Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Sim, vou. Subi nos playoff.

Bruta! Em relação a jogadores, o Barney contínua a fazer estragos?

Compartilhar este post

Link para o post

e541df77ef135b912e27477a04e6c3e9.png

Primeiros jogos de sempre para a Europa :carinhoso: Mal me calhou o Shakhtar nem sonhei em passar, mas agora que passei até sonho em chegar à fase de grupos... ou sonhava, até me calhar o Chelsea no Playoff. Liga Europa, aqui vou eu :lol:

Sim, era o historial sff.

17aae68b5c360e076f8195925c28a96c.png

O grande obreiro da minha subida à LZS :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 11ª temporada no meu save do Kiel. Apesar de ter tido 2 derrotas na Liga (ano passado terminei com 28v 6e, invicto) esta foi a melhor temporada de sempre.

Tetra-Campeões com 92 pontos (+ 2 do que na época passada e +1 do que o recorde de pontos, que fiquei a saber era de 91, detido pelo Bayern), vencedor da Supertaça (2-0 vs Estugarda), Taça da Alemanha (final vs Dortmund 3-1) e Campeões Europeus.

Fomos primeiros no Grupo, à frente do Shakthar que atirou o City para a Liga Europa. 16 pontos em 18 possíveis. Depois veio o Real Madrid (2-2F 1-0C), Bayern (0-0C 2-0F), Dortmund (1-1F 1-0C) e Barcelona, que vencemos 3-1. Marcámos cedo, Messi empatou e tivemos a felicidade de, logo depois do nosso 2-1 aos 43 minutos, o Barcelona ficou com menos 1 jogador e jogou toda a 2ª parte com menos um, onde voltaríamos a marcar, de grande penalidade.

Pontos marcantes da época:

Os golos na Bundesliga. Marcámos menos do que na época passada (85 vs 99) mas também sofremos menos (24 vs 39 ). Comecei a sofrer menos golos quando passei 1 dos MC's para MDC, ficando a jogar num 4-1-1-2-2 que acabava por não ser muito vulnerável a meio-campo graças à tendência ofensiva dos laterais e o facto de jogar com avançado-interior.

O misticismo que teve a nossa carreira na Champions League. Real Madrid (Oitavos) e Barcelona (Final), com Bayern (Q-Final) e Dortmund (Meias) levaram-nos por um caminho bem difícil mas que acabou por dar ainda mais categoria à primeira conquista da Champions, na nossa 5ª presença.

O crescimento de alguns jogadores com potencial que fui contratando ao longo das épocas, mais a influência de 2 jogadores contratados esta época por um total de cerca de 50M€, o investimento passado e presente acabou por trazer bom retorno desportivo! Destaque maior para um avançado que tinha contratado por 35M€ ao Tottenham, bateu os recordes de golos e assistências do Kiel numa época.

As finanças continuam de muito boa saúde, o balanço andava a rondar os 150M€, o estádio já foi aumentado de 24 para 36 mil lugares e já está a ser planeada mais uma expansão, enquanto que lá para Outubro da próxima época as condições de treino (também para camadas jovens) irão melhorar.

Tendo em conta o ponto em que chegou este save, não há muito por onde continuar a melhorar, portanto agora provavelmente irá ficar um pouco parado. Próxima carreira irei começar com uma equipa da Premier League, portanto não será de todo LLM.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus foi a limpeza total esta época :handclap:

Após 11 épocas, podemos dizer que agora existe o Kiel e só depois os outros clubes. Enorme trabalho, como já nos habituaste ao longo dos anos.

Essa caminhada na Champions foi épica, apanhaste provavelmente as equipas mais fortes da europa e limpaste todas. Foi mesmo para acabar o save em beleza:)

Esse jogador, podes colocar ss do craque? Hum cheira-me que o gajo jogou como falso 9 (para fazer tantas assistências....)

Ficamos à espera de mais uma aventura de mister Kewl :compinchas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Kewl! Mas porque não demitires-te, continuando nesse save mas com outra equipa?

Eu bem tento vender jogadores, mas propostas nem vê-las :(

Fui eliminado no Playoff da Champions pelo Chelsea (0-2 em casa, 1-1 fora). Nem foi mau de todo. Como os recebi no estádio do Alverca e tive casa cheia (20000 pessoas, 4x mais que a capacidade do nosso modesto estádio) tive mais de 500m em receitas de bilheteira :prayer: Fui assim atirado para a Liga Europa, onde calho num grupo da morte, com Mónaco, Real Sociedad e RBSalzburg. Que sorte tenho, hein? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1 a 1 fora foi grande resultado Doom!

