kewl Publicado 9 Novembro 2013 Começo de 3ª época, fase de maior reconstrução do plantel desde que estou no Kiel e o que nos aparece no calendário inicial, ainda em fase de abertura do mercado de transferências? As 3 equipas que desceram da Bundesliga na época passada (Fürth; BM'Gladbach & Augsburg) + o 1º classificado por esta altura (FSV Frankfurt) e outro candidato à subida (Paderborn). Único alvo mais 'acessível' era o Aalen, que mesmo assim tinha conseguido roubar-nos o Felix Kroos, e foram goleados na abertura da liga. Mas a principal razão deste texto é mesmo por causa da táctica, porque agora pela 1ª vez terei 2 exemplares do mesmo esquema: 1 para usar em jogos equilibrados ou que tenhamos mais favoritismo e outro para o inverso. E esse parece ter sido abençoado pelos deuses do FM... Normalmente o que aparece é o jogador queixar-se do resultado em comparação com as estatísticas (o que é sempre subjectivo) mas desta vez os ventos da bonança estiveram a nosso favor! No final de Agosto estamos no 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Novembro 2013 LOL que palhaçada :mrgreen: Completamente dominado e ganhas os dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2013 Vamos tratar de os eliminar agora, em minha casa. 8) Ou não :( Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Novembro 2013 Bem... isto agora não estava à espera Já terminou a temporada btw... Estou tentado aceitar... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Novembro 2013 Preciso das vossas opiniões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 9 Novembro 2013 Boa tarde pessoal, Dei uma vista de olhos ao tópico e, ao ver tanta gente a ter bons resultados, decidi comprar o FM14 mais cedo do que o previsto e começar já a viciar. Comecei a minha aventura pelas Conferências com o Boreham Wood. Apontados ao 5º lugar, achei que na primeira época seria fácil atingir os Playoffs. Ao ter a reunião com o adjunto, disse-lhe para me organizar os amigáveis mas para me deixar orientar a equipa. Qual não é o meu espanto ao ver que os amigáveis são contra o West Ham (BPL), Watford (Championship), Brighton (Championship), etc. O meu jogo mais fácil foi contra o Luton da Skill Premier. Não começámos a pre-época de forma espetacular e perdemos 3-0 contra o Brighton (um resultado esperado) e levámos uns ridículos 7 golos do Watford. A qualidade de jogo foi melhorando e acabámos por ,no último amigável contra o West Ham, perder por apenas 2-1. Vamos ver como corre o resto da época e boa sorte a todos!! como é que conseguiste esses amigaveis com essa equipas boas todas? Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 9 Novembro 2013 como é que conseguiste esses amigaveis com essa equipas boas todas? Apenas pedi ao adjunto que me organizasse os amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 9 Novembro 2013 Apenas pedi ao adjunto que me organizasse os amigáveis. Competente o gajo! Essas equipas rendem um bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 9 Novembro 2013 Depois de algumas modificações meu time voltou a vencer e encantar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 9 Novembro 2013 Depois de Empatar o Primeiro jogo em casa.. Faço um Jogo Espetacular fora :biggrin: Pena que 4 maquinas ja pediram pra sair, as vezes não compreendo isso :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Novembro 2013 Excelentes temporadas Pedrovsky. Esse gajo, tem uns atributos bem porreiros para a liga em questão. É bola no gajo e esperar o golinho hehehe. BS para o resto da temporada :compinchas: Thanks. Quanto à tua dúvida recente, depende do que preferes, tens mais pica em ficar ou aceitar? Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 9 Novembro 2013 É normal que o olheiro (contratado) no primeiro relatório de jogadores que apresenta, tenha referenciados 1940 jogadores? Não me lembro de isto acontecer em FMs anteriores. Acho que o nº de referenciados era muito inferior Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Novembro 2013 Roma, eu no teu lugar e se o projeto do Tondela foi porreiro, aceitava. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Novembro 2013 Roma, eu no teu lugar e se o projeto do Tondela foi porreiro, aceitava. Até parei o save, nem sei o que fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2013 É normal que o olheiro (contratado) no primeiro relatório de jogadores que apresenta, tenha referenciados 1940 jogadores? Não me lembro de isto acontecer em FMs anteriores. Acho que o nº de referenciados era muito inferior Tanto??? Começo de 3ª época, fase de maior reconstrução do plantel desde que estou no Kiel e o que nos aparece no calendário inicial, ainda em fase de abertura do mercado de transferências? As 3 equipas que desceram da Bundesliga na época passada (Fürth; BM'Gladbach & Augsburg) + o 1º classificado por esta altura (FSV Frankfurt) e outro candidato à subida (Paderborn). Único alvo mais 'acessível' era o Aalen, que mesmo assim tinha conseguido roubar-nos o Felix Kroos, e foram goleados na abertura da liga. No final de Agosto estamos no 4º lugar. Ó Kewl estás com tácticas à italiano :mrgreen: Bem é ver se esses planos A e B conseguem ter êxito, ate agora "so far so good"! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2013 Até parei o save, nem sei o que fazer :lol: Achas que consegues levar o Praiense até à Liga2? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Novembro 2013 Achas que consegues levar o Praiense até à Liga2? Epa conseguir, acho que sim. Devo manter o plantel todo, e eles voltaram com as séries vitoriosas, mas o pior são as equipas da fase de promoção. Devo apanhar todos os tubarões que desceram + equipas apuradas das outras divisões. Ainda me lixo... Pontos para ficar: - os putos a evoluir - eles ja conseguem fazer o que peço - consigo manter a base da equipa Pontos para sair: - finanças a cair - competitividade na fase de promoção - dar o salto e começar a trabalhar numa liga superior - testar gajos com mais qualidade Não sei mesmo... Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Novembro 2013 São mais os pontos para sair. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Novembro 2013 Fui à entrevista, querem contratar-me, pedi para adiar até ao final da temporada (falta 1 jogo :mrgreen:) e aceitaram o pedido. Cheira-me a despedida :-| :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2013 Já fizeste muito pelo Praiense... É altura de rumar para outras paragens e o Tondela parece-me que tem boas condições para te testares... Arrisca. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2013 ÚLTIMA HORA: Citação do jornal "A Bola" online Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2013 Isso é um caminho "fácil" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2013 Isso é um caminho "fácil" :mrgreen: É uma oportunidade de uma vida, no clube do coração :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2013 Final da temporada 14-15 @ Praiense Anísio + António Matos :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post