Roma Publicado 10 Novembro 2013 Perdi 0-6. Em casa. Contra o último classificado. Demiti-me. Tenta jogar sem ser LLM. Ser tu a procurar jogadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bejecaz Publicado 10 Novembro 2013 Bem, depois de 5 meses sem competição, acabei agora a pré-época, Não correu mal. Estou a evoluir os jovens do clube, estou com uma média de idades por volta dos 22 anos e agora, com algumas afinações nos treinos, começo a ver uma evolução muito grande. Fica a SS da pré-época: Mesmo depois de ir a uma entrevista para o lugar de Treinador do Porto B, e apesar de não ser escolhido, contnuo com a mesma pica no Assyriska. Gostava de ter ido para Portugal, não desminto, mas o projecto este ano aqui na Suécia passa por lançar jovens e tentar chegar à promoção. Uma nota: Saiu do clube a custo zero toda a minha frente de ataque, ponderei trocar de tactica, mas por fim decidi acrescentar uma tactica como alternativa e continuar a jogar com a mesma da época passada. Renovei o trio atacante e até agora surpreendentemente, o meu novo ponta de lança fez 6 golos em 2 jogos. A equipa apresenta-se bem, com niveis fisicos altissimos e com uma boa circulacao de bola. Espero que continue... Vou dando mais noticias. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Passaram 2 anos no teu save em menos de uma hora?! :lol:/> Férias -> qualquer clube -> voltar quando receber uma proposta :mrgreen: ----- A Skrill Premier é super lixada, quase impossÃvel. ( em relação ao save do verY) Editado 10 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Eish verY :( E Roma, segue com os dois :lol: Grande clube que te apresentou proposta, depina... Como está a reputação? Oplaay, grande campanha. A Championship ainda está longe :mrgreen: Fluke, tiveste azar... :\ Editado 11 Novembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Novembro 2013 Fechei o meu save em LLM, porque aquela cena do Benfica B + A lixou-me o esquema, vou voltar às origens (EMEM). Aproveitei a publicidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Fechei o meu save em LLM, porque aquela cena do Benfica B + A lixou-me o esquema, vou voltar às origens (EMEM). Aproveitei a publicidade :mrgreen: Estava a ver que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bejecaz Publicado 11 Novembro 2013 E ai está, um convite interessante. Apesar de estar em 1º lugar no campeonato e as coisas estarem a correr bem com o Assyriska IF (Nkp), a vontade de regressar a Portugal é muita. Fui à entrevista e estou há espera de resposta. O Salgueiros 08 terminou em 2º lugar da fase de Despromoção do CNS, resumindo, e como estamos em Junho, irá estar presente no CNS da próxima época. Custa-me um pouco deixar o Assyriska mas se a proposta vier, não vou pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
bejecaz Publicado 11 Novembro 2013 Como tinha dito, a proposta surgiu e eu não pensei 2 vezes. O regresso a Portugal falou mais alto e agora vem a grande hipotese de me mostrar no futebol português. Fiquei surpreendido pela proposta, dado que nunca tinha treinado no meu país, mas devem ter visto qualquer coisa de diferente no meu trabalho. As finanças não são boas mas tenho o suficiente para criar uma equipa para lutar por um lugar tranquilo no CNS. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Eish verY :( No final, acabou por ser como se tivesse subido de divisão :lol: Tinha uma proposta até bastante interessante, vinda de Espanha, do Cacereño, mas quando vi uma proposta duma equipa da League 2 que me pedia um futebol ofensivo e atraente nem sequer hesitei. Hoje a ver se começo a olhar decentemente para a equipa, ontem deu para ver que preciso urgentemente de um guarda-redes... Editado 11 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Novembro 2013 (editado) EDIT: Ligeiro problema, tive um crash dumps e como a auto gravaçao ainda nao tinha sido feita (por um dia crl :asneirento: ) voltei um mes atras (meados de Junho) Vamos la ver se consigo ir outra vez para o Tondela, ou se vou ter de arranjar outro clube... Editado 11 Novembro 2013 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Qual é o clube, verY? :-k Fluke... É isso mesmo, grande clube para relançar... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Pois é. Vamos lá ver se consigo "recuperar" o lugar... EDIT: A minha vida é uma valente bosta. Foram buscar outro marmanjo qualquer :asneirento: Editado 11 Novembro 2013 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Eish... Acordei com os pés de fora :lol: Fluke... Que cena surreal :mrgreen: Agora siga para outro. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Novembro 2013 Eish... Acordei com os pés de fora :lol: Fluke... Que cena surreal :mrgreen: Agora siga para outro. FM no seu melhor.... :facepalm: Nem sequer o Real SC me quer agora.... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Novembro 2013 Entrevistacom o Santa Clara e o Bolton. Vamos la ver no que da Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Bolton, Bolton... Embora já haja quem esteja lá aqui... Açores é para o Roma. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Novembro 2013 Nem um nem outro. Mandaram-me os dois bogiar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Nem um nem outro. Mandaram-me os dois bogiar :estrelas: Ahah. Não desistas. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Já tenho clube. Foi preciso esperar ate Novembro 2015, mas já esta. Feirense é a próxima vítima :mrgreen: Editado 11 Novembro 2013 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Nada de filosofias, bem bom... Assim podes trabalhar sem pressão... Estão na Liga2? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2013 Feirense :heart: Levei-os à europa no 13. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Novembro 2013 Nada de filosofias, bem bom... Assim podes trabalhar sem pressão... Estão na Liga2? Sim, estão em 18°. Ainda estou a ver o plantel e a refazer o staff. Primeiro jogo é contra o Vizela fora. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Mais uma temporada Fantástica estou a Fazer... :biggrin: na Final do Troféu FA e Quase campeão da Skrill Premier :celebracao: Editado 11 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post