Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

LEE BARNEY :prayer:

E mais não digo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LEE BARNEY :prayer:

E mais não digo :mrgreen:

Estou a ver é que já temos novo jamil adam das conferências :-

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comecar um LLM tambem..já não faço um a serio desde o fm12...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver é que já temos novo jamil adam das conferências :-

Não digo nada... Só quando chegar ao final da 2ª época no tópico (estou quase a terminar)

Compartilhar este post

Link para o post

1ª FASE

d9db49d6c6d7da80d15abdc4a7f81b3d.png

Taça de Portugal

4c9ae9c65e98c2b8ac62ae30ba517ed6.png

Classificação

e1e54b8d31bb615d92483a132a284fbe.png

Fase de despromoção

d65e0bc6f701fae0a84067d66f1434a6.png

Fizemos um campeonato, até ao momento, simplesmente brilhante. Claro, que sabe a pouco, quando vemos um lugar da qualificação, mesmo ali tão perto, mas, com o 'material' que tinha em mãos, estou muito satisfeito pelo que conseguimos alcançar, principalmente em termos de taça.

Segue-se a fase de despromoção, onde, ao que tudo indica, conseguiremos alcançar facilmente a manutenção.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

AFC Telford foi a equipa que escolhi...adoptei um 4-4-2 sem alas e até agora 2-2 com o st.mirren e 0-3 com o wolves

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm: :facepalm:

KMlo9wu.png

Fase de promoção a ficar mais complicada depois deste resultado. Ainda assim há muitos jogos pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue-se a fase de despromoção, onde, ao que tudo indica, conseguiremos alcançar facilmente a manutenção.

Para o ano atacas a subida Roma;)

Compartilhar este post

Link para o post

Golo da temporada

0708df2cddbbede015ff23cd6fdaffa4.gif

+

6502e0fa9f2448dd375bb712d5799112.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª volta na 2. Bundesliga e o campeonato não tem desiludido, é uma liga difícil e equilibrada, apesar do líder já algo destacado.

kiel2ep1jo_zpsfc515dac.jpg

Começámos muito bem, fomos ganhar ao estádio de uma equipa que desceu da Bundesliga, pelo meio perdemos com o Nuremberga (divisão acima) para a Taça, vendendo cara a derrota, que só encontrámos no campeonato à 6ª jornada. Tem sido muito complicado jogar fora de casa e não voltámos a ganhar na condição de visitante. No nosso estádio tenho gostado da maioria das nossas prestações.

kiel2ep1tab_zps1c216b1b.jpg

Os 18GM e 17GS em 17 jornadas ilustram bem a forma como tenho tentado colocar a jogar esta equipa. Contenção defensiva, futebol pausado, tentar ter o mais possível a posse de bola e ir o mais pela certa possível para a frente, não expondo muito espaços nas costas para ataques adversários.

Só nos extremos da tabela é que as equipas estão um pouco afastadas, tudo o resto está muito próximo e no espaço de 2 ou 3 jogos isto pode baralhar tudo outra vez. O único objectivo desta época é segurar o Kiel nesta divisão e daí em diante tudo depende de números (€€€ para transf. & salários).

Golo da temporada

0708df2cddbbede015ff23cd6fdaffa4.gif

+

6502e0fa9f2448dd375bb712d5799112.gif

Gonçalo

Cruzamento: 1 :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

q7w5.png

Depois de Ser eliminado de duas Copas, o Sonho do Acesso esta cada vez mais Proximo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

TOLlKHD.png

Ando no demo a experimentar algumas coisas , isto e normal ? uma equipa apontada ao 22 lugar e com tanta estrela lool ja experimentei com algumas equipas e e tudo a mesma coisa estrelinhas que se farta sera bug do demo ou na verçao final tambem e a mesma coisa ?

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu adjunto for dos 'bons', ele considera que no teu plantel só há estrelas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu adjunto for dos 'bons', ele considera que no teu plantel só há estrelas :mrgreen:

por acaso ate contratei 1 com 12 de avaliação de capacidade e potencial e as estrelas não mudam , experimentei com varias equipas e TODAS elas estão cheias de estrelas lol deve ser bug do Demo

Compartilhar este post

Link para o post

As estrelas são dadas por comparação com os outros jogadores da mesma posição que tens na equipa. Se tens um péssimo e um "só" mau, este vai ter 5* porque é muito bom quando comparado com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte que mais me deixa feliz num save LLM

aaf5ae292867700b7c6e502dbdefca39.png

Compartilhar este post

Link para o post

f92d508fc641a464bf531cf768be1d46.png

e979251bec2778188ac165f98cd52973.png

700ed41bd95a56cd0012e555248d02a9.png

Após a 1ª oferta de renovação, pedi à presidência uma reunião para discutir alguns pontos. Não fui muito exigente, apenas referi que era necessário um clube-mãe, para conseguirmos mais algum rendimento extra e jogadores de maior qualidade se possível. Seguindo esta linha de pensamento, referi que era provável que conseguissemos algo mais do que lutar por não descer. A direcção ficou radiante e eu também, garanti por mais 1 ano, este trabalhinho.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

xii só agora e que percebi o porque de uma equipa apontada ao 22 lugar ter tanta estrela nos relatórios , depois de ler bem o que la diz fiquei a perceber que os jogadores são úteis mas e para a divisão abaixo da minha :cadeirada: , fui ver outras equipas e aparece coisas interessantes , por exemplo uma equipa apontada ao 1 lugar a maior parte dos jogadores estão classificados como líder, determinante ou muito úteis a divisão a onde estão as de meio da tabela tem úteis alguns muito úteis e alguns determinantes etc para a divisão abaixo a que a equipa se encontra , já as equipas de fundo da tabela tem muitos jogadores úteis e muito úteis determinantes etc mas para a divisão inferior só alguns úteis a divisão em que a equipa se encontra , (espero que de para entender o que estava a dizer :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, eu sei que ando a spammar isto para crl, mas este jogo :lol:

eddc057fbbec3a0108357d796820bc2f.png

Comecei o jogo em 4-5-1 (4-3-3 wtv...) E fui dominado com uma pintarola na 1ª parte que até doeu só de ver. Cheguei ao intervalo, e dei uma daquelas caralh*das à moda antiga, só faltou mesmo chegar-lhes ao pelo para ver se tomavam tino na cabeça.

Alterei para 4-2-4 (link táctica), e escolhi as instruções 'carne no assador!'.

Pois bem, voltando à imagem, marcamos 7...7!!!!!! golos. Mostramos um futebol de alto gabarito, contra o até então 1º classificado. Com esta super vitória, ocupamos pela 1ª vez nesta fase da despromoção, o 1º lugar.

Praiense :prayer: obrigado por me teres feito vibrar como já não me lembrava com um jogo de FM. Os míticos 'ch*paaaaa!!!' voltaram ao meu dicionário FMesco.

Compartilhar este post

Link para o post

Até com esta vitória, conseguiram arranjar-me o Porto B ou Sporting B para clube-mãe. Escolhi os de alvalade, oferecem menos 1m, mas há mais disponbilidade em termos de empréstimo de jogadores. :carinhoso:

Porto B

Sporting B

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

927dc6a8526bf989d7aa0c680931015e.png

E assim termina o sonho do FA Trophy. Eles eram melhores que nós e demonstraram-no. Ainda assim, demos luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...