Lourenço Publicado 24 Novembro 2013 Benfica jogou duro :mrgreen: Foram baixas importantes para os próximos jogos? :-| Ainda assim, empatar na luz a 0, foi muito bom :prayer: Mais parecia, Lou :mrgreen: Perdi, mas ainda me acabei por apurar: http://gyazo.com/4b988ab47cc3bc5eaae4c3f993bad52b.png Agora se calhar um dos recém-promovidos ainda posso sonhar :carinhoso: Parabéns doom :compinchas: Foi um mau começo, mas conseguiste dar a volta por cima ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Novembro 2013 Cheguei a temer, mas o que ficou lesionado mais tempo acho que foram 10 dias. Um dos jogadores saiu porque tinha um dedo do pé ferido... que florzinha. Depois já perdi 2 vezes contra o Milan. 4-2 fora e 2-1 em casa, sofrendo aos 91'.. foi mau, pelo menos o Benfica também perdeu 2 vezes contra o Barcelona, se lhes ganharmos em casa podemos ir para a Liga Europa. Mas dá ideia que as competições Europeias andam a lixar-nos o campeonato, vou com 20 pontos em 11 jornadas, no 6º lugar. Poupei o € no Verão mas se for preciso investir em Janeiro não vou ter pena da conta bancária do Kiel Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Novembro 2013 Vá lá, não foram lesões de meses nem nada disso. As coisas estão complicadas, mas ainda é possível te conseguires qualificar para a Liga Europa. Não vai ser fácil, mas acredito que seja possível, tendo em conta o jogo da 1ª volta na Luz. E sim, é possível que isso esteja a acontecer, ainda não deves ter uma equipa com estaleca para todas as competições. Caso fiques fora das provas europeias, deverás fazer uma boa 2ª volta. Acho que fazes bem em investir em 2 ou 3 reforços, até porque a liga alemã tem bons prémios e no final da época as contas voltam a equilibrar. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Novembro 2013 Eu sei que nao tem nada haver com LLM, mas proximo sabado vou a Gigg Lane, em Bury, ver um jogo do FC United :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Novembro 2013 Comecei desempregado, e vim parar ao Stockport, curiosamente tem um português na equipa, em 2 jogos po campeonato marcou 4 golos, e a equipa marcou 5! Adriano Moke!!! Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 24 Novembro 2013 Eu sei que nao tem nada haver com LLM, mas proximo sabado vou a Gigg Lane, em Bury, ver um jogo do FC United :mrgreen: Cheira-me k vais trazer de lá o bichinho de os treinar no FM... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Uploaded with ImageShack.us Depois da má pré época, mudei um pormenor ou outro na táctica e agora é isto :o no modo clássico é mais fácil ou tou com uma táctica fortíssima? :mrgreen: Edit: Não contratei ninguém, nem vendi/dispensei, apenas fui buscar uns as reservas, inclusive um puto de 18 anos que em 2 jogos marcou 5 golos Editado 24 Novembro 2013 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2013 Eu sei que nao tem nada haver com LLM, mas proximo sabado vou a Gigg Lane, em Bury, ver um jogo do FC United :mrgreen: :heart: Parabéns doom :compinchas: Foi um mau começo, mas conseguiste dar a volta por cima ;) Espera até veres a melhor: Mestre do contra-ataque :mrgreen: Primeira vitória no campeonato contra os recém-promovidos! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Novembro 2013 Bem, estou farto de jogar no Metz. Aqueles burros nao fazem outra coisa que nao enervar-me. A ganhar 4-0 perdem 5-4, contra o ultimo perdem 3-0, contra o primeiro perdem 5. Ganham 5 jogos de seguida, perdem 10. Perdi a paciencia e larguei o save. Vou começar um no meu bom velho Torreense e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Boas pessoal, depois da tão desejada promoção chegamos finalmente à Série A Italiana, como o Kewl já esteve, eu também digo que estarei em Survival Mode ahahahah evitar a descida de divisão é essencial para a equipa continuar a sua evolução em termos de estatuto e afins. Para esta época reforcei bastante a equipa, novas andanças exigem novas forças, investi e espero procurar ganhar os jogos com o coletivo que construí, 9M€ mostra que estamos bem de saúde financeira (neste momento 18M€ positivos no balanço) e como tal, espero reação forte para o campeonato. Acho que o plantel está bastante coeso mas qualquer coisa, Janeiro não é longe e faremos disso uma aposta para o clube, de modo a reforçar a equipa com valor para superar os desafios que a árdua época nos mete à frente. Quanto à pré-época, foi má, eu não gostei mas também muitos jogadores novos, alguns ajustes táticos, portanto, melhores tempos virão, espero eu... :mrgreen: Não percam o próximo episódio porque nós também não! Editado 24 Novembro 2013 por Andrezinhu Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 24 Novembro 2013 Já escolhi o meu desafio para o LLM: Paris FC, que milita na 3ª Divisão de França (Championnat de France Nacional). Escolhi mais porque adorei o símbolo do clube e também porque França sempre foi um país que pouco treinei no jogo. Basicamente, deixei o meu director de futebol tratar das transferências e só lhe peço para contratar jogadores altamente recomendados pelos olheiros. Só pedi a contratação do Makaridze, o resto foi o director que contratou sem qualquer pedido. Mas acertou, precisava de um extremo-esquerdo (Brasset) e de um ponta de lança (Simon Dia). O Quentin foi um extra para construtor de jogo, é craque. E a aventura correu bem, até agora. Espero que continue assim. 