Oplaay Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Essa Temporada não esta nada fácil ja foram embora 4 maquinas :( :medinho: Ultimo Jogo da Minha Maquinaa :prayer: :cry: :cry: Editado 12 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Novembro 2013 20 a determinação não é para qualquer um. Além disso já tem 17 a finalização e compostura, que para a sua idade é espectacular. Agora é treinar outros aspectos que também são importantes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Novembro 2013 Além disso já tem 17 a finalização e compostura, que para a sua idade é espectacular. Agora é treinar outros aspectos que também são importantes. Se conseguir sacar um mega puto do Liverpool + outro puto do Newcastle fico com um ataque do krl Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Novembro 2013 Se conseguires saca-los, depois mete aí ss dos meninos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Continuamos tão perdulários... ao menos fez-se justiça nos penalties! btw Miguel Garcia :lol: Editado 12 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Tu não acertes na baliza que não é preciso, verY :mrgreen: Mas a maioria dos jogos são assim, desacerto constante... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Novembro 2013 verY, esse jogo para a Taça foi deveras encorajador. Fezada no Hartlepool. Andrezinhu, essa classificação foi muito boa, contra AlbinoLeffe não vai ser nada fácil, eles acho que têm muito boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Novembro 2013 Omg que rei :prayer: :razz: Relativamente à construção do plantel ,isso tem sido complicado. Pelo menos conseguiste manter o ponta de lança, esperemos que consiga manter o pé quente esta época. Com esse dinheiro, já foste buscar mais 1 ou 2 jogadores? Uma estreia frente ao Bayern é sempre motivante , carrega nisso Kewl! Não fechei nenhuma contratação mas já deu para fazer ofertas por 1 DE, 1 MAE e 1 MC. Esta pressão à direcção para investir um pouco mais pode ser a salvação da época. Antes de sair do FM ainda fiz o jogo em Munique... surpreendentemente, estivemos a ganhar 1-0, golo do Drexler, continuou com pé quente depois dos 4 golos na promoção. Mas depois o rolo compressor do Bayern só parou aos 5. Kroos, Draxler, Muller e Lewandowski fizeram o que quiseram da minha defesa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Se conseguires saca-los, depois mete aí ss dos meninos :mrgreen: não consegui :( O puto já marca :prayer: 1º vitória contra o Aston Villa. ( 2 golos do puto :prayer: :prayer: ) o Championship parece a premier league :medinho: QPR ; Sunderland ; West Ham ; Aston VIlla... Editado 12 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Parabéns a todos, esta tudo a ir bem encaminhado :) Oplaay estas com uma grande equipa! Eu estive a ver e na minha equipa toda só 2 jogadores estão acima de 7.00, o meu avançado que marcou 40 golos em 44 jogos e um meio tuga que tenho! Antes de acabar a época já mandei um gajos embora, vamos la ver o que consigo contratar! Editado 12 Novembro 2013 por Curcundil Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Novembro 2013 (editado) não consegui :( O puto já marca :prayer: 1º vitória contra o Aston Villa. ( 2 golos do puto :prayer: :prayer: ) o Championship parece a premier league :medinho: QPR ; Sunderland ; West Ham ; Aston VIlla... é pena :( mas grande estreia do miúdo :prayer: vais ter aí um menino d'ouro é a premier league sem os grandes :mrgreen: Editado 12 Novembro 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
bejecaz Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Boas pessoal... Mais uma actualização... Depois de garantir o caneco do CNS começei a preparar a época 16/17 Contratações/Dispensas: À última hora consegui renova com o meu PL. A aposta nos jovens continua nesta época, tendo a minha equipa 17 jogadores Sub-21. Sendo as posições defensivas as com menor média de idades, a minha equipa ressentiu-se disso na Taça da Liga. Ao tentar uma experiência com uma táctica nova, levei 6-1 do Fátima na 2ª jornada depois de já ter uma derrota contra o Leixões. Agora é tentar acertar as coisas e seguir em frente, tentando a manutenção. Editado 12 Novembro 2013 por bejecaz Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Boas Depois de completar 10 jornadas do campeonato veio aqui fazer um ponto da situação. Depois de uma pré-época com 9 entradas e 8 saidas, senti que consegui melhorar um pouco o plantel, apesar de ter tido mais dificuldades neste FM do que nos anteriores. No que diz respeito à componente tática, tenho optado por 2 tácitas (4-2-3-1, com passe curto e grande posse de bola --> para jogos em casa, e 4-2-3-1 profundo, com passes directos e transições rápidas para jogos fora). Actualmente liga vai assim, e o meu ultimo jogo (entre 1º e 2º classificado) foi épico, demonstrando a raça da equipa. Cumps e continuação de bons jogos :smilie_cmpt: Já agora, alguém já atinou em defender bolas paradas. Metade dos golos que sofro deve ser por esta via. Editado 12 Novembro 2013 por danielfi9 Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 12 Novembro 2013 verY, esse jogo para a Taça foi deveras encorajador. Fezada no Hartlepool. Andrezinhu, essa classificação foi muito boa, contra AlbinoLeffe não vai ser nada fácil, eles acho que têm muito boa equipa. O AlbinoLeffe foi apenas o primeiro mas já verás :mrgreen: Boas pessoal, Playoff correu melhor do que esperava, ora digam lá :carinhoso: Playoff: Quartos de Final Arrumamos com o AlbinoLeffe à rasquinha e daí seguiasse o Regianna mas desta vez a duas mãos. Playoff: Meia Final-1ª Mão Playoff: Meia Final-2ª Mão Chegamos á tão esperada final depois de dois jogos dificilimos frente a uma equipa bastante superior, agora resta-nos sonhar... Não percam o próximo episódio porque nós também não! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2013 Tu não acertes na baliza que não é preciso, verY :mrgreen: Mas a maioria dos jogos são assim, desacerto constante... Bem gostava de saber o que devo fazer para melhorar isso. De resto, falta afinar a performance nos jogos fora contra equipas mais fortes, que em casa estamos tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 12 Novembro 2013 Primeira má noticia, estádio novo custa 9M :( Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Estou com mais de 300mil, e meus olheiros não me trazem nenhum bom jogador :facepalm: Editado 12 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Doze golos num jogo é sempre bom! Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 12 Novembro 2013 Doze golos num jogo é sempre bom! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 12 Novembro 2013 1ª Época e 1ª subida de divisão.....e a 3 jornadas do fim. Dover 90 Pts Havant W. 79 pts Carrega DOVER!!!! Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Não percebi... Goleada Confusa :mrgreen: Editado 12 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Goleada Confusa :mrgreen: De confusa não teve nada... Já esperava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 12 Novembro 2013 De confusa não teve nada... Já esperava :mrgreen: Esperada, mais de 10 eu náo esperava :lolada: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Esperada, mais de 10 eu náo esperava :lolada: Eles no 2º escalão e profissionais, eu no 5º e amadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post