M. Porter Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Que rolo compressor :lol: A ver se a segunda liga dá mais luta! Editado 11 Novembro 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Grande, grande temporada. Famalicão :heart: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Novembro 2013 Grande, grande temporada. Famalicão :heart: Mesmo :heart: Tem um plantel muito interessante! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Mesmo :heart: Tem um plantel muito interessante! Temos tido equipas interessantes há alguns anos... Mas no jogo jogado (realidade) temos sempre azar nas alturas cruciais... Ainda ontem vi isso no Municipal 22 de Junho. :\ Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Novembro 2013 E o Diego tem se safado? Jogava muito no Limianos! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 É um dos melhores... Se não mesmo o melhor... Ontem colocou muitas vezes a cabeça em água à defesa do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Novembro 2013 Final da 3ª época no Kiel (graças a esta brincadeira hoje só dormi 4h) Aquela fase até ao jogo com o Hertha, onde levámos até ao 13º jogo sem saber o que era uma derrota, foi a melhor da época. Depois com as lesões e os empates que apareciam depois de estarmos a ganhar (as minhas mudanças tácticas falharam durante as partidas) fizeram com que a nossa posição, que chegou a ser de líder com 3 pontos de avanço, passasse para um 3º lugar na tabela, assegurada a presença no play-off de promoção ainda antes da última jornada. Mas fiquei com a sensação de que tínhamos feito por merecer mais. O adversário para o play-off de promoção (onde eu muito raramente tenho sorte) foi o Kaiserslautern, Em casa deles perdemos 1-0 e eu fiquei com a ideia de que podíamos ter pelo menos empatado, à vontade. Difícil início de época, fase espetacular a meio, final muito inconstante perdendo a promoção directa que julguei chegar a ter na mão, derrota na 1ª mão do play-off de forma algo azeda e depois um jogo destes, onde estava dependente uma época, conseguimos ganhar 4-2, reagindo sempre depois deles marcarem (dois golões de livre) com o meu PL a facturar 4 golos. Festejei como se tivesse ganho a Champions League! FM :heart: Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 11 Novembro 2013 Parabéns Kewl....grande época. Começaste em que divisão? Eu estou no Dover Athletic (6ªescalão inglês). A 15 jornada do fim continuo lider isolado (algo que acontece desde a jornada 3....eheheheh). Parece que a subida directa vai ser conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Melhor Save de Minha vida :carinhoso: Time Fantástico Editado 11 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Novembro 2013 Bolton tem um regen :prayer: pqp grande jogador. Arsenal esta sempre assistir aos meus jogos por causa do puto. Se fizerem uma boa oferta vendo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Grande kewl, justiça no playoff. As coisas andaram um bocado tremidas e mais um deslize teria permitido, talvez, ao Hertha o terceiro lugar e ficarias com uma azia descomunal. Ainda bem que conseguiste reagir às adversidades e viraste a eliminatória com um DEUS Drexler... Quanto recebeste? :mrgreen: Oplaay :prayer: :prayer: :prayer: O título já não foge, falta um ponto. Agora vem aí a notícia do estádio... depina, podes mostrar SS do bicho? ;) Editado 11 Novembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2013 Final da 3ª época no Kiel (graças a esta brincadeira hoje só dormi 4h) Aquela fase até ao jogo com o Hertha, onde levámos até ao 13º jogo sem saber o que era uma derrota, foi a melhor da época. Depois com as lesões e os empates que apareciam depois de estarmos a ganhar (as minhas mudanças tácticas falharam durante as partidas) fizeram com que a nossa posição, que chegou a ser de líder com 3 pontos de avanço, passasse para um 3º lugar na tabela, assegurada a presença no play-off de promoção ainda antes da última jornada. Mas fiquei com a sensação de que tínhamos feito por merecer mais. Difícil início de época, fase espetacular a meio, final muito inconstante perdendo a promoção directa que julguei chegar a ter na mão, derrota na 1ª mão do play-off de forma algo azeda e depois um jogo destes, onde estava dependente uma época, conseguimos ganhar 4-2, reagindo sempre depois deles marcarem (dois golões de livre) com o meu PL a facturar 4 golos. Festejei como se tivesse ganho a Champions League! FM :heart: Bem que sofrimentos, foi mesmo atá o fim! Parece que eu estava adivinhar quando disse que esse avançado ia partir tudo! Cheira-me que não vai ser fácil manter o gajo.. Em relação à época, confesso que até pensava na conquista do titulo. E pelo que se vê, aquele jogo do Hertha é que começou a virar isto tudo ao contrário. Também me parece que as equipas em termos psicológicos oscilam bastante, isto é, numa fase de vitória a equipa solta-se e é bem visível a confiança; perde 1 ou 2 seguidos nota-se um atabalhoamento na criação das jogadas, é a ansiedade :mrgreen: Agora deves receber um bom prémio monetário, mas é bem merecido depois desta época de nervos. Carrega Kiel! