Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Já fui a uma entrevista com o FCP "B", se contactarem que vos parece?

Dou-te um conselho... Lê este tópico nas páginas anteriores. Houve um user que aceitou ir para o SLB B e ao fim de uns jogos decidiu acabar com o save e começar um novo.

Abraço e boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-te um conselho... Lê este tópico nas páginas anteriores. Houve um user que aceitou ir para o SLB B e ao fim de uns jogos decidiu acabar com o save e começar um novo.

Abraço e boa sorte...

Já li, e foi por isso que pensei 2 vezes antes de aceitar, acabei por recusar a proposta

Editado por Styness

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais a falar de jogo em concreto. Parece-me tudo mais complicado, tanto contratar jogadores como conseguir empréstimos, etc.

Pois quanto a isso não sei. Eu acho só porque os bugs do ME estão a lixar os ratings todos aos nossos jogadores. Mesmo que ganhe tenho sempre jogadores com 5 de rating.

E vou para o Macclesfield Town

Acabei de vence-los na taça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois quanto a isso não sei. Eu acho só porque os bugs do ME estão a lixar os ratings todos aos nossos jogadores. Mesmo que ganhe tenho sempre jogadores com 5 de rating.

Por acaso também é verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Não morres do coração :mrgreen:

43b9da48fa15dc11835286f1f0abbf61.png

Do coração talvez não, mas posso bem morrer doutra coisa qualquer...

Compartilhar este post

Link para o post

15yx5sg.png

As finanças já não estavam famosas, e estas obras não ajudam muito... mas é obrigatório. Siga jogar seis meses para Coventry.

Compartilhar este post

Link para o post

http://gyazo.com/43b9da48fa15dc11835286f1f0abbf61.png

Do coração talvez não, mas posso bem morrer doutra coisa qualquer...

Tu secalhar não, já o teu PC :mrgreen:

Como ponho prints?

Alt+F9 depois "C:\Users\User\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\screenshots" (Pasta onde são guardadas as imagens)

Depois fazes upload no imgur.com

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

http://i40.tinypic.com/15yx5sg.png[/iG]

As finanças já não estavam famosas, e estas obras não ajudam muito... mas é obrigatório. Siga jogar seis meses para Coventry.

xiii isso só vem atrapalhar nessa altura do clube :facepalm:

Vou começar também no Leamington. Último lugar previsto para o campeonato e' apelativo :celebracao:

Editado por Barney Stinson

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de arranjar clube o meu irmão e ganhar o 1o jogo por 2-0 o meu irmão apagou-me o save porque acha engraçado, pensei então ir para a 3a divisão alemã, tipo clube aleatório o primeiro que aparecer que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

d7mjJqd.jpg

Dou noticias no próximo patch :adeus: 5 derrotas seguidas, em jogos que sou sempre superior e eles vão lá uma vez marcam golo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a fazer um save com o portsmouth e em 10partidas encontro-me no 14lugar da classificação.

O objectivo da época é subir de divisão, mas penso que será bastante difícil.

a equipa tem demasiadas lacunas, desde a defesa ao ataque. Raro é o jogo em que há um jogador com classificação acima dos 6.5,assim torna-se difícil. a equipa em si é demasiado macia e o ataque falha golos escandalosos, fora os remates anedóticos. (a finalização e compostura dos meus jogadores até mete medo).

Começo a ficar farto deste save, porque gosto de treinar equipas que gostam de ter bola e sabem-na tratar, no portsmouth tenho de utilizar um estilo totalmente diferente (futebol directo).

tou a pensar em pegar numa equipa da championship ou da divisao abaixo e tentar fazer boas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, mais uma época finalizada... Para mim, a minha melhor época, e explico porquê.

Primeiro que tudo, consegui um fantástico 8º lugar na 2ª Liga. Acabado de subir do CNS, o principio foi muito dificil, mas fiz um percurso ascendente e estabilizei a equipa.

nonh.png

Depois pratiquei um futebol espetacular. Posse de bola, muitos golos, um trio atacante fantastico e uma defesa razoavel.

Mas mesmo assim, a coisa mais fantástica que onsegui fazer foi atingir estes resultados com 7 ex-juniores a titulares. Vou explicar.

No ínicio da temporada perdi 1 GR, o titular, o suplente retirou-se e fiquei apenas com um junior. Como não tinha relatórios de Gr's bons, decidi apostar em 2 jovens de 16 e 17 anos acabados de chegar ao clube na nova fornada de jovens. Fiquei com 3 GR's, 1 de 16 anos .e outros 2 de 17. Gustavo Viana era o titular até se aleijar 11 meses, o que fez com que Luis Branco assumisse a titularidade.

