Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Tive que abandonar o save do FC United. Aquela historia de só ter 3 suplentes não deu para aguentar. Fui até ao natal, mas era impossível mexer na equipa em condições. Como só tinha 3 nunca levava GR suplente e durante umas quantas vezes o meu lesionou-se e foi um jogador de campo, logo a consequência disto era obviamente goleada.

Vou esperar por uma bd em condições e ai vou poder jogar com eles.

A sério? Já há uns anos que nunca levo GR suplente e só tive de meter um jogador de campo uma ou duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...vontade nao me falta...lol

Reforcei-me mt bem mesmo....3 novos PL´s k podem fazer toda a diferença...

A epoca começou bem...mais uma vez parece k tive k mexer na tatica... :/

Nao tou a tinar com isto...temos jogado um futebol feio....mt mesmo...Temos posse....rematamos mt....mas a posse k temos é "ilusao" pura....e os remates raros sao os k vao á baliza...

Nao me devia tar aki a lamentar visto k já tenho 6J com 4V e 2E...LOL

Arre lá mais este patch...preferia o 14.1.3... :carinhoso:

EDIT:Ai os mestres da tatica é k podiam dar umas dicas.... :laugh:

Tu jogavas em 442 agora nao sei como jogas!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com o 442.....mas agora tamos bem melhor.....os ajustes k aplikei deram-me mt mais segurança defensiva...faltava-me isso....e no atake estamos mt mais organizados...

Vamos em 1º.. xD

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Já há uns anos que nunca levo GR suplente e só tive de meter um jogador de campo uma ou duas vezes.

Também era assim comigo, mas acho que é macumba do FM contra mim. Desde do 12 que é assim :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora...como é k vai ai o save do Espinho?

Novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos na skrill premier 2 D 1E 1V , derrota com a equipa apontada ao 1 e 3 lugar , empate com o apontado ao 4 e vitoria contra o 10 , estamos a jogar bem se mantermos este ritmo vamos conseguir a manutenção a vontade .

fica a dica de 1 bom PL Daniel Udoh começa no stevenage fc em 4 jogos da liga já leva 5 golos e mais 7 em 5 jogos da pré época .

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora...como é k vai ai o save do Espinho?

Novidades?

Final da 1a epoca na 1a Liga: fAH97qU.png :prayer:

Excelente 4o lugar!! Nunca pensei conseguir chegar la e tive a um passo de ir á pre eliminatoria da liga dos campioes, nao tivesse apanhado o Porto e o Benfica nas ultimas 4 jornadas do campeonato!

Jogadores a destacar começando pelo meu GR que fui buscar novamente por emprestimo e agora consegui contrata lo em final de contrato: D67fSdS.png Ja é a segunda grande época que me faz este rapaz! defende enormidades...so me recordo de dois erros dele! Para a proxima epoca vai ter a concorrencia do Rafael Veloso pra mim dos GR cm maior margem de progessao neste FM!

Na defesa destaco o Danilo Teixeira 86buEvh.png fez me todos os jogos da liga! O meu patrao da defesa e ainda marcou uns golitos! Destaco tambem o Nelson Sampaio, veio do Penafiel onde era pouco utilizado mas aqui surpreendeu me e mt nHjv52r.png

No meu campo destaco o Ricardo Alves3XAnNC5.png Nao é que me tenha surpreendido ja que é um jogador com bons atributos mas fez uma epoca mt regular e ainda é jovem.

No ataque sem duvida a nossa maior arma foi o Targino KF4FmRL.png nao era avançado era sim extremo mas devido aos bons atributos de velocidade e acelaraçao, contratei o pq achei que podia fazer mossa a jogar como Falso 9! E nao me enganei...foi o nosso melhor marcador, fez uma época brilhante!

Tb no ataque destaco o Le lhbsN3k.png jogador que me foi aconselhado pelo olheiro, experiente que me safou em diversos jogos e nao podia deixar de falar do Licinio GaWN1cb.png!! Este rapaz faz me lembrar o To Madeira! Ja com 34 aninhos nunca me deixou ficar mal qd jogou e ainda factorou uns golitos!!

Dps do 4o lugar tenho um grande problema, Davids, Hugo Carvalho, Guerra e Toninho vao se retirar, jogadores que foram mt importantes no meio campo! Terei que me reforçar e bem!

