famaboys Publicado 10 Novembro 2013 Sim, qual Noticia ? Novo estádio e finanças pum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2013 Mas isso foi jogo estilo derby de hoje à noite? :mrgreen: Ó Kewl vais ficar um conhecedor nato dos craques da Alemanha. Por acaso é um país que nos últimos FM não tenho tocado , e é pena pois tem muitos jogadores de grande qualidade mas que não têm tanta fama. Alguma razão especifica? Força nisso :compinchas: Costumava jogar com o Thurrock, que anda em divisões ainda mais abaixo. No ano passado joguei no Maidenhead e não gostei. Agora, resolvi experimentar esta equipa. Foi um bocado ao calhas. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 10 Novembro 2013 As Vezes Custo a Intender, em casa empatei de 2 a 2 e fora da nisso ai :celebracao: Novo estádio e finanças pum. :mrgreen: Vamos Esperar A Próxima temporada Chegar, está para sair 4 jogadores chaves do plantel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Novembro 2013 1ª fase da 3ª época no Kiel concluída: Depois do difícil calendário de início de época, só perdemos em casa do Regensburg, num jogo que devíamos ter feito melhor. Estamos agora numa fase de 9 jogos sem derrotas na 2. Bundesliga. Ficámos pela 3ª eliminatória na Taça da Alemanha, o FSV Frankfurt foi muito forte para nós, mas ainda assim o nosso trajecto trouxe rendimentos de > 1M€ o que é muito bom. A tabela fica assim para a pausa de Inverno: Consegue estar ainda mais equilibrada do que na época passada, onde os 2 primeiros e 2 últimos lugares estavam mais afastados. Tendo em conta a forma como o Kiel tem estado nos últimos 10 jogos, podemos perfeitamente ameaçar quem está à nossa frente, mas tudo dependerá de como voltarmos em Fevereiro. Tive direito a um orçamento de €2.4M e ainda me restam €1.8M, estou a ponderar se devo carregar financeiramente em Janeiro e ficar ainda mais forte. Também gostava de conseguir vender os que não têm jogado, mas parece que ninguém os quer! Aproveito para destacar os jogadores que mais tenho gostado esta época: DC Marcel Gebers O capitão, no Kiel desde o início, assim como o seu colega no centro da defesa, Manuel Hartmann. Ainda se aguentam bem a este nível. MDC Ivan Paurevic Uma surpresa esta época... o MDC titular nas 2 últimas épocas lesionou-se na pré-época e Paurevic assumiu a titularidade e tem estado quase sempre bem. MOD Kenny Anderson O extremo que mais desequilíbrios provoca e provavelmente o jogador mais inconstante da minha equipa... joga quando lhe apetece, mas quando tem uma boa exibição, já se sabe que o Kiel ganha. PL Dominick Drexler Tal como na posição de MDC, aqui também o meu melhor marcador das 2 últimas épocas se lesionou, depois do 1º jogo, parando 4 meses. Este menino veio a custo 0 do Fürth e tem sido o melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2013 Enorme temporada, kewl... As rotinas estão já presentes e os bons resultados aparecem com maior ou menor dificuldade... As finanças estão excelentes e recomendam-se... É perfeitamente possível fazer uma gracinha no campeonato mas como disseste, e bem, a equipa tem que entrar bem em Fevereiro (não vais fazer amigáveis?). Gosto muito do Pauveric :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2013 O que eu acho mais impressionante no meu save são mesmo as finanças... estou com balanço de 2M... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2013 O que eu acho mais impressionante no meu save são mesmo as finanças... estou com balanço de 2M... wtf? Que andas a fazer? :o Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2013 O que eu acho mais impressionante no meu save são mesmo as finanças... estou com balanço de 2M... cheats :mrgreen: não aguento, vou continuar com o Weston Super Mare :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2013 wtf? Que andas a fazer? :o Não sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Vou deixar toda a gente sair e construir um bom plantel. Tentar melhorar a defesa. fd*s encontrei um PL com 17 de finalização que andava perdido pela Skrill South :o infelizmente aceitou o contrato de outro clube. ---- não tenho dinheiro mas o presidente do clube decidiu ampliar o estádio. pqp de presidente, mais dividas. Editado 10 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Novembro 2013 Enorme temporada, kewl... As rotinas estão já presentes e os bons resultados aparecem com maior ou menor dificuldade... As finanças estão excelentes e recomendam-se... É perfeitamente possível fazer uma gracinha no campeonato mas como disseste, e bem, a equipa tem que entrar bem em Fevereiro (não vais fazer amigáveis?). Gosto muito do Pauveric :heart: Tenho o adjunto a marcar os amigáveis e controlar a equipa nesses jogos também. Falta-me paciência para fazer esses jogos que não contam para muita coisa. Mas a equipa até se safou bem, ganhámos confortavelmente a 2 equipas que estão abaixo da 3ª divisão (portanto sem liga no FM), perdemos com o Salzburgo, empatámos com o Club Brugge e ganhámos ao Áustria Vienna. Not bad! Acabei