Na defesa fui buscar 2 centrais, um Italiano de 17 anos e outro Brasileiro de 20. Com défice de laterais, subi 1 DD e um DE aos séniores, o mesmo que já tinha acontecido a época passada. Assim fiquei com 4 laterais vindos das minhas escolas mais 2 centrais. De referir que o DE de 27 anos apenas fez 1 jogo como suplente. A minha defesa titular era António João, João Barros, Makelele e Simão Brandão.

d0ln.jpg

Já os médios, 1 trinco e 2 médios centros, reforcei bem no mercado. Como perdi 3 médios procurei as melhores referências nos olheiros e saí-me bem. Fui buscar o Kennedy (Brasileiro 24 anos) o Pedro Navas Brasileiro 26), o Samu (Português 24) e o Jota (Português 22). Com os meus ex-juniores Américo Lourenço (18), Orlando Viana (20) e Francisco Teixeira(17) completei o que faltava. Por incrível que pareca, mesmo com estas contratações, o jovem de 17 anos, Francisco Teixeira assumiu-se como titular e não mais largou a posição. Kennedy e Pedro Navas também pegaram de estaca e assim se formou o meio campo do Salgueiros.

Nos extremos, decidi não efectuar qualquer aquisição. O Gonçalo (26) do lado direito e o Ruben Barros (19) do lado esquerdo vinham de uma época brilhante, e por isso decidi apenas fazer subir dois juniores para alguma eventualidade. Não me enganei e os dois acima referidos foram os titulares das suas posições com grande destaque para o Ruben Barros que fez 16 golos e 18 assistências (o melhor assistente da liga) e sendo 7 vezes o melhor em campo.

Já nos avançados, também não houve aquisições. O melhor marcador da época passada, Vinícius (Brasileiro, 26 anos) renovou à última hora e seria o dono do lugar. Subi dois juniores para fazer o trio e ter suplentes. Mas aqui chega a verdadeira surpresa. Vinicíus lesiona-se 2 meses mesmo no ínicio da época e Daniel Ferreira e David Pinto procuram o seu espaço. Os dois mostram a Alma Salgueirista e Daniel Ferreira assume o lugar, não largando mais. Quando Vínicius regressou de lesão, foi remetido para 3º ponta de lança e nunca mais jogou. Daniel Ferreira foi o 2º melhor marcador da liga com 30 golos, fez 14 assistências e foi 10 vezes o melhor em campo. Uma máquina, só vos digo.

dukx.jpg

Os meus jogadores chave eestão todos seguros e os jovens também. Vão sair alguns jogadores porque não quis renovar contratos e vou tentar fazer 1 ou 2 aquisições para colmatar algumas lacunas. Mas vou continuar a apostar nos jovens do Salgueiros 08, porque estas escolas dão pérolas!!!!

Só para finalizar, no fim da época tinha 100 mil euros de balanço positivo, e o inteligente do meu Presidente decide construir um estádio novo.

zizh.png

Isto não mexeu com o balanço mas fiquei com um empréstimo de 4,9 ME para pagar e 4,1 ME de juros.

Agora é acertar agulhas e preparar a nova época. Obrigado por seguirem e vou dando mais infos.

Nota: Belenenses e Estoril estiveram imparaveis como podem comprovar pela classificação. Para o ano tenho o Guimarâes a jogar na 2a. Isto assim é díficil.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada, bejecaz... Os putos estiveram em altas e mostraram que não é preciso ser-se muito experiente para ter uma excelente temporada. A próxima será complicada mas mantendo o núcleo duro poderás fazer uma gracinha, quem sabe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois daquela temporada, pensei que a minha direcção me desse um pouco mais de orçamento para salários. Mas por incrível que pareca esse orçamento foi menor que a época passada, passando de 52mil euros para 43 mil euros.

Ou seja, como já estava em défice, estava em cerca de 59 mil euros, e alguns jogadores que ronavaram durante a época passada pediam aumentos anuais de ordenado, quando reparei estava a gastar 71 mil euros em ordenados.

Tive que fazer um desbaste. Os juniores foram metade dispensados, ficando apenas aqueles que eu acho que vão ser vedetas. Do plantel, além dos que terminaram contrato, dispensei mais 6 jogadores, aqueles que mais ganhavam e que não iriam ser titulares.

Consegui atingir o patamar dos 47 mil euros. Mas o plantel está mais fraco em soluções, apesar de não ter saído ninguém dos titulares. Vão faltar soluções. A direcção continua irrefutável no orçamento e eu já não posso fazer mais nada. Vamos ver o que isto vai dar mas não auguro nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui despedido no inicio de Setembro. Não percebo nada disto....

