Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

A demonstração em campo de como o Kiel nesta 2ª fase da época já está a jogar muito mais como eu gosto:

Somos capazes de fazer coisas bonitas. Graças a este jogo, pela 1ª vez desde a 2ª jornada, temos 2 vitórias consecutivas para a 2. Bundesliga!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande golo kewl :prayer:

Parece que o teu 4-3-3 está a ir ao ponto. Por curiosidade podes por SS para ver as instruções e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Kewl isso é uma espécie de tiki-taka alemãoO:)

Bela jogada sim senhor, e o remate foi excelente. O que tens achado do 3D?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

A demonstração em campo de como o Kiel nesta 2ª fase da época já está a jogar muito mais como eu gosto:

Somos capazes de fazer coisas bonitas. Graças a este jogo, pela 1ª vez desde a 2ª jornada, temos 2 vitórias consecutivas para a 2. Bundesliga!

Ca pouta de golaço :prayer:

Por acaso é uma coisa que eu tenho reparado... A equipa que treinamos joga muito melhor chegando a Dezembro/Janeiro...

Lourenço, tomara eu ter o Marreco por aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Logo depois desse jogo perdemos em casa 0-2 com o Munique 1860. Jogámos bem, estatísticas de remates/oportunidades & posse de bola a nosso favor, mas os extremos deles não deram hipótese... um com 2 assistências o outro com os 2 golos.

Que grande golo kewl :prayer:

Parece que o teu 4-3-3 está a ir ao ponto. Por curiosidade podes por SS para ver as instruções e assim?

Ainda está em fase de construção... e claro que quanto melhores forem os 11 em campo, mais fácil ficará. Mas por agora vou me manter fiel a este esquema, quando tiver uma equipa forte talvez opte por um MAC em vez de MDC.

http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/SSs/kieltac_zps40d0355b.jpg

São as principais por agora. Mas todos os jogos faço aí algumas mudanças, dependendo de como está a correr mas sobretudo se estiver a ganhar ou a perder por >1.

Ó Kewl isso é uma espécie de tiki-taka alemãoO:)

Bela jogada sim senhor, e o remate foi excelente. O que tens achado do 3D?

A nível de qualidade gráfica não peço melhor que isto para um FM. A nível de movimentos dos jogadores, às vezes ainda noto coisas muito estranhas, mas a maioria é tolerável... tenho gostado mas ainda há jogos que vejo em 2D... e na maioria dos casos até são esses jogos que correm melhor, estranho não?

A câmara aproximada foi a minha 1ª escolha, mas depois achei que era mais complicado avaliar o comportamento da equipa dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de qualidade gráfica não peço melhor que isto para um FM. A nível de movimentos dos jogadores, às vezes ainda noto coisas muito estranhas, mas a maioria é tolerável... tenho gostado mas ainda há jogos que vejo em 2D... e na maioria dos casos até são esses jogos que correm melhor, estranho não?

A câmara aproximada foi a minha 1ª escolha, mas depois achei que era mais complicado avaliar o comportamento da equipa dessa maneira.

Eu ainda não vi nenhum jogo em 3D porque este portátil é bem velhote e já é demasiado para ele :mrgreen: De qualquer forma, ainda continuo a preferir o 2D, e acaba por se ter melhor percepção das movimentações da equipa.

O ano passado também houve malta que referiu isso dos jogos correrem melhor em 2D. É no mínimo estranho... Tão e a malta do Bayern e Dortmund, não te empresta por aí um mini-cr7 ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem me apareceu nenhum jogador dessas equipas na lista de relatórios... talvez sejam alvos irrealistas para o Kiel. Mesmo o Frankfurt, que tinha anunciado ligação ao meu clube, não nos emprestou 1 único jogador :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem me apareceu nenhum jogador dessas equipas na lista de relatórios... talvez sejam alvos irrealistas para o Kiel. Mesmo o Frankfurt, que tinha anunciado ligação ao meu clube, não nos emprestou 1 único jogador :estrelas:

Wtf? Faz ligação mas não não empresta? Estranho, mas há uma cena que nunca percebi bem: quando temos um clube mãe, qual a melhor forma (jogando com as regras de LLM) de fazer com que nos emprestem um jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Faz ligação mas não não empresta? Estranho, mas há uma cena que nunca percebi bem: quando temos um clube mãe, qual a melhor forma (jogando com as regras de LLM) de fazer com que nos emprestem um jogador?