Compartilhar este post

Link para o post

4eb43291221ac1cfce0e5b4c4db2c92d.png

1ª volta terminada. Nada mau, nada mau de todo. Até à 8ª jornada aquilo andou muito tremido, estávamos em 13º lugar por essa altura, mas depois disso estivemos 5 jogos sem perder e aos poucos fomos subindo na tabela. Actualmente sou a pior equipa nos jogos fora, mas tendo em conta que já fui a casa dos 3 grandes, a Braga e a Guimarães, difícil era não ser dos piores. Nos outros dois jogos fora fomos ganhar a Estoril e empatámos na Choupana. Mas em nossa casa mandamos nós, e os resultados mostram-no: somos a 2ª melhor equipa a jogar em casa, com 5-2-1. Claro que, se já fomos a casa das equipas mais difíceis, ainda as vamos receber todas. Pode ser que ainda consigamos um ou outro resultado engraçado..

O objectivo para a época, a manutenção, parece-me estar praticamente garantido. Gostava de ir à Europa, mas vai ser difícil. Só estamos a 4 pontos dos lugares europeus, mas nos estou a ver a lá chegar pela Taça.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Terminamos a 1ª volta...estamos mt bem...encontramos a formula vencedora e os reforços ajudaram mt...3 homens para a frente de atake k tem feito mt a diferença...

wJBvOIi.jpg

Vamos na frente com uma boa vantagem...espero continuar assim com esta "força"...vamos ver como corre...

IfbO4KC.jpg

Uma palavra para o passanov....Grande epoca....dinheiro entrará nos cofres para conseguires limar arestas pa Liga Europa...Passar uma fase de grupos seria algo fantastico!!

Força SJV!!! :cachecol:

Força SCE (Sporting Clube de Espinho)!!! :cachecol: :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos,estou a experimentarme pela primeira vez numa divisao baixa,encontrei lugar no pequenino Barnet de inglaterra,sei que nao é ultima mas é a penultima,consegui varios jogaodres emprestados como por ex. o tiago ilori,contratei polga,tonel e rochemback a custo zero,e incrivelmente consegui que a direçao expandisse as condiçoes das camadas jovens e op raio de observasao

gostava de partilhar convosco os meu resultado,ensinam.me a por imagens sff?:confuso:

bom jogo a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tive um grande inicio de epoca! Nos 5 primeiros jogos, 2 empates, 2 vitorias e 1 derrota, juntando uma derrota na liga europa!

Ja espera isto devido á grande mudança no plantel, a entrada de mts jogadores e saida e o abandono de outros:jYe6nJU.png A juntar a isto a saida do novo patch, obrigou me ja a mexer um pouco na tactica ja que certos promenores foram alterados! Tenho como objectivo o meio da tabela e queria ver se fazia uma graçinha nas taças!

Ai esta o inicio de campeonato: 6GHno1Y.png

O mau empate com o Vitoria segui se um bom empate na luz, seguida da derrota com o Sporting onde via a equipa a jogar mt pouco! A vitoria no Arouca foi sofrida, contra o Legia fiz umas mexidas e conclui com Olhanense onde ja me agradou mt mais o futebol que jogamos!

Nota se ainda falta de rotinas que esperava a esta altura ja tarem minimizadas, mas como disse com a saida do novo patch so vieram ficar ainda mais acentuadas!

De referir ja tenho 1,24 milhoes para gastar em transferencias e nao excedi o orçamento pa salarios! Começei esta epoca a fazer uma coisa que me agrada mt que é achar jovens valores para comprar baratinhos para a equipa de juniores! Adequiri um jovem central:LlDl4aL.png que esta a maturar nos juniores um jovem medio:MMEBqnb.png que ja foi emprestado ao Beira Mar!

Apenas uma dica, pra quem joga em campeonatos como o Portugues que nao ha limites de estrangeiros. Ponham olheiro em Africa! é uma minha de talentos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá vou continuando a caminhada pelo UK.

