famaboys Publicado 8 Novembro 2013 Dá-me 2/10 disso para o Maiden... :c Que prémios do caraças... Vem aí revolução no plantel. Acredito que consigas a subida ou que andes lá muito perto. Fizeste uma grande época, fruto do entrosamento que cresceu como se previa. Venha a nova. Fizeste bem em ficar ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2013 2ª época terminada nos Kielers! Fizemos mais 3 pontos do que na 1ª volta (25 vs 22) mas a diferença no futebol jogado a meu ver foi maior do que esses números demonstram. Também marcámos mais golos (22 vs 18) sofrendo apenas mais um (18 contra 17). A estabilização de uma base para o onze titular + 3 ou 4 jogadores vindos do banco e uma táctica um pouco menos contida trouxeram melhorias. Aquela fase de 4 derrotas em 5 jornadas foi complicada. Defrontámos equipas difíceis, não deu para fazer melhor. Fora isso, estivemos muito bem. Quase que fazíamos brilharetes em casa do Colónia e Düsseldorf, duas das que subiram, mas não conseguimos aguentar a vantagem no marcador. Confortável 8º lugar numa liga apenas desequilibrada no topo e fundo. Esta classificação trouxe um prémio financeiro de quase €6.8M, que levam o lucro da época para €8M, bem bom. Apesar de ter sido apontado como sucessor do demitido treinador do Braunschweig, decidi ficar no Kiel mais uma época. Serão 13 jogadores a sair do meu plantel em final de contrato, alguns deles queria manter mas não aceitaram renovar. Muito trabalho será necessário para construir um plantel capaz de melhorar esta posição. Curioso por saber que €'s terei disponíveis para transferências e salários :grin: Foi uma boa época, e acabaste por ficar no top 10 que eu apontei logo no inicio. O meu feeling estava certo;) É impressionante o poderio económico desse país. Receber 6,8M por essa classificação é excelente, e apesar dessas 13 saídas do plantel acredito que possas construir um plantel com capacidade bem superior em relação a esta época. Por outro lado, já começas a afinar tacticamente, portanto agora é tentar conseguir encontrar alguns jogadores que eventualmente encaixem da melhor forma neste sistema. A Alemanha já te conquistou definitivamente ou nem por isso? Força na nova época. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Fds 6.8M de prémio :lol: Edit: O meu Praiense, perdeu o jeito para as vitórias. Incrível ... :facepalm: Editado 8 Novembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 8 Novembro 2013 Airborne tens que ver se os centrais estão preparados para jogar assim. Ou seja, se fores às informações do jogador, vês qual é a posição que ele mais está à vontade. Exemplo, se ele se sente mais à vontade como central bloqueador e se o metes como central a cobrir, é normal que ele não jogue no seu máximo. Neste fm isso conta muito. Vê tambem se o jogador prefere jogar como central limitado ou central normal. Se ele for central limitado, joga mais simples, despacha a bola mais rápido e não inventa. Como central já fica com mais bola. Se estás a ter problemas com a defesa, tenta por os laterais mais defensivos para ajudarem os centrais. Abraço e depois conta como foi... Depois de experimentar o que disseste de por os jogadores a jogar na tarefa/posição que aparece no relatório do jogador ganhei 4-0 para a taça de Inglaterra , depois de ter empatado 2-2 no 1 jogo quando estava a jogar com a minha táctica no segundo jogo experimentei como me recomendas-te e ganhei 4-0 obriga-dão pela dica abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 8 Novembro 2013 OMG acabei de dar 6-1 ao primeiro classificado em casa deles OMG :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 8 Novembro 2013 Esse calendário esta a matar meus jogadores, estou recorrendo aos jovens e ate agora estão se saindo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2013 OMG acabei de dar 6-1 ao primeiro classificado em casa deles OMG :celebracao: Deixa lá que depois levas na tromba do último com uma pinta que nem é bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 8 Novembro 2013 Deixa lá que depois levas na tromba do último com uma pinta que nem é bom :mrgreen: sad but true :facepalm: as vezes ate fico parvo como se faz este grandes jogos contra as equipas do topo e depois de anda a rasca para ganhar aos ultimos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bejecaz Publicado 8 Novembro 2013 Depois de experimentar o que disseste de por os jogadores a jogar na tarefa/posição que aparece no relatório do jogador ganhei 4-0 para a taça de Inglaterra , depois de ter