Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Fajo, podias ter escolhido outro clube diferente do fama :mrgreen:

Lá isso é verdade, é um bocado chato. Vamos ver..então e tu como estão as coisas?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Kiel - 4ª época - Bear Grylls Mode ON

Final da 1ª volta & Pausa de Inverno

kiel4epjo17_zps19177c07.jpg

kiel4ep17jo_zpsdd8dc2f1.jpg

#rumoaotitulo

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil Kewl. A defesa é o elo mais fraco da equipa?

A ver se pelo menos consegues a manutenção;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falta qualidade em todos os sectores, pelo menos é o que têm demonstrado. Tanto parecem amadores como depois até têm momentos porreiros. Na teoria alguns jogadores parecem ter perfil para jogar mais do que têm jogado, talvez eu não esteja a conseguir tirar rendimento.

Depois temos aqueles típicos lances onde a minha equipa desperdiça e os outros a seguir marcam. É engraçado que quando eu pontuo, o resto do pessoal cá de baixo normalmente também consegue. Andamos ali todos numa estranha orgia no fundo da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois temos aqueles típicos lances onde a minha equipa desperdiça e os outros a seguir marcam

Nem me fales disso, os meus jogos de ontem foram TODOS assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Fajo, espero que faça um trabalho digno dos pergaminhos do clube 8) Só foste para lá por causa do Barney.

kewl, isso está tudo menos fácil mas acredito que consigas a manutenção com maior ou menor dificuldade.

verY, melhores dias virão :mrgreen:

Fluke estás a roubar o lugar ao Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá isso é verdade, é um bocado chato. Vamos ver..então e tu como estão as coisas?

Consegui jogar um pouco e já estou a terminar a pré época da 1ª época :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

1,96 m 16 de impulsão e 12 de cabeceamento. É meter bolas na área que o gajo encosta de cabeça.

Fui buscar o Bebiano para director geral e ainda não me resolveu nada. Não coloca os dispensaveis em nenhum clube. 975 euros por mês para o galheiro.

Ao menos que fosse buscar algum primo do Bruma...

Responder aos jornalistas é que é uma seca, mas se não for tenho medo que me prejudique a reputação e o interesse de outros clubes. O objectivo é ir subindo na carreira até chegar ao Benfica.

Normalmente pego numa da última inglesa e vou com ela até ao topo.

Editado por lmab89

Compartilhar este post

Link para o post

kiel4eppqp_zpse93a71d9.jpg

Já podemos descer de divisão. Bayern :finga:

:funny:

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Sim, uma equipa domina e não ganha, outro numa das poucas oportunidades marca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevistas com Arouca, Burton(League One) e Brest (Ligue 2). Vamos la ver no que é que isto da

Compartilhar este post

Link para o post

Burton é muito bom :mrgreen:

Era, nao me aceitaram, nem eles nem os outros dois. Mais 6 meses de espera :mrgreen:

Acho que vou tirar férias e mesmo que apareça alguma coisa, so começo a trabalhar no inicio da nova época. So se for um clube que me interesse muito é que devo ludar de ideias

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1º época, e não podia estar mais desiludido.

Depois de estar grande parte da época em 1º lugar, a minha equipa nos últimos 10 jogos deixou de saber jogar, o que fizeram com que acabasse na 2º posição.

Como tem sido habitual nos últimos FMs, a maldição dos playoffs atacou outra vez, e perdi na final.

Agora é levantar a cabeça e arranjar a proxima época onde a subida de divisão tem que ser o objectivo.

Continuação de bons saves :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1º época, e não podia estar mais desiludido.

Depois de estar grande parte da época em 1º lugar, a minha equipa nos últimos 10 jogos deixou de saber jogar, o que fizeram com que acabasse na 2º posição.

Como tem sido habitual nos últimos FMs, a maldição dos playoffs atacou outra vez, e perdi na final.

Agora é levantar a cabeça e arranjar a proxima época onde a subida de divisão tem que ser o objectivo.

Continuação de bons saves :smilie_cmpt:

Eish que pena Danielfi.

Em relação a jogadores, algum que surpreendeu? Nem sei se jogas com as regras LLM, mas tenta alguns jogadores do Madenhead e um tal de putman.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que pena Danielfi.

Em relação a jogadores, algum que surpreendeu? Nem sei se jogas com as regras LLM, mas tenta alguns jogadores do Madenhead e um tal de putman.

Agora não tenho o FM aberto mas o meu MOE, um Warner, tava a um nível brutal antes de se lesionar. Aliás a lesão dele coincidiu com a série negra da minha equipa no final de época. Esse Putman tentei ir busca-lo em Janeiro mas não tinha dinheiro para contratos, vou tentar agora na nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...