Depois de meia época (Ago-Nov) no Bohemians (Irlanda) e o restante (Nov-Jul) no Dover da Skill South (Inglaterra) em que perdi a subida na final do Play-Off perante o Eastleigh estou agora no Rhyl da 1ª Divisão do País de Gales. Estou na 2ª Fase - Série dos Primeiros e luto ardentemente por um lugar nas competições europeias da próxima época, mais pelo dinheiro e reputação do que por qualquer objetivo desportivo propriamente dito.

Basta dizer que as equipas galesas na última participação europeia foram eliminadas pelo Légia (Champions) e por equipas do Luxemburgo, Albânia e Macedónia (Europa League).

Compartilhar este post

Link para o post

ba31651fbfdababa2525d3ccb9abade1.png

A minha primeira vitória contra um grande :heart: Pode ter sido para a Taça da Liga (resultado que me garante praticamente o apuramento para as meias finais), mas soube a pato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save com o meu mitico Guiseley!

Vou também ler o tópico para ver players que vocês usaram...vou tentar ver se ainda dá par ajogar com patrick's vaz e outros lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save com o meu mitico Guiseley!

Vou também ler o tópico para ver players que vocês usaram...vou tentar ver se ainda dá par ajogar com patrick's vaz e outros lol

Lee barney e licinio :medinho:

Como esta o jamil adam neste fm, alguem ja o usou?

Compartilhar este post

Link para o post

Lee barney e licinio :medinho:

Como esta o jamil adam neste fm, alguem ja o usou?

O Licinio é um deus para divisoes inferioes!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Capturar.PNG?w=AAA5k0DA_rtNGmy_-TAnzr76KyJuSAC7MaDeLavFfwz9hw

Ola Pessoal ! Sou novo aqui ... e decidi começar com o clube da minha terra o Fatima....

Não sei como mas consegui a promoção para a 2ª liga... Quando faltavam 5 jogos para o final pensei mesmo em abandonar o clube e a direção nao estava satisfeita com o meu trabalho , pois os objetivos passavam por subir á 2ª liga... Mas decidi ficar até ao fim da época ... e o resultado foi esse da primeria fase de promoção

:celebracao:

Depois consegui subir para a segunda liga

Captura2r.PNG?w=AAA_5v7hh-r_m71rzmpPAWhOc7JN3lOD1J2osGOHUUx26w

Aqui está a 2ª fase de campeão do CNS

Depois na época seguinte , consegui montar uma equipa / estrutura que achava que estava a altura da 2ª liga...

Aqui estão as transferências

https://dl-web.dropbox.com/get/FotosFM/Transferencias.PNG?w=AAAHMBULTY_0OeL95EhzOntndv2xNX78gvwuAnA_ntg7Vw

Com o decorrer da época , sempre a lutar pela manutenção , houve uma série negativa de resultados muito prolongada... o que levou ao meu despedimento

O Trofense entra em contacto comigo e eu rapidamente aceito a proposta... Encontro uma equipa bastante desfalcada .. com moral muito

em baixo..

Comecei com um empate, depois vieram 4 derrotas pesadas o que me levou a rescindir contrato. eu não sabia o que fazer mais ...

Agora estou desempregado a espera de novos desafios... embora um pouco arrependido da rescisão com o clube da Trofa . Fui a uma entrevista com o Sporting B . Vamos ver o que daqui sái .. Bons jogos pessoal !

Editado por zapafta

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Pessoal ! Sou novo aqui ... e decidi começar com o clube da minha terra o Fatima....

Não sei como mas consegui a promoção para a 2ª liga... Quando faltavam 5 jogos para o final pensei mesmo em abandonar o clube e a direção nao estava satisfeita com o meu trabalho , pois os objetivos passavam por subir á 2ª liga... Mas decidi ficar até ao fim da época ... e o resultado foi esse da primeria fase de promoção

Depois na época seguinte , consegui montar uma equipa / estrutura que achava que estava a altura da 2ª liga...

https://dl-web.dropbox.com/get/FotosFM/Transferencias.PNG?w=AAAHMBULTY_0OeL95EhzOntndv2xNX78gvwuAnA_ntg7Vw

Com o decorrer da época , sempre a lutar pela manutenção , houve uma série negativa de resultados muito prolongada... o que levou ao meu despedimento

O Trofense entra em contacto comigo e eu rapidamente aceito a proposta... Encontro uma equipa bastante desfalcada .. com moral muito

em baixo..