A equipa jogou tão bem na pré época, as tácticas encaixavam tão bem ao plantel, e mal começa a competição, foi só derrotas.

A direcção fez uma reunião comigo, eu disse que a culpa era dos jogadores, que apenas lhes dou indicações e eles não fazem caso nenhum do que digo, e foi o ponto de ruptura. Derrota com o Fafe por 5-1 :cadeirada:

Mais uma vez desempregado, será que vou ser capaz de fazer uma época inteira ou é pedir muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fluke :s

Pode ser que surja rápido uma boa oportunidade;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fluke :s

Pode ser que surja rápido uma boa oportunidade;)

Apareceu, mas tive de criar outro save :mrgreen:

Nao vinha nenhuma proposta, e decidi dar uma pausa naquele e começar um novo. Vou imitar o kewl e vou para a 3.Bundesliga, mas eu vou para o Leipzig.

Compartilhar este post

Link para o post

Kiel - 4época - Survival Mode ON

Gastos em transferências: 9.12M€

O plantel fechado:

kiel4epplantel_zps7965256d.jpg

Os jogos até agora:

kiel4epjog_zps067d04c6.jpg

A classificação:

kiel4ep7jo_zpsf3e5b886.jpg

Além de ter entrado em depressão com o início de época, numa fase onde ainda estava a tentar construir um plantel "em condições", fiz também um reset táctico. Claramente o que trazia da 3ª e 2ª divisão não estava a resultar a este nível, portanto comecei basicamente da estaca zero.

Tenho alguns jogadores que podem claramente render mais do que têm até este momento, aqui a moral é completamente decisiva... ganhámos ao Hannover, depois de uma reunião de equipa onde a moral subiu um pouco. Espero que Outubro seja melhor depois da 1ª vitória na Liga. Carrega Kiel rumo ao título!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é minha gente, estou de volta ás conferencias!

Era para ter começado no Bath, mas depois de ver o clube pareceu-me que este tinha condições já muito elevadas face à concorrência. Como tal, escolhi outro clube, que é o Maidehead United. Queria um clube que tivesse um equipamento mais escuro, até porque na skin as cores mais claras atacam mais os olhos. Como é que um clube apontado ao 18º lugar, parece-me um óptimo desafio. Curioso que também é o mesmo clube onde está o Famaboys, mas ele não segue as regras do LLM. Vamos ver aos poucos a evolução de cada um e quais os jogadores que os meus olheiros indicam ao longo do tempo.

Para já, posso adiantar que a pré-época dentro do campo está a exceder as minhas expectativas. Tenho apostado num 4-4-2 tradicional à inglesa e a resposta tem sido porreira.

Em termos negativos, o facto de terem saído 2 jogadores chave da equipa. Eu bem tento renovar com a maior parte deles, mas não estão interessados. Já estou mesmo a ver o filme a meio da época lol.

Mais logo vou dar novidades:)

Kiel - 4época - Survival Mode ON

Gastos em transferências: 9.12M€

Além de ter entrado em depressão com o início de época, numa fase onde ainda estava a tentar construir um plantel "em condições", fiz também um reset táctico. Claramente o que trazia da 3ª e 2ª divisão não estava a resultar a este nível, portanto comecei basicamente da estaca zero.

Tenho alguns jogadores que podem claramente render mais do que têm até este momento, aqui a moral é completamente decisiva... ganhámos ao Hannover, depois de uma reunião de equipa onde a moral subiu um pouco. Espero que Outubro seja melhor depois da 1ª vitória na Liga. Carrega Kiel rumo ao título!

Bem inicio de época muito complicado. A derrota frente ao bayern era esperada, o jogo seguinte é que era essencial pontuar. Tal não aconteceu, e a moral dos jogadores deve ter ido ao fundo (claramente um factor chave neste FM).

A vitória frenet ao Hannover pode ser um virar de um ciclo, aliás tem de ser! Mas nota-se que a Bundesliga é de outro patamar, e cada jogo vai ter de ser disputado como uma final. Confesso que não conheço praticamente nenhum jogador, a ver se no final da época dás umas infos da estatísticas de cada craque.

Carrega nisso Kewl, táctica do losango à MK :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada disto. Estou com 300m€/mês positivo no meu orçamento de salários e não posso contratar ninguém porque a direcção diz que não tenho dinheiro para transferências... quer dizer, os gajos estão sem clube mas mesmo assim não posso contratar. Empréstimos só posso fazer 4, estou na m*rda então, não posso contratar ninguém..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...