kewl Publicado 8 Novembro 2013 Fajo sou fã do futebol alemão desde os tempos da mega drive ;) Já tive notícias dos orçamentos: 2.5 milhões para transferências e 495 mil de salário(50% superior). Pretendo focar-me em contratações a custo zero e os 4 emprestados que é o limite... vou preservar o orçamento de transferências o mais que possa 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Novembro 2013 Pré-época no Loures terminada. Pena que como comecei desempregado me atrasei e só consegui arranjar amigáveis contra equipas mais fracas. Valeu pelas vitórias ao Tojal e ao Odivelas, 2 rivais. Venha o campeonato, até tremo só de comparar alguns plantéis ao meu! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2013 Fajo sou fã do futebol alemão desde os tempos da mega drive ;) Já tive notícias dos orçamentos: 2.5 milhões para transferências e 495 mil de salário(50% superior). Pretendo focar-me em contratações a custo zero e os 4 emprestados que é o limite... vou preservar o orçamento de transferências o mais que possa 8) Epa nessa altura também era um fã incondicional do Dortmund. Chapuisat, Andreas Moller, Paulo Sousa, que equipa :prayer: Belo orçamento, a ver se o plantel tem uma qualidade porreira para puderes atacar a subida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Novembro 2013 Karl-Heinz Riedle 8) o objetivo esta época é tentar estar mais próximo da discussão pelo 3o lugar mas sei que reconstruir metade do plantel tendo condições económicas que não são nada de impressionante nesta divisão será um bom desafio. Se não subir esta época o mais provável é continuar no Kiel Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Novembro 2013 Ja tenho clube, o AFC Telford. Em Março estao em oitavo e o treinador foi despedido. Nao é uma situaçao muito critica mas caiu mesmo bem, pois para começar a carreira tenho mais margem de erro. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Novembro 2013 saudades de acompanhar um save do kewl, bons tempos :prayer: Depois tens que postar as estrelas para a nova temporada! Que tal tem sido este novo FM, tens gostado? Já te sentes hábil no manuseamento da táctica e do treino? Algum conselho para os mais nabos? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2013 também já tentei a minha sorte com o stockport e não consegui fazer nada daquela equipa, o jeito táctico ainda não está apurado. Mudei-me para o Fafe, a história continua a mesma.. Eu não me posso queixar, já estou na Skrill Premier... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Novembro 2013 Ja tenho clube, o AFC Telford. Em Março estao em oitavo e o treinador foi despedido. Nao é uma situaçao muito critica mas caiu mesmo bem, pois para começar a carreira tenho mais margem de erro. boa sorte, se é que precisas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Novembro 2013 Bem-vindos ao mundo encantado do Praiense... ficar sempre no 3º lugar :lol: Fase de Despromoção Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 8 Novembro 2013 7ª jornada da 2ª época. Nunca pensei vir a conseguir este resultado. Benfica B com Lima, Kardec, Ivan Cavaleiro e por aí fora, plantel muito mais forte que o meu mas levou uma lição de futebol! Sócrates Pedro :prayer: O meu guarda-redes, Osmar, também fez um jogo de outro mundo, 2 dias depois de eu lhe ter dado uma bronca a dizer que se não melhorasse a forma recente saltava para o banco! E agora vem aí o Belenenses :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2013 Com uma alteração tática a pensar nos jogos fora, fizemos pura e simplesmente um jogaço! Abdiquei de um PL e reforcei o meio campo com um pivot defensivo... nunca me senti tão confiante a defender. Fomos para o intervalo a perder injustamente, com um golo de livre mas nunca desistimos e conseguimos uma vitória tão justa quanto importante! Quer-me parecer que o 4-5-1 vai passar a ser o esquema referência desta equipa... Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 8 Novembro 2013 Danielfi de volta :D O que são as skrills? Ui tu e o teu Solihull Moors não falha, não tarda é o teu clube de coração! O ano passado chegaste a que época? Força nesse save, também vou começar este f-d-s :wink: É o novo nome que a liga tem ;). Fui ganhado uma afinidade com os Moors, e neste momento sou incapaz de pegar noutra equipa nestas divisões. O FM passado, poucas épocas fiz por falta de tempo e porque não atinei com o motor de jogo, o que me levou a perder um bocado da motivação. Acho que só cheguei a L1, e acabei por desistir. Em que clube vais começar? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Novembro 2013 saudades de acompanhar um save do kewl, bons tempos :prayer: Depois tens que postar as estrelas para a nova temporada! Que tal tem sido este novo FM, tens gostado? Já te sentes hábil no manuseamento da táctica e do treino? Algum conselho para os mais nabos? saidex :) lembro-me que eras um fiel seguidor dos meus saves e além disso notava-se que lias o que eu escrevia. não devo ter grandes estrelas mas posso fazer uma apresentação das pedras mais importantes do meu esquema ;) desde o FM2011 que não sinto ter uma táctica verdadeiramente dominante, mas estou a tentar melhorar a que tenho usado aqui. tenho gostado do desafio e as mudanças não me assustaram muito. em relação aos treinos, tenho perdido algum tempo aí... sempre a mudar os focos individuais e planos da equipa...o staff não é muito alargado nem de grande qualidade, mas já noto bons efeitos :) o meu único conselho é que tenhamos todos muita paciência lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2013 E no jogo a seguir, mais uma humilhação... Stockport 0-4 Luton. Fiz 2 remates. Não percebo nada disto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Novembro 2013 E no jogo a seguir, mais uma humilhação... Stockport 0-4 Luton. Fiz 2 remates. Não percebo nada disto. :lol: Não se trata de perceber ou não. isso é simplesmente o normal nessas divisões. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2013 É normal num jogo fazer uma exibição fantástica, dominar e nem deixar o adversário criar perigo sequer e nos dois jogos seguintes nem sequer um remate conseguir fazer a menos de 20 metros da baliza?! Eu não acho... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2013 Karl-Heinz Riedle 8) o objetivo esta época é tentar estar mais próximo da discussão pelo 3o lugar mas sei que reconstruir metade do plantel tendo condições económicas que não são nada de impressionante nesta divisão será um bom desafio. Se não subir esta época o mais provável é continuar no Kiel Outro craque, grande Borussia naqueles tempos. Mas dessa altura guarda com muito carinho o Del Piero , era mesmo um dos meus idolos (passado um pouco foi o Fowler:)) Sim espero que consigas lutar pelo top 3. Referiste a época passada que o trabalho dos olheiros estava a ser muito bom, vamos ver se alguns desses jogadores querem ir para o teu clube. Qual a maior venda que já fizeste neste defeso? É o novo nome que a liga tem ;). Fui ganhado uma afinidade com os Moors, e neste momento sou incapaz de pegar noutra equipa nestas divisões. O FM passado, poucas épocas fiz por falta de tempo e porque não atinei com o motor de jogo, o que me levou a perder um bocado da motivação. Acho que só cheguei a L1, e acabei por desistir. Em que clube vais começar? Hum não sabia que o nome tinha sido alterado. Eu o ano passado também joguei muito pouco , o portátil foi ao ar. Olha equipa ainda não sei, vou ver no f-d-s e depois siga. Ainda que ando aqui na dúvida se ainda vou até Alemanha ou Itália, vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Novembro 2013 É normal num jogo fazer uma exibição fantástica, dominar e nem deixar o adversário criar perigo sequer e nos dois jogos seguintes nem sequer um remate conseguir fazer a menos de 20 metros da baliza?! Eu não acho... Na realidade pelo menos é ;-) Outro craque, grande Borussia naqueles tempos. Mas dessa altura guarda com muito carinho o Del Piero , era mesmo um dos meus idolos (passado um pouco foi o Fowler:)) Sim espero que consigas lutar pelo top 3. Referiste a época passada que o trabalho dos olheiros estava a ser muito bom, vamos ver se alguns desses jogadores querem ir para o teu clube. Qual a maior venda que já fizeste neste defeso? Hum não sabia que o nome tinha sido alterado. Eu o ano passado também joguei muito pouco , o portátil foi ao ar. Olha equipa ainda não sei, vou ver no f-d-s e depois siga. Ainda que ando aqui na dúvida se ainda vou até Alemanha ou Itália, vamos ver... só saíram os jogadores em final de contrato. desde que comecei o save ainda só tive um jogador a ser assediado. foi com base em relatórios da época passada que ataquei os reforços. criar filtros por posição na parte dos relatórios é algo que dá algum trabalho mas só temos que o fazer uma vez e daí em diante poupa-se muito tempo ) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Estou a perder toda a pica de jogar isto... Parece que é simplesmente como atirar uma moeda ao ar. Tenho a ideia de que se repetisse os jogos 10 vezes tinha 10 performances completamente diferentes, jogando com a mesma tática. Parece tudo demasiado aleatório, que as instruções dadas não têm influência nenhuma no desempenho da equipa. :| EDIT: Ah, e estou um bocado farto de ter jogadores com média de 5.4... E sempre os laterais. Pqp os bugs! Editado 9 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Novembro 2013 verY começa um save no Barcelona para descontrair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2013 Na realidade pelo menos é ;-) só saíram os jogadores em final de contrato. desde que comecei o save ainda só tive um jogador a ser assediado. foi com base em relatórios da época passada que ataquei os reforços. criar filtros por posição na parte dos relatórios é algo que dá algum trabalho mas só temos que o fazer uma vez e daí em diante poupa-se muito tempo ) Criar filtros? Hum confesso que nunca fiz isso. Apenas ia vendo a lista preferencial dos jogadores referidos pelos olheiros. Tenho de ver como se faz isso, pois a jogar estilo LLM é o ideal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2013 verY começa um save no Barcelona para descontrair :mrgreen: Isso não ajudaria... Aí ia ganhar porque os jogadores são bons. O meu problema é que sinto que nada do que se faça tem influência no jogo, porque dizer para jogar aberto ou fechado é igual, porque com indicação de passe curto ou de bater na frente, o comportamento é o mesmo... E é isso que me chateia. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 9 Novembro 2013 Estou Colhendo muitas coisas boas desse clube amado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Novembro 2013 Criar filtros? Hum confesso que nunca fiz isso. Apenas ia vendo a lista preferencial dos jogadores referidos pelos olheiros. Tenho de ver como se faz isso, pois a jogar estilo LLM é o ideal. é simples, na página dos relatórios podes adicionar vários filtros na pesquisa (posição, estrelas de recomendação e atributos, etc). depois podes gravar os filtros. eu junto os atributos que considero mais importantes em cada posição e gravo o filtro com o nome da mesma. é muito útil e uma poupança de tempo ;) Compartilhar este post Link para o post