Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Tas no inicio da epoca?

o Licinio é sagrado!

Eu no Espinho onde me sai mt bem, para defesa fui buscar o Rui Sa, defesa direito bem rapido e Tiago Bragança para defesa esquerdo, tb bem rapido! Centrais tens mts, basta escolheres os atributos que queres e arranja se smp!

Para o meio campo tens o Hugo Carvalho, mt experiente, começa numa equipa amadora e o Toninho tb medio centro começa tb numa equipa amadora!

Para frente tens o Licinio!

Sim, ganhei agora na 1ª jornada. Fui buscar uma malta que conheço :mrgreen: mais um ou outro que me pareceu bem. O Licínio não consegui, mas tenho um bom avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Esqueci-me de tirar print às transferências, depois meto aqui, mas fui buscar um Médio Centro, um box-to-box, dois extremos, um para esquerda e outro para a direita e um central jovem e um guarda-redes.

Está tudo a correr bem. Depois diz quem foste buscar e qual é o teu 11 base.

E a 1a surpresa aconteceu! Este ano com os 5 jogadores que fomos buscar o plantel ficou mais equilibrado, onde consigo fazer rotaçao para as taças! De referir que na Irlanda do Norte tenho 4 taças para disputar!

Nao sei se este trofeu é importante ou nao, mas chegamos á final dps de bater o 1o classificado da 1a liga o Linfield, na minha opiniao a equipa mais forte neste momento na Irlanda do Norte!!

Fizemos um jogo fantastico onde as nossas transiçoes criaram smp bastante perigo! Tivemos ainda alguma sorte á mistura,,,,mas qual é o campeao que nao tem sorte??? :lolada:

Excelente resultado que trás mais prestigio para a equipa e para ti. Agora é ganhar a final.

Não vai ser nada fácil... Ao menos estamos nos quartos da Taça!

Isso não está nada famoso, se conseguisses ganhar a Taça era fantástico para a tua reputação. Se o clube não passar a profissional tens de procurar outro projeto.

Sim, ganhei agora na 1ª jornada. Fui buscar uma malta que conheço :mrgreen: mais um ou outro que me pareceu bem. O Licínio não consegui, mas tenho um bom avançado.

Depois coloca aí as transferências e a tática que estás a implementar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo a correr bem. Depois diz quem foste buscar e qual é o teu 11 base.

Ora cá estão as minhas transferências desde que cheguei ao clube:

V452w1N.png

Arnaud Gastal, precisava-mos de um guarda redes porque o outro já tava a acabar o empréstimo.

kDh06jt.png

Stephen Mackenzie, um central jovem e um pouco mais rápido para contrariar o resto da minha defesa, tem sido suplente mas quando entra não compromete.

6ndKejB.png

Chris Tobin, outro jovem para meio campo, tanto pode desempenhar o papel de construtor de jogo como de B2B.

M2P7NTZ.png

Agora dois extremos, Ivan D'Angelo e Dean Agnew, esquerda e direita respetivamente.

YiCKYGC.png

OFeeDc0.png

No meu 11 tenho jogado assim, um meio campo trabalhador, com dois extremos abertos que tanto podem ir à linha cruzar como vir para dentro quando o PL abre o espaço no meio.

hPBhRlN.png

Figuras de destaque:

Darren Lavery, melhor marcador da Liga

vUqpG9N.png

Lee Currie, o homem das assistências:

5MVVpNe.png

Compartilhar este post

Link para o post

O GR é pequeno e é fraco no jogo aéreo, isso pode trazer-te problemas.

Tens que começar a tratar da renovação dos contratos dessa malta.

Compartilhar este post

Link para o post

A pouco mais de 5 jogos para o fim, temos que recuperar 8 pontos (e dois para a equipa que está imediatamente à nossa frente). Missão impossível.

Na Taça, perdemos nos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a equipa tá a ter um quebra do caraças.... Só ganhamos 1 jogo dos ultimos 4, 7 golos sofridos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da tempestade vem a bonança...

Done 8-)

qMbtid9.png

Meu primeiro titulo a jogar LLM :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que é normal, então. :| E como estão as tuas finanças? Já houve uma tentativa de aumentar o âmbito de observação na qual a direção me disse mesmo que não tinha capacidade financeira para isso...

HPVIj7z.png~

Vê por onde anda este badameco no teu save. Até agora tem sido o meu melhor marcador todas as épocas. E este ano falhou 9 jogos por lesão...

Compartilhar este post

Link para o post

A pouco mais de 5 jogos para o fim, temos que recuperar 8 pontos (e dois para a equipa que está imediatamente à nossa frente). Missão impossível.

Na Taça, perdemos nos quartos.

Época de sofrimento.

Depois da tempestade vem a bonança...

Done 8-)

Meu primeiro titulo a jogar LLM :celebracao:

Parabéns pela subida. Com a equipa certa mantendo os jogadores nucleares, podes fazer algo engraçado na League One.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

HPVIj7z.png~

Vê por onde anda este badameco no teu save. Até agora tem sido o meu melhor marcador todas as épocas. E este ano falhou 9 jogos por lesão...

É engraçado como as estatísticas não querem dizer nada..Também já tive um PL com umas estatísticas horríveis e foi só o melhor marcador de Liga Zon Sagres 3 anos seguidos, numa equipa pequena!

Compartilhar este post

Link para o post

Época de sofrimento.

