verY Publicado 12 Novembro 2013 Gastei bom dinheiro, mas tenho a convicção que vai ser um jogador muito importante. Estava mesmo necessitado de um bom GK. Ainda preciso de pelo menos um central e um trinco... E extremos também davam jeito, ai mãe! Está difícil! Ao menos nos dois primeiros amigáveis a equipa portou-se bem :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Novembro 2013 Em Portugal é normal chegar a Janeiro e nenhum dos meus jogadores querer renovar, mesmo estando em 1º lugar e não havendo nenhum descontente? Vou ter de comprar um plantel totalmente novo na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 12 Novembro 2013 Siga! Previsão é de último lugar. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 12 Novembro 2013 Boas pessoal, Tal como vos tinha dito enverguei no San Marino e o objetivo deste save não é levar este clube ao topo do mundo mas sim passear por muitos clubes sempre de baixo para cima, entretanto precisava de alguns ajustes no plantel, dispensei alguns emprestados sem qualidade e trouxe algumas caras novas ao clube. Transferências: Plantel reforçado, entrei na Taça Série C de Itália, da qual não estive mal, a direção não esperava que passasse a primeira fase mas surpreendi-os :mrgreen: Taça Série C: Quanto ao campeonato, não vai mal mas só quando acabar é que posto resultados e classificação :mrgreen: Não percam o próximo episódio porque nós também não! Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 12 Novembro 2013 Bem o que dizer desta época, ia com 15 pontos de avanço a meio da época e acabo sendo campeão sem saber como! A faltar 2 jornadas, perco a liderança ficando empato em pontos mas em segundo lugar, depois eles tem 2 derrotas seguidas e eu tenho empate e depois derrota! Não sei o que se passou, levava golos de todas as maneiras e feitios, era dois penaltis por jogo, ou então passes da defesa para o avançado, aconteceu de tudo! Vamos la ver como vai ser a nova época! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Novembro 2013 verY por vezes há males que vêm por bem, saíste do Stockport, mas conseguiste um bom clube. Vai ser difícil devido a não estarem bem financeiramente, mas estás nos campeonatos profissionais, julgo eu que o Hartlepool está na League 2, certo? Roma, queremos-te aqui no LLM! depina, esse miúdo é bomba, mas como já disseram se alguém apresentar proposta o Presidente não deve recusar. A ver se consegues fazer algo no Bolton. Oplaay, conseguiste mais uma subida direta em 2 épocas, fantástico trabalho :handclap: Fluke, a ver se as coisas correm bem no Feirense, é uma boa equipa da 2ª Liga. bejecaz, muitas dificuldades em Paranhos para construir o plantel... kewl, parabéns por mais uma importante conquista. Agora na Bundesliga o nível é muito mais elevado, mas com as contratações certas, podes evitar a descida. Vai ser um desafio bastante interessante. Tio Hans, contrata bons ou pelos menos melhores olheiros, só assim consegues melhores jogadores nos reports. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Novembro 2013 bejecaz, que óptimo trabalho com o Salgueiros. Como uma equipa criada a partir do zero consegue tão bons resultados. Só pode ser mão divina isso :mrgreen: Agora fica aqui o meu primeiro mês com o Feirense. Melhor que isto só mesmo vencendo o Sporting Covilhã. Grande arranque comigo nos comandos. Conseguimos subir bastante na classificação e estamos agora no 11° lugar. O homem do momento é o Manu, que tem estado endiabrado, a prova neste jogo. Em termos financeiros, estamos mal pois passamos 16m€/mês o orçamento para salários, isto por culpa de um jogador, que nem uso, que ganha 18m/mês :espanto: Chegando o Inverno vou tentar despachar todos os que ganham muito para equilibrar as contas e trazer alguns jovens a custo zero que já estão debaixo de olho. Compartilhar este post Link para o post
bejecaz Publicado 12 Novembro 2013 Depois de uma fase regular muito boa, iniciou-se a fase de promoção do CNS. A minha equipa vinha motivada e, apesar de alguns resultados menos conseguidos, conseguimos alcançar o primeiro lugar e ai permanecemos até ao final dos 14 jogos. Além desta conquista, fui decidir o campeão do CNS com o Oriental. Venci 3-0 e dominei o jogo a meu belo prazer. A minha equipa, apesar de jovem, mostrou-se a um nível fantástico atingindo o auge neste jogo da final. Momentos de festa em Paranhos, muita festa pelo regresso do Salgueiros ao panorama profissional do futebol português. Mas nem tudo foram rosas. 5 jogadores não quiseram renovar contrato e 1 finalizou a sua carreira, sendo destes os meus 2 centrais titulares e o meu médio de construção, que tinha feito 24 assistencias. Próxima época: Positivo - Aumento do orçamento para salários para o dobro (de 30 mil euros para 60). Passagem da equipa a profissional. Nova fornada de juniores com 2 ou 3 jogadores de alto nivel. Alargamento do ambito de observação para Europa Central e Brasil. Negativo - Olheiros encontram poucos jogadores e apresentam poucos relatórios. Jogadores pedem 4 a 5 mil euros por mês para assinar. Devido à falta de relatórios, vou ter de continuar a apostar nos juniores. Comecei agora a fazer a pré-época. Assim que acabar e que fechar as transferencias, posto aqui. Esta época e para a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Não mandaram construir um estádio novo? :mrgreen: Fama como você mesmo falou, Fim de temporada e Ampliação do Estadio, troca de gramado, e melhorias nos treinos.. o Dinheiro foi embora quase todo :-| Mais em compensação Esse time vai ficar bem estruturado :) Editado 12 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
