Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Está sempre no feminino aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom decidi fazer a minha primeira incursão nas lower leagues do FM.

Vou começar no Carregado do CNS e ver como é que isto corre.

E ver se consigo fazer do Schizo o melhor marcador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um primeiro save neste FM a passar por equipas grandes, vou finalmente voltar aos "pequenos". Comecei no Estarreja (CNS - Serie D), vamos ver o que sai daqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira equipa pequena que pego neste FM o FC Famalicão. Porra o Mércio está a ganhar 17 mil euros mês.

Compartilhar este post

Link para o post

O menino é reforço!

31795760203d923f43ed219f576fef44.png

A principal aquisição para atacar a nova época... Muito boa a redução salarial que aceitou após ter ficado sem clube.

Isto juntando ao novo guarda-redes:

874afc23ed8718f992656a039e4e2739.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida:

Estou a pensar começar um save com o Torreense um dia destes e pretendo fazer uma limpeza no plantel, de forma a criar uma equipa suficientemente competitiva para discutir a subida à segunda liga. O que faço: abuso das rescisões amigáveis, ou tenho de trabalhar com o que tenho até à próxima época (no caso do Torreense, creio que todos acabam contrato em Junho 2014)?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a iniciar a 4ª época no País de Gales, nas duas primeiras épocas ficamos em 2º lugar e finalmente na 3º conseguimos ser campeões e vencer também a taça do país de gales, os primeiros titulos do clube (connah's quay).

O meu objectivo era tentar fazer o mesmo que o pawn conseguiu fazer com o lurgan celtic, mas parece-me que vai ser mais complicado do que eu estava à espera. Jogadores com pouca qualidade interessados em assinar pelo clube, só jogadores britânicos é que ainda estão interessados em assinar, e grande parte deles tem qualidade para jogar em divisões com a blue square. A minha única solução é ir contratando jovens que vão aparecendo com qualidade e contar que evoluam bem, para eles nos ajudarem a ir para outro nível.

Na 1ª vez que o clube entra na Liga dos Campeões iamos provocando uma surpresa, no sorteio calhou-nos o Videoton e conseguimos vencer fora por 1-0, mas depois em casa perdemos 3-1 e quando estavamos perto de fazer o 2-2 em contra-ataque sofremos o golo que acabou com as nossas esperanças. Valeu pela experiência e pelos 400 mil euros e também pela casa cheia que rendeu 95 mil.

Pessoal, uma dúvida:

Estou a pensar começar um save com o Torreense um dia destes e pretendo fazer uma limpeza no plantel, de forma a criar uma equipa suficientemente competitiva para discutir a subida à segunda liga. O que faço: abuso das rescisões amigáveis, ou tenho de trabalhar com o que tenho até à próxima época (no caso do Torreense, creio que todos acabam contrato em Junho 2014)?

Rescisões amigaveis só vão arruinar as finanças e o presidente não deixa se forem muito altas. Tenta vender os que conseguires e contenta-te com os que sobram.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes mais vale a rescisão amigável do que ficar com o jogador. Sai mais barato do que dispensar ou esperar que o contrato acabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu conselho é que tenhas calma com as rescisões amigáveis nesses escalões. Poupas dinheiro, é certo, mas têm um impacto imediato nas tuas finanças e, pelo menos por experiência própria, não é tão fácil arranjar jogadores que aceitem vir como em FM's passados. Só consegui 3 ou 4 jogadores na 1ª época, tive de jogar com o que tinha. Mas eu estava com o Loures, tinha menos reputação que o Torreense :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, vou tentar manter-me com o plantel actual. Mesmo que não consiga a subida na primeira época, é certo que todos acabam contrato no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cuidado a planear a época seguinte. Apesar de o Torreense ter uma boa reputação podes correr o risco de não conseguir atrair os jogadores com a qualidade que tu pretendes, neste FM as direcções estão um bocado para o forretas e também não te dão assim tanto dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida:

Estou na segunda temporada com eles e estou em primeiro da Liga2. Consegui renovar com todos no final da primeira época, todos menos o Raphael que tem um salario simplesmente absurdo.

