Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

VNv3OS7.png

poqH6TA.png

7nXV5Qf.png

Está terminada a primeira época ao serviço do Oriental, 2014/15. Estivemos em grande e subimos para a 2ª Liga e agora há que reforçar a equipa o melhor que conseguir sem mexer totalmente na equipa. A subida deve também significar que seremos uma equipa profissional que é importante devido aos treinos.

Em relação à época, o playoff de promoção foi quase perfeito, pecou mesmo pela aquela derrota contra o Fátima na última jornada em que falhámos muito em frente à baliza. Cornejo, Tiago Pereira, Djaniny, Argente e Sandro estiveram em altas.

Peçam qualquer screenshot. wink.gif

Boa época, Qual a expectativa para próxima Época ? Continue assim, boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, pelo meio de projectos e testes da faculdade lá consegui acabar a segunda época no Whitehawk. Infelizmente não consegui a subida na Premier, tivemos um período de maus resultados e faltou plantel para irmos pelo menos aos playoffs, mas não deixa de ser uma época positiva pois é a primeira vez que o clube está nesta divisão.

cal_zpse3ced69d.png

Acabámos em 8º com a melhor defesa da liga e a quatro pontos de conseguirmos ir aos playoff. Como é óbvio a direcção está deliciada com a minha prestação, e já sou intocável. 8-)

class_zps77326ecf.png

Pessoalmente, fiquei um pouco desapontado uma vez que quero chegar às ligas de topo o mais rápido possível e existiram alguns resultados que custaram a digerir. Depois quando acabámos a apenas 4 pontos ainda mais desapontado fiquei, mas não vou desistir. Para o ano quero tentar a subida, e só saio do Whitehawk se um clube de uma divisão superior e que tenha condições de trabalho me contactar, não vou andar a candidatar-me a lugar nenhum.

Mais uma vez, o abono de família do Whitehawk esteve fantástico e cada vez está melhor, Danny Mills. :prayer:

Por fim, o ecrã geral das prestações. Vou analisar bastante a prestação de todos os jogadores, uma vez que como quero subir para o ano não posso andar a pagar salários a quem não acrescentar nada à equipa. Os jogadores que estão na lista sem jogos disputados foram os jovens que foram contratados quase no final da época que também irei analisar se vale a pena ficar com eles ou não.

rank1_zpsa7756911.png

rank2_zpse905dcec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou 4º cabeça-de-série mais uma vez no sorteio da Champions, voltou a não me calhar grande grupo... Man Utd, Inter e CSKA, que tem melhor plantel do que o Benfica, portanto acaba por ser um grupo comparável com o do ano passado (Barça, Milan, Benfica).

Tive grande estreia, fomos ganhar 2-1 a Moscovo, num jogo onde o Morata desperdiçou umas 3 oportunidades flagrantes, tivemos sorte.

Mas a melhor parte do calendário foi mesmo receber Man Utd e Bayern seguidos. 1º Kiel 3-5 Man Utd, que grande jogo e que grande frente de ataque que eles têm (Zaha, El Shaarawy, Welbeck e um regen PL muito bom) e depois, a 1ª vitória do Kiel sobre o Bayern, pensei que isso só iria acontecer quando Neuer e Lewandowski se retirassem (:mrgreen:) ganhámos 2-0. Depois disto tinha uma paragem de 14 dias, gravei e fui dormir. Uma daquelas noitadas de FM que acabam de madrugada e depois temos de acordar cedo. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época, Qual a expectativa para próxima Época ? Continue assim, boa sorte !!

Fazer boa figura na Taça da Liga/Taça de Portugal para tentar ganhar algumas massas e tentar manter-me na 2ª. Qualquer coisa melhor, também é bem-vinda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por começar um save novamente em Inglaterra.

Isto de ter ido ver o FC United hoje ao Gigg Lane deu-me uma pica do caraças (ainda para mais que eles ganharam 3-0 ao Blyth)

Ora nao vai ser LLM pois recorro a uma db alterada, mas os principios serao os mesmos, tacticas minhas, so jogadores recomendados pelo meu olheiro, etc...

Against modern football :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente ja ha mt que um save nao me dava tanta pica, devido á elevada dificuldade que tem sido este save!

Como ja escrevi aqui começei um save com o Espinho! 1a grande contrariedade que nao estava na á espera, foi na construçao do plantel! Um plantel mt fraco onde apenas aproveitei 4 jogadores! O Gr, Tiago Maia, o medio Guerra e os avançados Fabinho e Tchoumbé!

Começemos pelo inicio! Previsoes davam nos o 9o lugar e para contrariar acabamos a 1a fase em 1o :kyGvX6d.png

Dps a construçao do plantel onde dps de dispensar 90% do plantel tive que ir fazer uma procura mt a fundo de jogadores e aqui usei os meus dois olheiros mt fraquinhos que ainda me conseguiram dar uma ajudinha! De referir que praticamente todos os jogadores sao 2as e 3as escolhas dps das 1as escolhar terem ido para outros clubes!

