Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

As coisas por aqui continuam devagarinho, no Leamington. Ainda vou em janeiro da 1ª temporada, mas o tempo livre não dá para mais, infelizmente.

De qualquer forma, já ardi nas taças e no campeonato, apesar de andar na frente, comecei a ver o caso mal parado. Muitas lesões deixaram-me quase sem soluções, principalmente no ataque. Toca de ir buscar o Lee Barney por empréstimo e lá foram os problemas ofensivos.

É um craque fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Incio de nova epoca no meu Espinho! Agora na 2a Liga, tentei melhorar o plantel e acho que consegui! Tenho praticamente duas opçoes para cada posiçao, mas foi mt dificil conseguir mais valias para a equipa! CC14PzA.png Nao fiz uma renovaçao de plantel tao grande como pensei que iria fazer, pq o clube era semi profissional e qd passou a profissional deu m a hipotese de negoçiar um novo contrato com todos os jogadores que me interessavam! Pena minha o unico que queria manter e nao consegui foi o meu Gr Tiago Maia! Nas contrataçoes salta logo á vista o Edgar Davids, 40 anos ainda ajuda mt no meio campo e treina os juniores! Consegui o Licinio e o Bruno Aguiar, duas grandes mais valias! Consegui o emprestimos o Lazaro do meu Vitoria de Setubal...que grande Gr icon_pray.gif Qd precisarem de um Gr tentem contratar este miudo! Defende enormidades!

Como ja tinha referido que iria fazer, apostei em jogadores experientes, ate pq ganham menos! Tenho um plantel curto, mas equilibrado! A época ate começou bem! Consegui o apuramento para a fase seguinte na Taça da Liga e no 1o jogo do compeonato 4-1 no Moreireinse! 8oulAOi.png

Transferências da primeira e da segunda época?

Compartilhar este post

Link para o post

passonov, Mostra aí pic do Davids, ainda não o vi neste FM e não me apetece abrir o jogo agora :mrgreen: Quanto lhe estás a pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Incio de nova epoca no meu Espinho! Agora na 2a Liga, tentei melhorar o plantel e acho que consegui! Tenho praticamente duas opçoes para cada posiçao, mas foi mt dificil conseguir mais valias para a equipa!Nao fiz uma renovaçao de plantel tao grande como pensei que iria fazer, pq o clube era semi profissional e qd passou a profissional deu m a hipotese de negoçiar um novo contrato com todos os jogadores que me interessavam! Pena minha o unico que queria manter e nao consegui foi o meu Gr Tiago Maia! Nas contrataçoes salta logo á vista o Edgar Davids, 40 anos ainda ajuda mt no meio campo e treina os juniores! Consegui o Licinio e o Bruno Aguiar, duas grandes mais valias! Consegui o emprestimos o Lazaro do meu Vitoria de Setubal...que grande Gr :prayer: Qd precisarem de um Gr tentem contratar este miudo! Defende enormidades!

Como ja tinha referido que iria fazer, apostei em jogadores experientes, ate pq ganham menos! Tenho um plantel curto, mas equilibrado! A época ate começou bem! Consegui o apuramento para a fase seguinte na Taça da Liga e no 1o jogo do compeonato 4-1 no Moreireinse!

Com o Oriental também subi esta época (apesar de ser a 3ª do save, porque cheguei no final da 1ª ao Oriental) e estou na Liga2. O meu início foi semelhante, mas com dois empates e duas vitórias na Taça da Liga, passando em 1º e o início do campeonato também nem foi muito mau. Mas agora à 12ª jornada, penso, estou muito mal... 21º lugar com apenas uma vitória. Há que melhorar para ver se não sou despedido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Mendes não perdoa, nem no FM

esse Ronaldo ainda te dava um jeitaço ou não, kewl?

Compartilhar este post

Link para o post

Como extremo acho que não, até porque estou bem servido. Os meus titulares são bons, um deles emprestado pelo PSG o outro estava no Real Madrid na época passada e consegui contratar a custo zero. Só gastei 3,5M€ em transferências, dos 7 contratados esta época só paguei 1, o resto foi custo 0 ou empréstimos.