por não gastar dinheiro em Janeiro. Trouxe 1 Italiano DE (Andrea Pastore) e um MC Belga (Stijn Wuytens) por empréstimo. O DE é para ser titular, era claramente a pior posição no meu 11 - em perfil e rendimento - e o MC serve para dar mais opções de reserva. O facto do estádio não ser nosso atrapalha um bocado as finanças. Além da renda mensal, a perspectiva de que no futuro o Kiel poderá ter de construir um estádio, traz algumas reservas. O que eu acho mais impressionante no meu save são mesmo as finanças... estou com balanço de 2M... Ainda te queixas que o FM não é teu amigo 8) Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 10 Novembro 2013 Vou deixar toda a gente sair e construir um bom plantel. Tentar melhorar a defesa. fd*s encontrei um PL com 17 de finalização que andava perdido pela Skrill South infelizmente aceitou o contrato de outro clube. ---- não tenho dinheiro mas o presidente do clube decidiu ampliar o estádio. pqp de presidente, mais dividas. Lewis Putman? Esse gajo em 2012/2013 tem 52 golos em 40 jogos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Já não me recordo do nome. --- Primeiro jogo na Skrill Premier 3-1. Vitória importante. Editado 10 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Novembro 2013 Eu estou com o Leamington e contra todas as expectativas consegui subir durante a primeira época. Consegui, com a ajuda do meu diretor desportivo bons jogadores por empréstimo. O pior é depois da primeira época...O meu melhor marcador (ficou em 2º nos melhores marcadores da liga na primeira época) ficou sem contrato pois não tive dinheiro para renovar, também com ele foi o meu adjunto, diretor desportivo e olheiro chefe pois não consegui renovar com eles. E para além de não ter muito dinheiro para construir uma boa equipa o presidente teve a brilhante ideia de ampliar o estádio e assim contrair um empréstimo que ainda vai levar o clube à falência. Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 10 Novembro 2013 Apenas pedi ao adjunto que me organizasse os amigáveis. Fiz isso e não me marcou um unico amigavel... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2013 Não percebo isto. Estou como treinador da equipa principal, num amigável contra a equipa B. :lol: e sou treinador é da B... mindf*ck... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 10 Novembro 2013 estreia em grande no troféu FA e a liga também está a correr bem somos apontados ao 22 lugar e vamos em 8 a 6 pontos do 1 lugar Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Já está cumprida a primeira tarefa. Cumpri os jogos que tinha a fazer com o Telford e a surpresa acabou por acontecer. Alguns maus resultados a mistura, lá fomos vencendo e conseguimos o quarto lugar. Com isto tivemos acesso ao playoff, que perdemos estupidamente na primeira mão em casa frente ao harrogate, mas uma excelente vira volta na segunda mão levou-nos à final. Nessa mesma final contra o Guiseley foi complicado e só nos penalties é que ficou decidido. Ficou 11-10. Foi assim a conclusão de uma época (curta para mim) de sofrimento mas de gloria. A subida nao estava certamente nos planos mas agradou a todos. Para o próximo ano as coisas vão ser muito difíceis. Embora estejamos bem financeiramente, a maioria dos jogadores vai sair pois nao querem renovar. A ver vamos o que vou conseguir fazer... Editado 10 Novembro 2013 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 10 Novembro 2013 Será que consigo chegar na Championship ?? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Bem, decidi aventurar-me num save "a sério", escolhi treinar o Guiseley da Skrill North, expectativa de ficar em 2º lugar no campeonato...vamos ver como corre isto, tenho um orçamento de €0 ahah ...dicas, anyone? ---- 1º jogo (comigo a orientar a equipa) na Pré-Época do Guiseley....jogo contra Rangers FC, ganhei 3-1 ! Gigantes os meus jogadores! Editado 10 Novembro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 10 Novembro 2013 A chegar a meio da época e estamos a destruir tudo e todos! Não fui buscar ninguém em especial, o meu avançado de 3 épocas é que esta farto de marcar golos! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2013 Expliquem-me pf que mais posso eu fazer para que o meu PL não pegue na bola no meio campo, dê três passos e remate a 30 metros da baliza... Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Tentando Fazer a Dobradinha :biggrin: 4 Jogos em 6 Dias preciso de descanso ao meus meninos :medinho: Editado 10 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Expliquem-me pf que mais posso eu fazer para que o meu PL não pegue na bola no meio campo, dê três passos e remate a 30 metros da baliza... tá com que função? Se ele remata logo é porque se calhar não tem mais nenhuma opção e se tiveres um ritmo mais rápido o gajo despacha logo a bola. Editado 10 Novembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2013 Ritmo lento. Falso 9, está lá em cima. É o que eu digo, as instruções não funcionam. Compartilhar este post Link para o post