verY Publicado 15 Fevereiro 2014 http://gyazo.com/573fc75634325d806d26c0fae9e799fe.png Acabou o sonho. Mas foi bonito! Um dia destes voltaremos a jogar com o Hausegund e prometo que vamos vingar esta derrota! E não é que a vingança surgiu mais cedo do que previa? Para a Taça, na ronda anterior (oitavos), logo no ano seguinte: Sofri o golo do empate aos 117 minutos... Mas a vitória nos penaltys foi tão saborosa! Estamos pelo segundo ano consecutivo nos quartos de final da Taça! :D Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Fevereiro 2014 E não é que a vingança surgiu mais cedo do que previa? Para a Taça, na ronda anterior (oitavos), logo no ano seguinte: Sofri o golo do empate aos 117 minutos... Mas a vitória nos penaltys foi tão saborosa! Estamos pelo segundo ano consecutivo nos quartos de final da Taça! :D Ah grande frigg, bota calor! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Fevereiro 2014 DOBRADINHA CRL!!! É caso para dizer "OBRIGADO JUVE STABIA!" Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Fevereiro 2014 Muito bom o orçamento :mrgreen: Já vendi também o Fabinho por 500m e o Longoni por 230m. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 15 Fevereiro 2014 Tendo em conta o facto de teres feito várias mexidas no plantel, não está a correr nada mal. O central é bom fisícamente, faltam ali alguns atributos, sobretudo o cabeciamento. Estás a jogar com as regras LLM? Jonas diz m la basicamente quais sao as regras do LLM?? Eu acho que uma ja nao compri, pq nao começei desempregado! Acho que me perguntas t isso devido ao central que fui buscar ter sido achado por um olheiro! Qd treino clubes grandes nao ligo mt aos olheiros, agora no Foggia como viste a maior parte dos jogadores que contratei sao jogadores que ja conhecia, mas os seis olheiros que tenho teem me dado um jeitao para conhecimento do mercado e encontrar outros jogadores a baixos custos que vir a ser interessantes para a minha equipa! Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 15 Fevereiro 2014 Um Deus das divisoes inferiores: 11 jogos 11 golos e ja esteve quase um mes lesionado!!!! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Fevereiro 2014 Um Deus das divisoes inferiores: 11 jogos 11 golos e ja esteve quase um mes lesionado!!!! Achas que vale a pena eu ir buscar o licinio para o Lecce? Penso que começa numa divisao acima, mas é mais para fazer concorrencia ao miccolli . Acham que ele renderia?? SL Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Desafio LLM: Duas derrotas contra equipas bem superiores, Oviedo é da minha divisão mas tem uma equipa bastante superior. estou contente com o plantel, esta liga tem algumas condicionante ao nivel das inscrições, vamos lá ver o que isto dá. Editado 16 Fevereiro 2014 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Fevereiro 2014 Achas que vale a pena eu ir buscar o licinio para o Lecce? Penso que começa numa divisao acima, mas é mais para fazer concorrencia ao miccolli . Acham que ele renderia?? SL Não consegues ninguém melhor? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2014 Final da primeira volta da 1ª Divisão Norueguesa: Estamos, pura e simplesmente, a rebentar todas as melhores expectativas que poderíamos ter para a época. Isto, aliado à presença nos quartos-de-final da Taça, que só por si nos dará um prémio de quase 400 mil €, está a permitir ao clube um crescimento sustentado que mostra que estamos mesmo no bom caminho. Ainda assim, não aceitei quando a direção me propôs alterar a expectativa da época. Criámos um plantel para fugir à despromoção e é exatamente com isso que nos comprometemos. Tudo o que vier acima disso, é positivo. Subir desde já à primeira liga é um sonho, mas para já não passa disso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2014 Não consegues ninguém melhor? A nivel de atributos sim, mas como sei que o homem marca, era mais por isso. Nao sei é se marcará tanto na C1 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) A minha 1ª grande venda. Pena, pois o jovem (23 anos) tem potencial de 4,5* mas é necessário consolidar as finanças. Esta temporada vou sofrer muito na Série B e os olheiros não tem apresentado grandes relatórios. Contratei muita gente a custo zero e alguma juventude para ir evoluindo. Editado 16 Fevereiro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2014 A minha 1ª grande venda. Pena, pois o jovem (23 anos) tem potencial de 4,5* mas é necessário consolidar as finanças. Esta temporada vou sofrer muito na Série B e os olheiros não tem apresentado grandes relatórios. Contratei muita gente a custo zero e alguma juventude para ir evoluindo. Podes mostrar quem vendeste? :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Fevereiro 2014 A nivel de atributos sim, mas como sei que o homem marca, era mais por isso. Nao sei é se marcará tanto na C1 Não sei se terá o mesmo rendimento na série C1. Eu se fosse a ti, tentava arranjar alguém melhor, nem que fosse por empréstimo de um dos grandes ou assim, para dar mais concorrência ao Miccoli. