Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Saquei um avançado de 16 anos ao Bromley. Já é o meu melor jogador. :prayer:

Mostra o puto.

Compartilhar este post

Link para o post

c20bf371b71a8ae5011c10979a78190c.png

Perdi a cabeça e larguei 1M por este menino. Já me deu a vitória na estreia :heart:

EDIT: Bayern, PSG e Spartak no meu grupo da Champions. Pqp, ando com uma sorte :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

http://gyazo.com/c20bf371b71a8ae5011c10979a78190c.png

Perdi a cabeça e larguei 1M por este menino. Já me deu a vitória na estreia :heart:

EDIT: Bayern, PSG e Spartak no meu grupo da Champions. Pqp, ando com uma sorte :lol:

Excelente aquisição, diga-se. 1M bem empregue, doom :prayer:

Quanto ao grupo...já foste... :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, já no ano passado na Liga Europa foi o que foi :( A ver se consigo o 3º lugar, pelo menos.

Ah, não disse aqui mas ganhei a Supertaça. Como é que não dei mais? :lol: E sim, aquele José Fonte é o que estão a pensar.

Ainda estou no último dia de transferências, mas não sei se vou buscar mais alguém. Tenho 2 ou 3 fisgados, mas já estou a gastar mais que o que queria em salários porque ninguém me pega em alguns jogadores que não vão jogar. Fora o William, fui ainda buscar o André Gomes por 400m e o Cancelo por 14m (sim, 14m). Tudo o resto veio livre. Quanto a vendas, fiz 900m, de um jogador que vendi para o Palermo. Ia estar tapado esta época.

E já entrou o dinheiro da Champions :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um título :compinchas:

Só 2-0? que fraco ó doom :mrgreen: o arbitro é o senhor João Capela :p

José Fonte no Trofense :prayer:

Quanto ao André Gomes e ao João Cancelo, não sei se é bom, se é mau, teres comprado eles por tão pouco :p

Compartilhar este post

Link para o post

Só 2-0, mas podia ter dado muitos mais :( Ainda deu para o Alex Araújo falhar um penalty.

O Cancelo andava na equipa B, cheguei mesmo a tempo de evitar que fosse para o Setúbal. É apenas uma 2ª/3ª opção, mas como vem ganhar tão pouco e é português não me importo. O André mal tem jogado, desde o início do save nem deve chegar aos 30 jogos no campeonato, entre Benfica e Benfica B. Claro que estagnou. Ainda assim continua a ser uma boa opção, e só tem 24 anos. A ver se ainda consigo que atinja o seu potencial.

E o Porto foi buscar o Bruma :mrgreen: Eu ainda pensei em ir buscar o Labyad, mas o salário, apesar de ser suportável, fez-me torcer o nariz. Não vinha acrescentar o suficiente para justificar pagar o que ele pedia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar com uma equipa do Campeonato Nacional de Séniores. No FM passado comecei com o Joane mas o save foi ao ar. Como não tenho nenhuma equipa particularmente próxima ou que me diga alguma coisa, quem sugerem? Se calhar começo no Joane novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas comecei agora uma LLM. Comecei desempregado e este é o meu 1o desafio

4cmc.jpg

z8gz.jpg

hiet.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar com uma equipa do Campeonato Nacional de Séniores. No FM passado comecei com o Joane mas o save foi ao ar. Como não tenho nenhuma equipa particularmente próxima ou que me diga alguma coisa, quem sugerem? Se calhar começo no Joane novamente...

Começa na mais perto da tua casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por começar no Vizela, obrigado pelas sugestões!

Tem um PdL jeitosinho, o Camara, que vai ser servido pelo Fina e pelo Fininho nas alas! :lol: Vou dando novidades depois. :)

Edit: f*da-se o FM fechou-se do nada ao gravar o jogo... tive que terminar o processo e quando vou a iniciar de novo e carregar o jogo, puff.... crl. também não estava a correr nada bem :lol: acho que agora começo no Leiria, como me sugeriram.

