Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

A minha direção recusa-se a substituir o relvado que está em estado "Terrível" porque diz que têm preferência pelo jogo direto, portanto o relvado não interessa... que nabos! Entretanto, estou farto de ter jogos adiados...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

A minha direção recusa-se a substituir o relvado que está em estado "Terrível" porque diz que têm preferência pelo jogo direto, portanto o relvado não interessa... que nabos! Entretanto, estou farto de ter jogos adiados...

"... por o xpto se encontrar alagado"

"... pelo forte nevão que se abateu sobre..." (já me apareceu em Maio :mrgreen: )

Conferências :heart:

Btw, nunca tive um PL tão mortífero como o Barney nas Conferências... Minha nossa senhora :lol:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

6cbJs4R.png

Novembro 2014... Eu estou já a acabar a segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro 2014... Eu estou já a acabar a segunda época.

Fdx como é possível ? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx como é possível ? :laugh:

Férias dá nisto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Férias dá nisto... :mrgreen:

Não eu estava a dizer como é que ele marca tantos golos com esses valores. Até tem 7 a finalização, eheheh. É o licinio inglês!

Compartilhar este post

Link para o post

Não eu estava a dizer como é que ele marca tantos golos com esses valores. Até tem 7 a finalização, eheheh. É o licinio inglês!

Só pode ser pela velocidade/aceleração. Papa os defesas todos

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo também é assim, Gajos rápidos partem tudo. Então os extremos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ser rápido. 8)

Not bad. Mas à beira deste menino é um "plebeu". Nem devia mostrar mas puxaste por mim

DXytkaJ.png

:twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no WHITEHAWK da BSS!

Seleccionei o clube de forma aleatória (não conhecia este clube de FM's anteriores e de já andar nestas andanças :mrgreen: ) Gostei do facto de jogar de vermelho. O clube apresenta uma folha salarial razoável, dando margem para trazer uma "manada" de melhores jogadores que os meus olheiros possam encontrar e sou previsto ao nono lugar da divisão. Fui ambicioso e disse que achava que poderia ser promovido! Tenho um outro jogador interessantes no clube, e acho que isto com uns ajustes pode ficar porreiro. Vamos lá ver ;)

Estou já na segunda época com eles, aproveita bem o Mills, com as instruções certas marca que se farta. E o Cadmore também é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad. Mas à beira deste menino é um "plebeu". Nem devia mostrar mas puxaste por mim

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto de salário ?:medinho:

Já ganhava isto (atenção que é por mês!). Mas vai de vela no final da época... Na próxima época só vou pagar salários a jogadores que valham mesmo a pena.

DXytkaJ.png

Cheats.

Compartilhar este post

Link para o post

Também jogo com o Withehawk .

Tou a achar complicado arranjar jogadores, o ano passado jogava com o Welling e conseguia jogadores de qualidade para League One ( Luigi Bruins, por exemplo).

Tenho por hábito nunca aproveitar nenhum jogador da equipa base( tento sempre colocar noutros clubes a custo 0) , faço sempre grandes sangrias no plantel. Estou a ver que desta vez vai ter de ser diferente.

Não jogo LLM puro, vejo jogadores no "procurar" .

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo fui eliminado pelo Nuremberga, em casa, na 1ª eliminatória da Taça da Alemanha. 0-1.

Fiz algumas mudanças na táctica até ao ponto em que me encontro agora, era demasiado aborrecido jogar daquela forma e os resultados não estavam a compensar. Resultados práticos: já vejo algumas jogadas bem interessantes, continuamos a um nível aceitável defensivamente tendo em conta os adversários e agarrámos 11 pontos em 18 possíveis.

Provavelmente o jogo de maior azia até agora: a ganhar 2-1 em casa do Colónia, um dos candidatos à subida, que até já ficou apenas com 10 jogadores. Aos 90' e 92' viram o jogo para 3-2. Só podemos carregar o mais depressa possível em 'Continuar' e que o próximo jogo venha logo.

