Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

É impossível Fajo, com propostas de equipas como o City e sem ele querer renovar... E como o contrato acaba no fim da nova época, vou ter de vender com muita pena minha :facepalm:

Já propostas do city? Hum mas o gajo apareceu-te logo na 1ª época ? Bem pode ser que ainda consigas algum dinheiro considerável, mas éuma pena não aguentar o gajo mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a ser um inicio de pré época muito complicado. Saíram muitos jogadores e para encontrar malta que queira vir esta mais complicado do que eu pensava. Mesmo assim com tempo acho que vou conseguir fazer uma equipa capaz de lutar pelo titulo, que foi isso que prometi ao presidente aquando da renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos assim a 5 jogos do fim do campeonato.

29429n6.png

O pior é que a maior parte dos jogadores acabam contrato no fim da época e nenhum quer renovar, bem como o staff. Independentemente da classificação final, vou ter bastante trabalho para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, já foste :mrgreen:

nope, as coisas estão a andar bem. Fico lixado é que tenho 3 jogadores a experiência que vou perder. Nélson, Luisinho e Vaz Te. Cada um pede 29m/ mês para assinar e isso é mais do que fora do meu alcance. O pior de tudo é que estou mesmo a ver irem parar a um Freamunde ou Arouca a ganhar 3m/mês :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais desafio é ainda. Estou a adorar, completamente.

Acabei por escolher o Bradford Park Avenue :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

2l8kb9j.png

Nunca imaginei algo possível, o objectivo desde início era a manutenção, mas um excelente fim de época permitiu-nos chegar a zona de play-off's.

2hxssoy.png

312v5nm.png

Este jogo ficou-me atravessado na garganta. A ganhar 4-3 aos 90', um autogolo empurra-nos para prolongamento, onde levámos um balde de água fria...

34sffd2.png

Entretanto renovei por mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Só meninos...

Aqui joga-se no 3º escalão Indonésio 8)

Can't get any lower than that!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estive a ler e fiquei com o bichinho de começar cá em baixo, mas não sei onde nem em que equipa, sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Desempregado. Pensa num país em que gostasses de começar e coloca-te com essa nacionalidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a enorme carreira de um jogador no Kiel ando a pensar em ir para a 3ª divisão alemã, é um futebol que gosto e pode ser engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a enorme carreira de um jogador no Kiel ando a pensar em ir para a 3ª divisão alemã, é um futebol que gosto e pode ser engraçado

Se não queres LLM puro e duro tens aí um clube que podes reerguer ;)

Ninguém merece perder o PO por 5-4, no prolongamento... Tanto azar... :s

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Só meninos...

Aqui joga-se no 3º escalão Indonésio 8)

Can't get any lower than that!

Também jogas disto Infinito? Pensei que só te dedicavas ás babes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já propostas do city? Hum mas o gajo apareceu-te logo na 1ª época ? Bem pode ser que ainda consigas algum dinheiro considerável, mas éuma pena não aguentar o gajo mais tempo.

Sim, no início. E agora a meio da época apareceu outro PL jeitoso. Dinheiro não dão, dão é percentagens da próxima transferência...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como e' que os meus centrais perdem as bolas todas no ar? Até pode ser o avançado mais pequeno deles que consegue sempre antecipar-se ao meu central... E' ridículo porque os meus avançados não conseguem antecipar uma bola! Não consigo atinar em LLM... Já tentei passe curto, directo, flancos, meio, nada parece funcionar. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Também jogas disto Infinito? Pensei que só te dedicavas ás babes :mrgreen:

Ya, mas ainda não larguei o 2010.

Ms este tá cenário. Sou capaz de comprar.

Alguém me explica como e' que os meus centrais perdem as bolas todas no ar? Até pode ser o avançado mais pequeno deles que consegue sempre antecipar-se ao meu central... E' ridículo porque os meus avançados não conseguem antecipar uma bola! Não consigo atinar em LLM... Já tentei passe curto, directo, flancos, meio, nada parece funcionar. :facepalm:

Isso tem que ver com os atributos mentais possivelmente:

Posicionamento, Decisões, Antecipação.

Provavelmente estes...

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época feita. A equipa mudou muito, mas adaptou-se bem ao sistema táctico. Muitas caras novas mas acho que será possível lutar pela subida.

pNGKXbn.png

A nível de contratações consegui ir buscar jogadores muito interessantes.

Alguns bem conhecidos como o Paito, Vaz Te, Luisinho, André Vilas Boas. Outros nem tanto, mas que vão de certeza ajudar-nos bastante.

O grande defeito da minha equipa é a posição de defesa direito, não consegui encontrar ninguém de jeito, e portanto ficou o Barge e promovi um regen das camadas jovens. Estou também a adaptar um extremo pois tem atributos para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas ainda não larguei o 2010.

Ms este tá cenário. Sou capaz de comprar.

O 2010 foi porreiro, embora para mim top são as versões de 2007 e 2008.

Malta tenho andado atarefado, mas vai haver novidades para breve ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O 2010 foi porreiro, embora para mim top são as versões de 2007 e 2008.

Malta tenho andado atarefado, mas vai haver novidades para breve ;)

Please...

Championship_Manager_01_02_cover.jpg

Yeovil Town :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Please...

Yeovil Town :heart:

Eu falava nas versões de FM.

Esse CM 2001-2002 é mítico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falava nas versões de FM.

Esse CM 2001-2002 é mítico :heart:

Ainda para mais que agora é gratuito. Tenho de encontrar o download porque de vez em quando gosto de ter Tsigalko To Madeira na frente do meu Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...