Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

573fc75634325d806d26c0fae9e799fe.png

Acabou o sonho. Mas foi bonito! Um dia destes voltaremos a jogar com o Hausegund e prometo que vamos vingar esta derrota!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme primeiro terço de campeonato que as três equipas da frente têm vindo a fazer. Infelizmente perdi em casa do Follo num jogo em que merecia claramente ganhar, mas logo a seguir goleei o Hodd por 3-0 em minha casa. Esse mesmo Hodd que apenas ficou 2 pontos para trás nesta última jornada, em que empatou em casa.

Destaque novamente para a nossa capacidade defensiva, com apenas 4 golos sofridos em 9 jogos. É algo realmente muito bom.

Excelente campeonato até ao momento , vai ser uma luta a 2 pela subida.

Salientar o teu saldo de golos sofridos, essa defesa é um autentico muro :)

De facto a aposta no Santos revelou-se acertada. Ele só assinou por uma época?

Bela campanha na taça, pena que não tenhas conseguido chegar mais longe. Fica para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund. Nada de especial, são apenas os campeões europeus em título e acabaram de eliminar o Real Madrid com 5-1 no agregado.

Here we go again..

Que época fabulosa Doom. Será que é este ano que o Loures limpa a Champions?

Estou curioso para ver essa eliminatória frente ao Barcelona. Ainda anda por lá o Neymar e companhia?

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça já foi, Fajo :mrgreen: Sim, ainda têm lá o Messi e o Neymar, tal como muitas outras estrelas, como o ter Stegen na baliza.

Entretanto saltei da Champions. Depois de perder 1-0 na Alemanha, a minha primeira derrota da época, num jogo bastante frustrante, onde o golo deles surge de um penalty não existente, a coisa complicou-se para a 2ª mão.

Na 2ª mão estive a ganhar por 1-0 e 2-1 até que... novo penalty fantasma para o Dortmund. Tinha de marcar 2 golos em 20 minutos, toca de meter a carne toda no assador. Não tinha nada a perder, portanto meti tudo ao ataque em desespero. Acabei por comer mais dois. O jogo acabou 2-4. Já esperava ficar por aqui, mas não deixa de ser frustrante sair com dois golos sofridos por penalties não existentes. Bem, para o ano há mais.

Entretanto no campeonato voltei a ceder mais um empate, o 7º esta época. A equipa anda com problemas de finalização, o que me preocupa um pouco, pois o Porto já só está a um ponto. Tenho um jogo a menos, mas é na Luz, portanto não vale a pena contar com o ovo no cu da galinha :|

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora uma LLM no Racing Santander, há já algum tempo que não faço uma. Jogadores assim recomendados, ou dicas há? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora uma LLM no Racing Santander, há já algum tempo que não faço uma. Jogadores assim recomendados, ou dicas há? :mrgreen:

licinio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E como uma desgraça nunca vem só..

c09bf35af587d8f1c3d27d2d2153e46e.png

A nossa finalização anda a roçar o ridículo, já não sei o que fazer. E pqp os auto-golos, tem de haver um em todos os jogos, e quase sempre contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora uma LLM

Jogadores assim recomendados, ou dicas há? :mrgreen:

Esses dois trechos do teu post não combinam.

d0ce309b3609f3d7059f225d0232c515.png

Oh, yes! Tão bem que soube! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fuu. You're right... O que é que vocês fazem com gajos que recebem muito e não têm colocação? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma produtiva reunião de equipa, tudo melhorou:

648febf07ca131049368576d9a138b49.png

Logo no jogo a seguir a sermos eliminados pelo Porto vencemos a Taça da Liga (num jogo onde houve mais um penalty inexistente contra nós). E 4 dias depois desta vitória, voltámos a vencer o Benfica, desta vez na Luz para o campeonato, vitória essa que nos garantiu o título.

63b2a810fb276d852577929c532135d2.png

Tricampeões (sim, temos vantagem no confronto directo contra o Porto). Agora é só fazer os 2 jogos para cumprir calendário, de preferência vencendo para acabarmos o campeonato invictos, e começar a preparar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuu. You're right... O que é que vocês fazem com gajos que recebem muito e não têm colocação? :(

Rescisão de contrato.

Parabéns doom, pelo tricampeonato. O Loures é até venceres a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei. Quero vencer a Champions aqui, se não me aborrecer antes, e quero inaugurar o estádio novo, que parece que é para daqui a 1 ano (ainda não sei nada sobre ele :| ).