Destaco dois jogadores ate ao momento! o avançado Nilton que veio dps do Licinio ter recusado, com 38 tem feito miseria nas defesas adversarias: ueZWTCh.jpg e destaco tb o Hugo Carvalho jogador que ja mt tinha ouvido falar nos foruns para equipas de divisoes secundarias e de facto tem jogado mt no meu meio campo :fCnzkbk.jpg

Outra coisa que m tem dado mt pica é a tactica que tenho utilizado: um 5-3-2 inspirado na Juventos e que bons resultado tem dado: zxobG18.png

Dps disto estou a preparar a equipa para a fase da subida! devemos ser talvez a equipa com pior plantel e com menos soluçoes mas ja que aqui chegamos o que vier a mais sera smp bem vindo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Reading sobe de divisão :celebracao: Após subir o Penafiel agora foi a vez da equipa desta pequena cidade inglesa. Mas como tenho mais um ano de contracto irei ficar para experimentar a Premier League.

Ficamos em 3º, fomos ao playoff

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=199620517

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=199620638

Mas o mais lindo da temporada foi esta vitória frente ao campeão:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=199621725

Compartilhar este post

Link para o post

4kVMTaz.png

Conseguimos passar à próxima fase da Taça da Liga. É muito importante para o clube, tanto pelo dinheiro que entra nos cofres como para o prestígio e reputação que o clube ganha ao conseguirmos na época de subida à Liga2 passarmos à vontade neste grupo. O campeonato vai começar agora e espero boas exibições, talvez esteja com demasiadas expectativas mas há que sonhar alto.

Quanto a mexidas, não mexi muito. Deixei sair quatro jogadores, nenhum titular e vieram outros quatro jogadores apesar de estar com uma posição em falta - extremo-esquerdo. Em princípio não vem ninguém por causa dos salários (já estou 3m€ acima do devido) e digo já quem assinou: Marco Cadete, Lewis Enoh e Bruno Jorge (Oliveira do Bairro). E José Casimiro, um médio-centro regen vindo do clube-mãe, a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Custou mas foi. Finalmente à 3º época consegui subir com os Moors :carinhoso: . Curiosamente na época com o pior plantel das 3, e onde o orçamento para salários era o mais baixo, consegui ser campeão. Neste plantel tinha 5 ou 6 jogadores provenientes das camadas jovens, porque não tinha dinheiro para completar o plantel.

Venha agora a divisão que mais temo das seis, a skrill premier :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo com o FC United para o campeonato e apercebo-me de uma coisa, so tenho direito a levar 3 suplentes para o jogo. Bug da bd, até porque ontem estive num jogo da Evo-Stik e eles podem ter 7.

Vamos la ver no que é que vai dar a temporada assim. Tenho um plantel largo o que pode jogar a meu favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vou um bocadinho adiantado no save, em relação à postagem no EMEM, decidi iniciar um LLM, para ir mostrando neste cantinho.

Aventura na II div. Sérvia. :mrgreen:

a3c348d1463dcd0b4860003e35080619.png

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera do meu convite, sr. Fluke 8)

Odeio-te tanto :c

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 1ª volta...o medo e agonia reinam em Sao Joao de Ver...mas a esperança é a ultima a morrer...

Avisos de despedimento já surgiram...vamos ver se as coisas melhoram...o suficiente pa manter a ekipa aki...

isdpbcP.jpg

mZuuQbd.jpg

Tive uma baixa do pior...Julio...o meu PL..levava uma boa série de jogos com alguns golos....Lesionou-se e agora nao há previsoes para o regresso...tem um tendao do joelho torcido..

A ekipa secou um bocado em termos de golos....o plantel é mt curto...mas é o k temos...nao há dinheiro ainda...e kuando peço a direçao nao dá...LOL

Tenho miudos com 16 anos a jogar.....falta-me um PL...k tentarei retificar agora em janeiro...vamos ver como isto continua...vou dando noticias...

Força SJV!!! :cachecol:

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época no Espinho! Contra todas as previsoes subimos e na final com o Fatima ganhamos nas grandes penalidades, ganhando o titulo contra o super favorito Fatima! dZDsQSh.png Excelente final de época!

Agora na 2a liga vou ter que formar um plantel praticamente novo!! Vai dar mt trabalho, mas é para isso que ca estamos! O meu objectivo é formar um plantel experiente para que nao haja grandes oscilaçoes na moral! Vamos ver se damos uma perninha na Taça da Liga e Taça de Portugal para ganhar mos uns trocos e um campeonato tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época no Espinho! Contra todas as previsoes subimos e na final com o Fatima ganhamos nas grandes penalidades, ganhando o titulo contra o super favorito Fatima! http://i.imgur.com/dZDsQSh.png Excelente final de época!