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Fevereiro 2014 Podes mostrar quem vendeste? :) Esqueci-me de por. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2014 Não sei se terá o mesmo rendimento na série C1. Eu se fosse a ti, tentava arranjar alguém melhor, nem que fosse por empréstimo de um dos grandes ou assim, para dar mais concorrência ao Miccoli. Foi o que eu pensei :compinchas: Esqueci-me de por. Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 16 Fevereiro 2014 Desafio LLM: Duas derrotas contra equipas bem superiores, Oviedo é da minha divisão mas tem uma equipa bastante superior. estou contente com o plantel, esta liga tem algumas condicionante ao nivel das inscrições, vamos lá ver o que isto dá. link dessas taticas? tou a pensar começar no farense e queria uma tatica que segurasse bem o meio campo e com alguns golitos claro ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2014 Época 2019/2020: Transferências Em equipa que ganha não se mexe, portanto só fui buscar dois jogadores, o Joel Soñora,que estou a adaptar a PLC, pois agora só tenho um jogador para essa posição, e o Pedro Lozza, que já andava a namorar há uns anos. Entrámos com o pé direito na nova época, ao vencer o Benfica na Supertaça. No campeonato ainda só se disputaram 2 jornadas, mas já temos vantagem pontual sobre Porto, Benfica e Sporting. Nada mau. Entretanto aqui fica o nosso grupo da Champions: Um grupo que parece bastante acessível, já não era sem tempo! Estávamos no pote 3, mas finalmente tivemos alguma sorte, ao evitar por uma unha negra um grupo com Arsenal e PSG e outro com Bayern e Real Madrid. É para passar em primeiro. As finanças estão excelentes, estamos com 48M de balanço. No entanto estou com um problema. Lembram-se de vos ter dito que achava estranho estarem-me a construir um estádio sem que eu tivesse pedido e sem me ter aparecido notícia nenhuma? Pois, tão depressa como apareceu na Sala da Direcção que estava a ser planeado (já há uns largos anos), desapareceu :lol: E não consigo pedir à direcção que me construa um novo estádio, nem que faça nada com este, não dá para seleccionar nenhuma das opções. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 16 Fevereiro 2014 Achas que vale a pena eu ir buscar o licinio para o Lecce? Penso que começa numa divisao acima, mas é mais para fazer concorrencia ao miccolli . Acham que ele renderia?? SL O Licinio é um garante de golos e smp uma boa soluçao! No meu save com o Espinho fiquei com ele ate ao 35 anos e na 1a liga ainda era uma opçao valida! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Esta sequência deplorável de jogos desde o início da segunda volta fez-nos cair na tabela para fora dos lugares de ida ao playoff... Temos 4 jogos até ao fim da época para tentar lá chegar, mas a moral está muito em baixo! E estes 4 jogos são contra equipas que estão abaixo de nós e acima da linha de água... isto ainda vai ficar feio, será um enorme balde de água fria se após uma época de estreia com tão bons resultados ao início acabássemos com a corda na garganta... Editado 16 Fevereiro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Fevereiro 2014 Fim de época! Fomos promovidos, campeões, e ficamos pela 4 eliminatória da Taça. Estatísticas: Transferências Ah e claro os regens: Aarón | Eloy Benavente | Martín Zapico | Giancarlo Marangoni; Estes quatro contratei para a época na Adelante. Todos descobertos pelo meu olheiro. O Maragoni ainda teve de jogar os playoffs porque o Sotres estava no Torneio de Toloun. Outra vitória nossa. E estes os que saíram da nossa cantera: Ander | Rafael Zamora | Ziquinha; O Ander esteve aqui desde Junho, os outros apareceram na nova fornada. Estão os três a ser seguidos, Ander pelo Swansea, Everton e Atlético de Madrid que também segue o Rafael Zamora, e o Ziquinha pelo Monterrey e Osasuna. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Fevereiro 2014 3ª temporada @ Perugia Excelente encaixe financeiro. É certo que ficamos delibitados até certo ponto, mas nos últimos dias de mercado, conseguimos boas aquisições. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2014 Que resposta à crise! No regresso do meu Totland Salvio após grave lesão, faz um golo, uma assistência e é o melhor em campo. Este menino que me acompanha há 3 anos e tem um potencial tremendo. Estamos oficialmente a salvo da despromoção e na luta pelo playoff! Vamos Frigg! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2014 Acabei de vencer a Taça de Portugal com o meu Chaves ! Daqui pouco coloco as pics. Compartilhar este post Link para o post