Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Vitória muito importante, a ver se agora arrancamos uma serie de jogo a ganhar para tentar lutar pela subida.

uKgx4Cx.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em 1º lugar, com algum destaque. Depois na fase de promoção e tudo também me safei.

Nice, a ver se também me corre assim tão bem, se bem que tenho a tarefa um pouco mais dificultada :mrgreen:

Costumam contratar staff logo no início para clubes semi-profissionais? Olheiros são obrigatórios, mas e adjunto? É que tenho 2m de balanço e encontrei um muito fixe que quer vir e recebe menos que o meu, que é uma valente merd*. Mas para dispensar o meu pago.. 14m :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa é demasiado inconstante para aspirar à subida... Tenho enormes dificuldades em vencer os últimos da tabela e isso deixa-me bastante chateado. :|

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa é demasiado inconstante para aspirar à subida... Tenho enormes dificuldades em vencer os últimos da tabela e isso deixa-me bastante chateado. :|

Isso também se passa comigo... Às vezes penso o que é que os caramelos estarão a pensar... Tira um gajo do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sempre acontece comigo, fico Putoo :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

32ee28ab20014f218cab478b1d520bf6.png

Contra o 19º... ao menos ganhámos.

EDIT: eu bem me convenço que neste ME é tudo ao contrário... reparem no número de faltas! E eu jogo com desarme agressivo!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

E por comparação...

ef7bdcdb05777b042224ef95a7b7faea.png

Contra o 1º.

:estrelas:

Grande Adriano Moke :heart:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, onde é que mudo isso? xD

já está a 360p, está melhor !

vais as preferências no FM e está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

b62e3a911e361b3b8f5db3f05dd68ea1.png

Este menino tem TUDO para brilhar na próxima época...

Compartilhar este post

Link para o post

A três jogos do fim, está assim a luta pela subida...

e39fa103cc161480b45bb9c6cc268529.png

No próximo jogo recebo o Altrincham. Confio numa vitória para subir ao 2º lugar e vamos ver como se porta o Hednesford, que tem dois jogos fora, um contra o último classificado, já despromovido, Barrow, outro contra o tranquilo no 12º posto Oxford City e pelo meio joga em casa contra o Worcester.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma :prayer: Parece que finalmente acertaste, já merecias :)

Grande revolução no plantel e fizeste uma excelente pré-época. Este ano é para consolidar ou achas que tens hipóteses em algo mais? :mrgreen:

Parabéns Roma, parece que este vai ser o teu save de exitos ;)

Obrigado moços! :carinhoso:

Neste momento já fiz o 1º jogo para o campeonato e a equipa... adormeceu. Perdi 3-2, e estive a ganhar. Penso que ainda não ganharam totais rotinas. O objectivo é manter um lugar acima da metade da tabela, mas no fundo... no fundo, quero ver este Praiense brilhar lá no topo e pelo menos alcançar a ida à fase de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Em LLM pode fazer-se pedidos à direcção? Tipo mais preparadores e isso...

?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada te impede, na realidade, pedir mais ajuda ao presidente. Eu se tivesse a treinar um clube, e visse que precisava de umas mãozinhas extra para me ajudar durante os treinos, pedia à direcção... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha das distritais de Portugal. Alguém me pode postar aí o SS de um jovem Filipe Gaspar do Sintrense e de um Paulo Freitas do CF Benfica?

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

56650ec808eee4ffefed4bca42eef520.png

Estou desconsolado. Perdemos, em frente aos nossos adeptos, um jogo no qual uma vitória nos deixava em primeiro lugar a dois jogos do fim. Pior que isso, só mesmo termos feito uma exibição vergonhosa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, a ver se também me corre assim tão bem, se bem que tenho a tarefa um pouco mais dificultada :mrgreen:

Costumam contratar staff logo no início para clubes semi-profissionais? Olheiros são obrigatórios, mas e adjunto? É que tenho 2m de balanço e encontrei um muito fixe que quer vir e recebe menos que o meu, que é uma valente merd*. Mas para dispensar o meu pago.. 14m :lol:

Também não pude dispensar o meu na primeira época. Só depois da subida, porque o gajo tinha contrato de 1 ano. Foi o que me safou :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, a vitória em casa do Colwyn Bay por 2-4 na penúltima jornada já de nada serviu. Vamos para a última jornada em 3º lugar, a 4 pontos do líder Altrincham, que ainda me deu esperanças ao ter estado quase o tempo todo a perder em casa contra o Vauxhall, mas que conseguiu dar a volta ao resultado já perto do fim. Vou aproveitar para dar oportunidade a alguns jovens da equipa de reservas que quero lançar no próximo ano, nomeadamente aquele que mostrei ha pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, a vitória em casa do Colwyn Bay por 2-4 na penúltima jornada já de nada serviu. Vamos para a última jornada em 3º lugar, a 4 pontos do líder Altrincham, que ainda me deu esperanças ao ter estado quase o tempo todo a perder em casa contra o Vauxhall, mas que conseguiu dar a volta ao resultado já perto do fim. Vou aproveitar para dar oportunidade a alguns jovens da equipa de reservas que quero lançar no próximo ano, nomeadamente aquele que mostrei ha pouco!

O MENINO É MÁQUINA!

http://www.youtube.com/watch?v=QWDBE1mDXn8

:prayer:

E assim estão enontradas as equipas que vão disputar o playoff...

c849b71899631b9c0351b75f2b9e09df.png

Muita azia por saber que me teria bastado um empate contra o Altrincham para garantir o título...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...