Agora na 2a liga vou ter que formar um plantel praticamente novo!! Vai dar mt trabalho, mas é para isso que ca estamos! O meu objectivo é formar um plantel experiente para que nao haja grandes oscilaçoes na moral! Vamos ver se damos uma perninha na Taça da Liga e Taça de Portugal para ganhar mos uns trocos e um campeonato tranquilo

Mt bem....agora é criar um plantel k se adequado aos interesses dos teus objetivos....dependendo do orçamento..

Como passei pelo mesmo k tu tive a experiencia complicada...e sem mt dinheiro nao se consegue grande coisa....espero k por ai as coisas estejam melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

Mt bem....agora é criar um plantel k se adequado aos interesses dos teus objetivos....dependendo do orçamento..

Como passei pelo mesmo k tu tive a experiencia complicada...e sem mt dinheiro nao se consegue grande coisa....espero k por ai as coisas estejam melhores...

O problema ate agora nem é bem o dinheiro é mais a qualidade dos jogadores que se arranjam! Ate agora ta ser mt complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema ate agora nem é bem o dinheiro é mais a qualidade dos jogadores que se arranjam! Ate agora ta ser mt complicado!

Pois...mas dinheiro traz jogadores com mais kualidade....mas...2ª Liga e ainda para mais recem promovido nunca se pode esperar mt boa coisa...

Eu optei por tentar solidificar a defesa...para se me manter apostar em jogadores de atake...mas nao me tenho dado nada bem...a manutençao vai dar direito a festa já..LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...mas dinheiro traz jogadores com mais kualidade....mas...2ª Liga e ainda para mais recem promovido nunca se pode esperar mt boa coisa...

Eu optei por tentar solidificar a defesa...para se me manter apostar em jogadores de atake...mas nao me tenho dado nada bem...a manutençao vai dar direito a festa já..LOL

O que me parece mais importante agora nem é mt dinheiro...é mais a reputaçao do clube! O meu grande objectivo para alem da manutençao claro, passa por fazer boa figura na taça da liga e taça de portugal para aumentar a reputaçao do clube de maneira a conseguir atrais melhores jogadores!

O que me parece mais importante agora nem é mt dinheiro...é mais a reputaçao do clube! O meu grande objectivo para alem da manutençao claro, passa por fazer boa figura na taça da liga e taça de portugal para aumentar a reputaçao do clube de maneira a conseguir atrais melhores jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera do meu convite, sr. Fluke 8)

Odeio-te tanto :c

LOL

quando quiseres dar um salto a Manchester, contacta-me que tecto posso dar-te sem problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Incio de nova epoca no meu Espinho! Agora na 2a Liga, tentei melhorar o plantel e acho que consegui! Tenho praticamente duas opçoes para cada posiçao, mas foi mt dificil conseguir mais valias para a equipa! CC14PzA.png Nao fiz uma renovaçao de plantel tao grande como pensei que iria fazer, pq o clube era semi profissional e qd passou a profissional deu m a hipotese de negoçiar um novo contrato com todos os jogadores que me interessavam! Pena minha o unico que queria manter e nao consegui foi o meu Gr Tiago Maia! Nas contrataçoes salta logo á vista o Edgar Davids, 40 anos ainda ajuda mt no meio campo e treina os juniores! Consegui o Licinio e o Bruno Aguiar, duas grandes mais valias! Consegui o emprestimos o Lazaro do meu Vitoria de Setubal...que grande Gr :prayer: Qd precisarem de um Gr tentem contratar este miudo! Defende enormidades!

Como ja tinha referido que iria fazer, apostei em jogadores experientes, ate pq ganham menos! Tenho um plantel curto, mas equilibrado! A época ate começou bem! Consegui o apuramento para a fase seguinte na Taça da Liga e no 1o jogo do compeonato 4-1 no Moreireinse! 8oulAOi.png

Editado por passonov

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

quando quiseres dar um salto a Manchester, contacta-me que tecto posso dar-te sem problema ;)

Nao sabia que vivias em Manchester. Um dos sonhos que tenho é ir ver um jogo do Wednesday, a Hillsborough.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas por aqui continuam devagarinho, no Leamington. Ainda vou em janeiro da 1ª temporada, mas o tempo livre não dá para mais, infelizmente.

De qualquer forma, já ardi nas taças e no campeonato, apesar de andar na frente, comecei a ver o caso mal parado. Muitas lesões deixaram-me quase sem soluções, principalmente no ataque. Toca de ir buscar o Lee Barney por empréstimo e lá foram os problemas ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...