Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Nada melhor que empatar em jogos da FA Cup. Fiz 110m€ de receita de bilheteira do jogo em casa, mais 40m€ de receita televisiva do jogo fora e 30m€ por ter passado. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui despedido do Stockport, nem a Novembro cheguei :estrelas:

Deixei o clube na penúltima posição.

qNjEELJ.png

Duas vitórias em treze jogos não podia esperar outra coisa.

A nova vitima :mrgreen:

kJkvG1h.png

Neste momento estão em 11th e a direcção quer que eu lute pela promoção :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sorte agora, janeka... E nesse clube as condições são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sorte agora, janeka... E nesse clube as condições são excelentes.

Em termos de treinos de seniores é um pouco pior mas aqui sempre tenho juniores, o que ajuda bastante. O problema é que tenho de lutar pela promoção o que não vai ser fácil.

Mas obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3uho.jpg

Depois de um começo dificil na 2ª liga, a equipa começou a atinar e a recuperação deu-se. Estou numa posição na metade superior da tabela, confiante e com a manutenção praticamente garantida.

Chamo a atenção para o meu PL de 18 anos, trabalhado por mim e que agora é titular da minha equipa.

p653.jpg

O Belenenses e o Estoril não dão hipoteses a ninguem e à 27 jornada já levam 10 pontos do 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tão generosos :funny:

E tu Lourenço como anda o vicio?

Eu não tenho o jogo e do que vi, não devo vir a ter...não gostei muito do jogo, sinceramente. Esta nova forma de dar instruções e assim, não me agrada sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho o jogo e do que vi, não devo vir a ter...não gostei muito do jogo, sinceramente. Esta nova forma de dar instruções e assim, não me agrada sinceramente.

Sim e se fores para comprar não compres ainda porque o ME está uma completa porcaria. Só bugs. Mais valiam terem deixado o da beta até terem arranjado tudo,

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e se fores para comprar não compres ainda porque o ME está uma completa porcaria. Só bugs. Mais valiam terem deixado o da beta até terem arranjado tudo,

:compinchas:

Devo continuar a alternar entre o 13 e o 12, depende da disposição. Mas para já tem sido o 12 com o Salamanca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Devo continuar a alternar entre o 13 e o 12, depende da disposição. Mas para já tem sido o 12 com o Salamanca :mrgreen:

Eu só não mudo para o treze porque adoro os menus deste :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que empatar em jogos da FA Cup. Fiz 110m€ de receita de bilheteira do jogo em casa, mais 40m€ de receita televisiva do jogo fora e 30m€ por ter passado. icon_cool.gif

Não sei se sabes, mas também recebes receita de bilheteira dos jogos fora...

Compartilhar este post

Link para o post

56c63b43e7dcf6f74f2bc71587b033df.png

Arrancada a ferros... mas que jogo, meus senhores!

Compartilhar este post

Link para o post

Well, o save com o Gloucester não estava a puxar. Vou voltar às origens, que me fizeram gostar das conferências. Peguei no Leamington, apontado ao último lugar. Assim dá mais pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que este ano, treinar equipas de divisões inferiores está mais complicado do que em versões anteriores. Também concordam ou sou o único?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que este ano, treinar equipas de divisões inferiores está mais complicado do que em versões anteriores. Também concordam ou sou o único?

Nem clube arranjo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem por isso. Comecei com a reputação mais baixa e fui logo contratado para o Stockport, depois fui despedido e contrataram-me para o Altrincham.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem clube arranjo

Eu nisso não tenho problemas.

Eu nem por isso. Comecei com a reputação mais baixa e fui logo contratado para o Stockport, depois fui despedido e contrataram-me para o Altrincham.

Estou mais a falar de jogo em concreto. Parece-me tudo mais complicado, tanto contratar jogadores como conseguir empréstimos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui a uma entrevista com o FCP "B", se contactarem que vos parece?

Sem%20T%EDtulo.png

Editado por Styness

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...