Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Falta qualidade em todos os sectores, pelo menos é o que têm demonstrado. Tanto parecem amadores como depois até têm momentos porreiros. Na teoria alguns jogadores parecem ter perfil para jogar mais do que têm jogado, talvez eu não esteja a conseguir tirar rendimento.

Depois temos aqueles típicos lances onde a minha equipa desperdiça e os outros a seguir marcam. É engraçado que quando eu pontuo, o resto do pessoal cá de baixo normalmente também consegue. Andamos ali todos numa estranha orgia no fundo da tabela.

Quem empata com o Bayern, depois de dar um banho de bola não merece descer de divisão!

Para o ano já consegues estabilizar a equipa, esta época é para adaptação.

Agora não tenho o FM aberto mas o meu MOE, um Warner, tava a um nível brutal antes de se lesionar. Aliás a lesão dele coincidiu com a série negra da minha equipa no final de época. Esse Putman tentei ir busca-lo em Janeiro mas não tinha dinheiro para contratos, vou tentar agora na nova época.

POde ser que consigas o gajo para a próxima época. O Lee Barney também é um grande avançado obrigado Fama :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a esperança, o Kiel vai descer esta época e vamos lá ver se me demitem ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a esperança, o Kiel vai descer esta época e vamos lá ver se me demitem ou não

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

2lnh2c9.png

Eu disse que ia ser um ano mais difícil que o que passou. Não conseguimos colmatar saídas importantes, muita malta jovem e não há dinheiro para reforçar a equipa (que precisava de muuuitos retoques).

Apesar de trocarmos bem a bola, a defesa é um passador autêntico. Não conseguimos segurar uma vantagem por muito tempo fds. (Em quase todos os jogos começamos a ganhar)

De referir que neste campeonato, tirando o empate fora com o Chorley, só conseguimos pontuar em casa...

153tdhw.png

Nas taças também já fomos com o crl.

2zxvx8h.png

2jeqx4o.png

Uma boa noticia é que vamos voltar a jogar no nosso estádio.

kaodqv.png

Editado por hugo4

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais toquei no meu save :( ando com pouco tempo ? o verY conseguiu a manutenção ? e o Roma ?

Actualizem me !

Compartilhar este post

Link para o post

Kiel - 4ª época - Bundesliga

kiel4epfinaltab_zps55ebba67.jpg

Calendário Final

Depois do melhor jogo da época onde empatámos e jogámos tão bem contra o Bayern, tivemos 7 derrotas em 8 jogos numa fase horrível que ditou o nosso destino. Curiosamente nos últimos 4 jogos parecemos melhorar e estive tão perto de conseguir roubar o lugar ao Frankfurt e pelo menos lutar por permanecer na Bundesliga, contra o 3º classificado da 2ª divisão. Não deu por causa de um auto-golo, o que tem o seu lado cómico.

No final da época a direcção convocou uma reunião para que eu explicasse o porquê da descida de divisão...a minha vontade foi despedir-me naquele momento, mas decidi ver se eles o faziam. Acabaram por não o fazer, mas tiveram a feliz ideia de manter o meu lugar muito inseguro até à data de hoje no jogo, início de Agosto. E continuo pelos vistos com o lugar em risco.

Decidi manter-me no Kiel para a próxima época, apesar de ter tido propostas melhores, do Mainz, Kaiserslautern, Fulham e Watford (desceram da EPL).

Kiel - 5ª época - De volta!

Quando acabou a época o pensamento era que a próxima chegasse o mais rápido possível. O objectivo é voltar a atacar a promoção, mas não será um passeio só porque viemos da Bundesliga. No entanto espero melhores exibições do que há 2 épocas, o plantel será melhor.

kiel5eptransf_zps493fb511.jpg

No final de 2016 já tinha feito uma série de acordos para tranferências a custo zero, na altura a pensar que poderíamos estar na Bundesliga. Tendo em conta que recebemos 23M€ pela posição na tabela e as finanças não ficaram muito mal apesar da descida, tive direito a quase 9M€ de orçamento inicial. Com algumas vendas que já fizemos, acabei por já ter gasto mais de 10M€ em reforços.

kiel5epplantel_zps4fb94893.jpg

Ironicamente tenho um plantel melhor esta época do que o da época anterior. Curioso por ver o que podem render. O plantel da época passada não mostrou a qualidade que eu esperava, provavelmente também não consegui tirar o melhor rendimento e depois quando a moral começava a patinar, esquece, não há muito a fazer.

A previsão da época mete o Kiel em 5º, atrás de Frankfurt, Mainz, Kaiserslautern e Fürth. Mas toda a gente sabe que vamos esmagar e ser Campeões! (ou não)

Rumo à Bundesliga, parte 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...estou curioso...