Talvez faça uma brincadeira e tente contratar o Ronaldo para jogar a PL, é uma posição que apesar de não estar mal servida, nenhuma das 4 opções se tem destacado

Compartilhar este post

Link para o post

Como extremo acho que não, até porque estou bem servido. Os meus titulares são bons, um deles emprestado pelo PSG o outro estava no Real Madrid na época passada e consegui contratar a custo zero. Só gastei 3,5M€ em transferências, dos 7 contratados esta época só paguei 1, o resto foi custo 0 ou empréstimos.

Talvez faça uma brincadeira e tente contratar o Ronaldo para jogar a PL, é uma posição que apesar de não estar mal servida, nenhuma das 4 opções se tem destacado

Kewl tens de ir buscar o CR7, para além de ter alguma qualidade vai ser um excelente tutor para os mais novos. Determinação 20 isso é que vai ser os mais novos a explodir em termos de valores.

Compartilhar este post

Link para o post

StefanoPT ai tens as tranferencias- 1a epoca. l93O6Vh.png

e tranferençias da 2a epoca.HWqwpe5.png

e aqui esta o Davids: IGXof9n.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei a primeira época na League 1, conseguimos manter-nos o que já é muito bom! A primeira parte da época foi o que nos salvo! Fiquei sem avançados, um vendido por 1M :) e o outro não quis renovar, nenhuma das novas contratações do ataque fez grande coisa!

2hicvps.jpg

Vamos ver o que os olheiros encontraram!

Ate já!!!

Editado por Curcundil

Compartilhar este post

Link para o post

Davids a receber o mesmo que os meus jogadores, mais ou menos. Se eu soubesse.. :mrgreen:

Nao é que o homem ainda faça a diferença! Mas foi dois em um....reforço para a equipa e treinador de juniores!! Com 40 anos o homem tb ja nao pode pedir mt dinheiro!

16a jornada...que grande campeonato que os meus velhotes estao a fazer! O maior problema tem sido mesmo a recuperaçao dos velhotes!XDpqWFn.png

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl tens de ir buscar o CR7, para além de ter alguma qualidade vai ser um excelente tutor para os mais novos. Determinação 20 isso é que vai ser os mais novos a explodir em termos de valores.

O Rio Ave ainda se fez difícil, mas consegui contratá-lo por 3M€. Com 35 anos ainda apareceu aquela notícia do aumento na venda de camisolas. Dei-lhe o nº 79.

Naqueles jogos da pausa de Inverno já tinha marcado e dado assistências, nos jogos oficiais também já o fez, inclusive empatou um jogo quase no final, contra o Schalke, 2º classificado (estamos no 1º lugar). Acho que me falta 1 ou 2 jogos para jogar os Oitavos da Champions, curiosamente o Ronaldo irá reencontrar o Real Madrid.

Fiquei em 2º no grupo da Champions, à frente de CSKA e Inter, mas os jogos contra o Manchester United foram muito difíceis, portanto não estou com grande esperança de eliminar o Real. Depois até ficamos com o calendário mais folgado para o objectivo Bundesliga... :laugh:

A noite hoje não foi o melhor possível:

calend312_zps2d5ebc56.jpg

calend3122_zps5753fc6b.jpg

Mas despedimo-nos da Champions com uma inesperada vitória. Voltan pode renascer das cinzas, esta época tem estado em baixo. Agora só vou ter campeonato, indo para a 26ª jornada com 9 pontos de vantagem sobre Schalke e Bayern.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a minha época à momentos, com um 11º lugar bastante tranquilo. Estou a ser sondado para o lugar do Arouca mas não sei se me fizerem proposta aceito... já que eles vão descer para a Liga2 também. Vou perder alguns membros do plantel desta época por não quererem renovar mas vou tentar contratar jogadores com maior qualidade.

