Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Quem tiver oportunidade, contrate este menino :carinhoso:

Bateu o recorde de golos na liga, logo na 1ºépoca e tem apenas 21 anos

Começaste novamente com os Moors?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória doom :compinchas:

Como se tem safado o João Tomás?

14 jogos, 14 golos :heart: E não marcou nos últimos 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Metes-me inveja :(

Vou tirar umas fotos para mostrar ao pessoal ;)

Pode ser que eles precisem de um defesa esquerdo,[dream mode=one] era tao lindo jogar la :carinhoso: [/dream mode=off]

Compartilhar este post

Link para o post

14 jogos, 14 golos :heart: E não marcou nos últimos 3 jogos.

Muito bom o registo do velhinho :prayer: foi claramente um excelente reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a Fevereiro. A época no Paris FC não tem corrido às mil maravilhas mas para o que a direcção pretende é mais do que suficiente. Naim Sliti e Simon Dia têm mostrado ser grandes craques a serem os dois melhores jogadores da minha equipa nesta metade da época e que continuem assim.

CdQ5xA7.png

bvyMsYJ.png

7º lugar a 6 pontos dos lugares de promoção, apesar do jogo a mais. A faltarem-me 12 jornadas não é impossível mas temos de fazer uma grande ponta final. Para a Taça fui eliminado contra o Mónaco, o que é normal e adorei a exibição falhando muito na finalização e acabámos assim penalizados.

Quando terminar a época, mostro novidades. :) (qualquer coisa que quiserem, peçam)

Compartilhar este post

Link para o post

Kiel arrumado da Europa pelo...Benfica.

Na 5ª jornada fui perder à casa do Barcelona 1-0 e para o último jogo precisava ganhar. Vinha de 2 belas vitórias para a Liga (5-1 vs Schalke e 0-2 vs Werder Bremen) e estivemos a ganhar 1-0 e 2-1 mas acabou por ficar empatado. Dois jogos, duas grandes penalidades contra, adeus Europa até para o ano :laugh:

Na Liga melhorámos bastante, 11v3e3d exactamente igual ao Dortmund, 1º classificado, Mas o Bayern tem 2 jogos em atraso.

Decidi apostar mais forte em Janeiro e em 2 médios centro e 1 central gastámos 18M€. Com os reforços e sem jogos Europeus, espero um Kiel capaz de chatear Dortmund e Bayern o mais possível. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste foi o favor ao clube do coração. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que o Kiel tenha ficado arrumado :-| para o ano há mais e de certeza que as coisas irão correr melhor. Pode ser que apanhes um grupo mais acessível também.

Duas excelentes vitórias, essas diante do Schalke e Werder Bremen. Esse campeonato parece estar renhido entre os 1ºs e vamos ver se o Kiel se vai aguentar lá em cima.

Grande investimento neste novo mercado. Esperemos que os reforços venham aumentar a qualidade do plantel e te ajudem bastante nas competições onde ainda estás inserido.

Compartilhar este post

Link para o post

Kiel arrumado da Europa pelo...Benfica.

Na 5ª jornada fui perder à casa do Barcelona 1-0 e para o último jogo precisava ganhar. Vinha de 2 belas vitórias para a Liga (5-1 vs Schalke e 0-2 vs Werder Bremen) e estivemos a ganhar 1-0 e 2-1 mas acabou por ficar empatado. Dois jogos, duas grandes penalidades contra, adeus Europa até para o ano :laugh:

Na Liga melhorámos bastante, 11v3e3d exactamente igual ao Dortmund, 1º classificado, Mas o Bayern tem 2 jogos em atraso.

Decidi apostar mais forte em Janeiro e em 2 médios centro e 1 central gastámos 18M€. Com os reforços e sem jogos Europeus, espero um Kiel capaz de chatear Dortmund e Bayern o mais possível. :grin:

Bah que pena não teres ido pelo menos para a Liga Europa, era merecido.

De qualquer forma, tens um campeonato para conquistar e há muitos jogos pela frente.. hum mister Kewl para gastar 18M em reforços é porque estes são mesmo bons;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, quero dizer que gostei de treinar esta equipa do Paris FC apesar de cometerem erros estúpidos e falharem golos muito fáceis. Terminei a primeira época num 4º lugar (éramos apontados a 15º) e fiquei a 8 pontos da subida de divisão. Faltou-nos consistência e um bocado de experiência também.