As coisas na tabela continuam muito próximas... o Kiel está em 9º lugar, a 3 pontos do 3º classificado e 5 acima do 1º lugar com risco de despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o jogo ainda possa ter alguns bugs pelas coisas que vou vendo, mas o jogar é mais forte que tudo o resto. Estou a gostar de ver o pessoal por aqui motivado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo fui eliminado pelo Nuremberga, em casa, na 1ª eliminatória da Taça da Alemanha. 0-1.

Fiz algumas mudanças na táctica até ao ponto em que me encontro agora, era demasiado aborrecido jogar daquela forma e os resultados não estavam a compensar. Resultados práticos: já vejo algumas jogadas bem interessantes, continuamos a um nível aceitável defensivamente tendo em conta os adversários e agarrámos 11 pontos em 18 possíveis.

Provavelmente o jogo de maior azia até agora: a ganhar 2-1 em casa do Colónia, um dos candidatos à subida, que até já ficou apenas com 10 jogadores. Aos 90' e 92' viram o jogo para 3-2. Só podemos carregar o mais depressa possível em 'Continuar' e que o próximo jogo venha logo.

As coisas na tabela continuam muito próximas... o Kiel está em 9º lugar, a 3 pontos do 3º classificado e 5 acima do 1º lugar com risco de despromoção.

Jesus isso está uma loucura total!

Foi pena seres eliminado da taça, deve dar um guito bem porreiro. Tu sempre foste a favor de futebol atacante, por isso acredito que com mais 3 ou 4 jogadores a coisa vai ser diferente. 11 pontos em 18 possíveis é muito bom, portanto é pensar positivo nesta ponta final da época. Parece-me que estás a ficar com um gostinho pelas divisões inferiores alemãs.

Acredito que o jogo ainda possa ter alguns bugs pelas coisas que vou vendo, mas o jogar é mais forte que tudo o resto. Estou a gostar de ver o pessoal por aqui motivado.

Sim isso é verdade. O bichinho por este simulador é sempre muito forte apesar de alguns pontos negativos.

Como está a correr por aí Jonas? Fdx vocês estão a meter-me um bichinho por estas divisões, acho que não vou aguentar muito tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, eu ainda só fiz dois amigáveis, tenho andado sem tempo para jogar com muita pena minha, porque estou regularmente aqui pelo fórum e só vejo o pessoa a postar as suas épocas, isto está a mexer comigo :mrgreen:

Já estás mais familiarizado com o novo sistema tático?

Compartilhar este post

Link para o post

Também jogo com o Withehawk .

Tou a achar complicado arranjar jogadores, o ano passado jogava com o Welling e conseguia jogadores de qualidade para League One ( Luigi Bruins, por exemplo).

Tenho por hábito nunca aproveitar nenhum jogador da equipa base( tento sempre colocar noutros clubes a custo 0) , faço sempre grandes sangrias no plantel. Estou a ver que desta vez vai ter de ser diferente.

Não jogo LLM puro, vejo jogadores no "procurar" .

O olheiro trouxe-me jogadores suficientes para o que precisava, mas eu não costumo mandar tudo embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, eu ainda só fiz dois amigáveis, tenho andado sem tempo para jogar com muita pena minha, porque estou regularmente aqui pelo fórum e só vejo o pessoa a postar as suas épocas, isto está a mexer comigo :mrgreen:

Já estás mais familiarizado com o novo sistema tático?

Pois o tempo tem sido escasso por aí, é a vida.

Olha não tenho tocado no sistema das tácticas, isto porque desde a parte final da época passada que estou satisfeito com a forma de jogar da minha equipa. Contínuo com a minha perspectiva, o jogo ficou mais limitado em termos tácticos e não há tanta criatividade , o que é pena. É tentar não inventar muito nas instruções...

Compartilhar este post

Link para o post

O olheiro trouxe-me jogadores suficientes para o que precisava, mas eu não costumo mandar tudo embora.

Jogas em LLM puro? Se calhar passo a jogar também. De qualquer das formas também não consigo ir buscar ninguém fora de Inglaterra, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonho do Titulo Inédito Esta se aproximando :celebracao:

wbxa.png

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...