verY Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Difícil... Acho que vamos voltar a falhar no momento decisivo. Para já, vou jogar contra o Worcester na meia-final. EDIT: Até ver, não está mau. Editado 7 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Estamos na final... mas foi sofrer até ao fim. E tão desnecessariamente... A equipa parece que adormeceu neste jogo. :| Estou muito pouco confiante para a final, vamos lá ver! EDIT: O adversário será o Hednesford, que despachou o Gainsborough com um total de 5-1 no conjunto das duas mãos. :medinho: Editado 7 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2013 E tu deste-lhe 4-0 :mrgreen: Siga! E o menino já é titular de caras, imo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 Jogou neste jogo e teve 5.50. :mrgreen: Aquele jogo em que fez dois golos foi a sua estreia... Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 7 Novembro 2013 Começando a Pre Temporada 2015/2016 8) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2013 Estamos na final... mas foi sofrer até ao fim. E tão desnecessariamente... A equipa parece que adormeceu neste jogo. :| Estou muito pouco confiante para a final, vamos lá ver! EDIT: O adversário será o Hednesford, que despachou o Gainsborough com um total de 5-1 no conjunto das duas mãos. :medinho: Aguenta firme nisso. Esses jogos é sempre até ao ultimo segundo, não falha. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2013 Jogou neste jogo e teve 5.50. :mrgreen: Aquele jogo em que fez dois golos foi a sua estreia... Sim, mas olhando aos atributos tem lugar em qualquer equipa :mrgreen: Mas não são os atributos que jogam Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 ESTÁ FEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não jogámos grande coisa e provavelmente nem merecíamos, mas não interessa! :D Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2013 Congratz :handclap: Inteiramente merecido! Agora siga para outra salgalhada que é a SP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 7 Novembro 2013 Começando a Pre Temporada 2015/2016 2 épocas pra subir? Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 7 Novembro 2013 2 épocas pra subir? Não, uma epoca, só que da inicio em agosto 2015 e termina em maio 2016 ;-) ESTÁ FEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não jogámos grande coisa e provavelmente nem merecíamos, mas não interessa! :D :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 7 Novembro 2013 Não, uma epoca, só que da inicio em agosto 2015 e termina em maio 2016 2013/2014 2014/2015 2015/2016 Ja tas na pré-poca de 2015, já passaram 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Não, uma epoca, só que da inicio em agosto 2015 e termina em maio 2016 ;-) Então pegou a equipa em 2014, certo? Estive a ver a tabela classificativa lá para trás e o Hornchurch não está na divisão na época 2013/14. Editado 7 Novembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2013 ESTÁ FEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não jogámos grande coisa e provavelmente nem merecíamos, mas não interessa! :D Excelente Very, já merecias :handclap: Agora vais para uma das divisões mais complicadas, é esperar que o olheiro faça um bom trabalho e consigas contratar 4 ou 5 jogadores de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 Tenho 250m€ para transferências :o Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 7 Novembro 2013 Sim já estou na Minha 3ª Temporada Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2013 Tenho 250m€ para transferências :o Tanto? Fizeste boa campanha nas taças? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2013 Tenho 250m€ para transferências :o Quem me dera ter isso no início da segunda época... Tive 26k :c Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Novembro 2013 Também não pude dispensar o meu na primeira época. Só depois da subida, porque o gajo tinha contrato de 1 ano. Foi o que me safou :estrelas: Sim, felizmente o meu também só tem um ano. A ver se subo e para o ano arranjo um melhor ainda que o que eu queria agora. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Novembro 2013 Primeira fase concluída. Fomos intermitentes, o que é natural face à escassez de qualidade no plantel. No entanto acredito que vamos conseguir o grande objetivo que é a manutenção, apesar de na segunda fase, infelizmente começarmos todos a 0. Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 8 Novembro 2013 Boas a todos, isto este ano começou forte, esta tudo viciado no jogo! Eu comecei um LLM no Concord Rangers, equipa prevista para descer de divisão e acabei campeão! Comecei a segunda época a pouco e tenho ordenado máximo 24 mil e 0 para transferências! A ideia é evitar a descida o que por agora esta a correr bastante bem :) Bom jogo para todos! Tenho um extremo que fez grande época, acabou com 20 golos senão me engano! Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Pre Temporada foi Pra Esquecer :angry: Mais Começamos o Campeonato com uma Bela vitoria, vamos ver ate onde Podemos Chegar nessa temporada :biggrin: Editado 8 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 8 Novembro 2013 As instruções individuais aos jogadores estão uma boa porcaria. Vou fazer agora o primeiro jogo para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2013 Como sabem terminei a segunda época do save... E agora apetece-me mandar tudo com o caraças... Mas não vou desistir... Raios parta lá isto -.- Compartilhar este post Link para o post