verY Publicado 13 Novembro 2013 Nada melhor que empatar em jogos da FA Cup. Fiz 110m€ de receita de bilheteira do jogo em casa, mais 40m€ de receita televisiva do jogo fora e 30m€ por ter passado. 8) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Novembro 2013 Já fui despedido do Stockport, nem a Novembro cheguei :estrelas: Deixei o clube na penúltima posição. Duas vitórias em treze jogos não podia esperar outra coisa. A nova vitima :mrgreen: Neste momento estão em 11th e a direcção quer que eu lute pela promoção :medinho: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Novembro 2013 Melhor sorte agora, janeka... E nesse clube as condições são excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Novembro 2013 Melhor sorte agora, janeka... E nesse clube as condições são excelentes. Em termos de treinos de seniores é um pouco pior mas aqui sempre tenho juniores, o que ajuda bastante. O problema é que tenho de lutar pela promoção o que não vai ser fácil. Mas obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bejecaz Publicado 13 Novembro 2013 Depois de um começo dificil na 2ª liga, a equipa começou a atinar e a recuperação deu-se. Estou numa posição na metade superior da tabela, confiante e com a manutenção praticamente garantida. Chamo a atenção para o meu PL de 18 anos, trabalhado por mim e que agora é titular da minha equipa. O Belenenses e o Estoril não dão hipoteses a ninguem e à 27 jornada já levam 10 pontos do 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Novembro 2013 http://gyazo.com/fd953222a499ffd7f2e7c5f4b1b90126.png Ah, muito obrigado! verY, aproveita bem esse orçamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Novembro 2013 (editado) http://gyazo.com/fd953222a499ffd7f2e7c5f4b1b90126.png Ah, muito obrigado! Sempre tão generosos :funny: E tu Lourenço como anda o vicio? Editado 13 Novembro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Novembro 2013 Sempre tão generosos :funny: E tu Lourenço como anda o vicio? Eu não tenho o jogo e do que vi, não devo vir a ter...não gostei muito do jogo, sinceramente. Esta nova forma de dar instruções e assim, não me agrada sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Novembro 2013 Eu não tenho o jogo e do que vi, não devo vir a ter...não gostei muito do jogo, sinceramente. Esta nova forma de dar instruções e assim, não me agrada sinceramente. Sim e se fores para comprar não compres ainda porque o ME está uma completa porcaria. Só bugs. Mais valiam terem deixado o da beta até terem arranjado tudo, Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Novembro 2013 Sim e se fores para comprar não compres ainda porque o ME está uma completa porcaria. Só bugs. Mais valiam terem deixado o da beta até terem arranjado tudo, :compinchas: Devo continuar a alternar entre o 13 e o 12, depende da disposição. Mas para já tem sido o 12 com o Salamanca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 13 Novembro 2013 (editado) http://gyazo.com/fd953222a499ffd7f2e7c5f4b1b90126.png Ah, muito obrigado! :weedman: Mas pensa positivo: ao menos não vais gastar. :lol: Editado 13 Novembro 2013 por hazyy Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Novembro 2013 :compinchas: Devo continuar a alternar entre o 13 e o 12, depende da disposição. Mas para já tem sido o 12 com o Salamanca :mrgreen: Eu só não mudo para o treze porque adoro os menus deste :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 13 Novembro 2013 Nada melhor que empatar em jogos da FA Cup. Fiz 110m€ de receita de bilheteira do jogo em casa, mais 40m€ de receita televisiva do jogo fora e 30m€ por ter passado. Não sei se sabes, mas também recebes receita de bilheteira dos jogos fora... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2013 Arrancada a ferros... mas que jogo, meus senhores! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Novembro 2013 Well, o save com o Gloucester não estava a puxar. Vou voltar às origens, que me fizeram gostar das conferências. Peguei no Leamington, apontado ao último lugar. Assim dá mais pica. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Novembro 2013 http://gyazo.com/56c63b43e7dcf6f74f2bc71587b033df.png[/im] Arrancada a ferros... mas que jogo, meus senhores! Não morres do coração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Novembro 2013 (editado) . Editado 13 Novembro 2013 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 13 Novembro 2013 Pessoalmente, acho que este ano, treinar equipas de divisões inferiores está mais complicado do que em versões anteriores. Também concordam ou sou o único? Compartilhar este post Link para o post
Styness Publicado 13 Novembro 2013 Pessoalmente, acho que este ano, treinar equipas de divisões inferiores está mais complicado do que em versões anteriores. Também concordam ou sou o único? Nem clube arranjo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Novembro 2013 Pessoalmente, acho que este ano, treinar equipas de divisões inferiores está mais complicado do que em versões anteriores. Também concordam ou sou o único? Eu nem por isso. Comecei com a reputação mais baixa e fui logo contratado para o Stockport, depois fui despedido e contrataram-me para o Altrincham. Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 13 Novembro 2013 Nem clube arranjo Eu nisso não tenho problemas. Eu nem por isso. Comecei com a reputação mais baixa e fui logo contratado para o Stockport, depois fui despedido e contrataram-me para o Altrincham. Estou mais a falar de jogo em concreto. Parece-me tudo mais complicado, tanto contratar jogadores como conseguir empréstimos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Styness Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Já fui a uma entrevista com o FCP "B", se contactarem que vos parece? Editado 13 Novembro 2013 por Styness Compartilhar este post Link para o post