Curcundil Publicado 12 Novembro 2013 Como uma noticia má nunca vem só...... Fiquei com o orçamento mais baixo do que tinha na premier :( Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Eles no 2º escalão e profissionais, eu no 5º e amadores :mrgreen: Na pre temporada marquei um amistoso com o NORWICH CITY, primeira parte 0 x 0, segunda parte troquei meu time inteiro e levei 3 a 0 :funny: que escalão eles são? :mrgreen: Editado 12 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Na pre temporada marquei um amistoso com o NORWICH CITY, primeiro parte 0 x 0, segunda parte troquei meu time inteiro e levei 3 a 0 :funny: que escalão ele é ? :mrgreen: Pré-época é diferente de FA Cup :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Pré-época é diferente de FA Cup :mrgreen: Com certeza, mais confio nos meus Meninos :laugh: Na FA Cup vou pegar Millwall 8) Editado 12 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Novembro 2013 Pronto, temporada terminada. As coisas continuaram na mesma, muito irregular. Ainda bem que acabou senão podia ter sido pior. Mesmo assim a equipa reagiu muito bem à mudança de equipa técnica e conseguimos um bom lugar mesmo assim. 9° lugar não é mau. A direcção ficou contente e consequentemente propos-me a renovação, que aceitei obviamente. Mas melhor que tudo foi isto: Finalmente, ao fim de muita luta, consegui rescindir com o chato. Ainda foi caro, mas poupar 18.75m € por mês da muito jeito Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=utlOcumxZtM :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Novembro 2013 verY, experimenta nos jogos em que teoricamente és mais forte, treinares os movimentos atacantes na preparação do jogo e treinar o ataque durante a semana. kewl. vais ter uma época bastante complicada, a Bundesliga é outro nível já. fama, que tareão do Watford, o que aconteceu? Ao menos jogavas com os 11 na baliza :mrgreen: Andrezinhu, o San Marino não para de surpreender, eliminatórias muito renhidas, mas conseguiste passar. bejecaz, as experiências tácticas é para fazer na pré época :lolada: E está na moda andar a construir estádios? Já são 3 ou 4... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 fama, que tareão do Watford, o que aconteceu? Ao menos jogavas com os 11 na baliza :mrgreen: E está na moda andar a construir estádios? Já são 3 ou 4... Simples, eles jogam na Championship e eu na Skrill Premier. Rodei a equipa um pouco porque as prioridades são outras e anda tudo à batatada (mais informações vais ao tópico do costume :mrgreen: ) Quando chegas a um certo patamar ou o estádio é renovado ou constrói-se um de raiz, pelo menos em Inglaterra, já no 13 foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 12 Novembro 2013 (editado) :heart: Editado 12 Novembro 2013 por Khalifa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Em casa contra o 1º. Injusto, muito injusto. Marcaram nos dois lances de perigo que tiveram... EDIT: E que golaço! http://www.youtube.com/watch?v=zteywNqUsmA Editado 12 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Que abuso, Khalifa :o verY, continuo-te a dizer, bem-vindo ao mundo das lowers... Quando é ao contrário é excelente, agora quando é contra nós... Jazus Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2013 Estou a ver coisas boas. A equipa está a jogar MUITO bem... e já começamos a acertar mais com a finalização. Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Já comecei a minha aventura. É uma espécie de Pentágono porque escolhi várias ligas e de todos os continentes (detalhes do save) mas ao mesmo tempo vou utilizar as regras do LLM. E já conheci o meu primeiro clube: É uma equipa sueca utilizada como academia de uma das equipas da 1ª Divisão, o Helsingborg. Tem bons miúdos com grande potencial, acho que não podia haver melhor para começar e para além disso vão sem derrotas no campeonato. 