Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Mais uns clubes a juntar à lista de entrevistas: Nápoles, Real Sociedad e Werder Bremen. Agora que estou na 2ª divisão é só interessados, até a direcção do Kiel (que entretanto mudou esta época, mas sem benefícios financeiros por agora) está louca para que eu renove o contrato, longe vão os tempos que fui ameaçado e estive às portas do despedimento :lol:

Eu não consigo encontrar um equilibro para fechar essa zona, é incrível. Agora em termos atacantes tem funcionado de forma brutal, mas lá está sem uma defesa equilibrada não se ganham campeonatos.

Que revolução na minha equipa, entraram imensos jogadores :mrgreen:

Por aí, achas que o titulo ainda é possível?

Estou agora com 27 jornadas disputadas e a minha equipa tem estado muito melhor depois da pausa de Inverno. Subi os médios ala para extremos, continuo com o 4-4-2 e tem dado bom resultado. Já estive 8 pontos atrás do 1º, nesta altura estou só 1 ponto atrás e se continuarmos a jogar tão bem como os últimos jogos, acho que vamos ser Campeões.

E outro dado relacionado com a conversa: há 6 jogos que não sofro golos. A minha defesa melhorou muito, com umas pequenas mudanças: nas instruções, tenho agora para importunarem adversários e usar marcação apertada, ao contrário do que eu pensava sobre isto, tem evitado que sejamos "comidos" tantas vezes nas diagonais para as costas dos defesas. Também mudei os papéis/mentalidade dos MC's e laterais. 1 MC MRB, 1MC MBB e 1 lateral a apoiar e outro a atacar, porque a dada altura tinha quase tantas assistências quanto o meu melhor extremo. Isto tem feito com que haja mais equilíbrio na equipa, pelo menos mais do que quando comecei a usar o 4-4-2. Para já vou manter-me neste esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida...no LLM pode treinar-se uma seleçao...nem k seja junior e uma ekipa ao mesmo tempo?

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora com 27 jornadas disputadas e a minha equipa tem estado muito melhor depois da pausa de Inverno. Subi os médios ala para extremos, continuo com o 4-4-2 e tem dado bom resultado. Já estive 8 pontos atrás do 1º, nesta altura estou só 1 ponto atrás e se continuarmos a jogar tão bem como os últimos jogos, acho que vamos ser Campeões.

E outro dado relacionado com a conversa: há 6 jogos que não sofro golos. A minha defesa melhorou muito, com umas pequenas mudanças: nas instruções, tenho agora para importunarem adversários e usar marcação apertada, ao contrário do que eu pensava sobre isto, tem evitado que sejamos "comidos" tantas vezes nas diagonais para as costas dos defesas. Também mudei os papéis/mentalidade dos MC's e laterais. 1 MC MRB, 1MC MBB e 1 lateral a apoiar e outro a atacar, porque a dada altura tinha quase tantas assistências quanto o meu melhor extremo. Isto tem feito com que haja mais equilíbrio na equipa, pelo menos mais do que quando comecei a usar o 4-4-2. Para já vou manter-me neste esquema.

Ainda bem que já tens a tua situação estabilizada, é outra coisa trabalhar sem este tipo de pressão da direcção.

Em relação ás tácticas, de facto afinar o 4-4-2 não tem sido fácil. Vou iniciar agora a pré-época, e tenho o plantel praticamente fechado . O que é excelente quando falamos das conferencias, e assim sendo vou trabalhar imenso para encontrar equilibrio. Eu por norma tinha sempre no meio campo 1 MRB e 1CJA, vamos ver como se portam este ano.

Kewl rumo ao titulo!;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já fechei o plantel (a não ser mesmo uma mais-valia), e estas são as transferências:

YlZd6dL.png

Espero que tenham vontade e garra para atingirmos os objectivos o mais rápido possível.

Editado por Styness

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um empate a zero no primeiro jogo e de uma injusta derrota por 1-0 no segundo, à terceira foi de vez: 3-0 em casa do Hednesford. :D Rumo à Skrill Premier, Oxford City!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ser eliminado da Copa, Troféu e Taça estou na luta pela League

jmiq.png

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 22 jogos o Wimbledon tem surpreendido tudo e todos:

cGUbLSy.png

Tivemos um inicio de epoca algo irregular e por vezes ainda alternamos grandes jogos com grandes desastres!

De referir as grandes exibiçoes danilo e os desastres que teem sido o Filipe Paiva e o Paulo Renato!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, isto nas conferências tanto dou 5-0 num jogo como os levo de volta no jogo a seguir pqp

Tal e qual! Tanto posso tar a ganhar 3-0 e perder 5-3, como posso tar perder 0-2 e ganhar 6-2!

