Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

1ª epoca no follo fiquei num optimo 6º lugar (acesso aos playoffs) com o melhor ataque da competição mas uma das piores defesas (76GM 58GS)

O ataque é optimo...a defesa deixa a desejar....

Taça fiquei pela 3ª fase (vs Stabaek)

Playoffs 1ª Eliminatória (vs Stabaek)

Começei agora a preparação da proxima epoca e sendo que somos uma equipa semi profissional estou satisfeito com o que alcançamos (tendo em conta que há 6 equipas profissionais no campeonato)

Contratei esse jovem por 2m para jogar numa ala que estava carenciada...

Esse central vem dar uma experiencia maior a defesa (os meus titulares eram ambos muito jovens e pouca experiencia)

Em termos de finanças comecei no negativo e temos agora 600m em caixa

Repetiste a imagem dos jogadores. Esse jovem é extremo? É que quem muita potencialidade para a posição. Fizestes uma grande recuperação financeira, 600 mil numa época, muito bom. Continua o bom trabalho.

Actualização...

Rumo à Série A :carinhoso:

Roma, parabéns pela subida à Serie A. Fico duplamente contente pois o Cagliari foi campeão :)

E aqui estao os meus meninos ao final de 11 jogos!!!

:handclap: :carinhoso:

Contra todas a espectativas vamos em 1o! Melhor defesa, melhor ataque!

So tenho pena devido ao pouco treino nao possamos fazer melhor na figura nas taças!

Grande campeonato que estás a fazer passonov e a defesa parece bastante regular e certinha, poucos golos sofridos. Keep up the good job.

Compartilhar este post

Link para o post

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Pois é meus caros, já tinha dito anteriormente que pensava em abandonar o Berwick. Por três razões:

- Sou treinador de duas, três épocas, montar boas bases para os clubes.

- Algumas dificuldades em montar um plantel competitivo no Berwick para a Championship onde o nível é muito mais elevado. Após várias reuniões com a Direção, delimitaram um pouco o meu trabalho e eu precisava era de expandi-lo.

- Querer agarrar um projeto de um histórico clube.

Sendo assim e com três ofertas de trabalho, sendo que duas delas foram prontamente rejeitadas, dou inicio a um novo projeto no Boavista, histórico clube Português e cujos objetivos que tracei são:

- Subida à Primeira Liga em dois anos, isto porque o clube está falido e precisa de todo o tipo de receitas e só na Primeira Liga o clube consegue mais receitas.

- Montar uma boa equipa que dê garantias de vitórias e ao mesmo tempo que possa absorver jovens sem grandes alterações de rendimento.

- Saldar as dividas financeiras e aqui está o maior dos desafios, o clube está falido com um balanço atual de 2.5 milhões de euros e com uma divida total no valor de 10 milhões de euros.

Motivação não vai faltar neste novo projeto.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá por o Boavistão no lugar onde merece! :compinchas:

Como é que te encontraram, tão longe de PT? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas :prayer: grande trabalho !

P.s : qual é o programa para fazeres essa fotografia para o treinador ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Também tou a pensar começar nessas divisões, tipo escócias, irlandas, finlandias etc...

Não sei é que clube escolher, pensei em levar o rangers à primeira liga mas a minha lealdade ao Celtic não me deixa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fase de Grupos terminada.

eda41182c086f6b7ca0fa7c908d229c3.png

Zenit 0-6 Loures

Loures 4-0 Tottenham

Basel 0-4 Loures

Loures 5-2 Basel

Loures 3-1 Zenit

Tottenham 1-2 Loures

Pleno conseguido. E o Alex Araújo termina a fase de grupos com 12 golos em 6 jogos. Está a 2 golos de igualar o record do Mazzola e do Messi de maior número de golos marcados numa edição da Champions :prayer:

Agora o sorteio pode-nos trazer CSKA, Atalanta, Atl Madrid, Chelsea (actuais campeões europeus), PSG, Wolfsburg ou Bayern. Se evitasse um dos 3 tubarões já me dava por contente. Se conseguir fugir ao Atl Madrid também, ainda melhor.

O campeonato está a ser um passeio:

cac4e257ea9b9ed618565f06f0488b45.png

Apenas perdemos pontos num empate a zeros com o Rio Ave. Aliás, foi a nossa única não vitória em jogos oficiais esta época. Acho que nunca tive uma época a correr-me tão bem até Dezembro, espero que continue assim!

Compartilhar este post

Link para o post

És um mestre doom.

