Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Pus-me como luso-suiço e adicionei as ligas mais baixas destes países da Europa Central a ver no que dava. A Bélgica pareceu-me interessante porque tem muitos e bons jogadores jovens, vamos ver no que isto dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai começar a Fase de Promoção do CNS a Naval numa aposta clara à subida (penso eu) convidaram-me para uma entrevista que foi prontamente rejeitada

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save no FM14. Todos os países e ligas carregados. Comecei desempregado, com reputação de amador e nacionalidade Portuguesa. Candidatei-me a todos estes clubes/países.

Stockport (Inglaterra) - Entrevista - Rejeitado

Sint-Niklaas (Bélgica) - Sem sucesso

Ruper Boom (Bélgica) - Sem sucesso

S. João de Ver (Portugal) - Entrevista - Rejeitado

Lus. Vildemoinhos (Portugal) - Sem sucesso

FC Djursland (Dinamarca) - Sem sucesso

Red Star (França) - Sem sucesso

Aluminij (Eslovénia) - Sem sucesso

Sportul (Roménia) - Sem sucesso

Salamanca (Espanha) - Sem sucesso

Puerta Bonita (Espanha) - Sem sucesso

Kirklarelispor (Turquia) - Sem sucesso

Çankirispor (Turquia) - Sem sucesso

Miedz (Polónia) - Sem sucesso

Servette (Suiça) - Sem sucesso

Papua Nova Guiné - Sem sucesso

Burnei - Sem sucesso

Curaçao - Sem sucesso

Bermudas - Sem sucesso

Sencur (Eslovénia) - Sem sucesso

Critérios:

1 - Candidatar-me apenas a clubes das ultimas divisões dos respetivos países

2 - Podia ter-me candidatado a mais clubes, mas para já quero focar-me na Europa

3 - Clubes cujos campeonatos ainda não tenham começado

E pronto, para já é isto (bug gravíssimo do jogo que os anormais da SI ainda não corrigiram). Vou continuar a candidatar-me e vou dando noticias.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não fica pesadíssimo?

Fica, mas como não tenho pressas de jogar e vou fazendo outras coisas enquanto o jogo processa, é tranquilo. Não eras tu que tinhas um save com o Kiel? Que aconteceu? Reparei que aventuraste-te na Bélgica.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Não, esse era do kewl. ;)

Eu tive um save em Inglaterra, mas cheguei ao Milwall e perdi a pica... depois andei pelos saves "normais" e nenhum me agarrou, pelo que ontem voltei a começar um LLM, vamos lá ver como corre. Até ver, o meu início foi aquele que costuma ser aí em 80% dos inícios de época ou clubes novos: 1v, 1e, 1d... :lol:

Mas o objetivo é a manutenção. Não vai ser fácil, mas vamos lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Confundo vocês os dois. Sim, o teu inicio não foi prometedor, mas o objetivo passa pela manutenção. Jogar em LLM respeitando as regras é bastante complicado. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save no FM14. Todos os países e ligas carregados. Comecei desempregado, com reputação de amador e nacionalidade Portuguesa. Candidatei-me a todos estes clubes/países.

Stockport (Inglaterra) - Entrevista - Rejeitado

Sint-Niklaas (Bélgica) - Sem sucesso

Ruper Boom (Bélgica) - Sem sucesso

S. João de Ver (Portugal) - Entrevista - Rejeitado

Lus. Vildemoinhos (Portugal) - Sem sucesso

FC Djursland (Dinamarca) - Sem sucesso

Red Star (França) - Sem sucesso

Aluminij (Eslovénia) - Sem sucesso

Sportul (Roménia) - Sem sucesso

Salamanca (Espanha) - Sem sucesso

Puerta Bonita (Espanha) - Sem sucesso

Kirklarelispor (Turquia) - Sem sucesso

Çankirispor (Turquia) - Sem sucesso

Miedz (Polónia) - Sem sucesso

Servette (Suiça) - Sem sucesso

Papua Nova Guiné - Sem sucesso

Burnei - Sem sucesso

Curaçao - Sem sucesso

Bermudas - Sem sucesso

Sencur (Eslovénia) - Sem sucesso

Critérios:

1 - Candidatar-me apenas a clubes das ultimas divisões dos respetivos países

2 - Podia ter-me candidatado a mais clubes, mas para já quero focar-me na Europa

3 - Clubes cujos campeonatos ainda não tenham começado

E pronto, para já é isto (bug gravíssimo do jogo que os anormais da SI ainda não corrigiram). Vou continuar a candidatar-me e vou dando noticias.

A fazer lembrar o bug no velhinho CM 01/02.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho Jonas, tens a certeza que tens o ultimo patch ?

Compartilhar este post

Link para o post

Confundo vocês os dois.

Eish... </3 Eu sou muito mais bonito e melhor jogador de FIFA e FM!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso as vezes confundo o jota cm o verY :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho Jonas, tens a certeza que tens o ultimo patch ?

Absoluta. Este bug está mais que reportado no forum da SI. A esperança é que corrijam agora quando sair o patch de fevereiro.

Eish... 3 Eu sou muito mais bonito e melhor jogador de FIFA e FM!

Um dia destes tenho que jogar uns online no FIFA contra o pessoal de cá.

Compartilhar este post

Link para o post

ffd8f4f7938505deeb975472203b80b3.png

Fuck! Deixar fugir uma vitória aos 90... :| Fizemos um óptimo jogo, mas estamos a sofrer muitos golos.

