Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Fluke campeonato francês é contigo, por isso agora é ir buscar 3 ou 4 bombas desconhecidas e partir para uma grande época;)

Até pus o FM em francês, agora é que vão ser elas. :mrgreen:

Desconhecidos não vêm muitos por acaso, a maior parte sao bem conhecidos até.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu olheiro recomendou o Lucas Piazon ( jogador do Chelsea ) e o gajo aceitou o contracto :o que craque fd*s.

Estas em que clube?

Compartilhar este post

Link para o post

0dacebde91f5553c0bf3d49dc0dd6367.png

Depois da primeira volta brutal, já me sinto desiludido por estarmos a caminho de deixar fugir a hipótese de lutar pela promoção...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres conseguido a manutenção, mas por vezes há males que vêm por bem.

Como tu referes, neste momento tens melhor equipa que o ano passado, como tal a subida e titulo da 2a divisão parecem-me ao alcance. Por outro lado, se as vitórias e o bom futebol estiverem presentes, os jogadores vão valorizar imenso e no final da época pode haver milhões a entrar no clube. É tudo muito subjectivo, mas acho que tem tudo para dar certo.

Agora tens de fazer uma entrada de leão, porque o facto de ainda teres o teu lugar inseguro não ajuda na estabilidade da equipa.

Quantas ligas seleccionaste? Pensei que só tinhas colocado a liga alemã. O meu Sporting já tem algum titulo de campeão ou nem por isso?

Foi uma época frustrante, como há algum tempo não tinha no FM. Só continuei por teimosia, a minha vontade foi reformar-me :lol: Mas agora que começou o campeonato, já está esquecido e só quero fazer uma época melhor.

Tenho também seleccionadas as ligas do costume nos meus saves: argentina, brasil, espanha, frança, holanda, inglaterra, itália e portugal. Únicas ofertas até agora na minha carreira, fora da Alemanha, foram do Championship, uma liga que adoro mas que deixarei para outro save. ;)

Vi agora a lista de vencedores da Liga, o Porto tem dominado, mas o Sporting foi campeão em 2015. Para não variar, estão também cheios de Brasileiros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época frustrante, como há algum tempo não tinha no FM. Só continuei por teimosia, a minha vontade foi reformar-me :lol: Mas agora que começou o campeonato, já está esquecido e só quero fazer uma época melhor.

Tenho também seleccionadas as ligas do costume nos meus saves: argentina, brasil, espanha, frança, holanda, inglaterra, itália e portugal. Únicas ofertas até agora na minha carreira, fora da Alemanha, foram do Championship, uma liga que adoro mas que deixarei para outro save. ;)

Vi agora a lista de vencedores da Liga, o Porto tem dominado, mas o Sporting foi campeão em 2015. Para não variar, estão também cheios de Brasileiros. :lol:

Isso não pode ser, só te reformas quando fores presidente do clube 8-)

Epa este ano está visto que em Portugal os 3 grandes só compram praticamente brasileiros. Neste meu save do madenhead, já reparei que o Sporting vendeu alguns jogadoers (rojo, andré martins) e também já tem uma catrefada de brasileiros. Lá para a frente deve estar bonito lol.

Carrega nisso, Kiel rumo ao titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

aad15877bfd8ba59893929cc9bc6ec5c.png

Siga. Subir na carreira é o que se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivo. Veio a custo 0.

Mostra aí como está o craque.

Compartilhar este post

Link para o post

b5ae39171ff694cbda4109fcd2fbd46f.png

Adiei a decisão. Vou tentar fazer o Hartlepool subir e jogar contra eles na próxima época, na League 1, ao serviço do Milwall.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar na reta final! Pegar nos jogadores depois de 2 derrotas seguidas como ja foi dito é praticamente quase impossivel, ainda para mais 7 jogos seguidos sem ganhar.

Mas agora é acreditar na promoçao e tentar fazer um brilharete na 1divisao :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se lembra da Premier League ha cerca de 10\15 anos atras, deve se lembrar do Wimbledon, equipa de luta onde tinha como imagem de marca Vinny Jones, capitao de equipa, hj em dia actor de cinema!

Quem nao se lembra das dificuldades que as equipas grandes passavam no terreno do Wimbledon!

O Wimbledon entretanto devido a dividas, desapareceu, sendo criado dps o AFC Wimbledon que joga na 3a divisao inglesa!

O meu objectivo é trazer o Wimbledon de volta aos maiores palcos ingleses! Os prognosticos colocam nos no 17º lugar! O plantel é mt fraquinho...a ver vamos! Vou informando como vao correndo as coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro clube a propor-me uma entrevista foi o .... Sporting B... lol

Estão assim tão desesperados que querem um treinador sem experiência com reputação amadora?! Ainda por cima tenho no perfil o Benfica como clube preferido. Pior ainda, a parte do perfil onde diz "relações" , o primeiro a aparecer na coluna "pior opinião"é o Leonardo Jardim e diz no perfil do gajo que tem uma opinião sobre mim relativamente má. DOH

O Inácio não tá bom da cabeça...

Não sei se isto se pode considerar LLM...

Editado por lmab89

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra aí como está o craque.

ph11.png

Vou adapta-lo a médio centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou Lutando para a subida para a Sky Bet League 1, meu time esta a 3 jogos sem vitoria e muitas contusões e ate que fim meus olheiros estão começando a trazer bons jogadores :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que estivesse melhor, e no Championship vai-se ver à rasca para ser titular. Mas vamos ver o que consegues fazer do menino:)

Compartilhar este post

Link para o post

ph11.png

Grande Promessa do Futebol Mundial :happy:

mais no FM não é bom, lol

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem velocidade para extremo, não tem passe para médio e não tem finalização para avançado.

Honestamente não me agrada muito

Compartilhar este post

Link para o post

2 dias depois do Sporting B me propor entrevista e rejeitar aparece-me o Benfica B a propor entrevista e aceita contratar-me. Fui pra gravar o jogo e o computador vai abaixo a meio da gravação... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...