Comecei com um empate, depois vieram 4 derrotas pesadas o que me levou a rescindir contrato. eu não sabia o que fazer mais ...

Agora estou desempregado a espera de novos desafios... embora um pouco arrependido da rescisão com o clube da Trofa . Fui a uma entrevista com o Sporting B . Vamos ver o que daqui sái .. Bons jogos pessoal !

Nunca vas para uma equipa B!! Se começar a correr bem vao t buscar os jogadores sem ninguem t dizer nada!! Nao devias ter saido do Fatima, tinhas um plantel que conhecias, talvez com uma alteraçao ou outra as coisas viessem a melhorar

em baixo..

Nunca vas para uma equipa B!! Se começar a correr bem vao t buscar os jogadores sem ninguem t dizer nada!! Nao devias ter saido do Fatima, tinhas um plantel que conhecias, talvez com uma alteraçao ou outra as coisas viessem a melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei com o Desp. Aves ... Recem chegado á 2ª liga pois foi despromovido da 1ª liga... O objetivo é subir ...

Preciso de opiniões , acham que este plantel tem qualidade suficiente para esse objetivo?

Fui buscar 5 jogadores ao Fatima que ja conheço muito bem.... Aconselho o Wellington que na minha primeira época do CD Fátima fez 34 jogos e marcou 36 golos !!!! Muito bom jogador

aves.PNG?w=AABn6n2dnrz4Xley1zYVJUKns_QMvB4HeqK9Td_sssGx3Q

Editado por zapafta

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a 10ª temporada no save do Tri-Campeão Kiel

Na Supertaça empatei 0-0 com o Dortmund, perdi nas grandes penalidades.

camp10e_zps50bb7833.jpg

A nível de campeonato, estivemos impecáveis, bati o recorde de pontos de um Campeão neste save. Quando veio o patch mais recente, fomos um pouco abaixo, mas acabou por não estragar nada neste campo. A nossa força ofensiva também se fez notar, marcámos mais 17 golos do que na época passada, mais 22 do que no 1º título.

taca10e_zps33b1f39f.jpg

Taça da Alemanha. Calendário difícil fez-nos jogar a Meia Final numa altura onde a prioridade era outra, perdemos nas grandes penalidades.

champ10e_zpsb2695524.jpg

Ainda não foi desta. Estivemos mais uma vez bem na fase de grupos, desta vez passando em 1º lugar, à frente do Vitesse, que surpreendentemente atirou o Campeão Europeu para a Liga Europa, ganha pelo Norwich. Steaua foi mais difícil do que esperava e o Real Madrid, no Bernabéu, foi dos jogos que mais me irritaram esta época, estivemos a ganhar 1-2 e acabámos por perder, com uma grande penalidade tão inventada que nem fui castigado por reclamar do árbitro. Em casa, num dos jogos mais desinteressantes da época, lá conseguimos o 1-0 necessário.

Contra o Arsenal (1 de 3 equipas Inglesas nas Meias da UCL) não tivemos a mesma sorte. Também perdemos 3-2 fora, mas em casa não fomos além do empate 1-1. Chegou a parecer que íamos marcar o 2º mas não apareceu. As equipas Inglesas parecem por esta altura um pouco poderosas em demasia nas competições Europeias.

financ10e_zpsa0343489.jpg

As finanças do clube respiram por esta altura uma grande saúde. Lucrei quase 90M€ entre compras e vendas esta época, os prémios das competições continuam a ajudar a fortalecer a nossa carteira. O estádio, inaugurado esta época, já vai ser aumentado de 24 para quase 37 mil lugares.

Os meus objectivos neste save já foram todos concretizados, agora vou só jogando até ficar sem "pica" ou iniciar outro (o próximo não será LLM, quero variar um pouco)

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Que época estrondosa Kewl, só faltou mesmo a Champions para ser mesmo perfeita.

Essas finanças que beleza, até podes comprar os 2 ou 3 melhores do mundo :mrgreen:

Quando é que fazem um estádio com o teu nome?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto do meu save do Arsenal , vou começar um no Aston Villa , já é tradição (foi a primeira equipa que treinei a primeira vez que joguei em casa do meu primo ) :D O save no stockport está em stand-by ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...