Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Grande promoção Tio:)

O Lee Barney é mesmo grande avançado nestas divisões, é o novo jamil adam. Em relação à próxima época, novo estádio em vista ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lee Barney é mesmo grande avançado nestas divisões, é o novo jamil adam. Em relação à próxima época, novo estádio em vista ou nem por isso?

Olha que o Omar Bogle não lhe fica nada atrás (43 e 35 golos para a liga) nas épocas que esteve comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

+ 2000 lugares sentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora fechei as contrataçoes! Bo679Cm.png

Reforçei todos os sectores da equipa! Penso que onde estou pior talvez seja na ala esquerda, ja que nao arranjava ninguem tive que optar pelo Bruninho Ltfmh8R.png , um jogador que ja conhecia do meu Vitoria de Setubal e que me parece se o adaptar dara uma bom ala esquerdo!

Destaco tb a vindo do Ricardo Alves E6lxlZN.png um jovem para o meio campo que me parece com boa margem de progressao!

A começar pela defesa destaco a vinda do Danilo Teixiera PqBLr7h.png e Pierre Sagna HmOPa47.png, dois jogadores que ja andava de olho e que me parecem ter alguma margem para evoluir!

No meio campo ja destaquei o Ricardo Alves!

Para o ataque reforçei trouxe o Lê jogador que me foi indicado pelos meus olheiros e trouxe tb o Targino que penso que pode fazer a diferença em alguns jogos com a sua velocidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite cheguei à pausa de Inverno na Bundesliga, a 9ª época está a ser razoável para o Kiel.

kiel9ep17j_zpsab0f11c1.jpg

Continuamos a ser a principal força ofensiva do campeonato, ao mesmo tempo que parece inevitável ter sempre uma média superior a 1 golo sofrido por jogo. Única derrota até ao momento foi contra o Nuremberga (!!) e empatei com Mainz, Estugarda, Hoffenheim, Schalke e Bayern (que é uma grande ameaça ao nosso bi-campeonato).

Pela primeira vez estou a conseguir ter 2 avançados a render bem na equipa, Joel Donald está mais uma vez a ser o melhor marcador com Davide Voltan, depois de uma época meio apagada, novamente com um bom nº de golos.

kiel9epchampsgr_zpsbda99c5b.jpg

Fizemos uma excelente fase de grupos a meu ver. Empatámos com o City em casa e fomos lá discutir o jogo, mas perdendo 3-1. Não esperava muito mais do que isto, contra um adversário muito forte. Nos restantes jogos demos espetáculo... 3-0 fora contra o Plzen, 3-2 em casa depois de estar a perder 0-2 ao intervalo, com 2 remates deles. Esmagámos o Zenit 7-2 na Rússia e vencemos confortavelmente em casa por 3-0. Agora tenho pela frente o Milan, que por entre regens de grande qualidade, têm ainda Kevin Bruyne e Jésé. Joguei contra eles há 2 épocas, quando nos calharam no grupo de Barcelona e Benfica, tendo perdido os 2 jogos.

No ano passado fui eliminado nos Oitavos pelo Real Madrid, esta época temos mais uma vez um adversário complicado nesta fase!

Na Taça da Alemanha, pela 1ª vez neste save, estou nos Q-Final, onde irei receber a equipa que mais odeio defrontar, o Bayern. Já eliminámos uns amadores, Munique 1860 e Kaiserslautern (2D).

Em Janeiro não fiz nenhuma contratação, emprestei 2 médios centro porque tenho muitas opções e eram jogadores que precisavam de mais minutos, mas já garanti alguns bons jovens jogadores a custo zero para a próxima época. Poupar trabalho para o Verão em Janeiro é sempre bom :D

Let's go Kielers

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho aqui 1 duvida , tinha 60 € de sobra no orçamento de salários , contratei 1 jogador sem contrato só lhe ofereci prémio de presença , golo e de presença no banco de suplantes , não lhe pago salário nenhum

e agora tenho 22 € acima do limite de salários , como e que isso e possível se eu não lhe pago salário ?? alguém me pode explicar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o plantel com que começa mos a epoca Dbouwdy.png

De referir que fui buscar outro central, o Charles GVqek5O.png nao que fizesse falta, mas como tive uma proposta de ultima hora do Portimonense por um dos centrais suplentes e nao se pode desperdiçar dinheiro, vendi o e fui buscar o Charles!

