Lourenço Publicado 11 Novembro 2013 Não vendas isso depina. Tem potencial e daqui a uns anos vai te render milhões. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Se vendes isso devias ser demitido por justa causa. Mas o que vai acontecer, provavelmente, será o presidente aceitar a proposta por ser demasiado interessante para o clube. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Novembro 2013 Vou tentar renovar contrato e colocar uma clausula de rescisão bem alta ! Pois Fama, as finanças estão um bocado más. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2013 Se vendes isso devias ser demitido por justa causa. Mas o que vai acontecer, provavelmente, será o presidente aceitar a proposta por ser demasiado interessante para o clube. Quase de certeza :mrgreen: Vou tentar renovar contrato e colocar uma clausula de rescisão bem alta ! Pois Fama, as finanças estão um bocado más. Grande craque depina, mas a cena que o Fama disse é capaz de ocorrer. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Novembro 2013 Fama : No FM13 ele ja era um Menino de Ouro, nesse FM14 ele é um super Menino de Ouro :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2013 Vai ser muito difícil fazer uma equipa competitiva no Hartlepool... As finanças estão más e o plantel atual é caro... Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 11 Novembro 2013 Apesar de no EMEM estar a apresentar um save de modelo parecido com LLM, vou começar um save à parte em que vou tentar seguir à regra tudo o que envolve o LLM. Vou começar desempregado, para já, quando tiver clube digo qualquer coisa. :p Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 11 Novembro 2013 Parabéns Oplaay, o que tu fizeste é o meu objectivo de época! Apesar de algo estar mais complicado, o meu avançado marca vinte e picos golos e de repente não marca um, parece feitiço :p Hoje ainda não lhe toquei mais la para a noite depois dos treinos de futsal vai ser ate as 4/5 da manha :) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Novembro 2013 Todos os anos é a mesma m*rda, vejo-me aos papéis para construir o meu plantel no início do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Novembro 2013 Parabéns Oplaay, o que tu fizeste é o meu objectivo de época! Apesar de algo estar mais complicado, o meu avançado marca vinte e picos golos e de repente não marca um, parece feitiço :p Hoje ainda não lhe toquei mais la para a noite depois dos treinos de futsal vai ser ate as 4/5 da manha :) Isso aconteceu muito comigo, Mudei ele de Posição e voltou a marca Muitos Goloss :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Novembro 2013 No FM13 ele ja era um Menino de Ouro, nesse FM14 ele é um super Menino de Ouro :biggrin: :biggrin: Oi? é regen, logo não existia no FM13. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Novembro 2013 Oi? é regen, logo não existia no FM13. To falando do Glen Hunter, ele Existia sim no FM13 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Novembro 2013 To falando do Glen Hunter, ele Existia sim no FM13 Eu sei que estás a falar desse, por isso mesmo é que disse que não existia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Novembro 2013 Eu sei que estás a falar desse, por isso mesmo é que disse que não existia :lol: Ele não existia no seu FM13 mais no meu ele existia sim tive um save que passei 7 anos no Bolton :razz: Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 11 Novembro 2013 Estou no Telford na Skrill North e apareceu-me um regen de 16 anos logo no início da época, que bomba!!! É normal nas conferências eu ir a meio da época e ter quase 1M no balanço? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Novembro 2013 Ele não existia no seu FM13 mais no meu ele existia sim tive um save que passei 7 anos no Bolton :razz: Apenas tinha o mesmo nome, não era aquele. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Novembro 2013 Apenas tinha o mesmo nome, não era aquele. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Estou no Telford na Skrill North e apareceu-me um regen de 16 anos logo no início da época, que bomba!!! É normal nas conferências eu ir a meio da época e ter quase 1M no balanço? :biggrin: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Estou Louco para ver minhas Finanças para a Próxima Época... :grin: Tenho uma Lista de Reforços para fazer, meu time esta muito carente no setor defensivo. Editado 11 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 11 Novembro 2013 :espanto: Também estou assim... Deve ter sido por ter ido um bocado mais longe do que o esperado nas taças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Estou Louco para ver minhas Finanças para a Próxima Época... :grin: Tenho uma Lista de Reforços para fazer, meu time esta muito carente no setor defensivo. Não mandaram construir um estádio novo? :mrgreen: Também estou assim... Deve ter sido por ter ido um bocado mais longe do que o esperado nas taças :mrgreen: Eu também cheguei longe nas Taças e nunca tive esse balanço :c Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Novembro 2013 Não mandaram construir um estádio novo? :mrgreen: Ate agora não.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bejecaz Publicado 11 Novembro 2013 Boas pessoal... Depois de assumir o histórico Salgueiros 08, vindo da Suécia, deparei-me com uma situação difícil. O meu plantel tinha 6!!! jogadores na equipa principal. Os restantes sairam em fim de contrato, e não consegui renovar com nenhum deles. Sem orçamento para transferencias, tive de me reger pelo mercado livre, mas infelizmente os meus olheiros são fracos e não me apresentam boas soluções (em 6 meses de Salgueiros, os meus olheiros têm 46 relatórios para me apresentar. Na Suécia tinha 3000 relatórios ao fim do mesmo tempo). Mesmo assim, fiz a equipa possível, completando-a com alguns juniores que, tal como prometido à direcção, faria o seu desenvolvimento na equipa A. Estas foram as saídas/entradas da minha equipa: Além disso, renovei praticamente todo o meu staff e acertei os treinos. A táctica, adoptei aquela que tão bons resultados me vinha dando na Suécia, com alguns ajustes para os jogadores que tenho disponiveis. Tactica usada: Começou a pré-época e resolvi fazer eu os jogos, pois precisava qur todos tivessem praticamente os mesmos minutos, e como as minhas compras foram "fracas", precisava de vê-los no campo, como se adaptavam à tactica e aos companheiros. Pré-época: Apesar da primeira derrota, a equipa soube superar-se e começou no caminho das vitórias. Os jogos foram contra equipas mais pequenas porque já foram marcados tarde, e não havia mais equipas disponiveis. Com o começo da época e ainda com algumas coisas a ajustar, principalmente a escolha de alguns jogadores que me surpreenderam pela sua irreverencia. Época - Fase Regular: O começo foi dificil, tivémos 2 derrotas pesadas, mas recuperámos e terminámos fase regular em 1º, com 2 pontos de avanço sobre o grande candidato e rival, Boavista. Classificação Fase Regular: O Salgueiros 08 surpreendeu todos os comentaristas. Posso dizer que até me surpreendi eu próprio porque não esperava uma época tão boa neste primeiro ano em Portugal. Agora segue-se a Fase de Promoção. Não imponho limites. Vamos jogar jogo a jogo e ver o que dá. Nota: A minha equipa tem apenas um jogador estrangeiro (Brasileiro). A subida de alguns jovens foi uma aposta que se revelou fundamental para esta época. O DD, o Trinco e o EE têm apenas 17 anos e tornaram-se titularissimos, encostando jogadores experientes que à partda se apresentavam como as melhores soluções. Os atributos não são grande coisa mas estão a evoluir espetacularmente, Os treinos, de principio, foram dificil de atinar. Agora estão totalmente controlados e os jogadores estão a evoluir todas as semanas. Isto leva a que se estejam a preparar mais 2 ou 3 subidas para a próxima época, esperando-e que agarrem os respectivos lugares como os seus homónimos fizeram. Mais tarde posto o final da época... Compartilhar este post Link para o post