Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Quanto pagas por mês, verY? Eish, esse jogo foi mesmo à podre... FM :prayer: :mrgreen:

Não sei. :mrgreen:

c2d07e7f1fce48cf164dc9d595b3ca22.png

Compartilhar este post

Link para o post

1ª jornada da Bundesliga: Bayern x Kiel

Com o survival mode ligado para a próxima época, tenho tido o mercado de transferências mais traumático de que há memória...até perdi jogadores para equipas da 2. Bundesliga.

E cometi 1 erro de nabo que pode custar caro. Investi forte na zona central da defesa, arranjei 2 DD jeitosos e depois quando chegou ao DE já não há verbas. Conclusão: ou preencho o último lugar de empréstimo com 1 jogador para esse lugar, ou vou andar a época toda a ser comido por aquele lado.

A dias da estreia no campeonato em casa do Tetra-Campeão, estas foram as mexidas:

kiel4epmex_zps2b236560.jpg

Plantel

Até cheguei ao ponto de contratar 1 observador só para ele me arranjar 1 ME e 1 DE em condições ao meu alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Há clubes atrás deles de maior reputação? Uma vez que as coisas estão a correr bem obviamente que eles preferem esperar um pouco para se decidirem onde querem ficar na próxima época.

Não, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

FM mind games :prayer:

Pressionei a direcção para aumentar o orçamento de salários -> aceitaram

Pressionei a direcção para aumentar o orçamento de transferências -> recusaram

Fiz queixinhas à Imprensa e o Presidente abriu os cordões à bolsa.

Resumindo: o orçamento de salários aumentou 300mil€ (era próximo de 800mil€) e carregaram 4M€ para transferências. Vai com fé!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal...

A 8 Jornada do fim da época...(3º.lugar já está assegurado). O título está a 2vitórias.

Carrega Dover Athletic.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de Temporada

kokmp.png

Finanças e Planos de Instalações

4ikku9.jpg

jtxlon.png

3325l4w.png

291drg3.png

2qsqih4.png

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Grande evolução Oplaay. :prayer: Mais um passo rumo à Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a mim é que me estão a construir um estádio novo que custa.... 10M€ :facepalm:

kewl, bom erro :mrgreen: Mas conseguiste colmatar com o olheiro, ainda bem... Ah, e tens um presidente do caraças :lol:

verY, isso é o pão nosso de cada dia aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LO7WTIx.png

Uma grande fase de vitorias que parou com a mudança de ano. Nao houveram nenhumas mexidas mas pelos vistos as festas fizeram mal ao plantel. Ainda cheguei a sonhar com a subida, pois estava a apenas 6 pontos do segundo, mas a onda de maus resultados deitou tudo a perder.

TYnbhg8.png

Mesmo assim nao esta a ser uma ma temporada e vamos conseguir ficar na metade superior, tenho a certeza disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha, Fluke :handclap: E mais uma vez o FM a fazer das suas, grande jogo aquele com o último classificado :mrgreen: Agora é cumprir calendário mas com cuidado para manter a equipa nessa posição... Aquela quebra com 5 jogos sem vencer não pode tomar conta do pensamento dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

888f113b03e7094c8a501492c9da3b46.png

Estou satisfeito com a qualidade de jogo. Estamos bem a controlar a bola e a criar oportunidades... falhamos muito na finalização, embora os remates nem sequer sejam feitos de muito longe, o que me agrada.

9c6c2456bf509b437aec97a7e9586d42.png

Quando conseguirmos começar a definir melhor as jogadas, vamos ter bons resultados. Estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui subir através do playoff :prayer:

aproveitei e comprei um jogador já referenciado algum tempo pelo meu olheiro.

zKqEajg.png

:heart:

4M a pronto + 1M em 12 meses. Acho que valeu a pena, vai resolver muitos jogos..

----

I0JZcyx.png

PORQUÊ ? FD*S tanto dinheiro

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço depina. O Bolton já anda bem financeiramente? :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço depina. O Bolton já anda bem financeiramente? :mrgreen:

não faço a mínima. Só vi 8M e tal no meu orçamento e fui logo buscar o puto !

Compartilhar este post

Link para o post

8M... Fdç... E que bicharoco que aí tens jazus.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: mas fizeste bem. É bastante jovem e já demonstra bastante qualidade, poderás molda-lo à tua forma de jogar.

O pior é se à custa disso as finanças ficam piores e o presidente te vende o outro miúdo :(

Compartilhar este post

Link para o post

8M... Fdç... E que bicharoco que aí tens jazus.

Mas para esta epoca só me deram 3.3M, já é bom ! Vou lutar pela manutenção no Championship.

Agora imagina este puto com o outro puto :prayer:

:lol: mas fizeste bem. É bastante jovem e já demonstra bastante qualidade, poderás molda-lo à tua forma de jogar.

O pior é se à custa disso as finanças ficam piores e o presidente te vende o outro miúdo :(

Pois.. espero bem que isso não aconteça ! Ainda por cima o krl do puto não aceita a renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para esta epoca só me deram 3.3M, já é bom ! Vou lutar pela manutenção no Championship.

Agora imagina este puto com o outro puto :prayer:

Pois.. espero bem que isso não aconteça ! Ainda por cima o krl do puto não aceita a renovação.

Ainda bem... Jogar com os dois é cheat :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FM mind games :prayer:

Pressionei a direcção para aumentar o orçamento de salários -> aceitaram

Pressionei a direcção para aumentar o orçamento de transferências -> recusaram

Fiz queixinhas à Imprensa e o Presidente abriu os cordões à bolsa.

Resumindo: o orçamento de salários aumentou 300mil€ (era próximo de 800mil€) e carregaram 4M€ para transferências. Vai com fé!

Omg que rei :prayer: :razz:

Relativamente à construção do plantel ,isso tem sido complicado. Pelo menos conseguiste manter o ponta de lança, esperemos que consiga manter o pé quente esta época.

Com esse dinheiro, já foste buscar mais 1 ou 2 jogadores?

Uma estreia frente ao Bayern é sempre motivante , carrega nisso Kewl!

consegui subir através do playoff :prayer:

aproveitei e comprei um jogador já referenciado algum tempo pelo meu olheiro.

Epa esse puto vai ser estrela. Destaque para a determinação e finalização, cheira-me a golos a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem... Jogar com os dois é cheat :mrgreen:

Veremos.. veremos ! Espero bem que sim.

Omg que rei :prayer: :razz:

Relativamente à construção do plantel ,isso tem sido complicado. Pelo menos conseguiste manter o ponta de lança, esperemos que consiga manter o pé quente esta época.

Com esse dinheiro, já foste buscar mais 1 ou 2 jogadores?

Uma estreia frente ao Bayern é sempre motivante , carrega nisso Kewl!

Epa esse puto vai ser estrela. Destaque para a determinação e finalização, cheira-me a golos a toda a hora.

20 a determinação não é para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande fase de vitorias que parou com a mudança de ano. Nao houveram nenhumas mexidas mas pelos vistos as festas fizeram mal ao plantel. Ainda cheguei a sonhar com a subida, pois estava a apenas 6 pontos do segundo, mas a onda de maus resultados deitou tudo a perder.

Fluke na próxima época rumo à subida :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...