Vou mexendo com a estrategia de jogo, mas parece me que isto tem mais a ver com a pouca qualidade dos meus jogadores! No meu caso falo mais em termos de defesas centrais, como ja referi aqui o Filipe Paiva e o Paulo Renato ate ao momento foram dois erros de casting e os ingleses que ca tenho tb nao sao mt melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Que Grande Jogo, com um a menos, consegui uma Ótima vitoria

1m93.png

Titulo Está perto posso sentir :biggrin:

depois de um grande jogo desse contra o 1º , perco em casa de 3 a 0 para o 8º

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Tive k começar novo save...

Akelas entrevistas sairam-me mesmo ao lado...lol

Edit:Com este save as entrevistas correram melhor...e acabo por assinar pelo clube aki da terra ao lado...Sao Joao de Ver...

OtdHR13.jpg

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

2vhu2yb.jpg

ogcnpi.png

Boas condições financeiras, deu para reforçar muito bem o staff, especialmente o olheiro que me trouxe muito bons jogadores. A equipa é um misto de juventude e experiência, 4 titulares formados no clube, e por outro lado, temos também jogadores com experiência recente de 1ª liga inglesa!

O ponta de lança, em 10 jogos, 16 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Últimos jogos da League ainda estou em segundo 3 pontos atrás do Primeiro

l1sp.png

É Tudo ou nada

rrbr.png

Promoção Direta :celebracao:

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Kiel - 5ª época

A redenção está completa!

Depois de ter descido da Bundesliga na época passada, o regresso à 2ª divisão foi um bocado estranho. A depressão da descida, aliada às muitas mudanças de jogadores e passar por 2/3 esquemas até assentar titulares e formação, fizeram com que a 1ª volta fosse algo inconstante, mas depois que defini os jogadores que deviam jogar mais e me fiquei pelo 4-4-2 aberto, fechámos a época com 20 jogos sem conhecer o sabor da derrota.

Além de não ter perdido na 2ª volta, tivemos também um score de golos sofridos mais interessante. Foi a 1ª vez neste save que senti a equipa segura e a manter um nível exibicional certinho, Fevereiro a Maio foi sem dúvida a minha melhor fase no Kiel.

kiel5epcalendcomp_zpsb4ce74f2.jpg

kiel5eptacaale_zps2a61e8d5.jpg

Estivemos muito bem na Taça da Alemanha. Eliminámos o Augsburg da Bundesliga, mas fomos eliminados nas grandes penalidades por outra do mesmo campeonato, equipa que acabaríamos por suceder como Campeã da 2ª Divisão, o BM'Gladbach.

kiel5eptabfinal_zps5c5b268f.jpg

11.6M€ de prémio pelo 1º lugar e justo título de Campeão, o meu 1º troféu neste clube, ao fim de 5 temporadas.

Depois da desilusão da época passada, consegui construir aqui um plantel capaz de voltar à Bundesliga e acredito ter ficado com uma base para apontar acima dos 3 últimos lugares. E isto com um plantel jovem: ia dos 17 aos 25 anos.

Curiosidade estatística:

3ª época: 2. Bundesliga: 16v 10e 8d 54GM 31GS 58 pts

5ª época: 2. Bundesliga: 18v 13e 3d 62GM 38GS 67 pts

A inconstância na 1ª volta fez com que os números não fossem tão diferentes quão diferente senti a equipa nos últimos 3 meses. Ganhávamos com facilidade à equipa que subiu no 3º lugar naquela minha 3ª época no clube.

O Wolfsburg ficou sem treinador e tenho a certeza que conseguiria ir para lá, mas decidi manter-me no Kiel para a próxima época. Só Dortmund ou Bayern me fariam mudar :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Kiel - 5ª época

Depois de ter descido da Bundesliga na época passada, o regresso à 2ª divisão foi um bocado estranho. A depressão da descida, aliada às muitas mudanças de jogadores e passar por 2/3 esquemas até assentar titulares e formação, fizeram com que a 1ª volta fosse algo inconstante, mas depois que defini os jogadores que deviam jogar mais e me fiquei pelo 4-4-2 aberto, fechámos a época com 20 jogos sem conhecer o sabor da derrota.

