glorioso29 Publicado 9 Novembro 2013 Boa tarde pessoal do vício... Ora bem cá estou eu a dar início a mais uma aventura pelos escalões inferiores de Inglaterra. Depois de no FM12 ter dado início a esta aventura com o Woking e no FM13 ter iniciado no Sutton Utd para este FM14 achei que deveria mudar novamente de clube e e~is que início no...Dover Athletic. Até ao momento....14j. 12v. 1e. 1d. (39-13) 37 pts (vantagem de 7 sobre o 2º.classificado e já 14 sobre o 6º) Infelizmente "inventei" na FA Cup e fui logo eleminado por uma equipa de escalões secundários. No troféu FA fui "incrivelmente" eleminado em casa pelo sexto classificado do campeonato. (Keeper dele teve imparável). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Novembro 2013 Bom pinheiro. E olha o pontapé na crise :D Eu espetei agora 2-5 ao Campomaiorense e vou a Guimarães na 3ª eliminatória da Taça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Novembro 2013 fds... :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Bom pinheiro. E olha o pontapé na crise :D Estou a dar cada vez mais importância aos atributos mentais... os jogadores que têm jogado melhor são os que têm melhores valores aí! btw tenho um jogador que no inicio da epoca tinha 4,5*, neste momento só tem 2,5* :o EDIT: :D Editado 9 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Novembro 2013 Já saltaste fora dos lugares de despromoção. Agora é continuar nessa série vitoriosa. Quem sabe, não consigas uma daquelas recuperações históricas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2013 :) Foi importante conseguir vencer de seguida aos dois últimos... Que bicharoco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2013 Epa esse avançado é excelente para essa divisão , consegues assinar com o gajo? Relativamente aos jogadores que contrates, muito fortes em termos psicológicos. Para além disso, são jogadores com experiência e nos momentos de aperto estão lá para dar o exemplo. Nota-se algumas melhorias, ainda faltam muitas jornadas e acredito que consigas ficar no top 10. Provavelmente até tinhas como meta ir aos PO, mas é subir aos poucos e tentar um ou outro jogador que faça a diferença. O goleador da época passada tem estado em baixo? The 'MATOS' Showwwww! Que atropelo Roma! Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Novembro 2013 Estou a dar cada vez mais importância aos atributos mentais... os jogadores que têm jogado melhor são os que têm melhores valores aí! btw tenho um jogador que no inicio da epoca tinha 4,5*, neste momento só tem 2,5* :o Sim senhor, grande recuperação. Por acaso aqui no casa pia tb tinha um PL que no inicio da época tinha 4* e agora tem 1,5*, mas por acaso é o meu melhor marcador. E isso das estrelas funciona como? É uma comparação entre os jogadores da própria equipa ou entre jogadores da mesma divisão Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2013 Fdç, very... Que p+ta de bicho :prayer: Bom ver que estás a recuperar :) E Roma, grande abuso, dass. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Novembro 2013 verY, mexeste-te bem no mercado, os teus olheiros têm sido amigos :mrgreen: Parece que a tua equipa encontrou-se, a ver se recuperas na tabela. Roma, que cabazada. Grande Praiense! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Novembro 2013 Mais um histórico a propor-me uma entrevista - Torreense. Mas na verdade, tenho muita mais qualidade no Praiense e as finanças estão bem melhores do que nesses clubes. Para o ano irei manter a equipa, e ver se os meus olheiros me dão jogadores TOP, para atacar em definitivo a promoção. Nota também, para os inúmeros jovens à espera da sua oportunidade nos júniores. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Novembro 2013 Ainda os levei a prolongamento, mas depois do 2-1 tive de arriscar. Perdido por 2, perdido por 4, tanto faz. Valeu pelo dinheiro (50m!) e por os ter conseguido levar a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Está conseguido o sonho. Promoção alcançada logo na 2ª época e para o ano disputamos a Liga Zon Sagres! Nunca esperei, com a minha ambição ser ficar a meio da tabela, vir a acabar em 2º lugar. Oriental :carinhoso: Editado 9 Novembro 2013 por kOld^ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Novembro 2013 Aqui cheguei agora ao final da 1ª volta. Está renhido! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Novembro 2013 O que têm achado das divisões inferiores de Portugal? Difícil, competitivo, fácil... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Novembro 2013 Eu acho bem fácil, falta é aquela pontinha de sorte e/ou aquelas séries à lá FM, que nos fazem saltar dos 1ºs lugares... Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Boa tarde pessoal, Dei uma vista de olhos ao tópico e, ao ver tanta gente a ter bons resultados, decidi comprar o FM14 mais cedo do que o previsto e começar já a viciar. Comecei a minha aventura pelas Conferências com o Boreham Wood. Apontados ao 5º lugar, achei que na primeira época seria fácil atingir os Playoffs. Ao ter a reunião com o adjunto, disse-lhe para me organizar os amigáveis mas para me deixar orientar a equipa. Qual não é o meu espanto ao ver que os amigáveis são contra o West Ham (BPL), Watford (Championship), Brighton (Championship), etc. O meu jogo mais fácil foi contra o Luton da Skill Premier. Não começámos a pre-época de forma espetacular e perdemos 3-0 contra o Brighton (um resultado esperado) e levámos uns ridículos 7 golos do Watford. A qualidade de jogo foi melhorando e acabámos por ,no último amigável contra o West Ham, perder por apenas 2-1. Depois, começou a Skrill South. Estava expectante para ver como a equipa iria reagir depois de ter perdido TODOS os amigáveis mas os meus rapazes surpreenderam-me. Têm estado a jogar muito bem e só não venceram todos os jogos porque os postes são o melhor defesa do adversário. Temos jogado um futebol de posse muito interessante e conta o previsto 2º lugar conseguimos 60% de posse de bola, o que é bom considerando que eles são a única equipa profissional da nossa liga. Temos então 4 jogos e estou em 3º empatado com o 1º. Vamos ver como corre o resto da época e boa sorte a todos!! Editado 9 Novembro 2013 por RLSales Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Novembro 2013 O que têm achado das divisões inferiores de Portugal? Difícil, competitivo, fácil... Golos, golos, golos. E não me parecem muito difíceis, em termos competitivos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2013 É normal o potencial dos jogadores estar a cair a pique com o decorrer da época? Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 9 Novembro 2013 Meus dois Principais jogadores querem ir embora, :facepalm: por isso caiu meu rendimento e agora estou a temer pelo pior :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 9 Novembro 2013 É normal o potencial dos jogadores estar a cair a pique com o decorrer da época? estas te a referir as estrelas que o staff dá ? se sim também me acontece o mesmo gaijos com 4 estrelas passado 4 meses só tem 3 ou 2 tambem nunca percebi como e que e atribuído isso das estrelas mas deve ser pelos jogadores da liga se alguém souber era porreiro que explica-se :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2013 Vamos tratar de os eliminar agora, em minha casa. 8) Compartilhar este post Link para o post