Entretanto vou também apostar em alguns regens. Fui buscar um espanhol a zero, 5* potencial e vou subir dois jogadores formados com 4,5*. Espero que deêm frutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é que o homem ainda faça a diferença! Mas foi dois em um....reforço para a equipa e treinador de juniores!! Com 40 anos o homem tb ja nao pode pedir mt dinheiro!

16a jornada...que grande campeonato que os meus velhotes estao a fazer! O maior problema tem sido mesmo a recuperaçao dos velhotes! http://i.imgur.com/XDpqWFn.png

Também estou nessa divisão com um plantel muito velho, e noto o mesmo. Estamos a lutar pela subida, algo que nunca sonhei, mas a recuperação física é lixada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave ainda se fez difícil, mas consegui contratá-lo por 3M€. Com 35 anos ainda apareceu aquela notícia do aumento na venda de camisolas. Dei-lhe o nº 79.

Naqueles jogos da pausa de Inverno já tinha marcado e dado assistências, nos jogos oficiais também já o fez, inclusive empatou um jogo quase no final, contra o Schalke, 2º classificado (estamos no 1º lugar). Acho que me falta 1 ou 2 jogos para jogar os Oitavos da Champions, curiosamente o Ronaldo irá reencontrar o Real Madrid.

Fiquei em 2º no grupo da Champions, à frente de CSKA e Inter, mas os jogos contra o Manchester United foram muito difíceis, portanto não estou com grande esperança de eliminar o Real. Depois até ficamos com o calendário mais folgado para o objectivo Bundesliga... :laugh:

A noite hoje não foi o melhor possível:

Mas despedimo-nos da Champions com uma inesperada vitória. Voltan pode renascer das cinzas, esta época tem estado em baixo. Agora só vou ter campeonato, indo para a 26ª jornada com 9 pontos de vantagem sobre Schalke e Bayern.

Mas esses 3M foram bem dados, o Ronaldo vai ajudar na venda de camisolas, desportivamente e claro no processo de tutor face aos mais novos.

Hum de facto não foi uma noite muito positiva, quer no campeonato como na Champions. De qualquer forma, acredito que ainda vais a tempo de discutir o titulo com o Bayern. Epa o Volman há uns tempos atrás quando colocaste uma actualização andava em forma, a ver se volta aos seus tempos de glória eheh.

É verdade, a nível táctico continuas no 4-4-2?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou nessa divisão com um plantel muito velho, e noto o mesmo. Estamos a lutar pela subida, algo que nunca sonhei, mas a recuperação física é lixada.

[/quote

É o mal dos velhos!! Teem a vantagem que a moral aguenta melhor nao desmoralizando á 1a derrota mas fisicamente nao é facil, ate pq a 2a liga tem mais de 40 jogos, com taça da liga e taça de portugal, nao fica nada facil mas mesmo assim tamos assim:0zao5Jq.png

E raparem quem é o melhor marcador!! LICINIO!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, continuo no mesmo sistema táctico, só tenho mudado volta e meia instruções equipa / jogador.

Faltam-me 7 jornadas e tenho 10 ou 13 pontos de vantagem em relação ao 2º classificado (Schalke). Cheira a título no Kiel :laugh:

PS: Este tópico já esteve mais movimentado ou é impressão minha? As areias movediças das divisões inferiores estão a fazer vítimas?

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Este tópico já esteve mais movimentado ou é impressão minha? As areias movediças das divisões inferiores estão a fazer vítimas?

Só os fortes sobrevivem :mrgreen:

Grande, grande época aí com o Kiel... Era giro o CR ganhar uma bola de ouro contigo :lol: Ganha lá o título, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei nisso, kewl. Falando por mim, ando atolado em trabalhos para a faculdade. Esta semana nem respirei, até amanha vai ser sempre a bombar. No fim-de-semana vou jogar até cair para o lado :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem tido poucos comentários, ultimamente.