Esqueci me de falar que para o ataque trouxe um jogador que ja tinha descoberto a epoca passada, mas nao tinha cash para lhe dar de ordenado!! Agradou me mt pelos atributos...a ver vamos o que rende..WyOEUi3.png

Estes foram os primeiros resultados da epoca: ECTbLiG.png nao ta mau....derrota com o campeao em casa, de resto nao ta mau!

Compartilhar este post

Link para o post

Fase doida... Kiel ganha em Dortmund 3-0 num jogo onde não sofremos golo porque a defesa estava inspirada, depois recebo o Bayern para a Taça, pouco depois dos 10 minutos perdia 2-0, empatamos 2-2, jogo o prolongamento todo com menos um e quase marco no contra-ataque e depois nas grandes penalidades, apesar de lá estar o Neuer, conseguimos vencer 4-3. Lá se vai o tempo onde o objectivo contra estas equipas era não perder por muitos.

Já agora, aproveitem para contratar o Joël Donald enquanto é novito... está a explodir completamente e o City já anda a rondá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fase doida... Kiel ganha em Dortmund 3-0 num jogo onde não sofremos golo porque a defesa estava inspirada, depois recebo o Bayern para a Taça, pouco depois dos 10 minutos perdia 2-0, empatamos 2-2, jogo o prolongamento todo com menos um e quase marco no contra-ataque e depois nas grandes penalidades, apesar de lá estar o Neuer, conseguimos vencer 4-3. Lá se vai o tempo onde o objectivo contra estas equipas era não perder por muitos.

Já agora, aproveitem para contratar o Joël Donald enquanto é novito... está a explodir completamente e o City já anda a rondá-lo.

Esse gajo começa onde? Já tenho novo portátil, vamos lá testar o FM na bomba :)

O Kiel já está num patamar superior, e esta época vai limpar novamente o campeonato. Achas que dá para uma gracinha na Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Não andas atento, já disse que começa no AZ Alkmaar :mrgreen:

Em relação à Champions, não há dúvida que este ano fizemos melhor figura na fase de grupos, passámos em 2º como na época passada, mas com melhores exibições e sem passar grandes vergonhas contra o 1º classificado, o City, ao contrário das 2 exibições preocupantes contra o United.

Aparece um forte Milan nos Oitavos, e fazemos uma exibição brutal no 1º jogo:

kiel9epchampsmilan_zps8de65428.jpg

Isto depois de um deprimente empate contra o Gladbach para a Bundesliga, foi uma óptima surpresa. A moral da equipa foi bem lá para cima, isso arrastou-se para o campeonato e até para a 2ª Mão, onde fomos ganhar a San Siro por 1-0, com muita segurança defensiva mas também atacando mais do que eles. O pior foi saber depois que o meu MAE titular não deve jogar mais esta época.

Nos Q-Final temos Barça - Chelsea, City - Schalke, Real - United & Kiel - PSG. Grandes jogos, plantéis incríveis e pela frente a equipa mais rica do jogo com regens de qualidade absurda. Gostava de passar mas se ficar por aqui não fico nada chateado :cool:

---

Empate 1-1 em casa, derrota por 2-1 em Paris. Com a incrível marca de 3 golos anulados... senti-me gozado pelo FM :lol:

Btw, futuro melhor do Mundo

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Não andas atento, já disse que começa no AZ Alkmaar :mrgreen:

Em relação à Champions, não há dúvida que este ano fizemos melhor figura na fase de grupos, passámos em 2º como na época passada, mas com melhores exibições e sem passar grandes vergonhas contra o 1º classificado, o City, ao contrário das 2 exibições preocupantes contra o United.

Nos Q-Final temos Barça - Chelsea, City - Schalke, Real - United & Kiel - PSG. Grandes jogos, plantéis incríveis e pela frente a equipa mais rica do jogo com regens de qualidade absurda. Gostava de passar mas se ficar por aqui não fico nada chateado :cool:

---

Empate 1-1 em casa, derrota por 2-1 em Paris. Com a incrível marca de 3 golos anulados... senti-me gozado pelo FM :lol:

Opa ando a jogar muito ps4 :mrgreen: Tenho de ir ver então esse craque e ver se dá para ir buscá-lo bem baratinho.

Que pena teres sido eliminado pelo PSG, merecias ter chegado mais longe. A equipa rebentou completamente o Milan, que baile :prayer:

Agora é apontar baterias para o campeonato, e tentar também ganhar a taça pela 1ª vez (até na história do clube, digo eu).