Este ano a champions é tua.

Leram aqui primeiro.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera. Mas como já disse antes, ainda não apanhei ossos duros de roer, apesar do Tottenham estar em 2º no ranking europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá por o Boavistão no lugar onde merece! :compinchas:

Como é que te encontraram, tão longe de PT? :mrgreen:

A relação com a Direção não estava muito saudável, eu queria evoluir mais o clube, íamos disputar o Championship e precisava de uma equipa competitiva, mas a direção limitou-me bastante. Mal soube da vaga no Boavista, não hesitei pelo projeto enorme que poderia ter no Boavista e concorri ao lugar.

Jonas :prayer: grande trabalho !

P.s : qual é o programa para fazeres essa fotografia para o treinador ?

Não é nenhum programa, é um pacote com várias faces de treinadores e depois é escolheres.

Também tou a pensar começar nessas divisões, tipo escócias, irlandas, finlandias etc...

Não sei é que clube escolher, pensei em levar o rangers à primeira liga mas a minha lealdade ao Celtic não me deixa :mrgreen:

Não comeces em clubes tipo Rangers e afins, têm super equipas para as divisões em que estão.

Boa sorte no meu Boavista! Depois vai dando notícias .

Obrigado. Não vai ser nada fácil, não tenho dinheiro, não tenho jogadores...mas motivação não falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei desempregado, escolhi a liga portuguesa, ligas do UK e arredores e pus-me de férias até que aparece-se uma oferta de trabalho e apareceu-me isto...

vGiYWOb.png

:mrgreen:

EDIT:

ZeoIDgo.png

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas, podes indicar o link para fazer o download desse pack ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

350b5de1fd12d6afc65db86e7d99d4d3.png

5 jogos para o fim... estamos na luta! Temos um jogo em casa do Start que poderá vir a ser muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

]Sendo assim e com três ofertas de trabalho, sendo que duas delas foram prontamente rejeitadas, dou inicio a um novo projeto no Boavista, histórico clube Português e cujos objetivos que tracei são:[/b]

- Subida à Primeira Liga em dois anos, isto porque o clube está falido e precisa de todo o tipo de receitas e só na Primeira Liga o clube consegue mais receitas.

- Montar uma boa equipa que dê garantias de vitórias e ao mesmo tempo que possa absorver jovens sem grandes alterações de rendimento.

- Saldar as dividas financeiras e aqui está o maior dos desafios, o clube está falido com um balanço atual de 2.5 milhões de euros e com uma divida total no valor de 10 milhões de euros.

Motivação não vai faltar neste novo projeto.

Grande trabalho que realizaste no Beswick! Não estava à espera da saída, pensei que fosses realizar mais 1 época por lá.

Relativamente ao novo projecto que tens entre mãos, é algo ambicioso. Recolocar o Boavista novamente ao mais alto nível é aliciante, portanto vendo por esse prisma é uma excelente opção. Contudo, as finanças devem andar mesmo por baixo, portanto parece-me que vai ser complicado conseguir um plantel com qualidade para subir com facilidade. Acredito que tal seja possível, e o 4-3-3 que implementaste na Escócia talvez encaixe bem no nosso futebol.

Por falar em transferências, já assinaste com alguém?

Força nessa aventura;)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos em casa do Start... Já só podemos aspirar ao melhor lugar no acesso aos playoffs...

Compartilhar este post

Link para o post

e36a609420ff887ff812381cc520a77b.png

Foi preciso isto para finalmente marcar um golo na última jogada e eliminar o Rio Ave na Taça de Portugal. Estava difícil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Berwick tem cá uma quantidade de staff que até enjoa :mrgreen:

Agr vai ser lixado, queria implementar um 442 mas falta-me um ME, no 433 tb não tenho EE o que vale é que consegui ir buscar um aos juniores... mas mesmo assim vou ter de arranjar outra solução...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, feito o 1º mês ao comando do Berwick a experiência tem estado a correr muito bem!

5 jogos 5 vitórias, 1º Lugar já com uma vantagem jeitosa do 2º

Q3W7d19.png

oUGidsU.png

Comecei a utilizar um 442 mas rapidamente mudei para um 433 porque senti que necessitava de mais um homem no meio campo, um homem que anula-se o espaço entre a defesa e o meio-campo.

34KU7u5.png

Darren Lavery tem sido o homem de destaque, já leva 7 golos e neste momento é o melhor marcador da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...