Eu cá continuo com os meus dois saves em divisões inferiores. O que estou a apresentar no EMEM, com o Altrincham e o outro que tenho offline em que estou no Oriental onde já comecei a quarta época e tive boas notícias: entrou dinheiro no cofre do clube e a situação financeira está por enquanto tranquila, gerando também um aumento significativo no orçamento para salários (aumentou 30m€ em relação à época passada).

qZgjMWW.png

Penso que nos movimentámos bem no mercado. Conseguimos bons jogadores a custo zero como o Tiago Duque, Carlos Mané e Nikiema para além dos regens. Temos um bom plantel e começámos relativamente bem apesar da eliminação da Taça da Liga, ao contrário do que aconteceu a época passada. E já agora, ficam as screenshots dos regens que gosto sempre de dar a conhecer. :mrgreen:

Arie Verweij | Dani Rocha | Jesús Maria Vidella | Vladimir Renaud

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entretanto consegui por o GTA Vice City a funcionar no meu PC e tenho viciado. Quando pego no FM vou jogando no meu SLB so naquela :D

Senao o FC United esta com uma equipa do nivel Skrill North a meu ver, vamos la ver se no terreno correspondem.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 1ª epoca na 2ª Liga....conseguimos manter-nos com mta dificuldade...mta coisa terá k melhorar...

RXGSgEZ.jpg

Nao foi uma 2ª volta nada famosa mesmo...Mts reforços sao precisos....mas dinheiro nao há...

lejcOMh.jpg

Nao sei o que fazer...se me demitir....se continuar com mta dificuldade....

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite terminei a 8ª temporada ao comando do Kiel, que está pela 1ª vez no topo da hierarquia Alemã. Longe vão os tempos da descida de divisão, depois de um 2º lugar e 3º lugar nas últimas duas épocas, finalmente o título de Campeão!

kiel8epfinaltab_zpsda714e23.jpg

Curiosidade: das 25 vitórias, 10 foram por 2-1 e só por 7 vezes vencemos por mais do que 1 golo de diferença.

Fizemos os mesmos 82 pontos que o Dortmund tinha atingido na época anterior, com a diferença de que este ano o campeonato parece ter sido mais difícil para a concorrência, fechamos com 15 pontos de avanço e só na época passada, em 8 de save, não seríamos Campeões com este registo.

O Campeão Dortmund foi mesmo a maior desilusão da Liga, ficando atrás do Schalke e saíndo fora da Champions. A Bundesliga passou aqui uma época onde havia descido no ranking da UEFA (o Kiel talvez tenha ajudado) e em vez de 4, só 3 equipas terão acesso à Champions. Penso que na próxima já iremos regressar ao normal das 4 equipas mas o importante é que lá estaremos, espero eu fazendo melhor figura do que nas 2 últimas épocas.

Individualmente não tive ninguém que se destacasse em demasia no meu plantel, o sucesso deveu-se ao equilíbrio que existe neste momento entre quase todos os jogadores. Sem grandes estrelas mas também sem mais do que 2 ou 3 mais fraquinhos. Achei piada que o melhor marcador da Liga foi um jogador que o Dortmund nos emprestou na época passada e que não rendeu nada (esta esteve emprestado ao Hannover).

Falta ainda 1 ano para termos o nosso estádio novo mas as condições de treino e para as camadas jovens já vão melhorar lá para Outubro, se bem me lembro. Devo ter entre 30 a 40 milhones para gastar no mercado, só tenho 1 jogador já contratado para vir a custo zero e em princípio não devo fazer muitas mudanças. 2 ou 3 craques e estamos prontos para revalidar o título, principal objectivo da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save Kewl :prayer:

Ontem também decidi começar na 3.Liga. Munster. Vendi apenas o meu keeper (o melhor e o mais velho) pediu para ser revisto o contrato, como não tinha dinheiro não deu para renovar e pediu a saída. Foi vendido €65m. Nada mau. Reforços, em principio vem o Uros Matic. Faz falta mais gente no miolo.

1ª Eliminatória da Taça é logo contra o Bayern de Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...