Em relação ao grupo na Liga Europa, de facto vai ser complicado combater essas equipas. Mas quem consegue um empate frente ao Chelsea, também pode dar lutar na fase de grupos.

Em termos de jogadores, qual a tua arma secreta? É que agora já não há João Tomás.

Compartilhar este post

Link para o post

Já levo 6M de balanço :heart: Se tivesse sido eliminado na 3ª pré-eliminatória ganhava 140m, como fui só na eliminatória seguinte ganhei 2.1M. Que diferença :lol:

Já fiz o primeiro jogo na Liga Europa, ganhei 2-1 à Real Sociedad. No outro jogo, o Mónaco também ganhou, como esperado. Espero conseguir o 2º lugar, seria excelente.

O meu 11 base tem 7 novos jogadores (passam a 8 em Janeiro). Os melhores jogadores devem ser os 2 emprestados que tenho, um regen DC do Everton e o Pedro Delgado, que veio de empréstimo do Inter. Maquinão, mesmo com 19 anos. De resto, o Felipe Gallegos está com todo o gás neste início de época, assim como o Marcelo Augusto, o tal PLC regen que mostrei no post onde mostrei o resumo da época passada. O João Tomás já na época passada já não calçava :mrgreen: No último dia de transferências fui buscar o Bernardo Silva a custo 0, mas anda pelo banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus foi a limpeza total esta época :handclap:

Após 11 épocas, podemos dizer que agora existe o Kiel e só depois os outros clubes. Enorme trabalho, como já nos habituaste ao longo dos anos.

Essa caminhada na Champions foi épica, apanhaste provavelmente as equipas mais fortes da europa e limpaste todas. Foi mesmo para acabar o save em beleza:)

Esse jogador, podes colocar ss do craque? Hum cheira-me que o gajo jogou como falso 9 (para fazer tantas assistências....)

Ficamos à espera de mais uma aventura de mister Kewl :compinchas:

Aqui está: Yuriy Rotan

Jogou como falso 9 ao lado de avançado completo e também era ele que marcava os cantos, foi uma das máquinas do Kiel :biggrin:

Muito bem Kewl! Mas porque não demitires-te, continuando nesse save mas com outra equipa?

Eu bem tento vender jogadores, mas propostas nem vê-las :(

Fui eliminado no Playoff da Champions pelo Chelsea (0-2 em casa, 1-1 fora). Nem foi mau de todo. Como os recebi no estádio do Alverca e tive casa cheia (20000 pessoas, 4x mais que a capacidade do nosso modesto estádio) tive mais de 500m em receitas de bilheteira :prayer: Fui assim atirado para a Liga Europa, onde calho num grupo da morte, com Mónaco, Real Sociedad e RBSalzburg. Que sorte tenho, hein? :lol:

Quando comecei a jogar CM fazia sempre carreiras só num clube. Com o passar dos anos é que fui ganhando o hábito de ir mudando no mesmo save até ao ponto onde às vezes mudava apenas passado 1 época. Normalmente quando decido fazer uma carreira dedicada a um só clube, acabo quando falta a motivação de tentar melhorar ou quando simplesmente me dá vontade de começar outra carreira. Ainda vou continuar com este save aqui guardado mas já não é a mesma coisa de há umas épocas atrás, onde se lutava pelas primeiras conquistas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já levo 6M de balanço :heart: Se tivesse sido eliminado na 3ª pré-eliminatória ganhava 140m, como fui só na eliminatória seguinte ganhei 2.1M. Que diferença :lol:

Já fiz o primeiro jogo na Liga Europa, ganhei 2-1 à Real Sociedad. No outro jogo, o Mónaco também ganhou, como esperado. Espero conseguir o 2º lugar, seria excelente.

O meu 11 base tem 7 novos jogadores (passam a 8 em Janeiro). Os melhores jogadores devem ser os 2 emprestados que tenho, um regen DC do Everton e o Pedro Delgado, que veio de empréstimo do Inter. Maquinão, mesmo com 19 anos. De resto, o Felipe Gallegos está com todo o gás neste início de época, assim como o Marcelo Augusto, o tal PLC regen que mostrei no post onde mostrei o resumo da época passada. O João Tomás já na época passada já não calçava :mrgreen: No último dia de transferências fui buscar o Bernardo Silva a custo 0, mas anda pelo banco.

Ui até já tens o Bernardo, deves estar com um plantel bem porreiro.