Voces por norma contratam o k os olheiros vos recomendam....e mostram...ou procuram voces mesmos os jogadores?

Outra duvida...

Pelo k li...o LLM baseia-se em nao procurar jogadores....mas isso conta também pas ekipas da nossa divisao?

Por exemplo...num amigavel faço um jogo com uma ekipa sul-americana...e um jogador da ekipa adversaria agrada-me pela exibiçao k faz contra mim...está dentro das "regras" eu tentar contrata-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...estou curioso...

Voces por norma contratam o k os olheiros vos recomendam....e mostram...ou procuram voces mesmos os jogadores?

Outra duvida...

Pelo k li...o LLM baseia-se em nao procurar jogadores....mas isso conta também pas ekipas da nossa divisao?

Por exemplo...num amigavel faço um jogo com uma ekipa sul-americana...e um jogador da ekipa adversaria agrada-me pela exibiçao k faz contra mim...está dentro das "regras" eu tentar contrata-lo?

Se fizeres um jogo contra uma equipa e gostares de certo jogador, tens sempre de mandar o olheiro primeiro para fazer um relatório, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres um jogo contra uma equipa e gostares de certo jogador, tens sempre de mandar o olheiro primeiro para fazer um relatório, se não me engano.

Sim...mas isso nao vai contra as "regras" de LLM..ou vais?

Ou seja.....tou a tentar um jogador k nao me foi recomendado.....nao sei se me fiz entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é contra as regras, o que é contra as regras, é utilizarmos a 'pesquisa de jogadores, através de atributos' ou coisas do género. Porque na realidade, não tens uma lista, enfiada num sistema qq, à disposição de qualquer treinador. O que existe, são as estruturas do clube, que te dão possibilidade, através dos olheiros, te elaborarem relatórios, para avaliares se vale a pena ou não contratar.

Ainda dentro deste ponto, os puros LLmers, afirmam, que só quando o olheiro refere um jogador como sendo uma mais valia para o teu plantel, é que poderás avançar para essa contratação.

Tudo gira à volta dos atributos que vemos no jogo, que na realidade não existem. Existem só, a explicação dos pontos fracos e fortes de cada jogador, e só te consegues basear por aí, para saberes se é bom jogador ou não.

Assim sendo, na realidade, amigáveis também são uma forma de avaliar os jogadores das outras equipas. E isso acontece, com aquelas equipas de 1ª liga, a observarem jogadores 'in-loco' de jogadores de divisões baixas e avançarem para a sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...mas isso nao vai contra as "regras" de LLM..ou vais?

Ou seja.....tou a tentar um jogador k nao me foi recomendado.....nao sei se me fiz entender...

Se jogares contra esse jogador e ele for da tua divisão/região, acho que não há problema. Mas se for internacional ou isso não, só podes mandar o olheiro para sítios onde na vida real ele possa ir mesmo.

Se não me estiver a conseguir explicar bem, lê:

http://www.fm-britain.co.uk/llm/

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não está bem definido, fica um pouco ao critério de cada um, mas não vejo nada de mal, desde que mandes o olheiro avaliá-lo.

Já estou no playoff de promoção.

edd1a34d4ed122aba3c7344e15187ee1.png

Assim dá gosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais toquei no meu save :( ando com pouco tempo ? o verY conseguiu a manutenção ? e o Roma ?

Actualizem me !

Eu tenho a manutenção praticamente assegurada (estou em 9º com 29 jogos feitos), mas estou em PÉSSIMA forma... Levamos 7 jogos sem ganhar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então pra isso o verdadeiro jogador de LLM não pode ver os atributos, devia só ligar ao que o olheiro informa sobre o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo jogar numa especie de LLM...só k nao uso todas as "regras" pelo k me estou a aperceber...

Reputaçao de amador..começar desempregado..usar as minhas taticas...so a prte das transferencias nao uso a 100%..

Normalmente procuro jogadores a custo zero...e pelo k vejo é ai k estou a falhar....

Compartilhar este post

Link para o post

Ora comecei a época com o Leamington, finalmente.

Vitória fácil na 1ª jornada frente ao Bradford PA, em nossa casa.

Na 2ª jornada, deslocação ao terreno do Hednesford. 20 minutos, 0-0, balão da minha defesa, a bola vai ter ao GR adversário que a apanha no coração da área e continua a correr até sair desta e é expulso. Ainda assim, sofro um golo e, aos 35 minutos, a história repetiu-se. Mais um balão e lá foi o suplente para a rua, tb. Ganhei 4-1...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens de ter os atributos escondidos claro.

Humm... nesse caso vou começar um save de novo.

