JonasThern Publicado 7 Fevereiro 2014 VerY, quais eram as odds para esta época? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Fevereiro 2014 Não, o único Braathen que há no jogo é presidente de claque :lol: Já deve ter acabado a carreira. Calma que isso vai ser resolvido na ultima jornada;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Fevereiro 2014 Bem, a coisa não está muito famosa... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Fevereiro 2014 VerY, quais eram as odds para esta época? As odds? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Fevereiro 2014 As apostas do inicio da época qual era a cotação da tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Fevereiro 2014 Para quem deixou de jogar no FM08, este FM é extremamente complexo. Acontecem tantas coisas ao mesmo tempo. Fiz 6 jogos, ganhei um. Perdi cinco. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Fevereiro 2014 Bem, a coisa não está muito famosa... Calma Roma, qual é a previsão para o Perugia? As odds? As apostas do inicio da época qual era a cotação da tua equipa? Exacto. :prayer: depina, o Rangers bate a mortos na Escócia, eu estou lá a treinar e eles têm uma equipa do outro mundo. Para quem deixou de jogar no FM08, este FM é extremamente complexo. Acontecem tantas coisas ao mesmo tempo. Fiz 6 jogos, ganhei um. Perdi cinco. Existe uma grande diferença, que te aconteceu, paraste no tempo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Fevereiro 2014 Calma Roma, qual é a previsão para o Perugia? Lugar nos playoff :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Fevereiro 2014 O campeonato ainda vai a meio e está bastante competitivo. Pode ser que a equipa mais entrosada faça uma boa 2ª volta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Pois é, isto na Escócia está a correr melhor do que eu previa, nunca cá tinha treinado, ano de estreia no Berwick que tinha como objetivo um lugar acima da metade da tabela. Só tenho a agradecer o facto de me terem dado a oportunidade de treinar este humilde clube Escocês. Mais um ano de contrato de bom gosto. Espetáculo! Campeões a 6 jogos do final do campeonato. Estivemos simplesmente brilhantes! Alguma SS de jogadores ou algum outro destaque é só pedirem. Individualmente tenho a destacar um central, um trinco, um médio centro, um extremo e um ponta de lança. PS-De que me lembro desde que cheguei à Escócia, acho que choveu em todos os jogos! Editado 8 Fevereiro 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Fevereiro 2014 Grandes! Mostra depois as estatísticas do teu plantel, para tentarmos evitar os 'números dos atributos' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Fevereiro 2014 Pois é, isto na Escócia está a correr melhor do que eu previa, nunca cá tinha treinado, ano de estreia no Berwick que tinha como objetivo um lugar acima da metade da tabela. Campeões a 6 jogos do final do campeonato. Estivemos simplesmente brilhantes! Alguma SS de jogadores ou algum outro destaque é só pedirem. Individualmente tenho a destacar um central, um trinco, um médio centro, um extremo e um ponta de lança. PS-De que me lembro desde que cheguei à Escócia, acho que choveu em todos os jogos! Que época fabulosa Jonas :handclap: A renovação do contrato é uma consequência natural do teu excelente trabalho desenvolvido ao longo da época. Para a próxima época, achas que há alguma hipótese de sonhar com a promoção? Digo isto porque não faço ideia da qualidade dos adversários (por falar nisso, mostra ss do teu melhor jogador). As taças dão alguma quantia monetária considerável? PS: Viva a chuva da Escócia eheh. Só jogando nas competições europeias é que tens hipótese de apanhar sol, o que para um tuga não é lá muito agradável lol. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Fevereiro 2014 As apostas do inicio da época qual era a cotação da tua equipa? Não sabia que dava para ver mais tarde. A previsão era 7º lugar, odd de 17. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Fevereiro 2014 Boas pessoal, para quem subiu do CNS para a segunda liga portuguesa, que conselhos me podem dar para me aguentar o melhor possivel? Consegui subir o tirsense (o licinio ajudou bastante, diga-se de passagem xD) mas 3 ou 4 vedetas da equipa é pessoal emprestado e nao sei se os vou conseguir denovo. Abraço e bons jogos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2014 PS-De que me lembro desde que cheguei à Escócia, acho que choveu em todos os jogos! Está realista :mrgreen: Boas pessoal, para quem subiu do CNS para a segunda liga portuguesa, que conselhos me podem dar para me aguentar o melhor possivel? Consegui subir o tirsense (o licinio ajudou bastante, diga-se de passagem xD) mas 3 ou 4 vedetas da equipa é pessoal emprestado e nao sei se os vou conseguir denovo. Abraço e bons jogos :smilie_cmpt: Não ligues à idade. Eu subi na minha 1ª época aí com o plantel mais velho da liga, com uma média acima dos 29 anos (João Tomás). Começa a pensar em apostar em alguns putos quando subires e conseguires alguma estabilidade no primeiro escalão. Ah, e contrata portugueses/jogadores de colónias (especialmente brasileiros). Pedem muito menos que os outros estrangeiros e em muitos casos não são assim tão piores. Depois quando tiveres algum dinheiro vai com calma, não tenhas pressa em estoirar logo tudo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Fevereiro 2014 "Cabeceamento sublime dentro da pequena área a coroar uma excelente jogada de equipa" :lol: Mas fuck, empatei mais uma vez... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Fevereiro 2014 Está realista :mrgreen: Não ligues à idade. Eu subi na minha 1ª época aí com o plantel mais velho da liga, com uma média acima dos 29 anos (João Tomás). Começa a pensar em apostar em alguns putos quando subires e conseguires alguma estabilidade no primeiro escalão. Ah, e contrata portugueses/jogadores de colónias (especialmente brasileiros). Pedem muito menos que os outros estrangeiros e em muitos casos não são assim tão piores. Depois quando tiveres algum dinheiro vai com calma, não tenhas pressa em estoirar logo tudo. Garanti a subida com 3 jogos em falta. Rebentei tudo mesmo, perdi um jogo num serie de 10 goleadas seguidas xD E aconteceu algo que estava a prever. Depois de promoçao automatica garantida, vou ao mirandela mamar 3 secos. Vamos ver estes ultimos 2 jogos E obrigado pelas dicas, ja adicionei o brasil, espanha, inglaterra e italia, vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Fevereiro 2014 Estivemos com uma série brutalíssima de resulados que nos levou ao 2º lugar a apenas 3 pts do 1º. A equipa simplesmente deixou de jogar e agora estamos a jogar mesmo mal. Não sei se aguentamos um lugar nos playoff... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Estivemos com uma série brutalíssima de resulados que nos levou ao 2º lugar a apenas 3 pts do 1º. A equipa simplesmente deixou de jogar e agora estamos a jogar mesmo mal. Não sei se aguentamos um lugar nos playoff... Quando chegares a meio da epoca tenta dar folga antes e depois do jogo. Tenho conseguido boas exibiçoes mesmo com a epoca a acabar, secalhar podera ser disso Editado 8 Fevereiro 2014 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Fevereiro 2014 Eu dou sempre folgas durante a temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Fevereiro 2014 Para quem deixou de jogar no FM08, este FM é extremamente complexo. Acontecem tantas coisas ao mesmo tempo. Fiz 6 jogos, ganhei um. Perdi cinco. Essa foi a melhor versão até hoje;) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Fevereiro 2014 Eu dou sempre folgas durante a temporada :mrgreen: Eu apenas dava depois do jogo xD eh pa perdi 2-0 com a naval no playoff do campeao. -.-' licinio e o meu melhor central lesionam-se na semana antes do jogo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Fevereiro 2014 Cheira-me que vamos morrer na praia. E por culpa própria. A quantidade de pontos que temos perdido de forma infantil é inaceitável. Compartilhar este post Link para o post