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Espinho nao se tem portado mal ate agora! A meio do campeonato estamos em 5o lugar...28 pontos com a manutençao praticamente garantida! ilPE4bq.png

Estes sao os resultados ate ao momento: OLhpArl.png Pra mim os momentos mais baixos da epoca, a eliminação da taça de portugal pelo Nacional em casa! um jogo que nos correu mt mal e o a derrota 4-0 na luz onde defensivamente estivemos um desastre, começa mos a perder aos 23segundos e ai a nossa estrategia foi por agua abaixo!

De resto tem sido um campeonato acima de qq expectativa, ate das minhas melhores expectativas! Um bom apuramento para a fase de grupos da taça da liga onde nos calhou o campeao Sporting, dificilmente iremos passar, mas uma ou duas vitorias dao smp dinheiro!!

Com a manutençao quase garantida, tudo o que vier a mais sera bem vindo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 9ª temporada no Kiel:

kielfinal9epoca_zpsae890088.jpg

Supertaça, 1º na Bundesliga (24v9e1d), Q-Final da Champions e vitória na Taça da Alemanha. Época mais consagrada no save e confirmação do estatuto de grande no futebol Alemão, até a nossa reputação é agora de classe Mundial, 4.5* ao nível de Dortmund e ligeiramente abaixo do Bayern.

Jogadores da época sem dúvida a dupla de ataque... Voltan acabou por ser o melhor marcador, 29 golos, mais um do que o Donald, no entanto nas assistências ficou 25-11 para ele, número incrível para um avançado, mesmo jogando como F9. Fiquei também satisfeito com a performance defensiva, apesar de termos marcado mais golos sofremos também menos, culpa da melhoria dos 4 defesas e também porque tenho um guarda-redes que consegue valer pontos.

Como tinha dito, para a próxima época já tenho alguns negócios a custo 0 tratados deste Janeiro, portanto vai facilitar a construção do plantel... no entanto tive uma má notícia, vou perder o meu MAD titular para o Chelsea (campeão Europeu), por -10M€ do que ele já estava avaliado (valia 33.5 vai por 23.5) devido à cláusula, que não consegui subir porque ele pedia muito €. Vou fazer mais uma ou outra venda e tendo em conta as finanças do clube, posso apostar forte em 2 extremos (só limita um bocado o orçamento salarial, ainda um pouco baixo tendo em conta a nossa saúde financeira).

kielnovoestadio_zps13361183.jpg

Finalmente temos um estádio nosso! Tem pouco menos de 24 mil lugares, portanto vou tentar expandi-lo em breve.

Objectivos para a próxima época: 1º melhorar o plantel 2º tri-campeonato 3º boa carreira na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada , finalmente conseguiste vencer a taça da Alemanha . Uma dobradinha é sempre porreiro, portanto na próxima época até pode haver um triplete com a conquista da taça da liga (Bom visto por esse prisma até conseguiste alcançar esse feito esta época).

Estou curioso para ver essas novas aquisições eheh.

O Vitor andrade do Santos como anda por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há taça da liga, só posso ter supertaça, taça e campeonato. ;)

Ainda não me tinha deparado com ele, portanto não está lá no topo, joga neste momento no Reading. Surpreendentemente são os detentores da Liga Europa, e até já ganharam esse troféu em 2019 e agora 2022. Uma das surpresas na EPL :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi todas as ligas da RU & Irlanda (Inglaterra, Gales, Irlanda, Irlanda Norte, Escócia) e comecei desempregado.

Primeira paragem Bohemians da 1ª Liga Irlandesa. Lutar por não descer a meio da época visto que a época coincide com o ano civil. Consegui o objetivo e rescindi em meados de Novembro, após apenas três meses no cargo.

Desempregado apenas durante um par de semanas, pois aceitei a proposta do Dover, da Skrill South (6ª Divisão Inglesa). Peguei neles em 13º e o objetivo era atingir os play-offs e lutar pela subida. A 8 jornadas do fim sou 2º com 63 pontos, mas já longe do Eastleigh que tem uns fantásticos 74 pontos. Venham de lá os Play-Offs, à partida com Dover, Bath, Ebsfleet e Boreham Wood.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Terminamos mais uma epoca....conseguimos os objetivos a k nos propusemos....um lugar acima do meio da tabela...

GGuis0q.jpg

Nao foi uma epoca facil....com mtas dificuldades no incio mas conseguimos os ajustes taticos necessarios pa terminar bem a epoca...

