Oplaay Publicado 10 Novembro 2013 Final da temporada 14-15 @ Praiense Anísio + António Matos :prayer: :heart: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2013 O menino venceu o prémio de melhor marcador + melhor jovem da liga :carinhoso: Anda cá para o Benfica B, anda! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Novembro 2013 Grande oportunidade no Benfica B... curioso por ver como é treinar essa equipa, suponho que muitas decisões não sejam nossas... Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Não pensei duas vezes :biggrin: :cool: Editado 10 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Novembro 2013 O menino venceu o prémio de melhor marcador + melhor jovem da liga :carinhoso: Anda cá para o Benfica B, anda! Sim ,eles decidem quem fica e quem sai. Não é fácil,mas é um bom desafio. Roma acho que o Tondela era capaz de ter sido melhor opção, mas força nisso. Bernardo e companhia a espalhar magia;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2013 (editado) O estranho aqui, é darem-me orçamento para transferências :lol: Supostamente isso é com os 'A's. Veremos o que me espera, nem sei que plantel vou ter. E sim, aqui o essencial será a aposta na juventude e os dar a conhecer, para darem o salto. Não irei andar com a equipa cheia de velhos ou assim. Isto servirá para dar novamente o salto, não tanto pelas conquistas. Editado 10 Novembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2013 Normalmente, ser treinador duma equipa B serve é para ser despedido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Nada melhor que perder por 3-2 em casa do 1º classificado com um golo destes: Ainda gostava de saber o que é que este jogo tem contra mim... :roll: Editado 10 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2013 Wtf!??! Eu é que vou jogar este amigável dos As? :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2013 O estranho aqui, é darem-me orçamento para transferências :lol: Supostamente isso é com os 'A's. Veremos o que me espera, nem sei que plantel vou ter. E sim, aqui o essencial será a aposta na juventude e os dar a conhecer, para darem o salto. Não irei andar com a equipa cheia de velhos ou assim. Isto servirá para dar novamente o salto, não tanto pelas conquistas. Nem podes, está nas regras da B que só podes apresentar 3(?) jogadores acima dos 23 anos... E deram-te orçamento para transferências porque podes contratar jogadores para a B. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Novembro 2013 Nada melhor que perder por 3-2 em casa do 1º classificado com um golo destes: Ainda gostava de saber o que é que este jogo tem contra mim... :roll: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2013 Comecei com o Gloucester. A ver vamos, mas isto parece difícil. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2013 Comecei com o Gloucester. A ver vamos, mas isto parece difícil. Traidor. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 10 Novembro 2013 Esta temporada esta tudo a correr bem, se conquistar algum titulo próxima temporada ja posso montar um time super competitivo, as finanças vai muito bem ! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2013 Esta temporada esta tudo a correr bem, se conquistar algum titulo próxima temporada ja posso montar um time super competitivo, as finanças vai muito bem ! :biggrin: Quanto há em caixa? pq? Porque não vais para o MH. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Novembro 2013 Acabei de empatar 5-5 (!!) em casa do Braunschweig, tendo estado a perder 3-1 e 5-3. Jogo de loucos, acabou por ser um ponto que soube a vitória. 13 jogos na época e o Kiel está na mesma posição final da época passada: 8º. Um jogador deles marcou 4 golos, parece ter qualidade para equipas médias da maioria dos campeonatos: Jakub Kosecki Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Novembro 2013 Acabei de empatar 5-5 (!!) em casa do Braunschweig, tendo estado a perder 3-1 e 5-3. Jogo de loucos, acabou por ser um ponto que soube a vitória. 13 jogos na época e o Kiel está na mesma posição final da época passada: 8º. Um jogador deles marcou 4 golos, parece ter qualidade para equipas médias da maioria dos campeonatos: Jakub Kosecki Mas isso foi jogo estilo derby de hoje à noite? :mrgreen: Ó Kewl vais ficar um conhecedor nato dos craques da Alemanha. Por acaso é um país que nos últimos FM não tenho tocado , e é pena pois tem muitos jogadores de grande qualidade mas que não têm tanta fama. Comecei com o Gloucester. A ver vamos, mas isto parece difícil. Alguma razão especifica? Força nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 10 Novembro 2013 Quanto há em caixa? 89 Mil :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2013 89 Mil :) Reais? :mrgreen: Espero que no fim da época não tenha a notícia que eu tive... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Reais? :mrgreen: Espero que no fim da época não tenha a notícia que eu tive... :lol: 89 mil Euros, qual Noticia ? Editado 10 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post