Roma Publicado 9 Fevereiro 2014 A equipa jogou mesmo muito mal, nesta segunda metade da temporada. Dominavamos quase todos os jogos e perdiamos. Sinceramente a minha defesa é mediana, mas nem tanto... Conseguimos o objectivo que era a presença nos playoff, mas agora as esperanças são poucas. As finanças estão a quebrar e muito... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Fevereiro 2014 verY, consegues fechar bem os flancos com essa tática? Os avançados interiores baixam para defender? Roma, o objetivo principal foi alcançado, o playoff está aí. Parece-me pela classificação que as equipas que se apuraram são muito equilibradas. Boa sorte. Essas finanças não estão nada famosas, mas analisando bem as coisas, não existe assim grande diferença entre receitas e despesas, terás de rever algo onde possas equilibrar mais as contas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Fevereiro 2014 Jonas, o Pisa, fez a dobradinha. Campeonato + Taça da Série C. São muito fortes. Nos playoff tudo podia acontecer. Neste momento, estou a 20 jogos do inicio da pré-temporada e só tenho 5 jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2014 Os extremos acompanham QB. Acho que mais do que acompanharem é o facto dos laterais adversários arriscarem pouco a subir... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Primeiro desafio llm desde há muito tempo Acho que é um plantel bem porreiro ainda com mais algumas alternativas na segunda equipa, compensa o facto de não ter dinheiro para transferências O objectivo da direção é terminar na metade superior da tabela mas eu acho que ainda posso lutar pela subida, o estugarda e o dortmund parecem papões mas a verdade é que tirando os jogadores que estão lesionados os planteis deles não são melhor que o meu ou o do Munster. Parece ser um desafio engraçado para quem, como eu, tem pouco experiência nestas andanças. btw, sobem os dois primeiros e o 3º vai a playoff contra uma equipa da divisão acima. Editado 9 Fevereiro 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) (...) Típico FM. Editado 9 Fevereiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 9 Fevereiro 2014 Pessoal ja alguem começou na irlanda do norte?? Quero começar um save mas num pais pequeno! que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Fevereiro 2014 Pessoal ja alguem começou na irlanda do norte?? Quero começar um save mas num pais pequeno! que me aconselham? Estou na Escócia e estou a gostar bastante. Campeonato agressivo, alguns mind games e muita chuva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Fevereiro 2014 Final de época, já vos tinha mostrado que fomos campeões ainda antes de acabar o campeonato, aqui estão os jogos que faltavam: Acabamos mal, um empate e uma derrota caseira. Tenho estado a apostar num GR que fui buscar de apenas 19 anos, tem potencial, mas tem-nos prejudicado imenso. Classificação: Dados do plantel: Alguma SS ou informação em particular é só pedirem. Entretanto e com a subida de divisão, conseguimos renovar com o nosso capitão que tinha pedido para sair a meio da época: Agora é preparar a nova época, tentar reforçar a equipa e lutar pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Fevereiro 2014 Pessoal ja alguem começou na irlanda do norte?? Quero começar um save mas num pais pequeno! que me aconselham? Eu estou no País de Gales, o campeonato é fraquinho, quase todos os jogos são derbys, também muitos mind games e partes logo em desvantagem se não escolheres o TNS que são profissionais e atraem os melhores jogadores para eles, e depois para os vencer é complicado. Nos jogos do campeonato tens que ter na convocatória 2 sub-19. Na Irlanda do Norte tens aqui um save para te inspirar. Eu quando iniciei este save no Connah's Quay inspirei-me aqui, não quis foi ir para a Irlanda do Norte para não tentar copiar e ficar frustrado por não conseguir tão bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Depois da primeira participação nas competições europeias (Liga Europa), onde ficamos em último lugar do grupo, conseguimos revalidar o título e perdemos em ambas as taças nos quartos de final nas grandes penalidades. Para esta nova época a prioridade era reforçar a defesa e tentar reforçar a baliza. Para a baliza chegou o Emerson, não era bem o guarda-redes que eu queria, mas ainda não consegui arranjar melhor ando a tentar comprar o Schemeichel, mas ele está no Qatar a receber 100 mil ao mês e eu nem posso chegar nem de perto a esses valores. Aliás é quase o orçamento que eu tenho para a equipa toda. Para a defesa veio o Roberto Lopes, Clark e o Bradley, só o Roberto é que veio para ser titular indiscutível. Para a frente chegou o James, que pode jogar em qualquer posição do ataque como eu gosto. As coisas até agora estão a correr ás mil maravilhas, conseguimos pela primeira vez o apuramento para a Champions, o Olympiakos foi bem mais difícil que o Basel. Na primeira mão perdemos em casa, fizemos um bom jogo, tentamos jogar olhos nos olhos e até correu melhor do que aquilo que eu estava à espera. Na segunda mão precisavamos de um jogo quase perfeito e conseguimos com alguma sorte à mistura, mas tudo correu da melhor maneira para nós. Contra o Basel fora a eliminatória ficou logo resolvida, fomos enormes. Na segunda-mão a equipa sofreu algumas alterações e trouxemos a vitória na mesma. Depois do apuramento para a Champions as finanças ficaram assim, passamos dos 2M de balanço para 10M e de uma previsão de -200m para 17M. Editado 10 Fevereiro 2014 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Fevereiro 2014 Final de época, já vos tinha mostrado que fomos campeões ainda antes de acabar o campeonato, aqui estão os jogos que faltavam: Acabamos mal, um empate e uma derrota caseira. Tenho estado a apostar num GR que fui buscar de apenas 19 anos, tem potencial, mas tem-nos prejudicado imenso. Entretanto e com a subida de divisão, conseguimos renovar com o nosso capitão que tinha pedido para sair a meio da época: Agora é preparar a nova época, tentar reforçar a equipa e lutar pela manutenção. De facto foi uma época extraordinária (acho que nem tu esperavas tanto da equipa :mrgreen: ) Já tinhas salientado que perder o teu capitão era uma baixa enorme nas aspirações do clube, logo a sua renovação é mais uma bela noticia. Em relação à próxima temporada, vais tentar novos olheiros? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2014 Que limpeza, Jonas :o Aqui a primeira vaga do calendário da morte correu muito bem: Continuamos invictos em todas as competições esta época! Daqui a umas semanas voltamos aos jogos a doer. O Benfica - Loures dessa tal segunda vaga acabou de ser reagendado. Agora tenho um jogo com o Marítimo entre os jogos com Barcelona, Porto e Benfica. Menos mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Fevereiro 2014 Grandes carreiras que vocês estão a fazer... Espero um dia destes conseguir levar o Frigg à Europa, também! :D Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Fevereiro 2014 De facto foi uma época extraordinária (acho que nem tu esperavas tanto da equipa :mrgreen: ) Já tinhas salientado que perder o teu capitão era uma baixa enorme nas aspirações do clube, logo a sua renovação é mais uma bela noticia. Em relação à próxima temporada, vais tentar novos olheiros? Coloquei um anuncio para Observador Chefe e estou à espera das candidaturas. Tenho muitos jogadores observados, mas tenho de contratar o jogador certo, estou contente com o meu plantel e neste momento procuro um extremo esquerdo e um ponta de lança. Que limpeza, Jonas :o Aqui a primeira vaga do calendário da morte correu muito bem: Continuamos invictos em todas as competições esta época! Daqui a umas semanas voltamos aos jogos a doer. O Benfica - Loures dessa tal segunda vaga acabou de ser reagendado. Agora tenho um jogo com o Marítimo entre os jogos com Barcelona, Porto e Benfica. Menos mau :mrgreen: Sim, o campeonato correu bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Fevereiro 2014 Malta, estava a pensar em começar um save deste tipo mas como não estou habituado, queria uma ajudinha a escolher uma equipa :mrgreen: Alemanha: Leipzig (3ª liga) Escócia: Rangers (3ª liga) Espanha: Oviedo, Racing, Gimnástic, Reus (onde está o Tobias Figueiredo e Guedes do SCP), Sant Andreu (3ª) Grécia: AEK Atenas (3ª liga) Inglaterra: Portsmouth (4ª liga) Itália: Lecce (3ª liga) Assim de momento pensei nestas. Se houver alguma outra equipa que possa ser um desafio fixe, digam. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Fevereiro 2014 Para a Taça, contra uma equipa do escalão superior... Mostrámos claramente que temos qualidade para aspirar a voos mais altos! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Tive uns problemas na preparação de época e decidi começar de novo. O plantel está assim No geral como já tinha dito é um bom plantel O Bopp e o Sandro Keiser foram contratações a preço 0. O calendário: Comecei muito bem mas agora a coisa esta a piorar. Classificação: Marco poucos golos mas também sofro poucos, vai ser complicado mas acredito no 3º lugar pelo menos. O Dortmund e o Estugarda ainda são piores do que aquilo que eu pensava :lol: E este gajo é um maquinão: Editado 10 Fevereiro 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Fevereiro 2014 Tive uns problemas na preparação de época e decidi começar de novo. O plantel está assim No geral como já tinha dito é um bom plantel O Bopp e o Sandro Keiser foram contratações a preço 0. O calendário: Comecei muito bem mas agora a coisa esta a piorar. Classificação: Marco poucos golos mas também sofro poucos, vai ser complicado mas acredito no 3º lugar pelo menos. O Dortmund e o Estugarda ainda são piores do que aquilo que eu pensava :lol: E este gajo é um maquinão: Como vai o Daniel Frahn? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Fevereiro 2014 Como vai o Daniel Frahn? É dos meus melhores jogadores mas tem a mania de ficar com a moral baixa sem razão aparente, mas esta a fazer uma bela época Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Malta, estava a pensar em começar um save deste tipo mas como não estou habituado, queria uma ajudinha a escolher uma equipa :mrgreen: Alemanha: Leipzig (3ª liga) Escócia: Rangers (3ª liga) Espanha: Oviedo, Racing, Gimnástic, Reus (onde está o Tobias Figueiredo e Guedes do SCP), Sant Andreu (3ª) Grécia: AEK Atenas (3ª liga) Inglaterra: Portsmouth (4ª liga) Itália: Lecce (3ª liga) Assim de momento pensei nestas. Se houver alguma outra equipa que possa ser um desafio fixe, digam. Na Alemanha tens também o Münster Editado 10 Fevereiro 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Fevereiro 2014 É dos meus melhores jogadores mas tem a mania de ficar com a moral baixa sem razão aparente, mas esta a fazer uma bela época Realmente o gajo tem uns atributos do crl. Quanto á moral talvez seja mesmo ele pensar que é o melhor, por isso talvez não lhe faça mal ir ao banco algumas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Malta, estava a pensar em começar um save deste tipo mas como não estou habituado, queria uma ajudinha a escolher uma equipa :mrgreen: Alemanha: Leipzig (3ª liga) Escócia: Rangers (3ª liga) Espanha: Oviedo, Racing, Gimnástic, Reus (onde está o Tobias Figueiredo e Guedes do SCP), Sant Andreu (3ª) Grécia: AEK Atenas (3ª liga) Inglaterra: Portsmouth (4ª liga) Itália: Lecce (3ª liga) Assim de momento pensei nestas. Se houver alguma outra equipa que possa ser um desafio fixe, digam. :heart: l'eterna cittá :heart: Editado 10 Fevereiro 2014 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post