AOcgWyD.png

eCdROAb.png

E chegando ao fim da época recebi uma notícia de que um novo estádio vai ser construído. Temos problemas financeiros mas mesmo assim a direcção foi gastar 14M€ num estádio e pediu um empréstimo de 9M€... e depois não temos investimento em jogadores.

Recebi também renovação de contrato mas rejeitei. Gostava de dar um salto ou de ir para outro país... por agora não sei se fico (posso sempre pedir contrato à direcção) mas candidatei-me a Belenenses e Oriental, entre outros clubes. Espero receber notícias rapidamente.

GiRKj9E.png

Espero subir.

Editado por hazyy

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

cá estou eu novamente para vos mostrar o meu SURVIVAL MODE no San Marino, onde está a ser dificílimo manter-nos com boas exibições mas... sem resultados.

Neste momento ocupamos o 18º lugar da classificação mas acho que com algumas mexidas na equipa, podemos conseguir manter-nos na Série A, isso não depende só de mim mas também dos jogadores porque eles é que estão lá dentro.

t15d.png

lq9p.png

Bem, vou dando novidades, o Rubio tem sido uma mais valia no ataque enquanto que o Edu Ramos e o Felipe Anderson são duas bestas que querem sempre mais jogo a jogo, a defesa deixa algo a desejar...

Não percam o próximo episódio porque nós também não!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste foi o favor ao clube do coração. :mrgreen:

De que clube será o Paulo Fonseca então? :mrgreen:

É pena que o Kiel tenha ficado arrumado :-| para o ano há mais e de certeza que as coisas irão correr melhor. Pode ser que apanhes um grupo mais acessível também.

Duas excelentes vitórias, essas diante do Schalke e Werder Bremen. Esse campeonato parece estar renhido entre os 1ºs e vamos ver se o Kiel se vai aguentar lá em cima.

Grande investimento neste novo mercado. Esperemos que os reforços venham aumentar a qualidade do plantel e te ajudem bastante nas competições onde ainda estás inserido.

O grupo foi difícil mas como eu não tinha grandes aspirações, foi giro receber 3 históricos do futebol Europeu em nossa casa. ;)

A principal utilidade deste investimento de Janeiro é mesmo arrumar com alguns jogadores que claramente já não serviam. E um bom banco é meio caminho andado para ter sucesso em qualquer liga.

Bah que pena não teres ido pelo menos para a Liga Europa, era merecido.

De qualquer forma, tens um campeonato para conquistar e há muitos jogos pela frente.. hum mister Kewl para gastar 18M em reforços é porque estes são mesmo bons;)

Penso que na Liga Europa podíamos estar no lote de quase-candidatos, mas tive algum azar nos últimos 2 jogos, paciência.

Se ainda não são mesmo bons, vão ser. Contratei a pensar também médio-prazo... 2 deles têm 18 anos, outro com 22 acaba por ser o jogador com mais reputação a chegar e candidato a titular no meio-campo. Primeiro jogo correu muito bem, ganhámos 4-1. Depois meteu-se a visita ao Bayern e não tarda muito também vou ao estádio do Dortmund, é uma fase difícil não dá para julgar. Esta época parece que o Bayern voltou a despertar, ganhou-nos 1-0 (penalty duvidoso) e está lançado para voltar aos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que fizemos este ano, plantel curto mas muito bom!

2u8l8xi.jpg

Tb ganhamos a FA Carlsberg Trophy :)

Consegui renovar com quase todos os jogadores que queria manter, em especial as vedetas :)

Vamos para a league 2 com boas expectativas!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...tou kuase a terminar a minha 1ª epoca no Sao Joao de Ver...

A Primeira fase consegui passar com alguma facilidade....tudo parecia demasiado facil...

V1PVyNm.jpg

sL140Yx.jpg

A Fase de Promoçao foi mt mais complicada....e foi uma luta até á ultima jornada onde 4 ekipas lutavam matematicamente pela subida...e 2 jogavam num comfronto direto no ultimo jogo..( :medinho: )...Mas felizmente a sorte sorriu-me...e acabamos assim...