Compartilhar este post

Link para o post

fds ao intervalo a ganhar ao Feyernord por 1-0 digo à equipa calmamente para continuar assim que estavam muito bem, (quis ser meigo visto que é a primeira aventura na champions) a segunda parte inicia e em 5 min levo 3 golos, com os 3 a serem completamente oferecidos pela defesa que entrou completamente a dormir e no final levamos 4-1. Devia era ter-lhes dado nas orelhas forte e feio ao intervalo, mania de ser meiguinho.

O Feyernord está em primeiro do grupo espetou 7-2 ao AC Milan em San Siro :medinho: e o Milan está em último em igualdade pontual com a minha equipa só que eles tem mais golos sofridos, perderam 2-0 com o Mónaco o mesmo resultado que o Mónaco fez ao jogar connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei uma DB e comecei na 4ª divisão holandesa. Isto é extremamente frustante, não há dinheiro para salários e a maior parte dos bons jogadores é cobiçado por os clubes de divisões superiores. Têm contratos amadores e eu fico a chuchar no dedo. Vai ser divertido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isto:

b3078a0065654f959c954289595aa8d4.png

Transferências

Finanças

Plantel equilibrado com bons jogadores até para a Adelante e este regen muito Deus. Na Liga tenho clubes como Oviedo, Salamanca, Zamora, Ferrol, Compostela. Só clássicos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal hj em conversa com ppl amigo estive a recordar o CM Italia! E com isto lembrei me do Foggia, uma equipa que nessa altura dava cartas e tinha um russo que era mm craque, o Kolyvanov! Quem se lembra? Com isto deu me a nostalgia e vou pegar no Foggia que se encontra na seria C2\B de Italia!

Compartilhar este post

Link para o post

b9a9ac60fe6517f05b162484e4f460d2.png

Ok, é só um amigável mas ainda assim! Muito amor por esta equipa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

09d805cda76df9efccff0142d3c4aa3e.png

Começamos a acreditar!

Até amanhã, pessoal! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o titulo na mão;)

Após uma produtiva reunião de equipa, tudo melhorou:

Tricampeões (sim, temos vantagem no confronto directo contra o Porto). Agora é só fazer os 2 jogos para cumprir calendário, de preferência vencendo para acabarmos o campeonato invictos, e começar a preparar a próxima época.

Fantástico trabalho no Loures Doom. Agora só falta mesmo a Champions, e acho que tal é possível em 2 ou 3 épocas.

Em relação a jogadores, quem tem sido o melhor desta época? Já deve haver regens de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil escolher O melhor. Mas vou meter aqui os que se têm destacado mais. Em termos de regens, o Sabri Yilmaz tem estado fenomenal, logo seguido do Marcelo(baixou os stats um pouco agora), que chegou em Janeiro e agarrou logo a posição de DD. Aqueles cantos são mel :heart: Depois ainda temos o Vargel, o João Vicente (lembram-se dele?), os dois guarda-redes, Faruk Akçay e Ehab Khalaf, entre muitos outros.

Quanto a não regens, os melhores têm sido o Casasola e o inevitável Alex Araújo, se bem que este último teve recentemente uma seca de golos como nunca antes vista. Mais de 2 meses sem marcar, logo na fase mais importante da época :| Ainda temos o Diego Lopes, Bianchetti, Mijailovic, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

f9206632395bff2edfb905018320469a.png

E lá conseguimos acabar invictos :) O Porto foi-se abaixo nas últimas jornadas, ainda acabámos com alguma distância, mas andaram-me sempre a morder os calcanhares até confirmar o título. E a tal barreira dos 30 pontos não serviu para salvar o Nacional da despromoção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até chegar ao primeiro escalão praticamente só usei portugueses. Mas depois disso, se queria subir o nível, não dava mesmo. Na época passada ainda contratei alguns, o meu trio titular no meio campo e quase todos os suplentes eram portugueses, mas este ano o rácio já voltou a diminuir. Mal me aparecem putos de jeito e os bons que aparecem nas outras equipas rapidamente vão para os tubarões. Não há hipótese.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto meia volta e isto vai assim:

250fb17de051c9d978109c5757d3ce2a.png

Chegámos a ter 10pts de vantagem e ficamos a 3 até esta jornada onde o Coruxo empatou e nós vencemos, muito devido a esta série de maus resultados:

1d4a3b8e0d3dfcf33bf34c79f8dcf6dc.png

Onde também acabmos por ser eliminados da Taça, algo injustamente, eles foram mais oportunos mas nós dominamos...

No último dia do mercado foi me oferecido por um agente o Ruben Pinto que contratei para se juntar ao meu plantel. Nas finanças ainda temos 1,2M€ positivos muito devido à Taça e à venda de uma cláusula de 20% sobre o Ivan Marcano que nos rendeu 1,5M aproximadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...