Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

1ª fase da 3ª época no Kiel concluída:

Depois do difícil calendário de início de época, só perdemos em casa do Regensburg, num jogo que devíamos ter feito melhor. Estamos agora numa fase de 9 jogos sem derrotas na 2. Bundesliga.

Ficámos pela 3ª eliminatória na Taça da Alemanha, o FSV Frankfurt foi muito forte para nós, mas ainda assim o nosso trajecto trouxe rendimentos de > 1M€ o que é muito bom.

A tabela fica assim para a pausa de Inverno:

Consegue estar ainda mais equilibrada do que na época passada, onde os 2 primeiros e 2 últimos lugares estavam mais afastados. Tendo em conta a forma como o Kiel tem estado nos últimos 10 jogos, podemos perfeitamente ameaçar quem está à nossa frente, mas tudo dependerá de como voltarmos em Fevereiro.

Tive direito a um orçamento de €2.4M e ainda me restam €1.8M, estou a ponderar se devo carregar financeiramente em Janeiro e ficar ainda mais forte. Também gostava de conseguir vender os que não têm jogado, mas parece que ninguém os quer!

Aproveito para destacar os jogadores que mais tenho gostado esta época:

Ó Kewl vai para aí uma molhada no grupo da frente. Vai ser taco a taco até ao fim, não tenho duvidas disso. Nota-se que a equipa está bem superior à época passada, agora é conseguir entrar bem na 2ª volta e continuar a morder os calcanhares ao trio da frente.

Esse ponta de lança apresenta argumentos bem interessantes, ainda vai render um bom dinheiro (penso eu).

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Ritmo lento. Falso 9, está lá em cima. É o que eu digo, as instruções não funcionam.

Nem reparei... por acaso o falso nove comigo tinha dias, as vezes dava-lhe para isso, nas outras até jogava bem.

Vai aos movimentos preferidos e treina-o para passar mais e rematar menos ou lá que é, há lá uma instrução assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi sair do meu WSM.

Vou procurar outro clube que tenha a mesma ambição que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a aventura no Telford acabou. Após um começo muito bom de temporada com 4 vitorias seguidas, vieram 12 derrotas de enfiada e não consegui mudar a situação. Agora é candidatar-me a tudo o que mexe, acima da Skrill Premier inclusive. Não me apetece voltar à regional, a não ser que o FC United fique sem treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boaaa Escolhaa..

2 anos no desemprego :lol: mas por acaso nem está assim grande coisa. Finanças muito tremidas.. 5 lugar ( vou tentar ficar neste lugar para ir ao play off ). Mas pelo que vi tem uma boa academia.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram 2 anos no teu save em menos de uma hora?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei a táctica mesmo, 19 jornadas e 15 pontos de avanço!

O meu avançado leva 17 jogos 22 golos marcados!

Vamos para a league 2 :)

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos no desemprego :lol: mas por acaso nem está assim grande coisa. Finanças muito tremidas.. 5 lugar ( vou tentar ficar neste lugar para ir ao play off ). Mas pelo que vi tem uma boa academia.

Boa Sorte, Gosto muito desse Club

Compartilhar este post

Link para o post

22533555964bb06c53db42561d252ed3.png

Finalmente uma vitória. Mas o Macclesfield lembrou-se de ganhar, também. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vou terminar o meu save. Esta merd* do crl, está a meter-me a treinar a equipa A e os B.

Não dá para tirar isto?!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou terminar o meu save. Esta merd* do crl, está a meter-me a treinar a equipa A e os B.

Não dá para tirar isto?!

Tens treinador na equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :confuso: Fui agora ao staff e sou o único Treinador do clube. :lol:

Treino os As e os Bs, consigo escolher tacticas, treinos, para os 2.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que esperar que arranjem um treinador para a equipa principal, então..

Compartilhar este post

Link para o post

Pffff. esquece lá isso. Da forma como ando a vencer, não querem aqui outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a caminho da descida de divisão. Caso se confirme, não renovo contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

b271387d8ed77d3f643aaadf8f1ea703.png

Expliquem-me pf que mais posso eu fazer para que o meu PL não pegue na bola no meio campo, dê três passos e remate a 30 metros da baliza...

Amigo tenta tirar o segurar a bola, põe passes mais directos porque o PL normalmente faz sempre o último passe, e põe-no a jogar como ponta de lança e não como falso nove... O falso nove, se for o jogador mais avançado e a jogar sozinho na frente, fica sem niguem para jogar e opta por rematar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :confuso: Fui agora ao staff e sou o único Treinador do clube. :lol:

Treino os As e os Bs, consigo escolher tacticas, treinos, para os 2.

Nas responsabilidades do staff tens a opção de escolher o treinador e se ai não der fala com o teu adjunto que tens la a opção de por ele a treinar a equipa coma táctica que tu usas na equipa A!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 0-6. Em casa. Contra o último classificado.

Demiti-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 0-6. Em casa. Contra o último classificado.

Demiti-me.

Espero que tenhas partido o ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...