verY Publicado 12 Novembro 2013 Quanto pagas por mês, verY? Eish, esse jogo foi mesmo à podre... FM :prayer: :mrgreen: Não sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Novembro 2013 1ª jornada da Bundesliga: Bayern x Kiel Com o survival mode ligado para a próxima época, tenho tido o mercado de transferências mais traumático de que há memória...até perdi jogadores para equipas da 2. Bundesliga. E cometi 1 erro de nabo que pode custar caro. Investi forte na zona central da defesa, arranjei 2 DD jeitosos e depois quando chegou ao DE já não há verbas. Conclusão: ou preencho o último lugar de empréstimo com 1 jogador para esse lugar, ou vou andar a época toda a ser comido por aquele lado. A dias da estreia no campeonato em casa do Tetra-Campeão, estas foram as mexidas: Plantel Até cheguei ao ponto de contratar 1 observador só para ele me arranjar 1 ME e 1 DE em condições ao meu alcance. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Novembro 2013 Há clubes atrás deles de maior reputação? Uma vez que as coisas estão a correr bem obviamente que eles preferem esperar um pouco para se decidirem onde querem ficar na próxima época. Não, nada. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Novembro 2013 FM mind games :prayer: Pressionei a direcção para aumentar o orçamento de salários -> aceitaram Pressionei a direcção para aumentar o orçamento de transferências -> recusaram Fiz queixinhas à Imprensa e o Presidente abriu os cordões à bolsa. Resumindo: o orçamento de salários aumentou 300mil€ (era próximo de 800mil€) e carregaram 4M€ para transferências. Vai com fé! Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 12 Novembro 2013 Boa tarde pessoal... A 8 Jornada do fim da época...(3º.lugar já está assegurado). O título está a 2vitórias. Carrega Dover Athletic. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Final de Temporada Finanças e Planos de Instalações Editado 12 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Novembro 2013 Grande evolução Oplaay. :prayer: Mais um passo rumo à Premier League. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Só a mim é que me estão a construir um estádio novo que custa.... 10M€ :facepalm: kewl, bom erro :mrgreen: Mas conseguiste colmatar com o olheiro, ainda bem... Ah, e tens um presidente do caraças :lol: verY, isso é o pão nosso de cada dia aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Novembro 2013 Uma grande fase de vitorias que parou com a mudança de ano. Nao houveram nenhumas mexidas mas pelos vistos as festas fizeram mal ao plantel. Ainda cheguei a sonhar com a subida, pois estava a apenas 6 pontos do segundo, mas a onda de maus resultados deitou tudo a perder. Mesmo assim nao esta a ser uma ma temporada e vamos conseguir ficar na metade superior, tenho a certeza disso. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Excelente campanha, Fluke :handclap: E mais uma vez o FM a fazer das suas, grande jogo aquele com o último classificado :mrgreen: Agora é cumprir calendário mas com cuidado para manter a equipa nessa posição... Aquela quebra com 5 jogos sem vencer não pode tomar conta do pensamento dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2013 Estou satisfeito com a qualidade de jogo. Estamos bem a controlar a bola e a criar oportunidades... falhamos muito na finalização, embora os remates nem sequer sejam feitos de muito longe, o que me agrada. Quando conseguirmos começar a definir melhor as jogadas, vamos ter bons resultados. Estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Novembro 2013 (editado) consegui subir através do playoff :prayer: aproveitei e comprei um jogador já referenciado algum tempo pelo meu olheiro. :heart: 4M a pronto + 1M em 12 meses. Acho que valeu a pena, vai resolver muitos jogos.. ---- PORQUÊ ? FD*S tanto dinheiro Editado 12 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Bom reforço depina. O Bolton já anda bem financeiramente? :mrgreen: Editado 12 Novembro 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Novembro 2013 Bom reforço depina. O Bolton já anda bem financeiramente? :mrgreen: não faço a mínima. Só vi 8M e tal no meu orçamento e fui logo buscar o puto ! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 8M... Fdç... E que bicharoco que aí tens jazus. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Novembro 2013 :lol: mas fizeste bem. É bastante jovem e já demonstra bastante qualidade, poderás molda-lo à tua forma de jogar. O pior é se à custa disso as finanças ficam piores e o presidente te vende o outro miúdo :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Novembro 2013 8M... Fdç... E que bicharoco que aí tens jazus. Mas para esta epoca só me deram 3.3M, já é bom ! Vou lutar pela manutenção no Championship. Agora imagina este puto com o outro puto :prayer: :lol: mas fizeste bem. É bastante jovem e já demonstra bastante qualidade, poderás molda-lo à tua forma de jogar. O pior é se à custa disso as finanças ficam piores e o presidente te vende o outro miúdo :( Pois.. espero bem que isso não aconteça ! Ainda por cima o krl do puto não aceita a renovação. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Mas para esta epoca só me deram 3.3M, já é bom ! Vou lutar pela manutenção no Championship. Agora imagina este puto com o outro puto :prayer: Pois.. espero bem que isso não aconteça ! Ainda por cima o krl do puto não aceita a renovação. Ainda bem... Jogar com os dois é cheat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2013 FM mind games :prayer: Pressionei a direcção para aumentar o orçamento de salários -> aceitaram Pressionei a direcção para aumentar o orçamento de transferências -> recusaram Fiz queixinhas à Imprensa e o Presidente abriu os cordões à bolsa. Resumindo: o orçamento de salários aumentou 300mil€ (era próximo de 800mil€) e carregaram 4M€ para transferências. Vai com fé! Omg que rei :prayer: :razz: Relativamente à construção do plantel ,isso tem sido complicado. Pelo menos conseguiste manter o ponta de lança, esperemos que consiga manter o pé quente esta época. Com esse dinheiro, já foste buscar mais 1 ou 2 jogadores? Uma estreia frente ao Bayern é sempre motivante , carrega nisso Kewl! consegui subir através do playoff :prayer: aproveitei e comprei um jogador já referenciado algum tempo pelo meu olheiro. Epa esse puto vai ser estrela. Destaque para a determinação e finalização, cheira-me a golos a toda a hora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Novembro 2013 Ainda bem... Jogar com os dois é cheat :mrgreen: Veremos.. veremos ! Espero bem que sim. Omg que rei :prayer: :razz: Relativamente à construção do plantel ,isso tem sido complicado. Pelo menos conseguiste manter o ponta de lança, esperemos que consiga manter o pé quente esta época. Com esse dinheiro, já foste buscar mais 1 ou 2 jogadores? Uma estreia frente ao Bayern é sempre motivante , carrega nisso Kewl! Epa esse puto vai ser estrela. Destaque para a determinação e finalização, cheira-me a golos a toda a hora. 20 a determinação não é para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2013 Uma grande fase de vitorias que parou com a mudança de ano. Nao houveram nenhumas mexidas mas pelos vistos as festas fizeram mal ao plantel. Ainda cheguei a sonhar com a subida, pois estava a apenas 6 pontos do segundo, mas a onda de maus resultados deitou tudo a perder. Fluke na próxima época rumo à subida :wink: Compartilhar este post Link para o post