Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Boas. Sou novo na comunidade e antes de mais queria apresentar-me. Chamo-me Ricardo, tenho 22 anos e sou de Sintra.

Deixo aqui a minha primeira época ao serviço do Sintrense:

1ª Fase:

j9nibp.png

2ª Fase:

svihhi.png

Jogo do playoff de campeões:

33jjvuo.png

Tanto penalti seguido a ser marcado. Já estava a pensar que era bug do jogo e nunca mais ia acabar :estrelas:

Estatísticas da época:

5eyd5e.png

2dqvtxl.png

Editado por bengi

Compartilhar este post

Link para o post

O Loures tão em baixo :(

29-28, pqp :lol:

Faltas tu no Loures! xD Já agora quantas épocas demoraste para ser campeão na primeira divisão?

Foi épico aqueles penaltis. Já me estava a passar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mim não há magia 8)

Subi até à LZS em 2 épocas, depois foram outras 2 para ser campeão. Nunca esperei consegui-lo tão depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para 2014/2015 completo.... 16 entradas e igual nº de saídas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou iniciar no CD de Fátima por ser um clube aqui do distrito, objectivo é ir para a segunda Liga

Compartilhar este post

Link para o post

À 16ª jornada levo 26 pontos de vantagem sobre o Porto e o Paulo Fonseca ainda não foi despedido. Dafuq FM? :lol:

Entretanto já assegurei 3 compras a custo 0 para a próxima época:

Thiago Casasola

Faruk Akçay

Sabri Yilmaz

E tive a borra da minha vida com o meu GR titular. Tinha clausula de 400m e eu só reparei quando o Ajax fez uma proposta de 350m. Toca de propor renovação e esperar que ele me aceitasse durante a semana que tinha para responder à proposta. Só me aceitou quando fui obrigado a responder (rejeitei, obviamente), depois naquele tempinho antes dele aceitar andava todo borrado que me fizessem uma proposta um pouquinho mais alta :medinho: Ficou a ganhar 4x mais, foi a única forma de aceitar um contrato sem clausula :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um campeonato para a colecção Doom, estás imparável :)

Em relação aos novos jogadores, gostei muito do Sabri, cheira-me que vai ficar de top.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, ainda vou a meio da época :mrgreen: Mas vai tudo bem encaminhado, sim. Nem considero sequer a hipótese de o vir a perder. Agora é apontar baterias à Liga Europa e ver até onde consigo chegar.

Agora sendo seleccionador turco consigo ter mais olho sobre algumas pérolas que saem do Besiktas. Tanto o Sabri como o Faruk (aquele 20 a determinação :heart: ) têm tudo para chegar ao topo. Ainda andei atrás deste rapaz, mas conseguiram segurá-lo. Agora tenho de esperar mais um ano ou pagar para o ter. Quando acabar a época logo penso nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O doom é bot :mrgreen: és seleccionador turco ? Muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a acabar a segunda época, bela surpresa que tem sido. :) Fui é um burro do crl e só assinei contratos de um ano com a maioria dos jogadores, agora eles pedem quantias que eu não posso oferecer. :c

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito há uns 2 posts que era seleccionador, não estás com atenção :angry:

Se pedisses mais de um ano de contrato, eles eram capazes de pedir mais salário. Seja como for, se subires podes (e deves) renovar o plantel, portanto não é assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

vrv3gzq.png

Vitória muito muito importante, grande recuperação.

Ro7zTXZ.png

Compartilhar este post

Link para o post
depina

com o oriental é facilimo haha :) eu tou na segunds liga. :) boa sorte com isso

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

com o oriental é facilimo haha :) eu tou na segunds liga. :) boa sorte com isso

Vou ser sincero, não conhecia a equipa e fiquei bastante surpreendido.. muita qualidade.

Baldé é maquina, já foi convocado para a Selecção A da Guine- Bissau.

Já garanti a subida, agora quero ser campeão.

jv25.png

---

Como te tens safado na 2º liga?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

btw Fajo, quero-te mandar uma MP mas deves ter a caixa cheia.

Já podes enviar :compinchas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe :heart: 5 fotos em estádios portugueses! Há aí alguns que nem dá para perceber onde acaba o campo. E o equipamento dos gajos da foto 27, wtf :lol:

78d5430a5bf77a1b375bfa2279b6f23e.png

Lá passou o mês infernal. Até nos safámos bem, pena a eliminação da Taça. Rodei a equipa para poupar os titulares para o jogo com o Porto, lixei-me. No meio daqueles empates para o campeonato (os dois que vêem mais um contra o Leixões no jogo anterior ao do Braga), o Benfica teve a possibilidade de ficar a 2 pontos do nós. Felizmente aí o Braga deu uma ajudinha, e agora já levamos 7 pontos de vantagem novamente.

Nos oitavos da Liga Europa vou apanhar o Twente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...