doom_master Publicado 29 Janeiro 2014 Bom jogador Doom, mas não deixa de ser uma boa venda. Ainda tens o WC? Sim, ainda cá anda. Jogador mais bem pago do plantel (antes era de longe o mais bem pago, agora o substituto daquele DD que mostrei aí já veio rivalizar). Andava a namorar o Mijailovic, que é uma besta e está sem clube, mas não sei se o vá buscar. Pede muito de salário e arrumava o William para o banco, a não ser que o metesse a jogar a MC, onde também se safa bem. Mas para aí já tenho bons jogadores também. Sou capaz de não o ir buscar para poupar em salários, apesar de estar bem abaixo do tecto salarial. Quase cheguei aos 30M de balanço com estas vendas, e ainda não chegou o dinheiro da Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2014 Não aguentei :mrgreen: Ainda faz MC e DC, também. Compartilhar este post Link para o post
CarlosLorenzo Publicado 29 Janeiro 2014 Não aguentei :mrgreen: Ainda faz MC e DC, também. Que Player fenomenal Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Janeiro 2014 Não aguentei :mrgreen: Ainda faz MC e DC, também. Esse juntamente com o WC e tens um duplo pivot de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Verdade, mas prefiro jogar com MDC-MC-MC. Já tenho os dois a treinar como MC, mas vai-me custar tirar qualquer um dos MC do 11. Vou rodando ou alternando entre tácticas, até. Editado 29 Janeiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Janeiro 2014 Que bicho esse gajo, doom :prayer: realmente era difícil resistir a tanta qualidade, ainda por cima sem custos :mrgreen: Tou é a ver que ficaste aí com umas dores de cabeça, mas pelo menos são das boas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2014 Bem Jonas até fui um tempo de esperado bem curto. É um bom desafio, a Escócia necessita de um futebol directo e com níveis de agressividade elevado, vai lá picar os gajos nos treinos. Orçamento é razoável ou nem por isso? O Rangers deve limpar essa divisão com uma perna ás costas. É a 1ª vez que vou treinar na Escócia. O Rangers já não está na ultima divisão, subiram o ano passado. Não consegui evitar a descida do Torhout e rescindi o contrato. Estou agora novamente à procura de clube. Foi um período complicado. Senti que foi completamente injusta a descida, já que tivemos pelo menos uns 5 ou jogos em que merecíamos claramente a vitória e acabámos por perder ou empatar. Falhámos muito na finalização e isso custou caro. Vamos ver onde me leva o futuro! Foi pena que tivesses descido. Há novidades? Em relação à minha carreira, como já disse fui contratado no dia 13-09-2013 e vamos já começar o campeonato no dia 14 frente ao Peterhead. O campeonato já está em andamento e está neste momento assim: O objetivo é uma posição confortável. Tenho muito trabalho pela frente, não tenho adjuntos nem olheiros e o plantel está demasiado curto. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Janeiro 2014 À umas semanas comecei um save. Saquei umas ligas extra do forum da SI (Chipre, Lituânia, Japão,etc) selecionei quase todas e comecei desempregado como geralmente. Aceitaram-me no Vaslim da Rep Checa. Apontado ao 12º consegui a promoção à divisão principal... Na segunda época consegui um 12º lugar (contratei o velhinho Milan Baros mas não deu grande coisa :mrgreen:). No fim dessa época pela primeira vez um clube pediu para ficar e não sair (não sei se é uma nova funcionalidade mas lá fiquei). Na terceira época contratei o Ivanildo e o Hélio Vaz. Este último vez uns 25 golos na época. Consegui vencer a Taça e ficar em 4º. Pedi novo contrato e rejeitaram-me em meados de Março pelo que decidi não renovar mais :mrgreen: Agora estou no Dinamo de Bucareste que não é campeão à 10 anos. A +unica coisa que ganharam foi a taça no ano passado. Vamos ver como corre. Têm o Miguel Lopes, Pedro Moreira e David Simão (o Luís MArtins foi vendido por 3.5 M pela direcção). Vai ser difícil porque o Steua tem uma equipa incrível... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2014 Já estou quase há duas épocas de férias :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2014 Cheira-me que vou ter de começar um save novo, isto assim não tem graça nenhuma. Vou a entrevistas e nunca sou selecionado :roll: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2014 Cheira-me que vou ter de começar um save novo, isto assim não tem graça nenhuma. Vou a entrevistas e nunca sou selecionado :roll: Isso é por causa do tal bug dos anormais da SI. Ou tens paciência, ou estás lixado. Que reputação tens e a percentagem? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2014 Já comecei um save novo. Coloquei mais ligas, quase todas as europeias, e acabei por arranjar clube num campeonato que já vai a meio: 2ª Divisão Norueguesa. O clube é o Frigg, que está atualmente em 8º, já depois do meu primeiro jogo em que ganhámos 0-1 em casa do Valdres, com um golo de penalty. :) O objetivo é a manutenção. A equipa é bastante fraca e o plantel é curto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Grupo da Champions. Fiquei no pote 4 outra vez, já estava a ver a minha vida a andar para trás. Mas finalmente tivemos alguma sorte, fugimos por uma unha negra a um grupo com Arsenal, PSG e Nápoles e a outro com Dortmund, City e Celtic. Mas atenção que o nosso grupo não é fácil, também. É um grupo constituído por 4 campeões. O Shakhtar já conhecemos de trás para a frente. O Bayern tem dos melhores plantéis do Mundo, limpam a Bundesliga todos os anos com uma perna atrás das costas e foram bicampeões europeus em 2015 e 2016. Também já os tínhamos apanhado na época passada. O CSKA foi a única equipa com a qual nunca nos cruzámos. Têm 5 campeonatos nos últimos 6 anos e um plantel de deixar qualquer um com água na boca. Acredito que serão o nosso maior obstáculo na luta pelo 2º lugar. Entretanto já ganhámos a Supertaça ao Braga e já perdemos dois pontos em Guimarães, num jogo em que massacrámos :( Editado 29 Janeiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Styness Publicado 29 Janeiro 2014 Grupo da Champions. Fiquei no pote 4 outra vez, já estava a ver a minha vida a andar para trás. Mas finalmente tivemos alguma sorte, fugimos por uma unha negra a um grupo com Arsenal, PSG e Nápoles e a outro com Dortmund, City e Celtic. Mas atenção que o nosso grupo não é fácil, também. É um grupo constituído por 4 campeões. O Shakhtar já conhecemos de trás para a frente. O Bayern tem dos melhores plantéis do Mundo, limpam a Bundesliga todos os anos com uma perna atrás das costas e foram bicampeões europeus em 2015 e 2016. Também já os tínhamos apanhado na época passada. O CSKA foi a única equipa com a qual nunca nos cruzámos. Têm 5 campeonatos nos últimos 6 anos e um plantel de deixar qualquer um com água na boca. Acredito que serão o nosso maior obstáculo na luta pelo 2º lugar. Entretanto já ganhámos a Supertaça ao Braga e já perdemos dois pontos em Guimarães, num jogo em que massacrámos :( Vais conseguir passar, e ir pelo menos aos quartos, é a minha aposta! Como relatei fui despedido no Fátima e recomeçei como desempregado vamos ver se aparece alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Janeiro 2014 É a 1ª vez que vou treinar na Escócia. O Rangers já não está na ultima divisão, subiram o ano passado. Em relação à minha carreira, como já disse fui contratado no dia 13-09-2013 e vamos já começar o campeonato no dia 14 frente ao Peterhead. O campeonato já está em andamento e está neste momento assim: O objetivo é uma posição confortável. Tenho muito trabalho pela frente, não tenho adjuntos nem olheiros e o plantel está demasiado curto. Bem está tudo bem juntinho, pode ser que até consigas uma surpresa jonas. O que tens achado do futebol que se pratica por aí? Mas atenção que o nosso grupo não é fácil, também. É um grupo constituído por 4 