10 vitórias e 4 empates. Editado 12 Novembro 2013 por hazyy Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2013 :heart: Epa belo craque para estas divisões. E os golos apontados vão subir na próxima época, segura o menino! Não fechei nenhuma contratação mas já deu para fazer ofertas por 1 DE, 1 MAE e 1 MC. Esta pressão à direcção para investir um pouco mais pode ser a salvação da época. Antes de sair do FM ainda fiz o jogo em Munique... surpreendentemente, estivemos a ganhar 1-0, golo do Drexler, continuou com pé quente depois dos 4 golos na promoção. Mas depois o rolo compressor do Bayern só parou aos 5. Kroos, Draxler, Muller e Lewandowski fizeram o que quiseram da minha defesa. Pois o Bayern é uma equipa de outro campeonato, é uma derrota normalissima. É verdade, aqui o bayern vai buscar só miúdos maravilha, é com cada craque que até fico maluco (balanta, um ponta de lança do santos, impressionante). É impressão minha, ou esse save está a fazer-te agarrar o FM novamente? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Novembro 2013 Depois de a acompanhar o tópico já à uns dias decidi começar um save deste tipo. Comecei desempregado e acabei no Stockport. Acho que nem a Dezembro chego :D Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 12 Novembro 2013 É impossível Fajo, com propostas de equipas como o City e sem ele querer renovar... E como o contrato acaba no fim da nova época, vou ter de vender com muita pena minha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2013 Hoje ficamos por aqui. Estamos a fazer uma boa época. Boas exibições, bons resultados. Grandes movimentos ofensivos que me deixam muito contente. A equipa faz exatamente o que eu pretendo, estou a notar bastante a diferença na qualidade do futebol do Stockport para o Hartlepool. O nosso objetivo é terminar a meio da tabela. Não vamos para já aumentar a fasquia. Vamos jogando jogo a jogo e tentando ganhar, e mais perto do final da temporada logo se verá se temos equipa para almejar a um lugar no playoff. Apenas destacar o nosso melhor jogador até ao momento. O homem a quem todos entregam a bola e em quem delegam a construção das jogadas de ataque. Um dos mais experientes do plantel e claramente um dos líderes do balneário. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 12 Novembro 2013 1ª Temporada terminada e subimos...eheheheh http://img855.imageshack.us/img855/3497/lj1z.jpg E aqui está o plantel: http://img849.imageshack.us/img849/8015/tdly.jpg Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2013 Não resisti a fazer mais um jogo. :mrgreen: Tudo muito equilibrado, por estas bandas! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Novembro 2013 Chora agora, seu mamãozinho! :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 12 Novembro 2013 Andrezinhu, o San Marino não para de surpreender, eliminatórias muito renhidas, mas conseguiste passar. Agora é que surpreende então :mrgreen: Boas pessoal, consegui com muito esforço chegar à final do Playoff de Acesso à Série B Italiana e deparei-me com uma equipa forte mas não tão forte quanto às outras duas anteriormente defrontadas, é ela o Pro Patria. Equipa que estava apontada ao 3º lugar desta série, ficou um pouco abaixo disso mas neste playoff mostrou não estar cá para brincadeiras, como podem ver. Playoff: Final-1ª Mão: Playoff: Final-2ª Mão: É com muito esforço e dedicação desta equipa que alcançamos algo único na história deste clube de São Marino que milita em Itália que foi a subida de divisão, o melhor lugar antes conseguido tinha sido um 10º lugar na Série C1/A mas mostramos que não eramos de favas contadas e jogando jogo a jogo conseguimos surpreender tudo e todos. Próxima época vai trazer mexidas visto que o meu plantel tem muitos jogadores emprestados por equipas de escalão acima mas o objetivo é a manutenção, o que vier por acréscimo já é fantástico. Não percam o próximo episódio porque nós também não! Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 12 Novembro 2013 Preciso de uma sugestão para uma equipa LLM. Leamington, Bishop's, Brackley Town ou Whitehawk? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 12 Novembro 2013 Preciso de uma sugestão para uma equipa LLM. Leamington, Bishop's, Brackley Town ou Whitehawk? :celebracao: Leamington! Vou em 7º lugar em 32 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 13 Novembro 2013 Leamington! Vou em 7º lugar em 32 jogos. Parece-me o melhor desafio por a previsão ser o último lugar mas a equipa... miserável xD Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 13 Novembro 2013 Parece-me o melhor desafio por a previsão ser o último lugar mas a equipa... miserável xD Mais desafio é ainda. Estou a adorar, completamente. Compartilhar este post Link para o post