Em Portugal, desempregado e com reputação amadora (como faço sempre).

Base de dados enormes e só os 3 escalões de Portugal

O chato é que só há 2 equipas do CNS sem treinador, S. João de Ver e Lus. de Vildemoinhos . Não há muito por onde escolher

Ninguém arranja os Kits do CNS ? Só consigo arranjar da 1ª e 2ª divisão portuguesa

Editado por lmab89

Compartilhar este post

Link para o post

Kiel - 4ª época - Bundesliga

No final da época a direcção convocou uma reunião para que eu explicasse o porquê da descida de divisão...a minha vontade foi despedir-me naquele momento, mas decidi ver se eles o faziam. Acabaram por não o fazer, mas tiveram a feliz ideia de manter o meu lugar muito inseguro até à data de hoje no jogo, início de Agosto. E continuo pelos vistos com o lugar em risco.

Decidi manter-me no Kiel para a próxima época, apesar de ter tido propostas melhores, do Mainz, Kaiserslautern, Fulham e Watford (desceram da EPL).

Kiel - 5ª época - De volta!

Quando acabou a época o pensamento era que a próxima chegasse o mais rápido possível. O objectivo é voltar a atacar a promoção, mas não será um passeio só porque viemos da Bundesliga. No entanto espero melhores exibições do que há 2 épocas, o plantel será melhor.

No final de 2016 já tinha feito uma série de acordos para tranferências a custo zero, na altura a pensar que poderíamos estar na Bundesliga. Tendo em conta que recebemos 23M€ pela posição na tabela e as finanças não ficaram muito mal apesar da descida, tive direito a quase 9M€ de orçamento inicial. Com algumas vendas que já fizemos, acabei por já ter gasto mais de 10M€ em reforços.

Ironicamente tenho um plantel melhor esta época do que o da época anterior. Curioso por ver o que podem render. O plantel da época passada não mostrou a qualidade que eu esperava, provavelmente também não consegui tirar o melhor rendimento e depois quando a moral começava a patinar, esquece, não há muito a fazer.

A previsão da época mete o Kiel em 5º, atrás de Frankfurt, Mainz, Kaiserslautern e Fürth. Mas toda a gente sabe que vamos esmagar e ser Campeões! (ou não)

Rumo à Bundesliga, parte 2

Foi pena não teres conseguido a manutenção, mas por vezes há males que vêm por bem.

Como tu referes, neste momento tens melhor equipa que o ano passado, como tal a subida e titulo da 2a divisão parecem-me ao alcance. Por outro lado, se as vitórias e o bom futebol estiverem presentes, os jogadores vão valorizar imenso e no final da época pode haver milhões a entrar no clube. É tudo muito subjectivo, mas acho que tem tudo para dar certo.

Agora tens de fazer uma entrada de leão, porque o facto de ainda teres o teu lugar inseguro não ajuda na estabilidade da equipa.

Quantas ligas seleccionaste? Pensei que só tinhas colocado a liga alemã. O meu Sporting já tem algum titulo de campeão ou nem por isso?

Ora comecei a época com o Leamington, finalmente.

Vitória fácil na 1ª jornada frente ao Bradford PA, em nossa casa.

Na 2ª jornada, deslocação ao terreno do Hednesford. 20 minutos, 0-0, balão da minha defesa, a bola vai ter ao GR adversário que a apanha no coração da área e continua a correr até sair desta e é expulso. Ainda assim, sofro um golo e, aos 35 minutos, a história repetiu-se. Mais um balão e lá foi o suplente para a rua, tb. Ganhei 4-1...

Jogos épicos estes das conferencias.

Epa mas a moral da equipa neste FM é incrível. Se perdemos 2 jogos seguidos é o crl para conseguir ultrapassar o mau momento. E esta situação nas equipas pequenas ganha uma dimensão ainda maior :s

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, está terminada mais uma temporada. Consegui evitar a descida do Metz e portanto ficar para mais uma temporada.

Custou bastante, com a equipa em péssima forma, assim como a moral. Trouxe quatro caras novas, pois jogadores livres ainda podiam ser inscritos e deram muito jeito por acaso.

Yuk1yGv.png

Yxh1Ibi.png

Para a próxima temporada o objectivo é ficar na metade superior e para isso a direcção deu-me 950 mil euros de orçamento para os salários. Bem bom, tendo em conta a remessa de jogadores que vai chegar no 1/07. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fluke campeonato francês é contigo, por isso agora é ir buscar 3 ou 4 bombas desconhecidas e partir para uma grande época;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu olheiro recomendou o Lucas Piazon ( jogador do Chelsea ) e o gajo aceitou o contracto :o que craque fd*s.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...