Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Não, o único Braathen que há no jogo é presidente de claque :lol:

Já deve ter acabado a carreira.

Calma que isso vai ser resolvido na ultima jornada;)

Compartilhar este post

Link para o post

VerY, quais eram as odds para esta época?

As odds?

Compartilhar este post

Link para o post

As apostas do inicio da época qual era a cotação da tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a coisa não está muito famosa...

0c78b7eadaf5ad7022b8f5c0d16a2cba.png

7ff41d76f8bbae95adc7c77cb588a041.png

Calma Roma, qual é a previsão para o Perugia?

As odds?

Exacto.

bno6.png

:prayer:

depina, o Rangers bate a mortos na Escócia, eu estou lá a treinar e eles têm uma equipa do outro mundo.

Para quem deixou de jogar no FM08, este FM é extremamente complexo. Acontecem tantas coisas ao mesmo tempo.

Fiz 6 jogos, ganhei um. Perdi cinco.

Existe uma grande diferença, que te aconteceu, paraste no tempo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Roma, qual é a previsão para o Perugia?

Lugar nos playoff :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato ainda vai a meio e está bastante competitivo. Pode ser que a equipa mais entrosada faça uma boa 2ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, isto na Escócia está a correr melhor do que eu previa, nunca cá tinha treinado, ano de estreia no Berwick que tinha como objetivo um lugar acima da metade da tabela.

image.jpg

image.jpg

Só tenho a agradecer o facto de me terem dado a oportunidade de treinar este humilde clube Escocês. Mais um ano de contrato de bom gosto.

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Espetáculo!

image.jpg

image.jpg

Campeões a 6 jogos do final do campeonato. Estivemos simplesmente brilhantes!

Alguma SS de jogadores ou algum outro destaque é só pedirem.

Individualmente tenho a destacar um central, um trinco, um médio centro, um extremo e um ponta de lança.

PS-De que me lembro desde que cheguei à Escócia, acho que choveu em todos os jogos!

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes! Mostra depois as estatísticas do teu plantel, para tentarmos evitar os 'números dos atributos' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, isto na Escócia está a correr melhor do que eu previa, nunca cá tinha treinado, ano de estreia no Berwick que tinha como objetivo um lugar acima da metade da tabela.

Campeões a 6 jogos do final do campeonato. Estivemos simplesmente brilhantes!

Alguma SS de jogadores ou algum outro destaque é só pedirem.

Individualmente tenho a destacar um central, um trinco, um médio centro, um extremo e um ponta de lança.

PS-De que me lembro desde que cheguei à Escócia, acho que choveu em todos os jogos!

Que época fabulosa Jonas :handclap:

A renovação do contrato é uma consequência natural do teu excelente trabalho desenvolvido ao longo da época. Para a próxima época, achas que há alguma hipótese de sonhar com a promoção? Digo isto porque não faço ideia da qualidade dos adversários (por falar nisso, mostra ss do teu melhor jogador).

As taças dão alguma quantia monetária considerável?

PS: Viva a chuva da Escócia eheh. Só jogando nas competições europeias é que tens hipótese de apanhar sol, o que para um tuga não é lá muito agradável lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que dava para ver mais tarde. A previsão era 7º lugar, odd de 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, para quem subiu do CNS para a segunda liga portuguesa, que conselhos me podem dar para me aguentar o melhor possivel?

Consegui subir o tirsense (o licinio ajudou bastante, diga-se de passagem xD) mas 3 ou 4 vedetas da equipa é pessoal emprestado e nao sei se os vou conseguir denovo.

Abraço e bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Está realista :mrgreen:

Boas pessoal, para quem subiu do CNS para a segunda liga portuguesa, que conselhos me podem dar para me aguentar o melhor possivel?

Consegui subir o tirsense (o licinio ajudou bastante, diga-se de passagem xD) mas 3 ou 4 vedetas da equipa é pessoal emprestado e nao sei se os vou conseguir denovo.

Abraço e bons jogos :smilie_cmpt:

Não ligues à idade. Eu subi na minha 1ª época aí com o plantel mais velho da liga, com uma média acima dos 29 anos (João Tomás). Começa a pensar em apostar em alguns putos quando subires e conseguires alguma estabilidade no primeiro escalão. Ah, e contrata portugueses/jogadores de colónias (especialmente brasileiros). Pedem muito menos que os outros estrangeiros e em muitos casos não são assim tão piores. Depois quando tiveres algum dinheiro vai com calma, não tenhas pressa em estoirar logo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Cabeceamento sublime dentro da pequena área a coroar uma excelente jogada de equipa"

:lol:

Mas fuck, empatei mais uma vez... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Está realista :mrgreen:

Não ligues à idade. Eu subi na minha 1ª época aí com o plantel mais velho da liga, com uma média acima dos 29 anos (João Tomás). Começa a pensar em apostar em alguns putos quando subires e conseguires alguma estabilidade no primeiro escalão. Ah, e contrata portugueses/jogadores de colónias (especialmente brasileiros). Pedem muito menos que os outros estrangeiros e em muitos casos não são assim tão piores. Depois quando tiveres algum dinheiro vai com calma, não tenhas pressa em estoirar logo tudo.

Garanti a subida com 3 jogos em falta. Rebentei tudo mesmo, perdi um jogo num serie de 10 goleadas seguidas xD

E aconteceu algo que estava a prever. Depois de promoçao automatica garantida, vou ao mirandela mamar 3 secos. Vamos ver estes ultimos 2 jogos

E obrigado pelas dicas, ja adicionei o brasil, espanha, inglaterra e italia, vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

54bbddaf4cb0e969310655d52ba6de4d.png

4a7b5b10fea329e6192a441a870b3558.png

8e00096aa7b4d42f5b70cf0951ed1c78.png

Estivemos com uma série brutalíssima de resulados que nos levou ao 2º lugar a apenas 3 pts do 1º. A equipa simplesmente deixou de jogar e agora estamos a jogar mesmo mal. Não sei se aguentamos um lugar nos playoff...

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos com uma série brutalíssima de resulados que nos levou ao 2º lugar a apenas 3 pts do 1º. A equipa simplesmente deixou de jogar e agora estamos a jogar mesmo mal. Não sei se aguentamos um lugar nos playoff...

Quando chegares a meio da epoca tenta dar folga antes e depois do jogo. Tenho conseguido boas exibiçoes mesmo com a epoca a acabar, secalhar podera ser disso

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou sempre folgas durante a temporada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem deixou de jogar no FM08, este FM é extremamente complexo. Acontecem tantas coisas ao mesmo tempo.

Fiz 6 jogos, ganhei um. Perdi cinco.

Essa foi a melhor versão até hoje;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou sempre folgas durante a temporada :mrgreen:

Eu apenas dava depois do jogo xD

eh pa perdi 2-0 com a naval no playoff do campeao. -.-'

licinio e o meu melhor central lesionam-se na semana antes do jogo. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

e952367a36dff986f74fac8b89aa4cda.png

Cheira-me que vamos morrer na praia. E por culpa própria. A quantidade de pontos que temos perdido de forma infantil é inaceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...