Parabéns pela subida. Com a equipa certa mantendo os jogadores nucleares, podes fazer algo engraçado na League One.

Até onde chegaste com o Berwick?

Compartilhar este post

Link para o post

Subi ao Championship e depois sai e fui para o Boavista. Se o arrependimento mata-se...

Tens aí para trás as minhas épocas.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Campeonato Nacional de Seniores, jogadores que aconselham?

Quando estava no Fatima assinei:

Pedro Moita (grande médio, joga e jogar. Além disso livres, cantos e penaltys é tudo dele. Essencial nesta divisão);

Zito(apesar da idade, ainda é um extremo de qualidade)

Nilton (belo avançado, e pode jogar a extremo se for necessário)

Mvom(central forte na marcação)

Iuri Medeiro(o Sporting a meio da 1ª época mandou o gajo embora, acaba por ser um jogador com qualidade para desiquilibrar imenso. Comecei apostar nele no lado direito para fazer diagonais, e fez boas épocas).

Depois, há sempre o Licinio que é uma máquina. Devem andar também cá para baixo os eternos Hugo Pinheiro, Ricardo Carmo, Brás que costumam dar jeito na 1ª época.

Quem é que assinaste?

Compartilhar este post

Link para o post

b36c6dadcd2548df4b6143c0c7623231.png

...

EDIT: Querem ver que... :lol:

0350928bad86f810ae677453c76810bc.png

Vamos rezar pelo milagre. :mrgreen:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma supresa dos meus meninos! Desta vez na 3a eliminatoria da taça da liga, apanhamos o Glentoran, 3o classificado na 1a divisao e o outro candidato ao titulo a par do Linfiel e do Portadown:

NejIrqE.png

Marcamos o 2 golo ja no porlongamento onde ja tinha a equipa de rastos! Acho que vou pagar por este esforço no proximo jogo do campeonato! Mas foi um resultado brilhante!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado, 23 de Maio de 2020. Para muitos, um dia como qualquer outro. Para nós, o dia mais importante das nossas vidas. O dia em que o Loures conquistou a Europa.

fantastico doom :prayer:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que me enganei no topico, o Levski nao é assim uma equipa tao pequena :mrgreen:

Onde é que eu vejo o limite máximo de cada staff que posso ter?

Sinto-me tão perdido neste FM.

É igual ao FM 13 vais à sala da direcção no menu da tua equipa e tá lá tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira final na historia ainda curta do Newington, frente ao Ards, equipa do 1o escalao que se encontra a fazer um campeonato fraquinho, estando em 10o lugar neste momento!

A4rqRS4.png

Perdemos, culpa numa ma entrada no jogo! Demos uma parte de avanço, conseguimos dar a volta e sofremos o 3-3 ja em descontos!

No porlongamento, notou se a falta de frescura da nossa parte! Pouco fizemos, por isso, parece m uma vitoria justa do Ards, ja que dominou a 1a parte e o prolongamento!

Foi pena a derrota, mas fica para historia a 1a final deste pequeno clube

Compartilhar este post

Link para o post

8d44a6a76a60f001ca35f5b68e32fe30.png

3 jogos para o final. Fora com o Valerenga, em casa com o Strommen (este é OBRIGATÓRIO ganhar!) e de novo em casa com o Stromsogodset. Temos que fazer pelo menos um ponto nos jogos que não o do Strommen e esperar que eles percam todos. Muito, muito difícil.

EDIT: HOLLY SHIT!!!!!!!!!!!!

0328528f605d10f5a6204695306cc269.png

EDIT2: Não acredito... :lol:

83acb5e1b0c10e63a9886d6e89523d05.png

Espero que o Molde dê uma ajudinha no jogo que tem em atraso, contra o Strommen (isto porque estes últimos serão finalistas da Taça e têm por isso um jogo em atraso).

a9b98484403ffb578525006f35654546.png

EDIT3:

1dc267a09b13a86bd93236b53bd70082.png

SÓ DEPENDEMOS DE NÓS PARA EVITAR A DESPROMOÇÃO! (embora seja num jogo contra uma das equipas da frente...)

#estoufartodeeditarestepost

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou a época! Perdemos, como seria de esperar, com o Stromsgodset mas conseguimos o apuramento para o play-off de despromoção (ou de promoção da divisão abaixo, como queiram).

85c6a64ba53cbd867e037b0ab82871ef.png

Ficamos agora à espera do vencedor deste playoff, tendo a certeza que agora a pressão está do nosso lado. Somos melhores que todos eles e temos condições de ficar na Primeira Liga!

64d98621808830a51bebaa84d90c9804.png

EDIT: E já agora...

ec3377149e042fd8bbc386ce4ea8e1b8.png

Ainda não dá para nos tornarmos profissionais ou irmos procurar jogadores fora da Noruega?!

EDIT:

3dd111fe5f319d6dcbf542b0870c6655.png

a629864a5a6311f79e4d82702b8f76e2.png

ab17c1ae7d0d368290e1e151b894460b.png

Bastante chateado com as exibições, acho que se exigia bem melhor, mas radiante com o resultado... Vamos estar de novo no contacto com os grandes na próxima época! Só espero já termais condições para fazer um melhor trabalho. O que se passou esta época foi uma vergonha e agora a direção não tem qualquer desculpa. Estádio novo, bastante dinheiro no banco... é hora de nos tornarmos profissionais, não?!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...