CKTqh2I.jpg

Tivemos uma encixe financeiro mt bom devido a esta classificaçao....agora com mt trabalho temos k negociar bem...manter os jogadores chave e tentar trazer mais valias...

este para já é o plantel com k terminamos a epoca..

SChd276.jpg

Destaque da epoca...sem duvida para Ailton Machado...

Wr5BfV3.jpg

Proxima epoca....previsao mediante as compras e renovaçoes...atacar a subida...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há taça da liga, só posso ter supertaça, taça e campeonato. ;)

Ainda não me tinha deparado com ele, portanto não está lá no topo, joga neste momento no Reading. Surpreendentemente são os detentores da Liga Europa, e até já ganharam esse troféu em 2019 e agora 2022. Uma das surpresas na EPL :biggrin:

O gajo na realidade tem um potencial incrível (tu escolheste o campeonato brasileiro? É que ele no meu save não aparece).

Grande Reading a magia da EPL a fazer das suas :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

bem cheguei finalmente ao fim da 1 época no dorchester da skrill south .

Para quem era apontado ao 22 lugar fizemos uma época fantástica , poucos golos marcados e muitos sofridos , o raio da defesa só mete agua muitos penaltis cometidos , melhorou bastante desde que tirei o desarme agressivo , contra equipas do cima da tabela ganhávamos contra os últimos perdíamos ou empatávamos mas aos pouquinhos la fomos ganhando os pontos que queria-mos , no playoff calhou nos 2 equipas muito fortes mas como somos peritos em tomba gigantes passamos agora é ver se nos conseguimos manter na premier e se a direcção me da dinheiro para salários porque isto de ter só 2 m por semana e muito mas muito pouco .

PI1PJDM.png

tnLM8QG.png

Ganhei também o prémio de treinador do ano .

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

novo orçamento para salários de 6 m por semana quando a media da liga e de mais de 10 m , assim fica difícil a manutenção vamos la ver se arranjo alguns empréstimos e algum jogadores que queiram pouco salário .

Compartilhar este post

Link para o post

Terminamos mais uma epoca....conseguimos os objetivos a k nos propusemos....um lugar acima do meio da tabela...

GGuis0q.jpg

Nao foi uma epoca facil....com mtas dificuldades no incio mas conseguimos os ajustes taticos necessarios pa terminar bem a epoca...

Tivemos uma encixe financeiro mt bom devido a esta classificaçao....agora com mt trabalho temos k negociar bem...manter os jogadores chave e tentar trazer mais valias...

este para já é o plantel com k terminamos a epoca..

Destaque da epoca...sem duvida para Ailton Machado...

Proxima epoca....previsao mediante as compras e renovaçoes...atacar a subida...

A ver se na proxima epoca sobes á 1a liga!! Ja mereces!!

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se na proxima epoca sobes á 1a liga!! Ja mereces!!

Pois...vontade nao me falta...lol

Reforcei-me mt bem mesmo....3 novos PL´s k podem fazer toda a diferença....PCUBQ9r.jpg

A epoca começou bem...mais uma vez parece k tive k mexer na tatica... :/

Nao tou a tinar com isto...temos jogado um futebol feio....mt mesmo...Temos posse....rematamos mt....mas a posse k temos é "ilusao" pura....e os remates raros sao os k vao á baliza...

Nao me devia tar aki a lamentar visto k já tenho 6J com 4V e 2E...LOL

Arre lá mais este patch...preferia o 14.1.3... :carinhoso:

EDIT:Ai os mestres da tatica é k podiam dar umas dicas.... :laugh:

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que abandonar o save do FC United. Aquela historia de só ter 3 suplentes não deu para aguentar. Fui até ao natal, mas era impossível mexer na equipa em condições. Como só tinha 3 nunca levava GR suplente e durante umas quantas vezes o meu lesionou-se e foi um jogador de campo, logo a consequência disto era obviamente goleada.

Vou esperar por uma bd em condições e ai vou poder jogar com eles.

Enquanto escrevia isto, tinha o meu actual save a avançar. Comecei desempregado, um americano com dupla nacionalidade inglesa, e seleccionei todas as ligas do RU&Irlanda assim como todos os jogadores. Ora, recebi uma proposta do Woking assim vinda no nada logo no inicio da temporada. Não sei se aceito ou não, vou adiar uma semana para ver se aparece outra coisa, mas duvido muito. Acho que o meu destino vai mesmo ser o Woking

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...