Edit2: acabei por começar com o Boavista. Para quem é noob nestas andanças de LLM é um desafio adequado.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

2Bg7f06.png

Após 4 temporadas na Primeira Liga lá conseguimos ser campeões. O Linfield esta época felizmente esteve bastante mal, mas nós conseguimos ser enormes. Para o ano vai ser complicado manter este lugar mas tudo é possivel. Vai ser a primeira experiencia da equipa na Champions, vamos ver quantos eliminatórias vamos conseguir passar. É bastante complicado comprar jogadores estrangeiros, porque ninguém quer vir, nem jogadores da Skrill.

TYZrPte.png

Em oito épocas à frente do clube já vencemos alguns troféus, e esta época conseguimos três, dois deles importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

e88e80f7474c68639c7a9fffbc6b0551.png

Loures 2-4 Bayern

Spartak Moscovo 1-3 Loures

Loures 0-0 PSG

PSG 1-0 Loures

Bayern 3-0 Loures

Loures 2-1 Spartak

Assim termina a nossa primeira aventura (a sério) na Champions. Deu para amealhar uns bons trocos e garantir a presença na Liga Europa onde andam equipas como Mónaco, Milan ou Chelsea. No entanto até deve ser das edições da Liga Europa mais fraquinhas que já vi. É esperar que o sorteio nos sorria, ao contrário do que tem sido habitual :mrgreen:

O campeonato está reduzido a uma luta a dois:

8f2e687509f5840ca1f56bd81ad39ebd.png

Não sei que raio se passa com o Sporting e, especialmente, com o Porto. Mas ainda bem! Ah, e já fomos ao Dragão eliminar o Porto para a Taça. Contra-ataque ftw :mrgreen:

Ah, e esqueci-me de dizer. Sou o novo seleccionador da Turquia, que vão ser os organizadores do Europeu 2020. Como falharam o apuramento para o Mundial 2018, nem vou ter grande trabalho nos próximos 2 anos. São 7º do ranking e vice-campeões mundiais.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha Doom, com um bocadinho de sorte ainda vais longe na Liga Europa.

É verdade, o William é um jogador do camandro não é? Aqueles miúdo que deu o titulo o ano passado , tem estado em forma?

Compartilhar este post

Link para o post

bf8d289cbfcb6a7734b7e137dbcdee13.png

O William tem estado bem, titularíssimo, como não podia deixar de ser.

abdd2daeba97ce1b68a4eb7864a7b962.png

Quanto ao puto, ando-lhe a dar muitos mais minutos esta época. Isso aliado à aprendizagem com jogadores mais velhos, dá nisto :prayer:

EDIT: Logo a seguir a estas prints, o miúdo marcou um golo e fez uma assistência :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado em 352 tipo a Juve e tenho limpo tudo :lol: Pena os alas serem uma m*rda, não encontrei nenhuns livres decentes. É como jogar com 9. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização do meio da época:

55b8ca77f7cc259c6f123d89a71ea510.png

Na última jornada vencemos o Benfica por 1-0, alargando assim a distância. Só um desastre nos tira o título agora.

Entretanto já foi o sorteio dos 16avos e dos 8ºs de final da Liga Europa:

98c8e045f5efc9afc3454d42ddad66da.png

Foi um bom sorteio, estou confiante que temos capacidade para passar as duas eliminatórias, se estivermos em dias sim. O sorteio trouxe alguns jogos interessantes, como o Shakhtar - Zenit, o Roma - Porto e o Inter - Olympiakos (os vencedores destes dois últimos jogam entre si).

E também já foi o sorteio da Taça da Liga:

6c2fbc23ba6082719189e48d14936db9.png

Temos tudo para seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficámos em 2º na Série C, atrás do Freamunde. Na fase de promoção ficámos em 2º, outra vez atrás do Freamunde. :lol: Segue-se o playoff! Quando acabar posto prints.

Edit: Fátima é o adversário

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...