Roland Publicado 7 Novembro 2013 Vitória muito importante, a ver se agora arrancamos uma serie de jogo a ganhar para tentar lutar pela subida. Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 7 Novembro 2013 Em LLM pode fazer-se pedidos à direcção? Tipo mais preparadores e isso... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=6DXpcrIQy14 :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Novembro 2013 Fiquei em 1º lugar, com algum destaque. Depois na fase de promoção e tudo também me safei. Nice, a ver se também me corre assim tão bem, se bem que tenho a tarefa um pouco mais dificultada :mrgreen: Costumam contratar staff logo no início para clubes semi-profissionais? Olheiros são obrigatórios, mas e adjunto? É que tenho 2m de balanço e encontrei um muito fixe que quer vir e recebe menos que o meu, que é uma valente merd*. Mas para dispensar o meu pago.. 14m :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 A minha equipa é demasiado inconstante para aspirar à subida... Tenho enormes dificuldades em vencer os últimos da tabela e isso deixa-me bastante chateado. :| Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2013 A minha equipa é demasiado inconstante para aspirar à subida... Tenho enormes dificuldades em vencer os últimos da tabela e isso deixa-me bastante chateado. :| Isso também se passa comigo... Às vezes penso o que é que os caramelos estarão a pensar... Tira um gajo do sério. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 7 Novembro 2013 A minha equipa é demasiado inconstante para aspirar à subida... Tenho enormes dificuldades em vencer os últimos da tabela e isso deixa-me bastante chateado. :| Isto sempre acontece comigo, fico Putoo :angry: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Contra o 19º... ao menos ganhámos. EDIT: eu bem me convenço que neste ME é tudo ao contrário... reparem no número de faltas! E eu jogo com desarme agressivo! Editado 7 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 (editado) E por comparação... Contra o 1º. :estrelas: Grande Adriano Moke :heart: Editado 7 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Novembro 2013 144p verY ? não se vê um pintelho !!!!!! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Novembro 2013 Fds, onde é que mudo isso? xD já está a 360p, está melhor ! vais as preferências no FM e está lá. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 Este menino tem TUDO para brilhar na próxima época... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 A três jogos do fim, está assim a luta pela subida... No próximo jogo recebo o Altrincham. Confio numa vitória para subir ao 2º lugar e vamos ver como se porta o Hednesford, que tem dois jogos fora, um contra o último classificado, já despromovido, Barrow, outro contra o tranquilo no 12º posto Oxford City e pelo meio joga em casa contra o Worcester. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2013 O Jamil adam ainda aparece? Aparece mas está fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Novembro 2013 Roma :prayer: Parece que finalmente acertaste, já merecias :) Grande revolução no plantel e fizeste uma excelente pré-época. Este ano é para consolidar ou achas que tens hipóteses em algo mais? :mrgreen: Parabéns Roma, parece que este vai ser o teu save de exitos ;) Obrigado moços! :carinhoso: Neste momento já fiz o 1º jogo para o campeonato e a equipa... adormeceu. Perdi 3-2, e estive a ganhar. Penso que ainda não ganharam totais rotinas. O objectivo é manter um lugar acima da metade da tabela, mas no fundo... no fundo, quero ver este Praiense brilhar lá no topo e pelo menos alcançar a ida à fase de campeão. Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 7 Novembro 2013 Em LLM pode fazer-se pedidos à direcção? Tipo mais preparadores e isso... ? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Novembro 2013 Nada te impede, na realidade, pedir mais ajuda ao presidente. Eu se tivesse a treinar um clube, e visse que precisava de umas mãozinhas extra para me ajudar durante os treinos, pedia à direcção... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Novembro 2013 Maltinha das distritais de Portugal. Alguém me pode postar aí o SS de um jovem Filipe Gaspar do Sintrense e de um Paulo Freitas do CF Benfica? Obg. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 Estou desconsolado. Perdemos, em frente aos nossos adeptos, um jogo no qual uma vitória nos deixava em primeiro lugar a dois jogos do fim. Pior que isso, só mesmo termos feito uma exibição vergonhosa. :( Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 7 Novembro 2013 Nice, a ver se também me corre assim tão bem, se bem que tenho a tarefa um pouco mais dificultada :mrgreen: Costumam contratar staff logo no início para clubes semi-profissionais? Olheiros são obrigatórios, mas e adjunto? É que tenho 2m de balanço e encontrei um muito fixe que quer vir e recebe menos que o meu, que é uma valente merd*. Mas para dispensar o meu pago.. 14m :lol: Também não pude dispensar o meu na primeira época. Só depois da subida, porque o gajo tinha contrato de 1 ano. Foi o que me safou :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 E pronto, a vitória em casa do Colwyn Bay por 2-4 na penúltima jornada já de nada serviu. Vamos para a última jornada em 3º lugar, a 4 pontos do líder Altrincham, que ainda me deu esperanças ao ter estado quase o tempo todo a perder em casa contra o Vauxhall, mas que conseguiu dar a volta ao resultado já perto do fim. Vou aproveitar para dar oportunidade a alguns jovens da equipa de reservas que quero lançar no próximo ano, nomeadamente aquele que mostrei ha pouco! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 (editado) E pronto, a vitória em casa do Colwyn Bay por 2-4 na penúltima jornada já de nada serviu. Vamos para a última jornada em 3º lugar, a 4 pontos do líder Altrincham, que ainda me deu esperanças ao ter estado quase o tempo todo a perder em casa contra o Vauxhall, mas que conseguiu dar a volta ao resultado já perto do fim. Vou aproveitar para dar oportunidade a alguns jovens da equipa de reservas que quero lançar no próximo ano, nomeadamente aquele que mostrei ha pouco! O MENINO É MÁQUINA! http://www.youtube.com/watch?v=QWDBE1mDXn8 :prayer: E assim estão enontradas as equipas que vão disputar o playoff... Muita azia por saber que me teria bastado um empate contra o Altrincham para garantir o título... Editado 7 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2013 Carrega Very, nos PO vais conseguir a promoçãO:) Compartilhar este post Link para o post