2º lugar, só uma equipa tem só vitórias mas há-de perder pontos claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Novembro 2013 Eu sei que nao tem nada haver com LLM, mas proximo sabado vou a Gigg Lane, em Bury, ver um jogo do FC United :mrgreen: Metes-me inveja :( Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Novembro 2013 Espera até veres a melhor: Mestre do contra-ataque :mrgreen: Primeira vitória no campeonato contra os recém-promovidos! :lol: alguma, vá muita sorte à mistura :mrgreen: foi uma boa vitória, mas nem tu devias estar a espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 24 Novembro 2013 E pronto lá vocês me pegaram o bichinho do LLM.. Vamos lá ver onde vou parar.. :happy: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 24 Novembro 2013 Caros amigos...o meu save com o Wimbledon foi se!! Berrou td! Vou começar um save novo e dps de mta gente por aqui vou começar das divisoes mais baixas de inglaterra que é o que me esta a dar pica agora! Alguem me aconselha algumas equipas!? Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 24 Novembro 2013 Caros amigos...o meu save com o Wimbledon foi se!! Berrou td! Vou começar um save novo e dps de mta gente por aqui vou começar das divisoes mais baixas de inglaterra que é o que me esta a dar pica agora! Alguem me aconselha algumas equipas!? Solihull Moors ( minha equipa preferida/de eleição); eastbourne borough ( gosto do símbolo deles), e gloucester city ou gosport borough (ambos os clubes estão em ultimo na realidade) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Novembro 2013 Caros amigos...o meu save com o Wimbledon foi se!! Berrou td! Vou começar um save novo e dps de mta gente por aqui vou começar das divisoes mais baixas de inglaterra que é o que me esta a dar pica agora! Alguem me aconselha algumas equipas!? Depende do que queiras... Boas finanças e bom plantel ou um "shoot to nothing" e passar dificuldades? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 24 Novembro 2013 Ja escolhi! Gosport! Achei piada ao emblema e la vou eu ver o que isto da! Plantel mt fraco mas ja ca tem um tuga! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2013 :lol: alguma, vá muita sorte à mistura :mrgreen: foi uma boa vitória, mas nem tu devias estar a espera :mrgreen: Mesmo a sério, já tinha dado o jogo como perdido à partida :lol: Entro em todos os jogos fechadinho no buraco, a apostar no contra-ataque, e até me tenho saído estranhamente bem. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 24 Novembro 2013 Consegui achar um save do Wimbledon....mas atao com alguns 3 meses atrasados! Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 25 Novembro 2013 (editado) E adivinhem quem está de volta? A mania de perder nos play-offs. Eu não sei se é azar ou o crl, já quando treinava o Leamington levámos com um auto-golo aos 90', desta vez só na 2ª mão do jogo com o Telford foram 3 ao poste, e o dobro dos remates, à baliza inclusive. :facepalm: Surpreendente, é a promoção dos de Bristol , que chegaram a andar lá por baixo e subiram que se farta nos últimos meses do campeonato, chegando nos play-off's a espetar 6 ao Mansfield. Renovei por mais um ano e este não pode falhar, é mesmo para subir. Esta juventude está cada vez mais madura, e actualmente temos 4 titulares base todos formados no clube (pessoalmente estou a gostar da aposta em bastante malta jovem, tem dado frutos.) Peers continua bicho, sendo o melhor marcador da Skrill Premier com 37 batatas. Editado 25 Novembro 2013 por hugo4 Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 25 Novembro 2013 Acabei por não desistir e apesar de ter uma equipa curta estou a jogar super bem! Esta um campeonato super renhido como podem ver... Agora é tentar manter a forma e moral que faz uma grande diferenças! Ate já :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Novembro 2013 É possível sonhar com a terceira fase! E o campeonato está-me a correr muito melhor do que esperava, também, levo 4-2-2 e estou no grupo da frente. João Tomás é Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2013 Uma estrela Mundial no Kiel? Contratar alguém que esteja no topo vai demorar algum tempo. Eu até prefiro "criar" as estrelas do que as comprar. E estamos no processo de construir melhores instalações de treino e para as camadas jovens mesmo com esse objectivo. ;) O Deulofeu está um craque do crl :prayer: Ás vezes é bom ter comprar uma estrela para a motivação do plantel, e também para o marketing do clube. Vai ser difícil repetires o titulo de campeão com esse atraso :s Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 25 Novembro 2013 Quem tiver oportunidade, contrate este menino :carinhoso: Bateu o recorde de golos na liga, logo na 1ºépoca e tem apenas 21 anos Compartilhar este post Link para o post