bejecaz Publicado 12 Novembro 2013 Fama como você mesmo falou, Fim de temporada e Ampliação do Estadio, troca de gramado, e melhorias no treinos.. o Dinheiro foi embora quase todo :-| No meu caso a Camara Municipal rejeitou o pedido da minha Direcção para construção de um novo estádio. Felizmente para mim!!! :p Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Fama como você mesmo falou, Fim de temporada e Ampliação do Estadio, troca de gramado, e melhorias no treinos.. o Dinheiro foi embora quase todo :-| Mais em compensação Esse time vai ficar bem estruturado :) Bem me parecia que isso ia acontecer :mrgreen: Curcundil :prayer: Grande, grande temporada... Fluke, quem é o matraquilho que recebe tanto? O.o Bom arranque com o Feira. bejecaz, Salgueiros!!!!!!!!!!!!! <3 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Fluke, quem é o matraquilho que recebe tanto? O.o Bom arranque com o Feira. Dominic Chatto ( só o nome dele diz tudo :mrgreen: ) EDIT: Tive o mesmo problema, o jogo parvou, desta vez bloqueou-me o ambiente de trabalho e tive que reiniciar o PC à força. Menos mal volto até ao jogo com a Covilhã... Vou usar os mesmos jogadores para ver se consigo resultados idênticos, mas isso é praticamente impossivel. Editado 12 Novembro 2013 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Manda-o no 18 que o 17 já passou. Jazus que abuso de salário. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Manda-o no 18 que o 17 já passou. Jazus que abuso de salário. O problema é que ele tem dois anos de contrato, portanto dispensar custa caro, e a direcção não deixa obviamente. Vou tentar vendê-lo em Janeiro mas tenho duvidas que consiga fazer isso. Gajos como o Manu e o Joao Alves, que sao "estrelas", ganham 4.4m e 9.75m respectivamente, portanto vê la... Editado 12 Novembro 2013 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 12 Novembro 2013 Fama e o teu save como esta ? :happy: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Fama e o teu save como esta ? :happy: Não vou revelar porque já vou um ano adiantado em relação ao tópico... Mas acompanhar por aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156928 ;) O problema é que ele tem dois anos de contrato, portanto dispensar custa caro, e a direcção não deixa obviamente. Vou tentar vendê-lo em Janeiro mas tenho duvidas que consiga fazer isso. Gajos como o Manu e o Joao Alves, que sao "estrelas", ganham 4.4m e 9.75m respectivamente, portanto vê la... Nem que o mandes por empréstimo, porra. Esse gajo tem que sair e assim podes ter algum desafogo para renovar talvez com o Manu e o JA... Editado 12 Novembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Novembro 2013 Pronto, ja refiz os jogos com o Sporting Covilhã e Leixões. Ganhei os dois por 3-2 e 2-1 respectivamente e agora estou em 9° em vez de 11°. Perfeito, obrigado bug do FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Novembro 2013 Comecei no quarteirense, depois de tudo o que e save meu ter dado barraca... http://gyazo.com/21cb6f17e07a1172bab31518d72b13d1 Resultados http://gyazo.com/33ae840c4e15df17c51f41f60b539311´ Classificação Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2013 verY por vezes há males que vêm por bem, saíste do Stockport, mas conseguiste um bom clube. Vai ser difícil devido a não estarem bem financeiramente, mas estás nos campeonatos profissionais, julgo eu que o Hartlepool está na League 2, certo? Sim. Consegui um lucro de 200k este mês por conta dos bilhetes de época (recebi quase 470k só disso...). Mas temos um empréstimo de quase 16M para pagar. :| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Já fomos eliminados da Carling Cup. Muito mau, da forma como o jogo estava, não tenho grandes dúvidas que conseguíamos segurar o Middlesbrough e, pelo menos, não deviamos perder. :( Mas sinto-me encorajado com a forma como a equipa se tem comportado no início da época. Editado 12 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Quanto pagas por mês, verY? Eish, esse jogo foi mesmo à podre... FM :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 12 Novembro 2013 Boas pessoal, Terminado o campeonato, estou orgulhoso com a nossa prestação, eramos apontados ao 15º lugar (penúltimo) e conseguimos um estrondoso 5º lugar na Série C1/A, foi um grande campeonato e sinceramente não tinha equipa para melhor nem para tão bom sequer. Série C1/A: Calendário Série C1/A: Classificação Final Agora passamos pelo super difícil Playoff de Acesso à Série B, AlbinoLeffe é o adversário onde a grande estrela da companhia é o Bernardo Corradi. Veremos o que se passa e que seja o que Deus quiser :mrgreen: Não percam o próximo episódio porque nós também não! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Grande fase regular, André... Agora resta esperar que o AlbinoLeffe esteja num dia mau, é uma das melhores equipas da divisão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Novembro 2013 Em Portugal é normal chegar a Janeiro e nenhum dos meus jogadores querer renovar, mesmo estando em 1º lugar e não havendo nenhum descontente? Vou ter de comprar um plantel totalmente novo na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Há clubes atrás deles de maior reputação? Uma vez que as coisas estão a correr bem obviamente que eles preferem esperar um pouco para se decidirem onde querem ficar na próxima época. Compartilhar este post Link para o post