ssj20r Publicado 5 Novembro 2013 Finalmente ja tenho o jogo para jogar com o meu boavista e o farnborough :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Novembro 2013 Já não estou nos lugares de despromoção. :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2013 É normal os olheiros não apresentarem o relatorio de um único jogador durante uma época?! Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 5 Novembro 2013 bem isto ate nem começou mal 3 jogos com equipas de divisões acima da minha 1v 1e 1d , nada mal o meu staff magnifico e que continua a recomendar-me jogadores que são úteis para equipas da divisão abaixo da minha :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Novembro 2013 É normal os olheiros não apresentarem o relatorio de um único jogador durante uma época?! Aqui também e tou a ficar f*dido com o olheiro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Novembro 2013 O Kiel não tem grande poder financeiro, aumentaram em 50% o orçamento de salários (o que acaba por não ser grande espingarda, tendo em conta que alguns jogadores receberam bónus de subida, mas vou tentar despachar alguns cangalhos) e deram-me €300m para transferências. O importante é aguentar esta época na 2. Bundesliga, onde já recebi uma boa notícia: €3,6M de receitas televisivas. As posições mais carenciadas são a baliza e o centro do meio-campo, vou ficar sem um único MC no plantel. Entretanto já garanti a custo zero aquele que foi considerado o melhor GR da 3. Liga na época passada, ex-Regensburg. Meti anúncios para várias posições de staff e também já fiz aí ajustes. Depois dou notícias sobre a prestação no campeonato, mas não me vou iludir muito... Já agora, para ter uma noção de como as pessoas encaram estas carreiras... se receberem uma proposta para um clube melhor, aceitam, não aceitam, esperam por momentos específicos? Bem estou o dia todo fora e houve grandes desenvolvimentos por aqui. Muitos parabéns pela subida, foi uma época bem dura! Nota-se que a III divisão alemã é dura, estou seriamente a fazer uma campanha por lá em breve. Hum relativamente ao tipo de save que costumo fazer em LLM, por norma mantenho-me sempre na mesma equipa. Isto porque quero sempre levá-la pelo menos à 1a divisão, e claro conquistar tudo o que é possível. Agora, também é verdade que ir subindo tendo em conta a categoria do clube acaba por ser um pouco mais realista, mas depende da pica do save. É verdade, passado 1 época a jogar este FM, o que estás achar? Lá está Mister Kewl e o seu rigor financeiro, não facilitas :mrgreen: Belo inicio de época, é ver se consegues chegar ao Natal nos 6 primeiros e depois logo se ve... Carrega nisso, estou a gostar dessa aventura! Eu estou a ter o primeiro contacto com a ultima divisão do futebol inglês e confesso que ainda não estou preparado para jogar nestas condições, jogo no dia 24 por exemplo e depois dia 26 tenho outro jogo, não consegui arranjar um plantel que consiga aguentar com este ritmo. Apesar disso estou com um com começo se não tiver muitas lesões a época pode ser risonha. Estás em que clube Ricardo? Sei, por experiência própria, que a II Bundesliga não é fácil.. Ainda para mais vindo da III. Mas acredito que com três/quatro reforços fulcrais as coisas poderão até correr bem mas dependerá sempre muito do que a direcção te irá colocar à disposição. Grande época que fizeste na III, subida merecida. Burghausen Tu és um papão das divisões inferiores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2013 Consegui renovar o contrato a alguns jogadores, deixando-os sem contrato, apenas pagando prémios de presença, golo, etc. Vai dar para poupar uns trocos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2013 Já tenho o jogo. Estou de volta. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Novembro 2013 Também me acontece isso do olheiro. Já pus para reiniciar tarefa e aparecem sempre os mesmos jogadores na lista de relatório. Será bug?! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Novembro 2013 Já tenho o jogo. Estou de volta. Carrega Tio! Já vais para as conferencias? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2013 Mais um jogo para o FA Trophy... novamente fora contra uma equipa do escalão acima. EU AMO VOCÊS, MEUS MENINOS!!! Porque é que não conseguem jogar assim nos jogos do campeonato?! Estariamos bem melhor! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2013 Carrega Tio! Já vais para as conferencias? Claro. Para mim FM é conferências. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2013 Finalmente os olheiros cuspiram alguns relatórios... e bem jeitosos! Ja tenho alguns reforços :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2013 Fds e no jogo a seguir levo 4-0 em casa contra o ante-penultimo da Liga... srsly?! Knock, knock. Bem-vindo às Conferências :mrgreen: É normal os olheiros não apresentarem o relatorio de um único jogador durante uma época?! Não... Algo se passa. Tu és um papão das divisões inferiores :mrgreen: Ora deixa cá ver assim um pequeno review: Portugal, Inglaterra, Espanha, França, Itália, Alemanha, Suécia, Bélgica. Ainda faltam tantos :mrgreen: Consegui renovar o contrato a alguns jogadores, deixando-os sem contrato, apenas pagando prémios de presença, golo, etc. Vai dar para poupar uns trocos :lol: O problema é se alguém lhes colocam uma proposta e eles nem pensam duas vezes. Já tenho o jogo. Estou de volta. Anda 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2013 O problema é se alguém lhes colocam uma proposta e eles nem pensam duas vezes. Não há problema, não são grandes estrelas... e o que poupo dá-me para contratar alguns melhores, que foi o que fiz. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 5 Novembro 2013 Fizemos história! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Aqueles minutos finais foram um sofrimento. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Novembro 2013 Giro é teres 3 jogos em 6 dias e depois tares 14 dias sem jogos. :mrgreen: Já me aconteceu isso noutro país, é completamente ridículo :lol: Estás em que clube Ricardo? No Stockport, não gosto de começar em equipas com treinador. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2013 De repente, é tanto relatório que nem sei para onde me virar :lol: Estamos com 60% de posse de bola, aos 25 minutos e a ganhar 2-0... e o meu adjunto diz-me que estamos a ser atropelados no meio-campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2013 Fechamos o dia assim: Um pouco aziado após o último jogo, derrota em Worcester por 3-2, após termos estado a vencer por 0-1 e 1-2. Mais uma vez perdemos a oportunidade de arrancar e aumentar a distância para os perseguidores... Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 6 Novembro 2013 :angry: :angry: :angry: :angry: Só me Sobrou tentar conquistar a Liga 8-) 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 6 Novembro 2013 Quase quase... Já nos quartos... :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2013 Finalmente os olheiros cuspiram alguns relatórios... e bem jeitosos! Ja tenho alguns reforços :) Rumo à subida ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Novembro 2013 Tinha ideia que ia ter problemas com as finanças mas aparentemente não, num curto espaço de 3 meses o clube lucrou 300 mil € sem qualquer tipo de vendas, bem bom! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2013 Tinha ideia que ia ter problemas com as finanças mas aparentemente não, num curto espaço de 3 meses o clube lucrou 300 mil € sem qualquer tipo de vendas, bem bom! Yup... e se conseguires cortar nos salários de alguns pesos pesados do plantel (consegues, facilmente), a coisa ainda melhora. :) Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Novembro 2013 Comecei no WHITEHAWK da BSS! Seleccionei o clube de forma aleatória (não conhecia este clube de FM's anteriores e de já andar nestas andanças :mrgreen: ) Gostei do facto de jogar de vermelho. O clube apresenta uma folha salarial razoável, dando margem para trazer uma "manada" de melhores jogadores que os meus olheiros possam encontrar e sou previsto ao nono lugar da divisão. Fui ambicioso e disse que achava que poderia ser promovido! Tenho um outro jogador interessantes no clube, e acho que isto com uns ajustes pode ficar porreiro. Vamos lá ver ;) Compartilhar este post Link para o post