empatado 2-2 no 1 jogo quando estava a jogar com a minha táctica no segundo jogo experimentei como me recomendas-te e ganhei 4-0 obriga-dão pela dica abraço :compinchas: Às vezes é só uma questão de lógica. Por exemplo, estava a pôr os meus 4 defesas limitados, como eles pediam, mas perdia muito em termos ofensivos porque os laterais não ajudavam o ataque e bombeavam muito a bola. Apesar de serem limitados, troquei para Laterais em apoio com os centrais limitados e a equipa mudou do dia para a noite. Depois de 5 derrotas seguidas, venci o 5o por 5 a 0 em casa deles. Por vezes não é só o que ele preferem, mas o que se adapta melhor à nossa tática. No FM 14 estas coisas contam muito e nota-se em campo prefeitamente as mudanças feitas. Está muito mais real e por isso tem que se pensar mais e ir mais pela lógica do que pretendemos para a equipa. Mas ainda bem que pude ajudar!!! :p Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 8 Novembro 2013 Chego a final da FA Cup e depois perco sem merecer com um penalti aos 92 minutos! Triste muito triste.... :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2013 Chego a final da FA Cup e depois perco sem merecer com um penalti aos 92 minutos! Triste muito triste.... :( Entraste no meu save? Acabou de acontecer isso -.- E é FA Trophy, não FA Cup... :mrgreen: Azar do caraças, isso é de partir a mesa. Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Entraste no meu save? Acabou de acontecer isso -.- E é FA Trophy, não FA Cup... :mrgreen: Azar do caraças, isso é de partir a mesa. É quase a mesma coisa.... Ganhei ao Lincoln 2 semanas atrás e agora perco..... Tb diga-se de passagem que nos últimos 3/4 jogos é só lesionados titulares, os 3 médios todos parados entre 6 a 8 semanas! Agora é seguir em frente e ver se tenho guito disponível para a próxima época, mas duvido já que estou com 150 +/- de saldo negativo! Editado 8 Novembro 2013 por Curcundil Compartilhar este post Link para o post
iubas Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Parece que acontece muito neste FM golos nos descontos, com Fafe acabei de perder por 1-0 para a taça de portugal contra o Santa Maria, golo aos 92 minutos :facepalm: No jogo anterior ganhei com golo aos 92 minutos também :confuso: Editado 8 Novembro 2013 por iubas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2013 É quase a mesma coisa, só não tem nada a ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2013 (editado) É quase a mesma coisa.... Não... Nada disso... Compara os prémios de uma e de outra :lol: E as equipas que as disputam ;) Editado 8 Novembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2013 Grande época do Kiel e o prémio...mama mia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Meu Time esta Voando, pensei que eu ia lutar para nao descer. Estou mais uma vez me surpreendendo com meus meninos.. :carinhoso: Editado 8 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2013 Meu Time esta Voando, pensei que eu ia lutar para nao descer. Estou mais uma vez me surpreendendo com meus meninos.. :carinhoso: É o que eu digo, a diferença entre a SS/N e a SP não é grande... Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 8 Novembro 2013 (editado) É o que eu digo, a diferença entre a SS/N e a SP não é grande... Sim Concordo.. Sempre vou jogar pra subir, Esse time que estou é guerreiro sempre vai me surpreender.. penso que vou passar um bom tempo nesse clube amado :carinhoso: Editado 8 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 8 Novembro 2013 Meu Time esta Voando, pensei que eu ia lutar para nao descer. Estou mais uma vez me surpreendendo com meus meninos.. :carinhoso: Estas com que equipa? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2013 Estas com que equipa? Bromley. ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Novembro 2013 Confortável 8º lugar numa liga apenas desequilibrada no topo e fundo. Esta classificação trouxe um prémio financeiro de quase €6.8M, que levam o lucro da época para €8M, bem bom. :o Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 8 Novembro 2013 Estas com que equipa? Bromley :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 8 Novembro 2013 Já assegurei a manutenção na minha época, o Luton que falaram ai atrás é campeão com 17 pontos de avanço do 2 classificado! Faltam 3 meses para acabar os contratos dos meus jogadores e não posso renovar com nenhum porque não tenho guito, sempre que quero renovar o ordenado esta em 0! Vou perder as minhas maquinas! Compartilhar este post Link para o post