1º nunca se pede à direcção um clube-mãe porque há puristas de LLM que são contra essas ligações, mas quando elas aparecem sem minha iniciativa também não serei eu, mero treinador, a cancelá-las.

Depois, quando há essa ligação, normalmente o observador chefe faz relatório sobre os jogadores do Frankfurt, com possíveis alvos para empréstimo. Neste caso nem cheguei a investigar isso porque fiquei na expectativa se iria aparecer alguma coisa.

Em cima daquela derrota caseira contra o Munique 1860 levei com o 4º e 2º classificados, fora de casa. Nada melhor do que isto para estragar uma fase que estava a ser boa. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

1º nunca se pede à direcção um clube-mãe porque há puristas de LLM que são contra essas ligações, mas quando elas aparecem sem minha iniciativa também não serei eu, mero treinador, a cancelá-las.

Depois, quando há essa ligação, normalmente o observador chefe faz relatório sobre os jogadores do Frankfurt, com possíveis alvos para empréstimo. Neste caso nem cheguei a investigar isso porque fiquei na expectativa se iria aparecer alguma coisa.

Em cima daquela derrota caseira contra o Munique 1860 levei com o 4º e 2º classificados, fora de casa. Nada melhor do que isto para estragar uma fase que estava a ser boa. :maluco:

Hum , sim eu sei que é contra mas ás vezes a própria tem iniciativa, como foi no teu caso.

Bem pode ser que ainda apareça o empréstimo de algum craque.. Hum pelo que vejo os primeiros classificados não dão a mínima hipótese, deve haver uma diferença de qualidade bem significativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Praiense 2014-2015

Tal como na realidade, a equipa que está na divisão acima da 'antiga' Série Açores, consegue ir buscar os melhores jogadores das restantes equipas açorianas.

Indo de encontro a essa ideia, renovamos e de forma muito positiva o nosso plantel. Aproveitamos também, para fortalecer os nossos júniores.

Contratações

Em termos de finanças, estamos bem saudáveis, e neste momento não iremos gastar nada do orçamento 'oferecido' pela direcção.

Finanças

Pré-Temporada

72a99c0e16cad6338f66db2aaffae1fa.png

Fortíssimos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do Titulo

pw9k.png

PARABÉNS BLOMLEY :handclap:

qhn7.png

aeyf.png

uqdd.png

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Que revolução Roma e ainda conseguiste ter lucro :mrgreen:

Bela época Oplaay.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Praiense 2014-2015

Fortíssimos :mrgreen:

Que revolução :medinho: mas a julgar pela pré-época, a equipa entrosou-se bem, vamos lá ver se foi apenas devido ao nível dos adversários.

43 euros mais rico :prayer: :mrgreen: poe no bolso e para o ano já tens dinheiro para o fm 2015 :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Roma :prayer: Parece que finalmente acertaste, já merecias :)

Grande revolução no plantel e fizeste uma excelente pré-época. Este ano é para consolidar ou achas que tens hipóteses em algo mais? :mrgreen:

Oplaay, grande conquista! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Roma, parece que este vai ser o teu save de exitos ;)

Excelente oplaay, estás em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos em 6 dias. Isto assim é impossível.

Também me queixei disso. E foi na época do Natal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos em 6 dias. Isto assim é impossível.

Aqui há uns anos tive 4 jogos em 7 dias (e dois foram em dias consecutivos) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é muito chato. Nesses três jogos consegui 2 vitórias.

---

A direcção renovou comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada Fantástica

dzc5.png

Muitas Boas Noticias

59kg.png

jz51.png

Espero que minha Próxima temporada seja tão boa quanto esta

:biggrin:

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...