SXRcr8a.jpg

LeZ6wjw.jpg

A gora é esperar pela ekipa do Play-Off....com muita sorte conseguimos isso....mas estou contente pelos meus rapazes....

kWfGhYI.jpg

Se conseguir subir....a proxima epoca nao será nada facil...esta epoca nao tivemos praticamente orçamento...Espero k com a subida as finanças melhorem...

FORÇA SJV!!! :cachecol:

EDIT:Aki está a resposta k eu ansiava...e nao foi a mais apetitosa... :medinho: XZCWJEL.jpg

Grande época que fizemos este ano, plantel curto mas muito bom!

http://i39.tinypic.com/2u8l8xi.jpg

Tb ganhamos a FA Carlsberg Trophy :)

Consegui renovar com quase todos os jogadores que queria manter, em especial as vedetas :)

Vamos para a league 2 com boas expectativas!

Afinal desistir do save nao era a resposta...certo? :compinchas:

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

Feitas as 2 maos....k foram mt complicadas...

0iFwMxN.jpg

Eis a noticia por k todos juntos lutamos!!

vwieGKc.jpg

Faz-se a festa pos lados de Sao Joao de Ver!! :torcida: :torcida: :cachecol: :cachecol: :partyman: :partyman:

Força SJV!!! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

De que clube será o Paulo Fonseca então? :mrgreen:

Benfica. Até é fã do treinador e tudo. :mrgreen: Só favores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova época na League 2 e os meus ordenados passaram de 90 mil para 55 mil, por acaso renovei com bué pessoal mas mesmo assim tinha alguns bons jogadores para ir buscar e fiquei agarrado pk n posso oferecer nada. até me fizeram um embargo nas transferências pk estou acima do máximo que podia ter por 900 euros!

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei o FM e fez-me update para nova versão. Cheira-me que me vai estragar o final de época com o Kiel 8)

kiel7ep25j_zps52b13daa.png

Os reforços vieram deixar a minha equipa melhor, mais segura. Na 2ª volta só 2 derrotas... Bayern e Dortmund fora. Algumas belas exibições... 4-1 ao Leverkusen, 3-0 em casa do Wolfsburg.

Vamos lá ver no que é que vai resultar mais uma patch :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei o FM e fez-me update para nova versão. Cheira-me que me vai estragar o final de época com o Kiel 8)

Os reforços vieram deixar a minha equipa melhor, mais segura. Na 2ª volta só 2 derrotas... Bayern e Dortmund fora. Algumas belas exibições... 4-1 ao Leverkusen, 3-0 em casa do Wolfsburg.

Vamos lá ver no que é que vai resultar mais uma patch :smilie_cmpt:

Também estou aqui a meio da época com o Sporting, vamos lá ver como é que o patch coloca esta malta a jogar.

Hum 2ª volta mais forte, os reforços também devem ter ajudado. Kiel até ao fim;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época positiva para o Kiel. Melhor ataque na Liga e 2 jogadores mais uma vez na equipa do ano: Loris Bacchetti (DC) e Kévin Rodrigues (MAE)

kiel7eptabfinal_zps67ddccac.png

Acabei por não ter nenhuma derrota nos últimos 12 jogos (9v 3e) mas não foi suficiente para impedir que o Bayern terminasse à nossa frente. Na última jornada até rodei bastante a equipa, tal era a pouca esperança de que o Bayern escorregasse em casa.

Fizemos mais 7 pontos do que na época passada, estes 75 davam para ser Campeão o ano passado (o Dortmund tinha feito 74) e acabamos por descer de 2º para 3ºs na tabela. Ainda assim, confirmámos que somos o 3º grande e isso na Bundesliga já não é mau. Recebi cerca de 40M€ + 12M€ da Champions neste final de época, not bad.

Entretanto tive também notícias do novo estádio, que vai custar quase 40M€ e estará pronto daqui a 2 épocas. Lotação +/- 24.000 não é muito grande mas já é 10x mais lugares sentados do que temos neste momento. Instalações de treino e camadas jovens também têm sido melhoradas, continua o crescimento dos Kielers.

Próxima época objectivo é continuar perto do Dortmund e Bayern mas fazendo melhor figura na Champions League. Para isso vou apostar forte num bom MAD e 1 PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...