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Novembro 2013 Recebi 9.53M€ pelo 3º lugar na tabela, 325mil€ de receita de bilheteira do jogo em casa contra o Kaiserslautern e foi "só" isso. Para a realidade da Bundesliga não metemos medo a ninguém financeiramente. Gravei o save no dia seguinte e ainda não decidi o que fazer com ele a seguir :mrgreen: Ainda não ganhei 1 único troféu com o Kiel mas não sei até que ponto terei condições de fazer melhor do que os levar até à Bundesliga. Parabéns Kewl....grande época. Começaste em que divisão? Eu estou no Dover Athletic (6ªescalão inglês). A 15 jornada do fim continuo lider isolado (algo que acontece desde a jornada 3....eheheheh). Parece que a subida directa vai ser conseguida. A 3ª divisão é a última Alemã no FM, portanto foi aí que comecei ;) o Kiel na realidade subiu para a 3ª esta época (isto descobri depois) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Gratz, Oplaay :handclap: kewl, tens que os levar à Champions, siga. Esses prémios são surreais. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Novembro 2013 Champions? Ainda bem que não és tu o presidente :mrgreen: Entretanto andei um bocado para a frente e o orçamento de transferências parece que vai ficar pelos 7.72M€, não é muito para quem tem de construir (outra vez) praí metade do plantel. Da Bundesliga só o Wolfsburg é que estava disponível mas esses de certeza que até se riam se eu mostrasse interesse em treinar lá, portanto vou me mantendo no Kiel 8) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Champions? Ainda bem que não és tu o presidente :mrgreen: Entretanto andei um bocado para a frente e o orçamento de transferências parece que vai ficar pelos 7.72M€, não é muito para quem tem de construir (outra vez) praí metade do plantel. Da Bundesliga só o Wolfsburg é que estava disponível mas esses de certeza que até se riam se eu mostrasse interesse em treinar lá, portanto vou me mantendo no Kiel 8) Não estou a dizer que tem que ser esta época... Obviamente que terá que ser com tempo... O Wolfsburgo era uma excelente aposta... Recebe rios em patrocínios. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2013 Champions? Ainda bem que não és tu o presidente :mrgreen: Entretanto andei um bocado para a frente e o orçamento de transferências parece que vai ficar pelos 7.72M€, não é muito para quem tem de construir (outra vez) praí metade do plantel. Da Bundesliga só o Wolfsburg é que estava disponível mas esses de certeza que até se riam se eu mostrasse interesse em treinar lá, portanto vou me mantendo no Kiel 8) Kewl esse save vai ser tipo AFC Wimbledon, carrega nisso! Jogadores portugueses, já há alguma recomendação? Era porreiro conseguires alguns putos com potencial, os 3 grandes por norma acabam por não aproveitá-los muito bem... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Receitas televisivas na Bundesliga: 11M€ Estamos assim a 1 de Julho de 2016: Tenho de transformar isto num plantel capaz de sobreviver na Bundesliga... mais uma época a pedir ajuda a todos os santinhos :lol: Kewl esse save vai ser tipo AFC Wimbledon, carrega nisso! Jogadores portugueses, já há alguma recomendação? Era porreiro conseguires alguns putos com potencial, os 3 grandes por norma acabam por não aproveitá-los muito bem... Não é um mercado preferencial para mim neste momento... prefiro optar por Alemães, Turcos, Belgas, Holandeses, até Europa de Leste... Editado 11 Novembro 2013 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Novembro 2013 Kewl esse save vai ser tipo AFC Wimbledon, carrega nisso! Jogadores portugueses, já há alguma recomendação? Era porreiro conseguires alguns putos com potencial, os 3 grandes por norma acabam por não aproveitá-los muito bem... Tenho visto alguns, muitos a ir para o Benfica B, mas acabam por sair. Já reparei é que, pelo menos o Benfica só contrata brasileiros para o plantel principal. No meu save tirando o Claudio Yacob, foram só brasileiros (do inicio ate agora) e médios então, foi o Arouca, o Denilson, o Jean, o Wellington, o Claudio Yacob, e ainda havia mais um ou dois mas esqueci-me. tudo isto na primeira época :estrelas: Antes havia falta de MC, agora são demais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Novembro 2013 Por curiosidade fui ver o plantel do Benfica. 19 Brasileiros Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Oh que caraças, kewl... Que raio... Ms tens capacidade para fazer um plantel equilibrado ou ninguém quer ir para aí? Vai ser muito complicado... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2013 Por curiosidade fui ver o plantel do Benfica. 19 Brasileiros Pois aqui também, mas alguns têm muita qualidade. O Porto também tem um belo plantel.. Vais ter um trabalho do caraças para formar um plantel para enfrentar a Bundesliga, a ver se os olheiros fazem uns bons conectings :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Novembro 2013 Grandes temporadas que a malta anda a fazer :prayer: Ainda dizem que o jogo está difícil. Quem são os meninos que afirmam tal coisa? :- 8-) Compartilhar este post Link para o post