Sim passar a fase de grupos era excelente, especialmente em termos económicos. Em relação aos putos do Sporting, tens algum no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou como falso 9 ao lado de avançado completo e também era ele que marcava os cantos, foi uma das máquinas do Kiel :biggrin:

Grande máquina sim senhor :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

ja jogo fm desde os antiguinhos cm´s, mas cada vez mais o que dá gozo jogar é sempre a começar desempregado e tentar fazer um save o mais realista possivel, não conhecia as regras do LLM, e acho que será um grande desafio.

Comecei hoje a minha aventura, ainda não me sinto à vontade para me lançar ao EMEM, mas pode ser que mostre aqui a minha evolução :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que tenho o Álvaro Braga Junior como presidente no S. João de Ver ? Será muito difícil meter os presidentes correctos na base de dados, para quem põe milhares e milhares de jogadores?!

Já agora, é imposssível começar desempregado em Portugal e ir para outra equipa antes de começar o campeonato. O Vildemoinhos também começa sem treinador e nunca contratam. Alias, mesmo para ir para o S. João só se formos de férias e metermos candidaturas automáticas, porque se for manualmente eles rejeitam SEMPRE. Não percebo estes bugs estúpidos, sinceramente... seria interessante começar numa equipa em que quinhentas mil não comecem já...

De qualquer das formas, vou arriscar-me aqui com regras de LLM. A única que não uso é a máscara de atributos, porque gosto de ir vendo os jogadores dos grandes, só por curiosidade. Não me uso disso para contratar jogadores, por isso acho irrelevante.

Editado por RØD

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que tenho o Álvaro Braga Junior como presidente no S. João de Ver ? Será muito difícil meter os presidentes correctos na base de dados, para quem põe milhares e milhares de jogadores?!

Já agora, é imposssível começar desempregado em Portugal e ir para outra equipa antes de começar o campeonato. O Vildemoinhos também começa sem treinador e nunca contratam. Alias, mesmo para ir para o S. João só se formos de férias e metermos candidaturas automáticas, porque se for manualmente eles rejeitam SEMPRE. Não percebo estes bugs estúpidos, sinceramente... seria interessante começar numa equipa em que quinhentas mil não comecem já...

De qualquer das formas, vou arriscar-me aqui com regras de LLM. A única que não uso é a máscara de atributos, porque gosto de ir vendo os jogadores dos grandes, só por curiosidade. Não me uso disso para contratar jogadores, por isso acho irrelevante.

Boas...nao sei se isso é da patch...mas duvido...nao terás nenhum update?

Eu comecei desempregado...e concorri ao Sao Joao de Ver com sucesso...e o meu Presidente nao era o Alvaro Braga Junior...o Meu Presidente era o Carlos Fernandes...Se bem k o Presidente nao é ele...É o senhor Virgilio Gomes de Oliveira...é um erro da base de dados...nao sei..

Mas em termos de assinar por ekipas...se vais desempregado...há k se "adaptar" ao clube...mtas "exigencias" e "extravagancias"....podem levar o clube a desistir de ti...fui o k me apercebi antes de começar este save a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...nao sei se isso é da patch...mas duvido...nao terás nenhum update?

Eu comecei desempregado...e concorri ao Sao Joao de Ver com sucesso...e o meu Presidente nao era o Alvaro Braga Junior...o Meu Presidente era o Carlos Fernandes...Se bem k o Presidente nao é ele...É o senhor Virgilio Gomes de Oliveira...é um erro da base de dados...nao sei..

Mas em termos de assinar por ekipas...se vais desempregado...há k se "adaptar" ao clube...mtas "exigencias" e "extravagancias"....podem levar o clube a desistir de ti...fui o k me apercebi antes de começar este save a sério...

O presidente do S. João é diferente em todos os saves. Se agora começasse outro já não seria o Alvaro Braga Junior, o que é estúpido. Já no jogo do ano passado cheguei a ter o Bettencourt e o Pimenta Machado como presidentes do Oeiras ... aberrante!

Quanto aos outros clubes, nem sequer chamam para a entrevista.Antes dava para fazer candidatura ao Vildemoinhos e ao S. João de Ver e ser contactado para entrevista por um deles ( as vezes os dois) , mas depois de fazer o último update passou a ser impossivel. Não se trata de exigencias nenhumas... os únicos que chamam para entrevistas são as equipas b dos grandes.

Mais uma vez dão razão a quem se recusa a pagar pelo jogo. E eu vou no segundo ano seguido em que tenho o original... não me enganam outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...