Oplaay Publicado 8 Novembro 2013 Já assegurei a manutenção na minha época, o Luton que falaram ai atrás é campeão com 17 pontos de avanço do 2 classificado! Faltam 3 meses para acabar os contratos dos meus jogadores e não posso renovar com nenhum porque não tenho guito, sempre que quero renovar o ordenado esta em 0! Vou perder as minhas maquinas! Aconteceu comigo, perdi 4 maquinas, fiz 2 contratações e promovi alguns sub 18, hoje eles são os melhores do elenco :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2013 Terminada a pré-época... vamos aos jogos a serio! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2013 Ridículo. Vergonhoso. Foram quatro, podiam ter sido cinco, ou oito. Mas também, fazer o quê quando se dá as instruções "passe curto", "jogar a partir da defesa" e "manter a posse de bola" e o que os jogadores fazem no campo é mandar charutos para a frente sempre que apanham a bola?! Isto é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
bejecaz Publicado 8 Novembro 2013 Ridículo. Vergonhoso. Foram quatro, podiam ter sido cinco, ou oito. Mas também, fazer o quê quando se dá as instruções "passe curto", "jogar a partir da defesa" e "manter a posse de bola" e o que os jogadores fazem no campo é mandar charutos para a frente sempre que apanham a bola?! Isto é absurdo. Não te esqueças das intruções aos jogadores... Se tiveres instruções à equipa passe curto e os jogadores a arriscar passes, eles vão sempre tentar o passe longo à procura de uma desmarcação. Mas tenta fazer uma tática de raiz ou ajustar as instruções... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Novembro 2013 Eu noto bem a diferença, na mudança de instruções. E claro, não podes querer que eles levem as tuas instruções à 'letra'. Afinal de contas... 1º isto é um jogo 2º eles são uns marretas 3º isto é um jogo (x2) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2013 É claro que não levam à letra... mas fazer SEMPRE o CONTRÁRIO daquilo que é indicado, parece fazer pouco sentido, não?! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2013 Vi a vida a andar para trás... eles falharam um penalty aos 92. :x Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Comecei tão bem e estou acabar tão mal :( 111 golos marcados e 63 sofridos. nem acredito que não fui campeão :l fd*p do calendário fd*s. tou mesmo aziado Editado 8 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 8 Novembro 2013 Depois das conferências, e das Blue Squares, parece que este anos temos as Skrills. Pelo 4ºano consecutivo vou começar o meu save no Solihull Moors (este ano na realidade estão-se a safar muito bem, e encontram-se em posição de payoffs). Vou dando noticias por aqui. Continuação de Bons Saves ;) Compartilhar este post Link para o post
iubas Publicado 8 Novembro 2013 Ridículo. Vergonhoso. Foram quatro, podiam ter sido cinco, ou oito. Mas também, fazer o quê quando se dá as instruções "passe curto", "jogar a partir da defesa" e "manter a posse de bola" e o que os jogadores fazem no campo é mandar charutos para a frente sempre que apanham a bola?! Isto é absurdo. também já tentei a minha sorte com o stockport e não consegui fazer nada daquela equipa, o jeito táctico ainda não está apurado. Mudei-me para o Fafe, a história continua a mesma.. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Novembro 2013 Isto de mudar-me para Manchester foi complicado, mas ja que o FM estava reservado desde fim de Agosto vou jogando quando posso. Vou começar um bom velho LLM nas conferencias e esperar que alguém me "agarre". Siga LLM Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2013 Depois das conferências, e das Blue Squares, parece que este anos temos as Skrills. Pelo 4ºano consecutivo vou começar o meu save no Solihull Moors (este ano na realidade estão-se a safar muito bem, e encontram-se em posição de payoffs). Vou dando noticias por aqui. Continuação de Bons Saves ;) Danielfi de volta :D O que são as skrills? Ui tu e o teu Solihull Moors não falha, não tarda é o teu clube de coração! O ano passado chegaste a que época? Força nesse save, também vou começar este f-d-s :wink: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Novembro 2013 Danielfi de volta :D O que são as skrills? Ui tu e o teu Solihull Moors não falha, não tarda é o teu clube de coração! O ano passado chegaste a que época? Força nesse save, também vou começar este f-d-s :wink: É o novo nome das divisões inferiores de Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Meu Clube na Vida Real esta a Se Sair Muito Bem Tambem :celebracao: Bromley :carinhoso: Editado 8 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 8 Novembro 2013 consegui a subida ! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2013 Isto de mudar-me para Manchester foi complicado, mas ja que o FM estava reservado desde fim de Agosto vou jogando quando posso. Vou começar um bom velho LLM nas conferencias e esperar que alguém me "agarre". Siga LLM Fluke também de volta, este ano anda tudo onfire:) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2013 Isto de mudar-me para Manchester foi complicado, mas ja que o FM estava reservado desde fim de Agosto vou jogando quando posso. Vou começar um bom velho LLM nas conferencias e esperar que alguém me "agarre". Siga LLM Ofereces-me casa aí? Quero ver Old Trafford :c Estava a ver que nunca mais aparecias... Tenho-te visto na Steam :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2013 consegui a subida ! Muitos parabens! Epa mais de 100 golos na 1ª época é obra, deves ter um ataque fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Novembro 2013 Fluke também de volta, este ano anda tudo onfire:) La tinha de ser :) Ofereces-me casa aí? Quero ver Old Trafford :c Estava a ver que nunca mais aparecias... Tenho-te visto na Steam :) Ja foi lixado para encontrar para mim quanto mais para ti :mrgreen: Passei la hoje ao pé. De fora nem parece um estadio. Tenho andado a testar o terreno, e agora vou-me lançar a sério. Compartilhar este post Link para o post
bejecaz Publicado 8 Novembro 2013 Bem... Com 13 jogos disputados faço agora um balanço de como a época me está a correr. Como podem ver, os primeiros 6 jogos foram do piorio. 4 derrotas, 2 empates e a equipa sem se encontrar. Muitas mudanças táticas, experiencias, etc. Deu nisto... Ao fim do 6o jogo, a direcção informou-me que estava a perder a paciência e que estava na eminência de ser despedido (outra vez). Decidi criar uma táctica de raiz, com instruções especiais aos jogadores. E resultou, para minha sorte. Em 7 jogos, 6 vitorias e 1 empate. a minha equipa joga bem, cria oportunidades e concretiza. O meu trinco tem 17 anos e umas notas de trampa, mas a verdade é que é um verdadeiro carro vassoura, limpa tudo. E decidi apostar num central de 19 anos das reservas que se está a mostrar como uma grande máquina. Além destes, tenho um ponta de lança com 31 anos que leva 17 golos em 12 jogos. Deixo as SS's para verem. Neste momento a classificação vai assim: Faltam 9 jogos e estou a 7 pontos do primeiro. A direcção entretanto mudou e está contente com a série vencedora. Estou com alguns problemas para renovar com alguns jogadores e admito perdê-los para a próxima época. Mas para já quero concentrar-me nestes 9 jogos e tentar chegar ao lugar de subida (1o) Uma nota especial. Nesta divisão da Suécia obrigam as equipas a apresentar 9 jogadores formados no país com menos de 21 anos nos convocados. Felizmente que para mim não é dificil, por enquanto. Mas fez-me apostar em alguns jovens que se estão a afirmar. Boa política. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Novembro 2013 Devo ser o crl + azarado do FM. Fiz uma série brutal que me levou até ao 2º lugar (último lugar para o playoff), dá-me um crl de um crash dump (steam deixou de funcionar ou o crl). Voltei a repetir os jogos, e perdi metade, e já estou a não sei quantos pts do 2º lugar e o campeonato está acabar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Novembro 2013 Ora bem, já joguei metade da segunda temporada. Estou na Premier, depois de ter subido nos playoffs o ano passado. Ter conseguido manter a mesma equipa base da época passada tem dado bastantes bons resultados e apesar da imprensa nos colocar na luta pela manutenção, até ao momento lutamos pelos playoffs. Como conseguimos ter uma boa defesa, sofremos poucos golos e apesar de não ganharmos muito, perdemos pouco o que faz com que estejamos frequentemente a pontuar. Houve uma fase em que estivemos pior devido a algumas lesões, mas já vimos em recuperação como podem ver em baixo. Tudo isto em grande parte graças ao nosso abono de família, Danny Mills que depois de na época passada ter sido o melhor marcador, esta época continua em grande a dar-nos, literalmente, pontos. Danny Mills Agora posto cá quando acabar a temporada. Let's Go Whitehawk! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Excelentes temporadas Pedrovsky. Esse gajo, tem uns atributos bem porreiros para a liga em questão. É bola no gajo e esperar o golinho hehehe. BS para o resto da temporada :compinchas: Editado 8 Novembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Estão em penúltimo lugar. Já me entalaram em não sei quantos jogos, e agora querem uma entrevista?!?! NÃO! Editado 8 Novembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post