Além de não ter perdido na 2ª volta, tivemos também um score de golos sofridos mais interessante. Foi a 1ª vez neste save que senti a equipa segura e a manter um nível exibicional certinho, Fevereiro a Maio foi sem dúvida a minha melhor fase no Kiel.

kiel5epcalendcomp_zpsb4ce74f2.jpg

kiel5eptacaale_zps2a61e8d5.jpg

Estivemos muito bem na Taça da Alemanha. Eliminámos o Augsburg da Bundesliga, mas fomos eliminados nas grandes penalidades por outra do mesmo campeonato, equipa que acabaríamos por suceder como Campeã da 2ª Divisão, o BM'Gladbach.

kiel5eptabfinal_zps5c5b268f.jpg

11.6M€ de prémio pelo 1º lugar e justo título de Campeão, o meu 1º troféu neste clube, ao fim de 5 temporadas.

Depois da desilusão da época passada, consegui construir aqui um plantel capaz de voltar à Bundesliga e acredito ter ficado com uma base para apontar acima dos 3 últimos lugares. E isto com um plantel jovem: ia dos 17 aos 25 anos.

Curiosidade estatística:

3ª época: 2. Bundesliga: 16v 10e 8d 54GM 31GS 58 pts

5ª época: 2. Bundesliga: 18v 13e 3d 62GM 38GS 67 pts

A inconstância na 1ª volta fez com que os números não fossem tão diferentes quão diferente senti a equipa nos últimos 3 meses. Ganhávamos com facilidade à equipa que subiu no 3º lugar naquela minha 3ª época no clube.

O Wolfsburg ficou sem treinador e tenho a certeza que conseguiria ir para lá, mas decidi manter-me no Kiel para a próxima época. Só Dortmund ou Bayern me fariam mudar :laugh:

Bela carreira, também estou na Alemanha, 1ª época com RB Leipzig, no campeonato não estamos muito bem, mas a subida ainda é possível, quanto à taça estou na 3ª eliminatória, eliminando 2 equipas da 2. Bundesliga, na 3ª calhou o Bayern portanto posso dizer adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Kiel - 5ª época

Bem já se estava adivinhar o regresso de Kewl e do seu Kiel à Bundesliga!

Época extremamente positiva, apesar de um inicio algo irregular. Agora com essa afinação táctica, e com mais jogadores de qualidade acredito que a manutenção seja algo que vais obter sem grande dificuldade. É verdade que o nível é novamente superior, mas se esse 4-4-2 estive tão forte como o da Roma no FM 2011, upa upa! (só te falta o avançado holandês da altura :prayer: )

Fazes 10 épocas nesse Kiel e consegues limpar os troféus todos!

Compartilhar este post

Link para o post

udl4.png

Com algumas contratações posso tentar lutar pelo os playoffs

Vamos que Vamos Bromley :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já se estava adivinhar o regresso de Kewl e do seu Kiel à Bundesliga!

Época extremamente positiva, apesar de um inicio algo irregular. Agora com essa afinação táctica, e com mais jogadores de qualidade acredito que a manutenção seja algo que vais obter sem grande dificuldade. É verdade que o nível é novamente superior, mas se esse 4-4-2 estive tão forte como o da Roma no FM 2011, upa upa! (só te falta o avançado holandês da altura :prayer: )

Fazes 10 épocas nesse Kiel e consegues limpar os troféus todos!

Ainda tenho o ficheiro desse 4-4-2 mas com este novo sistema táctico no FM14 já não deve valer absolutamente nada. Foi o meu último 4-4-2 até chegar a este. Jan van Wijk era o nome do bicho.

Se não descer na próxima época (:mrgreen:) acho que posso fazer comichões aos candidatos ao título em 2/3 épocas. Estou curioso pelo dia em que decidam construir um estádio próprio (pagamos renda).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho o ficheiro desse 4-4-2 mas com este novo sistema táctico no FM14 já não deve valer absolutamente nada. Foi o meu último 4-4-2 até chegar a este. Jan van Wijk era o nome do bicho.

Se não descer na próxima época (:mrgreen:) acho que posso fazer comichões aos candidatos ao título em 2/3 épocas. Estou curioso pelo dia em que decidam construir um estádio próprio (pagamos renda).

Kewl, a tua equipa também era inconstante? a minha tanto faz exibições de encher o olho, como perde jogos de forma inacreditável

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nesta última época o foi, na primeira volta.

Houve uma altura, na 2ª ou 3ª época, que passei a ter um esquema para jogar fora e outro em casa. A formação era a mesma, mas as instruções eram diferentes. Jogava com opções mais defensivas fora de casa, como é óbvio.

Outra coisa que mudei é que passei a ser mais antipático com os jogadores, e eles gostam. Mesmo que estejam a ganhar 1-0 ao intervalo, digo que não estou contente com a exibição e eles ficam todos motivados.

Antes elogiava se estivesse a ganhar e tentava motivar se estivesse empatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...