campeões. O Shakhtar já conhecemos de trás para a frente. O Bayern tem dos melhores plantéis do Mundo, limpam a Bundesliga todos os anos com uma perna atrás das costas e foram bicampeões europeus em 2015 e 2016. Também já os tínhamos apanhado na época passada. O CSKA foi a única equipa com a qual nunca nos cruzámos. Têm 5 campeonatos nos últimos 6 anos e um plantel de deixar qualquer um com água na boca. Acredito que serão o nosso maior obstáculo na luta pelo 2º lugar. Entretanto já ganhámos a Supertaça ao Braga e já perdemos dois pontos em Guimarães, num jogo em que massacrámos :( Grupo bem equilibrado Doom. O Bayern deve alcançar o 1º lugar com maior ou menor dificuldade, resta tentar a sorte e alcançar a 2ª posição. Por aqui está a ser difícil formar plantel para a época de estreia na LZS, há poucos jogadores com qualidade e a maior parte dos putos que conhecemos estão de rastos. Já comecei um save novo. Coloquei mais ligas, quase todas as europeias, e acabei por arranjar clube num campeonato que já vai a meio: 2ª Divisão Norueguesa. O clube é o Frigg, que está atualmente em 8º, já depois do meu primeiro jogo em que ganhámos 0-1 em casa do Valdres, com um golo de penalty. :) O objetivo é a manutenção. A equipa é bastante fraca e o plantel é curto. Very ve lá se consegues encontrar um novo Daniel Braathen por essas bandas ;) Por acaso é um país onde gosto bastante de treinar, costuma ter jovens com muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2014 Tenho clubes interessados nos meus jogadores mas que nem 500€ dão :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Janeiro 2014 coisa impensável de acontecer :heart: o meu central fez um hattrick. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Janeiro 2014 Se for novo. smells like teen spirit. yea Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 29 Janeiro 2014 Onde posso sacar os kits , logos e faces das equipas das divisões secundárias? Tinha kits e logos até da distrital mas ja não encontro outra vez. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2014 Bem está tudo bem juntinho, pode ser que até consigas uma surpresa jonas. O que tens achado do futebol que se pratica? Ainda nao tive muito tempo de jogo, mas para já noto que joga-se mais direto aqui do que em Inglaterra, ou bolas nas costas da defesa. Acho engraçado o facto de estar quase sempre a chover e ser um campeonato a 4 voltas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2014 Onde posso sacar os kits , logos e faces das equipas das divisões secundárias? Tinha kits e logos até da distrital mas ja não encontro outra vez. Saquei no outro dia Kits, mas não me lembro de onde :| Quanto aos logos, uso os mesmo já há uns anos, os Metallic Logos. Trazem dos clubes dos escalões inferiores também. Meanwhile, na na véspera da minha primeira convocatória por Portugal: :heart: E convoquei 3 jogadores do Loures. Compartilhar este post Link para o post
Styness Publicado 29 Janeiro 2014 Já arranjei clube, agora vamos ver como corre: Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 29 Janeiro 2014 Saquei no outro dia Kits, mas não me lembro de onde :| Quanto aos logos, uso os mesmo já há uns anos, os Metallic Logos. Trazem dos clubes dos escalões inferiores também. Meanwhile, na na véspera da minha primeira convocatória por Portugal: :heart: E convoquei 3 jogadores do Loures. Também uso o metallic, mas tiro aquelas maricadas de simbolos das federações e deixo estar as bandeira nacionais. Por acaso estive aqui a sacar kits e calhou-me um que até tem os patrocinios nas camisolas do CNS. Tenho quase 11 GB só em kits, logos e fotos. Ja que estou num computador mais potente posso meter mais ligas. Quais me aconselham? Estou a pensar meter Portugal 3 divisoes e depois a primeira de Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha, Brasil, Coreia do Sul e México . Compartilhar este post Link para o post