Mas nao vai ser facil isso é de certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cuidado a planear a época seguinte. Apesar de o Torreense ter uma boa reputação podes correr o risco de não conseguir atrair os jogadores com a qualidade que tu pretendes, neste FM as direcções estão um bocado para o forretas e também não te dão assim tanto dinheiro.

Noto grandes diferenças neste FM em relação à renovação de contratos, mesmo no Sporting tenho dificuldade em maximizar os anos de contrato.

Estou na segunda temporada com eles e estou em primeiro da Liga2. Consegui renovar com todos no final da primeira época, todos menos o Raphael que tem um salario simplesmente absurdo.

Já tinha visto que ele tem um salário absolutamente fora da realidade do clube, um exagero mesmo. Não sei se vou conseguir subir na primeira época, mas se não o fizer até será mais realista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado Doom, ninguém te segura no Loures :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu conselho é que tenhas calma com as rescisões amigáveis nesses escalões. Poupas dinheiro, é certo, mas têm um impacto imediato nas tuas finanças e, pelo menos por experiência própria, não é tão fácil arranjar jogadores que aceitem vir como em FM's passados. Só consegui 3 ou 4 jogadores na 1ª época, tive de jogar com o que tinha. Mas eu estava com o Loures, tinha menos reputação que o Torreense :mrgreen:

Torreense :heart:

O Torreense parece um colosso ao pé do Loures :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho com o "nosso" Torreense, Fluke :prayer:

É impressão minha ou andas a fazer magia? :mrgreen:

http://gyazo.com/4a9146298dcc08df8edb2aa2fb91d24f.png

:heart:

Para terem uma noção, aqui fica o 11 do Bayern (ainda tinham o Balanta e o Götze lesionados).

Excelente resultado doom :prayer: e conseguir ser superior ao Bayern, não é para todos.

Esse 11 do Bayern, pqp :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 11 mais aqueles 2 lesionados. O melhor plantel do Mundo, no ano passado perdi nos 2 jogos com eles, mas este ano já me vinguei. Ainda nem acredito que ganhei, ainda por cima por números tão esclarecedores :o Vou em primeiro lugar com 4 pontos, em Moscovo estive a ganhar 0-2 e deixei-me empatar 2-2 :( No campeonato sou líder isolado com 3 pontos de avanço sobre o Sporting. O Benfica é que está a desiludir, este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 11 mais aqueles 2 lesionados. O melhor plantel do Mundo, no ano passado perdi nos 2 jogos com eles, mas este ano já me vinguei. Ainda nem acredito que ganhei, ainda por cima por números tão esclarecedores :o Vou em primeiro lugar com 4 pontos, em Moscovo estive a ganhar 0-2 e deixei-me empatar 2-2 :( No campeonato sou líder isolado com 3 pontos de avanço sobre o Sporting. O Benfica é que está a desiludir, este ano.

Isso demonstra o crescimento do teu Loures e algum calo europeu, da época passada para esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a equipa é praticamente a mesma. O tal trinco que fui buscar não jogou porque tinha sido expulso em Moscovo, portanto acho que só mesmo um DC, o DD (ambos ligeiramente piores que os que tinha na época passada) e o MAE eram novos. Ah, e o tal puto que me deu o primeiro campeonato, que no ano passado não estava inscrito na Champions.

Mas a maior diferença foi mesmo o estádio, desta vez joguei em casa pela primeira vez na Champions, antes jogava sempre no do Alverca, que tem 20000 lugares. Não entendo porque é que este jogo não foi lá, o meu estádio não sofreu qualquer tipo de remodelação. Tem tão poucos lugares que batemos o record de menor assistência de sempre na Champions :lol: Mas pelos vistos é talismã :mrgreen:

O grupo está esquisito: Loures 4, Bayern 3, CSKA 2, Shakhtar 1. Estou em boa posição, mas ainda há muito por jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

MasonCross_GeralPerfil_zps7b64f82f.png

A poucos dias de completar 18 anos, este jovem estreia-se nas convocatórias da selecção A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...