no Kiel, a minha insegurança no cargo e uma pré-época que trouxe tantas mudanças no plantel, não me surpreende chegar ao final de Setembro com 4v 4e e 1d. No entanto já mudei o esquema táctico, deixei o 4-5-1 que sempre tive desde o início e tenho jogado em 4-4-2 nos últimos 4 jogos e só empatei 1 jogo, num daqueles massacres que ficam 1-1. Mudei para o 4-4-2 porque tenho 3 boas opções para a frente de ataque e também porque é sempre o meu recurso quando as coisas não correm tão bem, uma espécie de "back to basics". A maior dificuldade defensiva (o Fajo falou em golos sofridos) que tenho visto com este esquema, é o espaço vazio entre a defesa e o meio-campo. Por muito que suba a linha defensiva ou tenha um MC com ordens mais defensivas, quando o adversário está a construir aproveita sempre aquele espaço. E o usual é bola entre a defesa e o meio-campo, passe a rasgar nas costas dos laterais -> perigo. Compartilhar este post Link para o post