EDIT: o meu médio direito fez esta beleza

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, esse bug está mesmo agressivo :| Não tinha noção, como comecei este save antes desse bug aparecer nunca tive problemas.

Bom relvado, verY :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o meu! O meu está em bom estado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Update nas candidaturas:

Berwick Rangers (Escócia) - Entrevista - Aceite - 13-09-2013

Stirling (Escócia) - Entrevista - Rejeitado

Pois bem, fui finalmente aceite, por acaso esperava ficar mais tempo no desemprego. Vou começar então a minha aventura na ultima divisão Escocesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o prsidente não me deixou renovar contratos perdi o plantel todo excepto 2 suplentes, ou seja o plantel será todo novo (vamos ver se é bom ou mau), e agora os meus olheiros não me apresentam jogadores portugueses, e só jogadores estrangeiros que pedem salários altissimos, vamos ver se consigo construir um bom plantel para terminar a meio da tabela, foi o objectivo a que me propus mas sempre com o pensamento de subida claro

Compartilhar este post

Link para o post

Convém não ires de fato de treino às entrevistas. Acho que esse foi o grande problema.

Era tudo feito via videoconferência, estava de pijama :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

b0a0f33bad388e7223c5969108a319ef.png

Mais um que veio há um ano a custo zero e fez uma época fantástica. Tenho muita pena de o ver partir, até porque o substituto é pior e vem receber mais (se bem que foi uma pechincha). No entanto, 12.5M + 20% da próxima transferência era irrecusável :(

Compartilhar este post

Link para o post

Podes postar SS do Aguero?

http://i.imgur.com/7ds9izS.png

Que salário como treinador costumam pedir? Pedem o mínimo ou tentam sacar o mais que podem?

Não sei se influencia alguma coisa na reputação ou não...

Eu peço sempre o mínimo, mas duvido que isso influencie alguma coisa. :lol:

Como é que tens tantos estrangeiros? Como é que os olheiros os vão buscar?!

Normalmente sou eu que os pesquiso. Depois peço uma avaliação aos poucos olheiros decentes que tenho.

Não sei se estou a infringir alguma "regra". 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou no Fátima, subi à segunda liga com relativa facilitada, a manutenção também deve estar praticamente garantida a subida é que duvido muito, mas vamos ver! Fabeta e Welligton são realmente muito bons mesmo na primeira liga não sei se não seriam bons suplentes, vou perder o Fabeta, pois o presidente não me deixa renovar com ele e vou perde-lo a custo 0

Sim o plantel que o Fatima trás no inicio é bastante razoável. Eu felizmente consegui sempre renovar com os melhores elementos, mas tinha de colocar as cláusulas de aumento de ordenado, etc.

Eu aqui a centrais tinha o Fabeta e um Andrei Silva, digamos que são bastante bons para este nível e não ganhavam um salário muito alto. O Wellington é que foi necessário dar um ordenado elevado para ir ficando época após época (só deve fazer mais 1época, já que não tem arcaboiço para a 1ª liga.

Curiosidade: Leonardo Jardim é o treinador do Leixões :mrgreen:

Update nas candidaturas:

Berwick Rangers (Escócia) - Entrevista - Aceite - 13-09-2013

Stirling (Escócia) - Entrevista - Rejeitado

Pois bem, fui finalmente aceite, por acaso esperava ficar mais tempo no desemprego. Vou começar então a minha aventura na ultima divisão Escocesa.

Bem Jonas até fui um tempo de esperado bem curto. É um bom desafio, a Escócia necessita de um futebol directo e com níveis de agressividade elevado, vai lá picar os gajos nos treinos.

Orçamento é razoável ou nem por isso? O Rangers deve limpar essa divisão com uma perna ás costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que veio há um ano a custo zero e fez uma época fantástica. Tenho muita pena de o ver partir, até porque o substituto é pior e vem receber mais (se bem que foi uma pechincha). No entanto, 12.5M + 20% da próxima transferência era irrecusável :(

Bom jogador Doom, mas não deixa de ser uma boa venda.

Ainda tens o WC?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o plantel que o Fatima trás no inicio é bastante razoável. Eu felizmente consegui sempre renovar com os melhores elementos, mas tinha de colocar as cláusulas de aumento de ordenado, etc.

Eu aqui a centrais tinha o Fabeta e um Andrei Silva, digamos que são bastante bons para este nível e não ganhavam um salário muito alto. O Wellington é que foi necessário dar um ordenado elevado para ir ficando época após época (só deve fazer mais 1época, já que não tem arcaboiço para a 1ª liga.

Curiosidade: Leonardo Jardim é o treinador do Leixões :mrgreen:

Bem Jonas até fui um tempo de esperado bem curto. É um bom desafio, a Escócia necessita de um futebol directo e com níveis de agressividade elevado, vai lá picar os gajos nos treinos.

Orçamento é razoável ou nem por isso? O Rangers deve limpar essa divisão com uma perna ás costas.

Pois mas fui despedido já sabia que com a não renovação de contratos e fazer de novo um plantel não renovação não podia dar bom resultado! Aceito sugestões

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui evitar a descida do Torhout e rescindi o contrato. Estou agora novamente à procura de clube.

Foi um período complicado. Senti que foi completamente injusta a descida, já que tivemos pelo menos uns 5 ou jogos em que merecíamos claramente a vitória e acabámos por perder ou empatar. Falhámos muito na finalização e isso custou caro.

Vamos ver onde me leva o futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...