Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Já não me sinto sozinho :carinhoso:

Isto este ano está complicado, as mudanças a nível táctico estão a ser difíceis de assimilar. Parece que por mais coisas que tente fazer para controlar o jogo não consigo, e os resultados aparecem apenas se os jogadores decidirem que lhes aprece jogar. Por causa disto tenho lido muito sobre a vertente táctica desde FM e pouco tenho avançado no meu save.

Vais iniciar um novo save por estas divisões?

Atençao pessoal...no FM2013 usar um jogo fluido dava bons resultdos! Neste parece m ser o contrario....mas isto dps tb depende do que cada um que da sua equipa! Percam uns minutinhos a ler o Gremio Tactico e vao perceber algumas alteraçoes, nao sao muitas, mas fazem a diferença entre ganhares mt ou nao ganhares nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui despedido :facepalm:

Depois de 4 vitórias seguidas, tive 6 jogos sem ganhar. Foi fatal, até porque tinha subido a fasquia nos objectivos da época (coloquei vencer a liga). Enfim, há muito tempo que não era despedido num FM.

Outra coisa não seria de esperar :mrgreen:

Agora é esperares que surja uma oportunidade para te puderes candidatar.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa foi do Barney. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei em quem foi campeão na EPL na primeira época do save... Estava a ver os rankings de clubes e estranhei uma situação.... Qual o meu espanto ao ver que tinham ganho o campeonato na primeira época. :lol: Norwich!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse save já foi, fiquei completamente aziado. Estava com um plantel porreiro, a equipa tinha tudo para subir (Até tinha um puto com 16 anos que tinha potencial para ser um bom avançado no Championship).

Saudades do Barney e companhia :s

Só agora reparei em quem foi campeão na EPL na primeira época do save... Estava a ver os rankings de clubes e estranhei uma situação.... Qual o meu espanto ao ver que tinham ganho o campeonato na primeira época. :lol: Norwich!

Ricky :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Atençao pessoal...no FM2013 usar um jogo fluido dava bons resultdos! Neste parece m ser o contrario....mas isto dps tb depende do que cada um que da sua equipa! Percam uns minutinhos a ler o Gremio Tactico e vao perceber algumas alteraçoes, nao sao muitas, mas fazem a diferença entre ganhares mt ou nao ganhares nada!

A minha equipa passou a atacar e defender melhor desde que coloquei Fluído em vez de equilibrado... no FM tudo pode resultar ou falhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kiel - 6ª época

1ª época a sério na Bundesliga :mrgreen:

Entradas/Saídas

kiel6epocaplantel_zps3e5bf959.jpg

Entre o ganho e o gasto, saíram 3.7M€ da conta bancária do Kiel, que está com umas finanças saudáveis (o balanço projectado para esta época é de 30M€). O novo presidente parece ser ainda mais forreta do que o anterior :lol:

Bem, o que investimos não é nada de especial para a Bundesliga, até há equipas da 2ª divisão com mais poder, mas fechei com um plantel melhor do que tinha antes e isso é que é importante. Em relação ao plantel que tinha há 2 anos atrás quando descemos, parece-me ser melhor em todos os sectores.

Vamos Kiel, rumo ao título!

Compartilhar este post

Link para o post

Kiel - 6ª época

Entradas/Saídas

kiel6epocaplantel_zps3e5bf959.jpg

Entre o ganho e o gasto, saíram 3.7M€ da conta bancária do Kiel, que está com umas finanças saudáveis (o balanço projectado para esta época é de 30M€). O novo presidente parece ser ainda mais forreta do que o anterior :lol:

Bem, o que investimos não é nada de especial para a Bundesliga, até há equipas da 2ª divisão com mais poder, mas fechei com um plantel melhor do que tinha antes e isso é que é importante. Em relação ao plantel que tinha há 2 anos atrás quando descemos, parece-me ser melhor em todos os sectores.

Vamos Kiel, rumo ao título,

Boa Sorte Nesta Época :mrgreen:

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a época, falhei a subida:

kPHRtXd.png

Basta melhorar a defesa e manter o ritmo ofensivo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente este ano não é para mim. Não consigo compreender o motor de jogo, e maior parte das acções parecem-me random. Além disto apesar de saber exactamente como sofro o golo (bolas paradas, bolas atrás da defesa, e erros individuais(oferecem a bola ao adversário)) não consigo evitar isto.

Vou parar algum tempo com isto, e quando tiver mais tempo e disponibilidade volto ao FM e às conferências.

Para o resto do pessoal que anda por estas divisões

Continuação de Bons Saves :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminados os amigaveis no Sao Joao de Ver acho que tenho uma ekipa razoavel....depois de contratar um tal de Hugo Pinheiro Guarda-Redes livre, fikei sem kualker centimo k seja para contratar jogadores vou ter k trabalhar com o k tenho..

MShcx3a.jpg

Apenas tenho a referir um dos juniores da minha ekipa...fenomenal!!

ISQ284f.jpg

Nota para a entrada do bebiano Gomes para Dir. Desportivo....

Agora começa a liga...vamos ver...

