Fajo Publicado 6 Janeiro 2014 Bem que época estrondosa Doom :prayer: Isso é que foi um campeonato épico, praticamente até ao ultimo segundo. Só falta mesma a dobradinha para ser a loucura total em Loures. O João Vicente tem tudo para tornar-se num jogador de grande qualidade, aproveita bem o puto. Não conheço o Alex Araujo, mas parece ser bom avançado. Estou curioso para ver os próximos reforços, até porque com o dinheiro da Champions vais ter um orçamento melhorzito:) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2014 Pena que o dinheiro da Champions só chega quase no fim de Agosto, quando é sorteada a fase de grupos, e por essa altura já conto ter o plantel formado, obviamente. Não é que esteja com problemas nas finanças, até estou bastante desafogado, mas não sei até que ponto não me vou conter um pouco nas contratações. Primeiro vou ver como fico em termos de plantel e salários com os 10 ou 15 gajos que acabam contrato no final desta época. Praticamente tudo jogadores que queria vender e que ninguém mos vinha buscar, nem oferecidos a 0 :| O Alex Araújo é um monstro. Nunca pensei que rendesse tanto a falso nove, que é como tenho jogado nas últimas épocas. Aquelas arrancadas do meio campo :prayer: O João Vicente andei a namorá-lo algum tempo, também. Depois de muito pensar, decidi dar-lhe a honra de ser o primeiro (e até agora único) jogador contratado a dinheiro. A meio da época meti-o a ser tutorado, desde aí teve uma evolução astronómica. Estou curioso para saber o meu grupo da Champions na próxima época, a ver se tenho mais sorte que este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Janeiro 2014 Grande época doom, parabéns! :prayer: Fizeste a festa cedo e depois ias te lixando. :mrgreen: Valeu que esse menino que pouco tinha jogado, decidiu marcar e dar o empate frente ao Estoril, dando assim o ponto necessário para seres campeão. Depois disto, espero que na próxima época, dês mais oportunidades ao miúdo que depois de te ter dado um título, bem merece. Além disso está a ter uma grande evolução, tendo em conta que só tem 17 aninhos, tem tudo para ser craque. Esse Alex :prayer: grande desempenho em apenas meia época, parece que mal chegou, se adaptou muito bem. Agora é altura de reforçar o plantel e tentar fazer melhor que a época passada na Champions e na Liga Europa (caso cais para a LE). Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2014 Estou a contar em cair para a Liga Europa, mas nunca se sabe. Depende muito do grupo, também. 8M já estão garantidos, o resto é conversa :mrgreen: Ia-me lixando, mesmo. Lembrei-me logo dos jogadores do Benfica a festejar nos Barreiros na época passada, quando o Estoril marcou então caiu-me tudo :lol: Sim, espero dar mais oportunidades ao João Vicente esta época. Como dá para ver, tinha apostado muito nele nas Taças e ele correspondeu. Então na segunda metade da época comecei a levá-lo para o banco mais regularmente nos jogos mais "a sério". Por acaso estive mesmo para não o convocar para este último jogo, pensando "é apenas um puto" :lol: E o Alex foi uma contratação acertadíssima. Custou-me muito mandar o Marcelo Augusto (o tal PLC regen que tinha mostrado no final da época passada) para o banco, mas teve de ser. Bendita a hora em que o contratei! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2014 E cá está a dobradinha :mrgreen: Como é que este massacre acabou só com um 1-2? Mandei 4 bolas aos ferros, que bela pontaria. E eles, como já é habitual, marcam de bola parada no único remate que vai à baliza. Típico. Mas o que interessa é que a Taça veio para terras saloias, conseguimos a dobradinha e estamos confortavelmente estabelecidos como o 4º grande em Portugal. Ah, e o Hamburgo apresentou-me uma proposta de trabalho, a primeira que recebo de um clube reputado. Foi prontamente rejeitada, obviamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2014 Ellian "Deus" Tack. Que craque, que besta. Fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2014 Se puxar o orçamento todo para as transferências fico com 14M, que abuso :lol: Se for para os salários fico com 1.6M por mês. Actualmente estou a gastar 300 e tal, acho. Já renovei o staff e estou a melhorar todas as infraestruturas. Desde há um ano atrás aparece que está a ser planeado um estádio novo, apesar de eu não ter pedido nada e de não ter aparecido nenhuma notícia referente a isso. Mas como aparece na sala da direcção deve ser de confiança, não? Só está concluído daqui a 3 anos :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2014 Se puxar o orçamento todo para as transferências fico com 14M, que abuso :lol: Se for para os salários fico com 1.6M por mês. Actualmente estou a gastar 300 e tal, acho. Já renovei o staff e estou a melhorar todas as infraestruturas. Desde há um ano atrás aparece que está a ser planeado um estádio novo, apesar de eu não ter pedido nada e de não ter aparecido nenhuma notícia referente a isso. Mas como aparece na sala da direcção deve ser de confiança, não? Só está concluído daqui a 3 anos :( Quanto tens de finanças? Quanto tens de receitas? Faz isso e arriscas-te, em 1/2 anos, a veres o clube no vermelho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2014 Eu sei, não vou abusar. Estou com 6M positivos de balanço. Em Agosto virão mais 8M por entrar na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Janeiro 2014 Fdx iniciei hoje save, andava aqui de volta das transferências e pré-época há 2 horas e surge o belo do crush dumps. Enfim, continua assim SI... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Janeiro 2014 Pela primeira vez consegui passar duas fases na liga europa e só não passei a terceira por muito azar. A equipa tem crescido bastante mas é dificil ombrear com o Linfield. Após três temporadas na primeira liga temos um terceiro lugar e dois segundo. Já vencemos algumas taças. Alguém que já tenha treinado na irlanda do norte neste FM, conseguiu comprar jogadores de outros paises? É que eu não consigo nem ir buscar jogadores à skrill porque ninguém quer vir. Torna-se quase impossivel fazer uma boa equipa com apenas jogadores da Irlanda do Norte. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Janeiro 2014 Ellian "Deus" Tack. Que craque, que besta. Fabuloso. Ui novo Barney das conferencias:) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Pela primeira vez consegui passar duas fases na liga europa e só não passei a terceira por muito azar. A equipa tem crescido bastante mas é dificil ombrear com o Linfield. Após três temporadas na primeira liga temos um terceiro lugar e dois segundo. Já vencemos algumas taças. Alguém que já tenha treinado na irlanda do norte neste FM, conseguiu comprar jogadores de outros paises? É que eu não consigo nem ir buscar jogadores à skrill porque ninguém quer vir. Torna-se quase impossivel fazer uma boa equipa com apenas jogadores da Irlanda do Norte. Nunca lá treinei mas já vi uns saves no forum da SI e se bem me lembro só passado alguns anos ( 15 ou + ) é que começaram a conseguir comprar bons jogadores... Apostar na formação é o segredo por aí Editado 8 Janeiro 2014 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Janeiro 2014 Nunca lá treinei mas já vi uns saves no forum da SI e se bem me lembro só passado alguns anos ( 15 ou + ) é que começaram a conseguir comprar bons jogadores... Apostar na formação é o segredo por aí Pois já vi que estou lixado. É que o Linfield assim nunca dará hipótese. Dinheiro para investir nas instalações nem vê-lo. E depois jogadores de outros países quererem vir está quieto, nunca mais vou conseguir ser campeão. É da maneira que o desafio dura mais tempo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2014 Ao começar a 5ª época passámos o Sporting em termos de reputação. Somos agora o 3º clube mais reputado em Portugal. Reparei também que passei a ser Lenda do clube. É só a mim que me parece que tanto uma coisa como a outra ocorreram demasiado cedo, comparando com FM's anteriores? :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2014 Ao começar a 5ª época passámos o Sporting em termos de reputação. Somos agora o 3º clube mais reputado em Portugal. Reparei também que passei a ser Lenda do clube. É só a mim que me parece que tanto uma coisa como a outra ocorreram demasiado cedo, comparando com FM's anteriores? :| Ser lenda está, efectivamente, mais fácil. Eu subi o Belém, ganhei 2 primeiras ligas e fui lenda do clube. Sem nada de extraordinario. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2014 Exacto. Levei o Loures ao primeiro escalão, fiz uma dobradinha e sou lenda. Tão.. pouco. Ok, é muito, se fosse na realidade era mais que uma lenda, mas comparado com os outros FM's isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2014 Exacto. Levei o Loures ao primeiro escalão, fiz uma dobradinha e sou lenda. Tão.. pouco. Ok, é muito, se fosse na realidade era mais que uma lenda, mas comparado com os outros FM's isto não é nada. Agora aposto contigo que o sais do Loures, vai para ai um gajo, ganha 10 campeonatos e 10 champions e é capaz de não passar do pessoal favorito. Deve ser porque na tua fase o clube cresceu e explodiu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2014 É capaz. Se assim for, não desgosto de todo. Claro que um treinador que fizesse o que eu fiz no Loures teria de ser considerado uma lenda no clube. Agora um treinador que fosse tri-campeão num dos 3 grandes, provavelmente já não. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2014 É capaz. Se assim for, não desgosto de todo. Claro que um treinador que fizesse o que eu fiz no Loures teria de ser considerado uma lenda no clube. Agora um treinador que fosse tri-campeão num dos 3 grandes, provavelmente já não. E é assim que o jogo está. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Janeiro 2014 Saquei um avançado de 16 anos ao Bromley. Já é o meu melor jogador. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2014 Grande resultado no primeiro amigável da época! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Janeiro 2014 Fdx iniciei hoje save, andava aqui de volta das transferências e pré-época há 2 horas e surge o belo do crush dumps. Enfim, continua assim SI... Fajo, ainda continuas com fé no FM14? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2014 Fajo, ainda continuas com fé no FM14? :mrgreen: Não me digas nada, fiquei mesmo aziado. Andava pelo Tirsense e tive a fazer pré-época e contratações umas 2 horitas. Pimba crush dumps, desliguei aquilo tudo lol. É que nem é uma questão de ter fé, são erros sistemáticos de ano para ano. Eu por acaso raramente tive, mas é um erro estúpido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2014 Bom plantel very :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post