Edit:1º jogo....e este miudo dá frutos...1ª vez k vejo isto neste FM..

qblGYXu.jpg

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

ppl,

onde é que se encontra a opção de pedir ao adjunto para dar um lista de jogadores para emprestimo?

neste não estou a conseguir encontrar.. :estrelas: :estrelas:

Editado por Xarpas

Compartilhar este post

Link para o post

fmj5mw.png

2qwn3br.png

Grande, grande época! Fomos campeões com toda a justiça digamos, devido à nossa regularidade. O duelo pelos lugares cimeiros com o Southport foi renhido até ao nosso confronto, e até aí íamos sempre em segundo. Ganhámos, eles desceram de rendimento e a partir daí foi quase um passeio.

Temos jogadores jovens bem jeitosos e promissores, muitos formados no clube, inclusive a máquina goleadora, o menino de ouro da equipa, com 20 anos.

2n9wbvc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, após várias tentativas falhadas, vou começar onde consegui fazer alguma coisa no FM passado. No Histon!

Deixo aqui algumas das minhas pérolas das camadas jovens:

xq9y.png

g2yz.png

6fzp.png

gcj5.png

O que me custa e' ter um plantel muito jovem, onde o jogador com mais idade tem 22 anos...

No entanto, carrega Histon!

Editado por Barney Stinson

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vender o Jordan Walton ao Watford. Aproveitei o facto de nao querer alagar o contrato que tinha comigo para conseguir um negocio sem valor, mas com 50% do valor de uma futura transferência + empréstimo ate ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Kiel - 6ª época

Vamos Kiel, rumo ao título!

Não conheço praticamente nenhum jogador :s

Em termos financeiros o clube encontra-se em grande forma, algo habitual em saves de Mister Kewl. Agora é tentar entrar com o pé direito no campeonato e garantir pelo menos a permanência. É essencial ficares na Bundesliga para que o clube possa começar a estabilizar e depois pensar em voos mais altos.

Carrega Kiel;)

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente este ano não é para mim. Não consigo compreender o motor de jogo, e maior parte das acções parecem-me random. Além disto apesar de saber exactamente como sofro o golo (bolas paradas, bolas atrás da defesa, e erros individuais(oferecem a bola ao adversário)) não consigo evitar isto.

Vou parar algum tempo com isto, e quando tiver mais tempo e disponibilidade volto ao FM e às conferências.

Para o resto do pessoal que anda por estas divisões

Continuação de Bons Saves :smilie_cmpt:

Então Danielfi já na mó de baixo? Vamos arrebitar e voltar ao vicio. É ver com mais calma este novo sistema táctico e tentar melhorar aos poucos. Tenta ir para uma equipa mais forte para aperfeiçoar, e depois voltas ás conferencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Danielfi já na mó de baixo? Vamos arrebitar e voltar ao vicio. É ver com mais calma este novo sistema táctico e tentar melhorar aos poucos. Tenta ir para uma equipa mais forte para aperfeiçoar, e depois voltas ás conferencias.

Danielfi qt aos golos de bola parada...epah isso nestas divisoes parece m normal, os nosso jogadores em termos de marcaçao nunca sao grande coisa! Bolas nas costas da defesa ou tens defesas mt lentos ou a defesa mt subida! Nos erros individuais é normal ja que os nosso jogadores sao bem fraquitos! Tens que lhe dar menos liberdade, usar tacticas rigidas e disciplinadas! Nao te esqueças que o treino é mt importante, quer o colectivo quer o individual!

Compartilhar este post

Link para o post

Ha 36a jornada vamos bem encaminhados e ja começamos a festejar a subida, a nao ser que haja algum desastre por aqui:

5ZXQj1Z.png

O nosso ataque tem estado temivél e como ja referi aqui mt devido ao meu extremo esquerdo, Danilo! Uma descoberta no mercado portugues a custo zero...é o meu CR7 em ponto pequeno que mts jogos tem decidido para meu lado:

uHaadf4.png

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse save já foi, fiquei completamente aziado. Estava com um plantel porreiro, a equipa tinha tudo para subir (Até tinha um puto com 16 anos que tinha potencial para ser um bom avançado no Championship).

Saudades do Barney e companhia :s

Então Fajo, o que se segue?

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época:

Entradas e Saídas:

Gj7vRxA.png

Este ano apostei forte na subida, vamos ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Então Fajo, o que se segue?

Não sei Jonas, foi um grande balde de água fria :s

Vou estudar e ver as opções. Tão e tu , tens jogado alguma coisita?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que isto de preparar a pré época ao pormenor, perder horas e horas a ver as movimentações da equipa e a procurar jogadores, e chegar ao inicio da época e a equipa simplesmente não corresponder é duro. Mas claro, que vou voltar às conferencias porque a paixão é muita :carinhoso: . Aquele comentário foi mais um desabafo que outra coisa.

E tu já iniciaste algum save? Depois de sermos despedido, é iniciar novo save e mostrar ao FM quem manda :biggrin:

Passonov, eu sei que é normal sofrer alguns golo estúpidos, mas quando sofres metade dos golos em bola parada e sofres golos nas costas da defesa (ou entre lateral e central), mesmo com a defesa recuada e a jogar de forma mais fechada fica difícil saber o que fazer. Mas como tudo na vida é uma questão de perder tempo, que acabas por descobrir como reduzir isto

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...